O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CURA GAY] Cuba e China países aclamados por esquerdistas dão exemplos de tolerância

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
:klol

É isso que dá querer falar de marxismo quando sua fonte de informação vem das teorias de conspiração da direita da internet.


Eu tenho até medo de perguntar de que luta revolucionária vc está falando.

Comunistas são inimigos das classes dominantes... Vc está fazendo uma terrível confusão amigo. Recomendo parar, respirar fundo, e tentar ler alguma coisa a respeito antes de continuar. Vc claramente está viajando na maionese.

Sociedade Capitalista Ocidental, por isso que o marxismo passou a se focar na luta cultural (Antonio Gramsci), pois no fim a Classe Operária não aderiu a Revolução.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Sociedade Capitalista Ocidental, por isso que o marxismo passou a se focar na luta cultural (Antonio Gramsci), pois no fim a Classe Operária não aderiu a Revolução.

Sabe a pior parte? Eu vi a corrente de whatsapp que fala dessa conspiração retardada ai. Recentemente postaram um tópico que fala dessas coisas também...

Amigo, "marxismo" não é um monólito que está organizado como se fosse um partido.


mas aí toda vez que um governo Comunista vem a tona ele faz essa m**** toda... fica difícil defender, sob qualquer ótica...

Por isso que eu não defendo marxista-leninista. É realmente bem difícil de defender. Eles são tipo o Bolnorossoro da esquerda: fizeram uma cagada TÃO BRUTAL que f*deram os próprios comunistas de uma forma que a direita jamais conseguiria.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Então você está me dizendo que o pessoal que tem essas ideologia nefasta que matou milhões usam eles da mesma forma que na idade média usavam ratos com piolhos e jogavam carcaças de animais putrefatos nas fontes de água para fazer o inimigo ruir?
Não acredito nisso que você está dizendo. Eles não seriam tão tapados a ponto de não perceber que estão sendo usados como massa de manobra.

Deixa eu ver se eu entendi direito, quer dizer então que comunistas usam LGBTs pra destruir o ocidente? Ai vc comparou LGBT com doença e veneno pro ocidente?

Que engraçado, já ouvi essa narrativa antes e tenho uma vaga noção da onde ela vai levar. Continue, por favor. Mas seja bem claro em!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Deixa eu ver se eu entendi direito, quer dizer então que comunistas usam LGBTs pra destruir o ocidente? Ai vc comparou LGBT com doença e veneno pro ocidente?

Que engraçado, já ouvi essa narrativa antes e tenho uma vaga noção da onde ela vai levar. Continue, por favor. Mas seja bem claro em!
Mau caratismo essa sua tentativa de me imputar algo que eu não disse.

E, é a sua ideologia que vê os homossexuais como seres inferiores e que por diversas vezes tentou exterminá-los.




Gays estão sendo usados como massa de manobra para projeto que busca solapar a democracia representativa; esta é apenas uma etapa da “luta”; no fim do túnel, está o “controle da mídia”. Então vamos ver
Preparados para um texto longo, que tenta colocar no seu devido lugar essa história da Comissão de Direitos Humanos e Minorias? Cansei da conversa mole sobre esse assunto. É hora de botar os pontos nos is. * Se o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) renunciar à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara […]
Por Reinaldo Azevedo
access_time17 fev 2017, 15h34 - Publicado em 4 abr 2013, 06h58
more_horiz
Preparados para um texto longo, que tenta colocar no seu devido lugar essa história da Comissão de Direitos Humanos e Minorias? Cansei da conversa mole sobre esse assunto. É hora de botar os pontos nos is.

*
Se o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) renunciar à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara ou se for destituído por um golpe, como querem alguns, as comissões do Congresso, doravante, ficarão à mercê dos grupos que conseguirem fazer mais barulho. E o objetivo é mesmo esse, como deixarei claro neste texto. É só de se lamentar que um partido como o PPS esteja fazendo o jogo do golpismo militante e não perceba o que está em curso. De certo modo, isso explica a pobreza do debate político no Brasil e a penúria em que vive a oposição: política, intelectual e ideológica. Tenho insistido aqui, desde que começou essa pantomima, que as declarações de Feliciano — nem homofóbicas nem racistas, apenas infelizes — estão sendo usadas como mero pretexto para que “a luta” das esquerdas contra a democracia representativa alcance um novo patamar, passe para um novo estágio. Não! Nem elas estão conspirando nas sombras nem eu estou desenvolvendo uma teoria da conspiração para capturar o momento.

