O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Curiosidade: Alguém aqui já viu alguma coisa dita como sobrenatural?

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Sem achismos, sem meias palavras. É uma curiosidade minha. Assim como dizem sobre ovnis, que ninguém nunca filma direito e blá blá blá, eu nunca vi algo dito como sobrenatural. Vejo muito as pessoas falando, mas nunca nada filmado ou alguma pessoa com uma história plausível sobre....

E aí? Alguém, alguém?????
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Sim, já vi luzes no céu que faziam movimentos impossíveis, durou menos de 20 segundos, estava com mais três pessoas da minha família no quintal, todas viram, tem uns 15 anos isso.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
sei lá se era...mas há uns 6 anos voltando bebado pra casa parei p mijar na frente de uma casa dita como assombrada...uns amigos esperaram em frente a rua...ae zuei com a situação, falando que ia mijar em frente a casa dos mortos...no momento EXATO que acabei a frase uma corujo piou e voo de dentro da casa em direção a rua onde estavamos....
quase mijei nas calças....galerão correu freneticamente...
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.355
Reações
2.007
Pontos
749
Já me aconteceram duas coisas "sobrenaturais":

Uma quando eu tinha uns dez anos e vi uma amiga da minha mãe ser p0$$u1d4. Era noite, eu e minha mãe tínhamos ido na casa dela fazer uns lanches e tal, meio que do nada a mulher começou a pedir por água, água, água, ela começou a tomar água de uma forma que put* m****, parecia ter vindo do deserto, minha mãe enchia umas garrafas de 1L de água e ela descia na hora. E era esquisito, porque essa moça só tomava coca-cola, ela raramente tomava água devido a mãe dela ter morrido com um barato doido na garganta, não sei o que era ao certo, mas ela tomava tudo pela veia, não podia tomar nada líquido, tava toda zoadona. Aí eu e minha mãe deitamos ela na cama do quarto, ela tava incrivelmente branca, parecia um fantasma! E da-lhe água, brincando acho que foi quase o galão inteiro naquela noite. Daí ela começou a falar uns trecos sem sentido, pedia pra tirar os aparelhos (?) do pulso dela, que ela queria sair dali, que seu maior desejo era parar a medicação, enfim tava agindo como se fosse a mãe mesmo. Acho que depois de umas 3 horas de água aqui, água colá, chamaram um senhorzinho boa-praça que era médium e, segundo ele, a moça era sensitiva e o espírito da mamis dela havia baixado na criatura. Bem, ele conversou com o "espírito" e tá tudo bem agora. Nota-se que no dia seguinte ela vomitou até a alma de água, além de não se lembrar de nada. Dá pra explicar cientificamente, mas né. D:

Agora essa segunda vez foi tensa, pqp. Eu era lelek também, deveria ter uns oito pra nove anos e tinha ido dormir na casa de um amigo meu na cohab. Tipo, essa cohab já tinha histórico de doidera, era gente morrendo ali, gente sendo assaltada aqui, um moleque que conseguia entrar na janela de casa se contorcendo todo estilo aquele tiozinho do Arquivo X, enfim... era de madrugada, umas duas da manhã, quando houve mó gritaria do c***lho. Agente abriu a janela, e como as casas de lá eram extremamente coladas, dava pra ver que a vizinhança inteira tava vendo também. Vendo o quê? Um negão 3x4, alto pra c***lho, mas magrelão, o bicho tava no osso! Ele tava com um facão na mão, andando na rua e gritando em voz alta: "O Tranca-Rua está aqui!1!1one!", enquanto ele ia andando ele ia destr00indo a rua, chutava latão de lixo, bicudava carro, fazia mó zona! Era loco, porque ele ficava raspando o facão no chão, mas com uma velocidade e precisão (?) tremenda que saía umas faíscas monstruosas do facão. Nisso eu já tava com o cu na mão, né :kkk , tava todo mundo encolhido na janela e observando a cena. De repente esse cara não me quebra o vidro de uma brasília véia? E o dono vendo... pra quê, o maluco saiu na rua gritando algo assim: "O NEGO DO CARAIO, TO TERMINANDO DE PAGAR ESSA PORRA E TU VEM ME QUEBRAR O VIDRO, FDP, VOU TE ENCHER DE PORRADA!" :kkk