A ação é clara, explícita e já conta até com uma confissão, como se verá adiante. O mais inocente nessa narrativa bufa, se querem saber, é o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), uma celebridade mais ou menos articulada, que descobriu as vantagens, desde o BBB, de ser um gay profissional, uma vítima triunfante, ora convertida em deputado temático. Viu um mar de votos e resolveu se jogar de cabeça. É inteligente o suficiente para perceber que o espírito do tempo lhe é favorável. Mas lhe faltam profundidade teórica e formação política para entender que também ele está sendo instrumentalizado.

Neste exato momento, a causa dos gays é usada como instrumento para tentar solapar a democracia representativa. Wyllys, no seu mergulho cego em busca de eleitores, torna-se, assim, uma espécie de inocente útil dos golpistas. É bem verdade que ele próprio, ressalte-se, não é um exemplo de amor à democracia e de tolerância. Basta ler o que escreve, ouvir o que diz e ver como reage quando contraditado — se preciso, tacha um adversário intelectual de b*ch* velha sem pestanejar, mas não porque seja homofóbico, claro! — para constatar que qualquer que seja o regime ideal que tenha em mente, democrático não é. Nesse particular, está no lugar certo, o PSOL. E nem preciso lembrar que esse partido tem entre seus criadores um terrorista homicida. Wyllys nem devia saber disso direito. Agora que sabe, deve considerar irrelevante.


O que está em jogo é coisa bem maior do que ser contra o casamento gay ou a favor — até porque isso é causa vencida. A minoria ganhou. O que está em jogo é bem maior do que saber se Feliciano, filho de mãe negra, foi ou não racista ao mal citar uma passagem bíblica. Até porque não foi. O que está em jogo é a preservação ou o solapamento de regras institucionais. E isso tem um propósito.

Paranoico
Em momentos assim, os adesistas, os preguiçosos e os oportunistas, para evitar o debate — e também porque lhes faltam argumentos —, tendem a tachar de paranoicos os que se atrevem a denunciar a natureza do jogo. Isso vale especialmente para o jornalismo nacional, que faz, nesse particular, com as exceções de rigor, um dos trabalhos mais porcos de sua história. Quando o controle da mídia for a bola da vez — e, cedo ou tarde, será —, então esses estrategistas do arreglo vão se dar conta da besteira que fizeram ao tentar cair nas graças da turba. Terão perdido os aliados de antes sem ganhar aqueles que jamais terão. Farão jornalismo patrulhados pela Polícia dos Bons Costumes Ideológicos… Em muitos aspectos, já é assim hoje. De resto, quem condescende com o ataque à pluralidade e com a agressão institucional se torna alvo potencial dessas práticas. Paranoico? Não! Apenas objetivo.

Um pensador
A estratégia a que me refiro aqui já tem um texto de referência. Seu autor é Vladimir Safatle, professor do Departamento de Filosofia da USP, candidato a sósia de Lênin (não é ironia, não), articulista da Folha e, como direi?, um verdadeiro quebrador de paradigmas. Num artigo publicado na terça-feira, ele não resistiu e entregou o serviço. Safatle é um velho conhecido deste blog. Já escrevi alguns posts sobre o seu pensamento e sua prática política. Refiro-me a seu ineditismo porque se deve a este senhor, até onde sei, a autoria do primeiro texto publicado na grande imprensa brasileira que faz a defesa e a justificativa teórica do terrorismo. O artigo saiu no Estadão no dia 11 de janeiro de 2009. No Estadão!!! No dia 13 daquele mês, comentei aqui as barbaridades que ele escreveu. Não faz tempo, ao defender a legalização do aborto, este pensador refinado chamou os fetos humanos de “parasitas”. Isso quer dizer que ele jamais tomaria uma lombriga por um nascituro, mas que certamente tomaria um nascituro por uma lombriga…

Ele não vai muito com a minha cara, e posso compreender os motivos. Naqueles tempos da febre de “occupy” isso e aquilo, Safatle saiu por aí a defender ocupações ilegais, inclusive na USP. Atacou grotescamente a Reitoria da universidade porque pedira na Justiça a reintegração de posse da área invadida. Gostava de ficar filosofando em praça pública contra os interesses dos reacionários e do capital e coisa e tal… Um esquerdista nato! Pois é. Escrevi aqui um post informando que a fazenda de sua família, em Catalão, em Goiás, tinha sido invadida por sem-terra. E o que fez o seu papai? Recorreu à Justiça e à Polícia. E olhem que as terras estavam enroladas com o Banco do Brasil. Alguns ensaiaram um protesto: “Ah, a fazenda era do pai, não dele”. Bem, em primeiro lugar, um dia será. Em segundo lugar, em ritmo de “occupy”, cabia a pergunta: por que não a fazenda do papai? Porque não foi lá defender a permanência dos sem-terra na área invadida? Safatle ficou bravo comigo e escreveu um artigo a respeito. Eu respondi. Está tudo aqui para quem se interessar.

Ao texto!
Na terça, o homem que poderia tratar feto humano como Ascaris lumbricoidesresolveu deitar suas luzes, em artigo publicado na Folha, sobre os embates que opõem a militância gay ao comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Seu artigo segue em vermelho. Comento em azul.

O primeiro embate
O título já é revelador. Safatle está anunciando que se trata de uma guerra de duração mais longa, e que as escaramuças de agora são apenas o “primeiro embate”. Nesse particular, está certo.

Os embates em torno da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara talvez sejam o primeiro capítulo de um novo eixo na política brasileira.
Aqui ele anuncia “um novo eixo”. Para o autor, a confusão a que se assiste cotidianamente tem um alcance maior do que parece à primeira vista. Faz sentido.

A maneira aguerrida com que o deputado Marco Feliciano e seus correligionários ocupam espaço em uma comissão criada exatamente para nos defender de pessoas como eles mostra a importância que dão para a possibilidade de bloquear os debates a respeito da modernização dos costumes na sociedade brasileira. Pois, tal como seus congêneres norte-americanos, apoiados pelo mesmo círculo de igrejas pentecostais, eles apostam na transformação dos conflitos sobre costumes na pauta política central. Uma aposta assumida como missão.
Pela ordem:


    • é mentira que haja essa “ocupação deliberada de espaço”. PT e PMDB, como primeiro e segundo partidos da Câmara, respectivamente, fazem o que bem entendem e tomam a comissão que lhes der na telha. Preferiram, desta feita, as que lidam, vamos dizer, com mais riquezas. A Comissão de Direitos Humanos foi a que restou para o PSC, um partido da base de apoio de Dilma.

    • Safatle se coloca — “nos” — entre aqueles que seriam defendidos pela comissão? A que minoria ele pertence? Nem mesmo à dos que falam besteira, que isso o faz maioria. Mas notem que, para ele, existe mesmo uma guerra: de um lado, o “mal”; de outro, o “bem”; de um lado, os que atacam; do outro, os que se defendem. Mas fundamentalista é… Feliciano.

    • Com a devida vênia, só vigaristas intelectuais e tiranos falam em “modernização de costumes”. A Revolução Cultural chinesa, por exemplo, queria “modernizar os costumes tradicionais”, considerados hostis ao comunismo (além de eliminar qualquer desvio burguês, claro). Para Satafle, quem não defende os valores que ele defende não é o “outro”, com direito a ser o “outro”. É alguém atrasado. É por isso que a esquerda matou tanto, e mata ainda, quando no poder. Quem não está com elas é um sabotador do futuro.

    • O “inteliquitual” Safatle conta uma mentira quando diz que há um esforço deliberado do PSC em transformar os costumes numa pauta central e coisa e tal. Trata-se de um bobajol sem sentido. Começa que o partido é pequeno e não tem força pra isso. Nas eleições presidenciais, aliou-se à presidente Dilma Rousseff e teve papel importante para diminuir as resistências que ela enfrentava entre evangélicos. O PT foi buscar o PSC. Quem lê a tolice que escreve fica com a impressão que essa legenda minúscula tem um projeto próprio de poder.

    • A referência encoberta que faz ao Partido Republicano nos EUA é notavelmente falsa, além de ignorante. A religião teve peso pequeno nas duas eleições de Bush e nas duas eleições de Obama. Partidos, não obstante, têm valores também para a área de costumes. Ou não os terão também os democratas? Safatle não deixa de tocar na coisa certa, mas pelo avesso (como de hábito): forças políticas que não estiverem ancoradas também em valores não chegarão a lugar nenhum, como sabem as oposições no Brasil.


Durante os últimos anos, o conservadorismo nacional organizou-se politicamente sob a égide do consórcio PSDB-DEM. Havia, no entanto, um problema de base. O eleitor tucano orgânico é alguém conservador na economia, conservador na política, mas que gosta de se ver como liberal nos costumes. Quando o consórcio tentou absorver a pauta do conservadorismo dos costumes (por meio das campanhas de José Serra), a quantidade de curtos-circuitos foi tão grande que o projeto foi abortado. Mesmo lideranças como FHC se mostraram desconfortáveis nesse cenário.
Também pela ordem:


    • A única verdade contida aí é que os tucanos gostam de se ver como liberais nos costumes. Aliás, em muitos aspectos, mais do que o próprio Lula, que faz a linha família-conservador — ao menos para o consumo dos ingleses, né, Rosemary? Safatle poderia dizer quais são as evidências do conservadorismo tucano em economia e política… Quais são os grandes avanços “progressistas” do PT nessas duas áreas que o PSDB não aprovaria? Ora, os tucanos andam meio sem rumo porque os petistas lhes roubaram a agenda, eis a verdade. O PT se juntou a “conservadores” em economia e política que jamais perfilaram com o PSDB.