Saiu ele e a trupe, somando tudo dava mais ou menos uns quatro, cinco caras, indo na direção do negão. O cara com o facão, e os manos indo com chave de roda, skate... fora que os caras eram marombadinhos, iam sentar a mão no "possuído"... pff, que nada! Hora que um chegou pra tretar, já veio metendo a bica na mão do cara e no modo mais Jackie Chan possível a faca voou pro lado, daí os caras não perderam a oportunidade e montoaram em cima dele. Sim, cinco maluco nas costas do magrelo altão encapetado domal E NÃO DERRUBARAM O CARA, ele deu um grito mó Shao Khan da vida e foi lançando um por um no chão, o cara tava com uma força diabólica mesmo. Depois que ele lançou os manos pro chão, alguém da rua tomou as dores e ARREMESSOU UMA BICICLETA NO CARA :kkk, meu, foi incrível, a bicicleta parecia um míssil e acertou em cheio a cabeça do mano... que no estilo maroto trinca-rua de ser não caiu no chão, nem ficou tonto, só foi um pouco pro lado por causa da batida. Em seguida, ele (que tava muito, muito do mal, fazia um frio asgardiano e o cara com regata suando que só a porra) pegou a bicicleta, gritou bem alto "ESSAS PORRA NÃO!!!!!" e literalmente destruiu a bicicleta, pisoteou, chutou, lançou no chão, ficou todinha torta. :kkk

Depois disso juntou uma penca na rua, era tamanco voando, skate, e ele só atacava quem tava perto, teve uma hora que juntou um pastor com uns crentes e começaram a fazer uma oração pro cara... :klol

Bem, acabou que o master nego das trevas lord furioso apagou do nada, tipo, do nada mesmo. Ele tava rugindo no meio da rua e poft, foi com a cara no asfalto. :klolz

Depois disso nunca mais ouvi falar do cara, boatos que acabaram matando ele por causa da zona, também ninguém ficou sabendo como o indivíduo ficou daquele jeito, uns dizem que era obra do capiroto, outros dizem que ele tava mamado... depois disso também nunca mais dormi na cohabinha. :kkk
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Já me aconteceram duas coisas "sobrenaturais":

Uma quando eu tinha uns dez anos e vi uma amiga da minha mãe ser p0$$u1d4. Era noite, eu e minha mãe tínhamos ido na casa dela fazer uns lanches e tal, meio que do nada a mulher começou a pedir por água, água, água, ela começou a tomar água de uma forma que put* m****, parecia ter vindo do deserto, minha mãe enchia umas garrafas de 1L de água e ela descia na hora. E era esquisito, porque essa moça só tomava coca-cola, ela raramente tomava água devido a mãe dela ter morrido com um barato doido na garganta, não sei o que era ao certo, mas ela tomava tudo pela veia, não podia tomar nada líquido, tava toda zoadona. Aí eu e minha mãe deitamos ela na cama do quarto, ela tava incrivelmente branca, parecia um fantasma! E da-lhe água, brincando acho que foi quase o galão inteiro naquela noite. Daí ela começou a falar uns trecos sem sentido, pedia pra tirar os aparelhos (?) do pulso dela, que ela queria sair dali, que seu maior desejo era parar a medicação, enfim tava agindo como se fosse a mãe mesmo. Acho que depois de umas 3 horas de água aqui, água colá, chamaram um senhorzinho boa-praça que era médium e, segundo ele, a moça era sensitiva e o espírito da mamis dela havia baixado na criatura. Bem, ele conversou com o "espírito" e tá tudo bem agora. Nota-se que no dia seguinte ela vomitou até a alma de água, além de não se lembrar de nada. Dá pra explicar cientificamente, mas né. D:

Agora essa segunda vez foi tensa, pqp. Eu era lelek também, deveria ter uns oito pra nove anos e tinha ido dormir na casa de um amigo meu na cohab. Tipo, essa cohab já tinha histórico de doidera, era gente morrendo ali, gente sendo assaltada aqui, um moleque que conseguia entrar na janela de casa se contorcendo todo estilo aquele tiozinho do Arquivo X, enfim... era de madrugada, umas duas da manhã, quando houve mó gritaria do c***lho. Agente abriu a janela, e como as casas de lá eram extremamente coladas, dava pra ver que a vizinhança inteira tava vendo também. Vendo o quê? Um negão 3x4, alto pra c***lho, mas magrelão, o bicho tava no osso! Ele tava com um facão na mão, andando na rua e gritando em voz alta: "O Tranca-Rua está aqui!1!1one!", enquanto ele ia andando ele ia destr00indo a rua, chutava latão de lixo, bicudava carro, fazia mó zona! Era loco, porque ele ficava raspando o facão no chão, mas com uma velocidade e precisão (?) tremenda que saía umas faíscas monstruosas do facão. Nisso eu já tava com o cu na mão, né :kkk , tava todo mundo encolhido na janela e observando a cena. De repente esse cara não me quebra o vidro de uma brasília véia? E o dono vendo... pra quê, o maluco saiu na rua gritando algo assim: "O NEGO DO CARAIO, TO TERMINANDO DE PAGAR ESSA PORRA E TU VEM ME QUEBRAR O VIDRO, FDP, VOU TE ENCHER DE PORRADA!" :kkk