    • Afirmar que a campanha de Serra tentou absolver a pauta do conservadorismo de costumes é evidência de desonestidade intelectual. Por que Safatle não aponta os exemplos? Porque não existem. Talvez a campanha de Serra devesse, sim, tê-lo feito para valer, mas não o fez. E, de novo, em 2014, os tucanos não o farão. Associar Serra, talvez o tucano mais à esquerda de quantos há por aí, ao conservadorismo é delinquência intelectual e teórica. Esse cara tem alunos. Deveria respeitar um pouco mais a inteligência da moçada. Mas o professor de filosofia já perdeu faz tempo para o doutrinador. Sim, se os tucanos insistirem na mesma “pauta de costumes” — eu chamo de “valores” — das esquerdas, ficarão onde têm estado nos últimos 10 anos.


Porém ficava claro, desde então, que havia espaço para uma agremiação triplamente conservadora na política brasileira. Ela teria como alicerce os setores mais reacionários das igrejas, com suas bases populares, podendo se aliar aos interesses do agronegócio, contrariados pelo discurso ecológico das “elites liberais”. Tal agremiação irá se formar, cedo ou tarde.
Huuummm… Safatle parece ter nojinho das igrejas e dos “interesses do agronegócio” (e os sem-terra do papai, hein?). Eu até diria que, para os não esquerdistas, a possibilidade de surgir um partido com essas características soaria animadora, mas não está no horizonte. Os parlamentares evangélicos estão nas mais diversas agremiações, incluindo o PT. O mesmo se dá com aqueles ligados à produção agropecuária. Infelizmente, não será assim.

Safatle já demonstrou ser um mau pensador. Como historiador, coitado!, falta-lhe uma biblioteca. Essa nova clivagem não acontecerá porque o tamanho que tem o Estado no Brasil não o permite. O governo tem tal força que as convicções mais arraigadas acabam sendo cooptadas. As principais lideranças evangélicas do Congresso pertencem à base de apoio de Dilma. Não fosse a gritaria de Jean Wyllys, com o apoio da imprensa, Feliciano estaria lá cumprindo a pauta do oficialismo.


Nesse sentido, o conflito em torno dos direitos dos homossexuais deixou, há muito, de ser algo de interesse restrito. Ele se tornou a ponta de lança de uma profunda discussão a respeito do modelo de sociedade que queremos.
Huuummm… Quem é esse sujeito oculto, este “nós” do “queremos”? Quem quer o quê? Essa “discussão profunda”, suspeito, supõe ao menos a existência de dois lados. Por que, então, o esforço para banir os evangélicos, para destituir Feliciano, para lhe cassar o mandato? Certo! Safatle está com os que “querem” alguma coisa. Mas e os outros quereres? Eles não contam? Não! Agora vem a melhor pior parte do artigo. Agora vem a confissão.

A luta dos homossexuais por respeito e reconhecimento institucional pleno é, atualmente, o setor mais avançado da defesa por uma sociedade radicalmente igualitária e livre da colonização teológica de suas estruturas sociais. Por isso, ela tem a capacidade de recolocar em cena as clivagens que sempre foram o motor dos embates políticos.
“Colonização teológica de suas estruturas sociais” é uma dessas bobagens pomposas que não querem dizer absolutamente nada, mas que nos fazem suspeitar que aí existe um pensador. Quando foi, senhor Safatle, que as sociedades se organizaram sem a religião, sem “a colonização teológica”? O homem que toma um feto por uma tênia acredita que o pressuposto da “sociedade radicalmente igualitária” é, então, o fim da religião. No reino da liberdade de Safatle, todos são livres para pensar a mesma coisa — é a “igualdade radical”. Ele é Vladimir Safatle, mas até se veste como Vlaldimir Lênin… Notem bem: ele deixa claro que a balbúrdia de agora é parte de uma luta maior e que o objetivo é limpar as “estruturas sociais” da tal “colonização teológica”. Trata-se, ele escancara, de uma luta contra as religiões e os valores religiosos.

A história tem um peculiar jogo por meio do qual ela encarna os processos de transformação global em lutas que, aparentemente, visam apenas a defesa de interesses particulares.
Ao exigir respeito e reconhecimento, os homossexuais fazem mais do que defender seus interesses. Eles confrontam a sociedade com seu núcleo duro de desigualdade e exclusão. Por isso, sua luta pode ter um forte poder indutor de transformações globais.
Eis aí. A luta dos homossexuais — na verdade, ele se refere aos militantes do sindicalismo gay; são grupos distintos — é uma espécie de ponta de lança de um movimento, de um jeito de fazer política, que passa pelo assalto ao Congresso. Ela não vale pela coisa em si, mas por aquilo que representa. Se conseguirem tirar Feliciano, um novo marco, sem trocadilho, se terá estabelecido para as demandas no Parlamento. Todas as comissões ficarão sujeitas à mesma abordagem. Um grupo de 20 ou 30 pessoas se imporá pelo berro. Os parlamentares eleitos pelo povo se tornarão reféns de militantes de dois ou três partidos políticos.

Cedo ou tarde, chegará a hora de “regulamentar a mídia”. O assunto terá de passar pelo Congresso. Os assaltantes da legalidade e da institucionalidade aparecerão para gritar, espernear, apitar. Falarão, como falam hoje, em nome da liberdade, mas estarão mesmo é fazendo a defesa da censura, que chamam “controle social”. Por que um deputado não pode ter a liberdade de pensar, ainda que coisas erradas, mas a imprensa haveria de ser livre?

Ninguém tem mais o direito de se enganar. A confissão está feita.
 
Ultima Edição:

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Então você está me dizendo que o pessoal que tem essas ideologia nefasta que matou milhões usam eles da mesma forma que na idade média usavam ratos com piolhos e jogavam carcaças de animais putrefatos nas fontes de água para fazer o inimigo ruir?
Não acredito nisso que você está dizendo. Eles não seriam tão tapados a ponto de não perceber que estão sendo usados como massa de manobra.



Transsexual acusa esquerda de usar grupo LGBT de massa de manobra política (Assista)


Não é a primeira vez que a classe LGBT se revolta com os grupos que dizem “defender os gays” mas, ao mesmo tempo, apoiam ditadores homofóbicos como Fidel Castro em Cuba e assassinos sanguinários como Che Chevara. Aos poucos, gays e trans estão percebendo que eles não defendem gays coisa alguma, apenas querem usar a causa para se elegerem.
Assista:


Esse uso remota ao inicio do marxismo cultural, não é recente isso. Porém, com a internet que proporcionou acesso massivo a informação (quase que em tempo real) foi possível quebrar a narrativa dos meios de comunicação\acadêmicos (dominado pela esquerda). Por isso que, graças a deus, pessoas começaram a perceber e contra-argumento esses picaretas.

E sim, sustento esse termo de bomba suja, pois esse fenômeno LGBT\Feminismo é esmagado em países como CUBA\CHINA, por exemplo. É uma arma, apenas.

Sabe a pior parte? Eu vi a corrente de whatsapp que fala dessa conspiração retardada ai. Recentemente postaram um tópico que fala dessas coisas também...

Amigo, "marxismo" não é um monólito que está organizado como se fosse um partido.


É unificado sim, e isso se chama CENTRALISMO DEMOCRÁTICO.
E sobre a corrente retardada, copia e cola ela aqui. Pois não difere muito de sua fonte citada.

Por isso que eu não defendo marxista-leninista. É realmente bem difícil de defender. Eles são tipo o Bolnorossoro da esquerda: fizeram uma cagada TÃO BRUTAL que f*deram os próprios comunistas de uma forma que a direita jamais conseguiria.

Fica difícil né?

Deixa eu ver se eu entendi direito, quer dizer então que comunistas usam LGBTs pra destruir o ocidente? Ai vc comparou LGBT com doença e veneno pro ocidente?

Que engraçado, já ouvi essa narrativa antes e tenho uma vaga noção da onde ela vai levar. Continue, por favor. Mas seja bem claro em!

Cara se posicionou justamente pelo contrário, rapaz.
 
Ultima Edição:

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.577
Pontos
703
Será que os LGBT vão abrir a boca para criticar cubanos e chineses?

Estou apostando que não...


Esse pessoal da esquerda nunca leu um livro de história.


Veja o que o Jean já aprontou .... tirou foto fantasiado de Che guevara ....


e ainda fez cara de orgulhoso nas fotos .... tadinho .... tão "limitado"



img_27643_a-cruzada-libertadora-de-jean-wyllys-1.jpg



Che-Jean-02.jpg




Tadinho dele se caísse em Cuba ou encontrasse o che guevara pessoalmente ...





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Esse uso remota ao inicio do marxismo cultural, não é recente isso. Porém, com a internet que proporcionou acesso massivo a informação (quase que em tempo real) foi possível quebrar a narrativa dos meios de comunicação\acadêmicos (dominado pela esquerda). Por isso que, graças a deus, pessoas começaram a perceber e contra-argumento esses picaretas.

Ahh sim, os meios de comunicação que são privados e seus donos todos empresários, são na verdade esquerdistas e querem implantar o comunismo, que abole o lucro. Quer dizer, empresários contra o lucro. Sim, faz todo sentido mesmo fera. Nota dez.