Saiu ele e a trupe, somando tudo dava mais ou menos uns quatro, cinco caras, indo na direção do negão. O cara com o facão, e os manos indo com chave de roda, skate... fora que os caras eram marombadinhos, iam sentar a mão no "possuído"... pff, que nada! Hora que um chegou pra tretar, já veio metendo a bica na mão do cara e no modo mais Jackie Chan possível a faca voou pro lado, daí os caras não perderam a oportunidade e montoaram em cima dele. Sim, cinco maluco nas costas do magrelo altão encapetado domal E NÃO DERRUBARAM O CARA, ele deu um grito mó Shao Khan da vida e foi lançando um por um no chão, o cara tava com uma força diabólica mesmo. Depois que ele lançou os manos pro chão, alguém da rua tomou as dores e ARREMESSOU UMA BICICLETA NO CARA :kkk, meu, foi incrível, a bicicleta parecia um míssil e acertou em cheio a cabeça do mano... que no estilo maroto trinca-rua de ser não caiu no chão, nem ficou tonto, só foi um pouco pro lado por causa da batida. Em seguida, ele (que tava muito, muito do mal, fazia um frio asgardiano e o cara com regata suando que só a porra) pegou a bicicleta, gritou bem alto "ESSAS PORRA NÃO!!!!!" e literalmente destruiu a bicicleta, pisoteou, chutou, lançou no chão, ficou todinha torta. :kkk

Depois disso juntou uma penca na rua, era tamanco voando, skate, e ele só atacava quem tava perto, teve uma hora que juntou um pastor com uns crentes e começaram a fazer uma oração pro cara... :klol

Bem, acabou que o master nego das trevas lord furioso apagou do nada, tipo, do nada mesmo. Ele tava rugindo no meio da rua e poft, foi com a cara no asfalto. :klolz

Depois disso nunca mais ouvi falar do cara, boatos que acabaram matando ele por causa da zona, também ninguém ficou sabendo como o indivíduo ficou daquele jeito, uns dizem que era obra do capiroto, outros dizem que ele tava mamado... depois disso também nunca mais dormi na cohabinha. :kkk


ja aconteceu isso com meu pai..... ele tabalhou com um tranca rua.... mas isso só sei de história da minha mãe e dele pois nasci em 1997 e isso deve ter sido em 1980 > 1990
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Já me aconteceram duas coisas "sobrenaturais":

Uma quando eu tinha uns dez anos e vi uma amiga da minha mãe ser p0$$u1d4. Era noite, eu e minha mãe tínhamos ido na casa dela fazer uns lanches e tal, meio que do nada a mulher começou a pedir por água, água, água, ela começou a tomar água de uma forma que put* m****, parecia ter vindo do deserto, minha mãe enchia umas garrafas de 1L de água e ela descia na hora. E era esquisito, porque essa moça só tomava coca-cola, ela raramente tomava água devido a mãe dela ter morrido com um barato doido na garganta, não sei o que era ao certo, mas ela tomava tudo pela veia, não podia tomar nada líquido, tava toda zoadona. Aí eu e minha mãe deitamos ela na cama do quarto, ela tava incrivelmente branca, parecia um fantasma! E da-lhe água, brincando acho que foi quase o galão inteiro naquela noite. Daí ela começou a falar uns trecos sem sentido, pedia pra tirar os aparelhos (?) do pulso dela, que ela queria sair dali, que seu maior desejo era parar a medicação, enfim tava agindo como se fosse a mãe mesmo. Acho que depois de umas 3 horas de água aqui, água colá, chamaram um senhorzinho boa-praça que era médium e, segundo ele, a moça era sensitiva e o espírito da mamis dela havia baixado na criatura. Bem, ele conversou com o "espírito" e tá tudo bem agora. Nota-se que no dia seguinte ela vomitou até a alma de água, além de não se lembrar de nada. Dá pra explicar cientificamente, mas né. D:

Agora essa segunda vez foi tensa, pqp. Eu era lelek também, deveria ter uns oito pra nove anos e tinha ido dormir na casa de um amigo meu na cohab. Tipo, essa cohab já tinha histórico de doidera, era gente morrendo ali, gente sendo assaltada aqui, um moleque que conseguia entrar na janela de casa se contorcendo todo estilo aquele tiozinho do Arquivo X, enfim... era de madrugada, umas duas da manhã, quando houve mó gritaria do c***lho. Agente abriu a janela, e como as casas de lá eram extremamente coladas, dava pra ver que a vizinhança inteira tava vendo também. Vendo o quê? Um negão 3x4, alto pra c***lho, mas magrelão, o bicho tava no osso! Ele tava com um facão na mão, andando na rua e gritando em voz alta: "O Tranca-Rua está aqui!1!1one!", enquanto ele ia andando ele ia destr00indo a rua, chutava latão de lixo, bicudava carro, fazia mó zona! Era loco, porque ele ficava raspando o facão no chão, mas com uma velocidade e precisão (?) tremenda que saía umas faíscas monstruosas do facão. Nisso eu já tava com o cu na mão, né :kkk , tava todo mundo encolhido na janela e observando a cena. De repente esse cara não me quebra o vidro de uma brasília véia? E o dono vendo... pra quê, o maluco saiu na rua gritando algo assim: "O NEGO DO CARAIO, TO TERMINANDO DE PAGAR ESSA PORRA E TU VEM ME QUEBRAR O VIDRO, FDP, VOU TE ENCHER DE PORRADA!" :kkk

Saiu ele e a trupe, somando tudo dava mais ou menos uns quatro, cinco caras, indo na direção do negão. O cara com o facão, e os manos indo com chave de roda, skate... fora que os caras eram marombadinhos, iam sentar a mão no "possuído"... pff, que nada! Hora que um chegou pra tretar, já veio metendo a bica na mão do cara e no modo mais Jackie Chan possível a faca voou pro lado, daí os caras não perderam a oportunidade e montoaram em cima dele. Sim, cinco maluco nas costas do magrelo altão encapetado domal E NÃO DERRUBARAM O CARA, ele deu um grito mó Shao Khan da vida e foi lançando um por um no chão, o cara tava com uma força diabólica mesmo. Depois que ele lançou os manos pro chão, alguém da rua tomou as dores e ARREMESSOU UMA BICICLETA NO CARA :kkk, meu, foi incrível, a bicicleta parecia um míssil e acertou em cheio a cabeça do mano... que no estilo maroto trinca-rua de ser não caiu no chão, nem ficou tonto, só foi um pouco pro lado por causa da batida. Em seguida, ele (que tava muito, muito do mal, fazia um frio asgardiano e o cara com regata suando que só a porra) pegou a bicicleta, gritou bem alto "ESSAS PORRA NÃO!!!!!" e literalmente destruiu a bicicleta, pisoteou, chutou, lançou no chão, ficou todinha torta. :kkk

Depois disso juntou uma penca na rua, era tamanco voando, skate, e ele só atacava quem tava perto, teve uma hora que juntou um pastor com uns crentes e começaram a fazer uma oração pro cara... :klol

Bem, acabou que o master nego das trevas lord furioso apagou do nada, tipo, do nada mesmo. Ele tava rugindo no meio da rua e poft, foi com a cara no asfalto. :klolz

Depois disso nunca mais ouvi falar do cara, boatos que acabaram matando ele por causa da zona, também ninguém ficou sabendo como o indivíduo ficou daquele jeito, uns dizem que era obra do capiroto, outros dizem que ele tava mamado... depois disso também nunca mais dormi na cohabinha. :kkk
primeiro caso eh desnutrição acompanhado de alucinação.
segundo é coca da boa.

cade o sobrenatural?
 

lucasmcl

Habitué da casa
Mensagens
236
Reações
171
Pontos
58
Já vi 2 OVNIs, um eu tava sozinho e minha mãe dirigindo e na outra eu tava no ponto de ônibus com um amigo meu que tbm viu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Já vi o boneco do Fofão :coolface


Certa vez vi um objeto brilhante no mato atrás do campo de futebol de onde morava. Achei absurdo aquilo e rapidamente falei com meu vizinho que morava embaixo. Ele olhou perplexo e viu o mesmo que eu, aí imaginei que não estava maluco. No dia seguinte fomos jogar bola de manhã e fomos ver naquele lugar o que podia ser e não tinha nada lá que justificasse.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Vishi já vi varias, umas das mais bizarras foi quando acordei com o som de uma garra rasgando meu colchão por baixo, o som machucava meu ouvido de tão forte, no outro dia pela manhã foi olhar embaixo da cama para ver se estava ficando louco e o colchão estava todo rasgado.