E sim, sustento esse termo de bomba suja, pois esse fenômeno LGBT\Feminismo é esmagado em países como CUBA\CHINA, por exemplo. É uma arma, apenas.

A) quem está usando essa arma
B) Contra o que
C) Pra que?

É unificado sim, e isso se chama CENTRALISMO DEMOCRÁTICO.

Meu deus do céu.. Vai ler um livro cidadão. Nem no link vc clicou né, porra tá difícil mesmo

"Marxismo é um método de análise socioeconômica sobre as relações de classe e conflito social, que utiliza uma interpretação materialista do desenvolvimento histórico e uma visão dialética de transformação social."

Pronto, cliquei pra vc cara. Essa sua concepção de marxismo é absolutamente errada e não tem nada a ver com nada, é conspiração de fanático religioso da direita e vc caiu, pq tem preguiça de ler e pesquisar as coisas. Sai acreditando na primeira m**** que jogam na tua cara.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tem na medida que foram idealizadas e utilizadas, por teus colegas, como método de degradação social. É uma arma de guerra usada contra o modo de vida "Ocidental". LGBT na Russia é no cacete (repressão), na china é transtorno mental e Coreia do Norte é campo de trabalho forçado (no melhor estilo do "o trabalho te fará macho"). Nem vou citar o Mundo Árabe.
Humm, discorra mais sobre o plano comunista de degradar a civilização ocidental com gays.

Melhor não, porque eu já sei onde isso vai levar... os judeus da escola de Frankfurt estão pro trás, né? Assim como os judeus George Soros, Rothschild, Mark Zuckerberg, que são emissários da destruição preconizada pelo judeu Trotsky. A ideia é enfraquecer o homem ocidental através de pautas como "gayzismo" e o "feminismo" e substituí-lo por imigrantes.

É o temível "Marxismo Cultural", ou seja, o plano Judeu de degeneração ocidental que os nazistas acreditavam, mas repaginado para os novos tempos.

Não é por nada não, mas esse tipo de conspiração só confirma exatamente o que eu disse aqui:

Essas pautas identitárias "progressistas" não tem lá muito a ver com comunismo. Quem faz essa associação é mais o pessoal de direita que acha que tudo é comunismo.

Você não vai ver nenhum autor comunista falando sobre essas groselhas de destruição do Ocidente, mas dentre os mais malucos de direita - tipo um certo guru que faz a cabeça do nosso atual presidente - esse chorume antissemita corre solto. Sim, já falei algumas vezes e é sempre bom repetir, até pra avisar os incautos. Essa porcaria de conspiração do "marxismo cultural" não é apenas homofóbica e xenofóbica, como também antissemita pra c***lho. Não possui absolutamente nenhum respaldo na academia científica, mas é bastante aceita por neonazistas e e outros representantes da extrema-direita que matam pessoas por aí. Fujam dessa m****.

Gays não são "arma de guerra" contra a civilização ocidental, mas sim seres humanos como você.
 
Ultima Edição:

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Humm, discorra mais sobre o plano comunista de degradar a civilização ocidental com gays.

Melhor não, porque eu já sei onde isso vai levar... os judeus da escola de Frankfurt estão pro trás, né? Assim como os judeus George Soros, Rothschild, Mark Zuckerberg, que são emissários da destruição preconizada pelo judeu Trotsky. A ideia é enfraquecer o homem ocidental através de pautas como "gayzismo" e o "feminismo" e substituí-lo por imigrantes.

É o temível "Marxismo Cultural", ou seja, o plano Judeu de degeneração ocidental que os nazistas acreditavam, mas repaginado para os novos tempos.

Não é por nada não, mas esse tipo de conspiração só confirma exatamente o que eu disse aqui:



Você não vai ver nenhum autor comunista falando sobre essas groselhas de destruição do Ocidente, mas dentre os mais malucos de direita - tipo um certo guru que faz a cabeça do nosso atual presidente - esse chorume antissemita corre solto. Sim, já falei algumas vezes e é sempre bom repetir, até pra avisar os incautos. Essa porcaria de conspiração do "marxismo cultural" não é apenas homofóbica e xenofóbica, como também antissemita pra c***lho. Não possui absolutamente nenhum respaldo na academia científica, mas é bastante aceita por neonazistas e e outros representantes da extrema-direita que matam pessoas por aí. Fujam dessa m****.

Gays não são "arma de guerra" contra a civilização ocidental, mas sim seres humanos como você.
Falta tanta "honestidade intelectual", que nem ao menos se debruçou sobre como está ou onde estão as políticas LGBTs em Cuba e China, por exemplo.

E como todo bom comunista, usa pessoas como bucha de canhão, pois já se adiantou e me chamou de anti-semita.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Então você está me dizendo que o pessoal que tem essas ideologia nefasta que matou milhões usam eles da mesma forma que na idade média usavam ratos com piolhos e jogavam carcaças de animais putrefatos nas fontes de água para fazer o inimigo ruir?
Não acredito nisso que você está dizendo. Eles não seriam tão tapados a ponto de não perceber que estão sendo usados como massa de manobra.



Transsexual acusa esquerda de usar grupo LGBT de massa de manobra política (Assista)


Não é a primeira vez que a classe LGBT se revolta com os grupos que dizem “defender os gays” mas, ao mesmo tempo, apoiam ditadores homofóbicos como Fidel Castro em Cuba e assassinos sanguinários como Che Chevara. Aos poucos, gays e trans estão percebendo que eles não defendem gays coisa alguma, apenas querem usar a causa para se elegerem.
Assista:

O PT, usando seu apêndice PSOL, engoliu praticamente todos os movimentos sociais civis do Brasil. De estudantes, professores, gays, negros, mulheres, associações de moradores de área pobres, sindicatos... as lideranças são umbilicalmente ligadas com o duo PT-PSOL. Perderam toda a autonomia que um dia tiveram, foram reduzidos a fazer eco para a narrativa petista e servir de escudo - se você rejeita o São Lula e os apóstolos vermelhos você odeia pobres, negros, gays e o c***lho aquático.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Gays só são usados como "armas" e "objetos" por pessoas como VOCÊ.

A) Quem está usando essa arma?
B) Contra o que?
C) Pra que?

Se por "usar como arma" vc quer dizer apoiar o movimento LGBT, então Bolronossoro usa como arma os crentes e os milicos.

O PT, usando seu apêndice PSOL, engoliu praticamente todos os movimentos sociais civis do Brasil. De estudantes, professores, gays, negros, mulheres, associações de moradores de área pobres, sindicatos... as lideranças são umbilicalmente ligadas com o duo PT-PSOL. Perderam toda a autonomia que um dia tiveram, foram reduzidos a fazer eco para a narrativa petista e servir de escudo - se você rejeita o São Lula e os apóstolos vermelhos você odeia pobres, negros, gays e o c***lho aquático.


É óbvio que partidos de esquerda são os que vão se aproximar dessa galera, a direita está muito preocupada com seus valores cristãos e querendo curar homossexualismo pra apoiar alguma coisa.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A) Quem está usando essa arma?
B) Contra o que?
C) Pra que?

Se por "usar como arma" vc quer dizer apoiar o movimento LGBT, então Bolronossoro usa como arma os crentes e os milicos.




É óbvio que partidos de esquerda são os que vão se aproximar dessa galera, a direita está muito preocupada com seus valores cristãos e querendo curar homossexualismo pra apoiar alguma coisa.
É divertido ver como vocês estão tão acostumados com seu pedestal de superioridade moral e ter essas minorias na mão que mesmo sem perceber vocês soltam essas pérolas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
"olha, nao é bem assim..."

"esse é o comunismo falso, o comunismo verdadeiro blablabla..."


kkkkkkk nunca falha
Tem partido comunista na ex-URSS, China, Coreia do Norte, Cuba, Portugal, 2 no Brasil e mais uns 100 ao redor do planeta. Daí vem o espertão do fórum de games dizer que isso não é o comunismo, que o verdadeiro comunismo é algo que ele leu em algum pasquim e que nunca foi implementado em toda a galáxia.
Mas, segundo ele, esse é o verdadeiro comunismo raiz.

Fica a dúvida se isso é extrema burrice ou extrema cretinice. Ainda não sei dizer.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Não associam.

Essas pautas identitárias "progressistas" não tem lá muito a ver com comunismo. Quem faz essa associação é mais o pessoal de direita que acha que tudo é comunismo.


Que linha de pensamento comunista você defende?


É, não associam.

Essas imagens são tudo fake.

Cada coisa que tenho que ler nesse forum
 

Anexos

  • images (2).jpeg
    images (2).jpeg
    17,8 KB · Visualizações: 8
  • 1_zuMIbOAjrrwfrhbRmGKNzw.jpeg
    1_zuMIbOAjrrwfrhbRmGKNzw.jpeg
    76,1 KB · Visualizações: 7
  • images.jpeg
    images.jpeg
    28,9 KB · Visualizações: 7

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
esse é o verdadeiro comunismo raiz.

Fica a dúvida se isso é extrema burrice ou extrema cretinice. Ainda não sei dizer.

O verdadeiro comunismo raiz usa os trabalhadores para chegar ao poder mesmo que eles morram de fome e que odeia minorias.

Mas esse cara aí é só cretinice mesmo, "bolsonaro usa crente e milicos" :facepalm duas coisas que ele é.

Os esquerdistas que tentam usar a lógica nem comentaram ou correram quando viram que o bicho pegou.
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
É divertido ver como vocês estão tão acostumados com seu pedestal de superioridade moral e ter essas minorias na mão que mesmo sem perceber vocês soltam essas pérolas.

Conservadorismo é coisa de direita, não é culpa minha que sua galera é toda intolerante.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.863
Reações
70.359
Pontos
1.279
Não associam.

Essas pautas identitárias "progressistas" não tem lá muito a ver com comunismo. Quem faz essa associação é mais o pessoal de direita que acha que tudo é comunismo.


Que linha de pensamento comunista você defende?

Só se for na Suécia, pq aqui no Brasil sim, pararam no tempo e adoram se associar com o comunismo
timthumb.php

Agora me diz ai qnd o partido de esquerda mais expressivo por 13 anos me faz isso, a culpa é de quem da rotulação comunista?

E o candidato Poste, quem era a vice dele mesmo?
Haddad-e-Manuela.jpeg


Tu tem que para de se fazer de bobo pq tu não é.
 
Ultima Edição:

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Ahh sim, os meios de comunicação que são privados e seus donos todos empresários, são na verdade esquerdistas e querem implantar o comunismo, que abole o lucro. Quer dizer, empresários contra o lucro. Sim, faz todo sentido mesmo fera. Nota dez.

Veja, Folha e por aí vai... todas vivendo as custas de Verbas Publicas. Não é a toa que estão tudo quebrando desde Bolsonaro. Então não cola dar uma de joão sem braço.

A) quem está usando essa arma
B) Contra o que
C) Pra que?

A)PT, PSOL, PCdoB... Pega a tese de mestrado do Haddad.
B) Valores morais basilares da sociedade ocidental (judaico-cristão).
C) Destruir a sociedade capitalista, pois este é sustentado pelo supracitados valores. Pelo viés econômico a esquerda só promoveu morte, miséria e destruição. Logo Antonio Gramsci, chegou a conclusão que a guerra seria cultural.
 
Ultima Edição:

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Esse pessoal da esquerda nunca leu um livro de história.


Veja o que o Jean já aprontou .... tirou foto fantasiado de Che guevara ....


e ainda fez cara de orgulhoso nas fotos .... tadinho .... tão "limitado"



img_27643_a-cruzada-libertadora-de-jean-wyllys-1.jpg



Che-Jean-02.jpg




Tadinho dele se caísse em Cuba ou encontrasse o che guevara pessoalmente ...





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A maioria dos políticos de esquerda fingem apoiar o grupo LGBT (bem como as outras minorias) na intenção de ganhar votos e não porque necessáriamente gostam das minorias. É óbvio que eles vão ficar quietos com tudo isso.
O mesmo vale para a extrema direita quando um político cristão de direita faz m****.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Veja, Folha e por aí vai... todas vivendo as custas de Verbas Publicas. Não é a toa que estão tudo quebrando desde Bolsonaro. Então não cola dar uma de joão sem braço.



A)PT, PSOL, PCdoB... Pega a tese de mestrado do Haddad.
B) Valores morais basilares da sociedade ocidental (judaico-cristão).
C) Destruir a sociedade capitalista, pois este é sustentado pelo supracitados valores. Pelo viés econômico a esquerda só promoveu morte, miséria e destruição. Logo Antonio Gramsci, chegou a conclusão que a guerra seria cultural.

73664

PT e PCdoB querem destruir a sociedade capitalista? Adoraria viver nessa sua realidade ai viu. Vc leu Gramsci, ou tá só repetindo mongolice que viu na internet?

Vc tá tão perdido nas ideias que é sinceramente triste cara. Gramsci chegou a conclusão que a "guerra" seria cultural pq pela via econômica foi só morte e miséria? Porra que interessante em cara, conte-nos mais sobre seus profundos estudos das obras de Gramsci e outros comunistas por ai. Conte-nos mais sobre como comunistas abandonaram a "guerra econômica" em prol da guerra cultural.

Como pode vc falar com tanta confiança de uma coisa que vc SABE que não sabe nada a respeito?

Impressionante.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Mano é tão simples, se eu fosse um esquerdista comuna filho duma égua, não ficaria 1 minuto nesse país.
Já teria ido pra cuba, um lugar maravilhoso que mal tem telefone e internet, ou para venezuela passar fome, e na melhor das hipóteses ir para rússia ou china para ser reprimido pelo partido comunista, e ter minha liberdade cerceada.

Esquerdinha caviar fraco, não sabe vestir a bandeira que tem.
 
Topo Fundo