Fora outras coisas bizarras.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Reza a lenda que já peguei um encosto.

Quando era criança teve uma época que eu simplesmente não queria comer e só chorava. Médico nenhum entendia o que estava acontecendo. Eis que uma tia minha minha resolve falar para minha mãe me levar a um médium, pai de santo ou algo do tipo. O sujeito falou para eu ir na igreja, meia noite e fazer não sei o que, porque estava com um encosto da minha bisavó que era muito apegada a mim e faleceu. Diz a minha mãe que foi só fazer o que o cara falou que na hora comecei a chorar e pedir comida.

Não lembro bulhufas disso, mas é bem sinistro, até porque minha mãe que contou.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.603
Pontos
1.124
Não acredito em nada disso, pra min e como uma tortura e tentação da própria mente brincando com a própria pessoa, igual quando a gente e criança e a mãe fala pra não passar a noite em claro e não pensar no diabo, a primeira coisa que vem a cabeça e o diabo, algumas experiências que a pessoa acha que aconteceu com ela, mais simplesmente a mente trabalhou aquela situação ai o cara achou que aquilo tudo foi uma situação verídica que realmente tem algo de inexplicável naquilo tudo.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.819
Reações
12.481
Pontos
1.089
Qdo eu tinha uns 9 anos tinha que acordar todo dias as 6 horas para ir na escola, ae a minha mãe mandava eu ir na padaria comprar pão, a padaria ficava a umas 5 quadras de casa, então eu sempre ia de bicicleta. Uma vez estava eu voltando da padaria, um escuro danado (o sol ainda não tinha nascido), qdo passa do meu lado um caminhão, eu olho para o lado e não consegui ver direito quem estava dirigindo, só vi um sombra em formato de gente e com oq parecia ser um chifre... o infeliz virou para mim, deu jóia e seguiu em frente.

Rapaiz, parei de pedalar na horas e só fiquei o olhando o caminhão descer a rua... só qdo ele sumiu de vista que eu percebi que ta bicicleta tinha parado, o coração faltou sair pela boca, ae fui para casa feito um raio. Contei para minha mãe oq eu vi e ela me disse ter sido imaginação de tanto assistir Jiraya, mas que foi de apavorar foi.

Já tive(e ainda tenho), vários deja-vu, diga-se, quando você vê algo que já viu acontecer, em um sonho.
Mesma coisa aqui, apesar que ultimamente é difícil acontecer.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
nem vc da credibilidade nessa porra, pq alguém daria??
Claro que dou credibilidade... só escolho não sair por ai falando pra geral... especialmente pq muita gente confunde "ser cético" com "ser incrédulo", especialmente na internet... como vou expor um monte de história num ambiente desses?

pode falar !!
Discordo:kkiss

FALOW
U
I
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Claro que dou credibilidade... só escolho não sair por ai falando pra geral... especialmente pq muita gente confunde "ser cético" com "ser incrédulo", especialmente na internet... como vou expor um monte de história num ambiente desses?


Discordo:kkiss

FALOW
U
I

É a personalização do avatar leite com pêra do jugula...

Tem que falar jugula, sem medo dos esteriótipos!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Jugula mexe na ferida e depois não quer contar



Eu já me caguei por me sentir observado por um ET. Eu nem vi diretamente na verdade.
Foi o reflexo da TV, parecia uma cabeça grande e branca me cuidando pela sacada enquanto jogava vg. (moro no segundo andar)
Se era uma sacola voando com o vento, uma pompa, etc eu não sei. E na verdade nem acredito mais que tenha sido um ET mesmo, rs.
Mas na hora só deu tempo de me cagar. E com capricho. Por anos eu tinha até vergonha de contar isto para aos outros, e com o tempo (eu era bem novo na época) fui deixando de acreditar que era um E.T que viajou bilhões de anos-luz para espiar um teta jogando video-game.
 

-lukaz-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.803
Reações
1.298
Pontos
204
Não vi nem quero ver.

Amanhã leio esses contos ae, agora é noite e eu pretendo dormir. Sim, sou mó cagão.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
Claro que dou credibilidade... só escolho não sair por ai falando pra geral... especialmente pq muita gente confunde "ser cético" com "ser incrédulo", especialmente na internet... como vou expor um monte de história num ambiente desses?


Discordo:kkiss

FALOW
U
I

Que v**dαgeм, na boa rsrs

Eu não tenho história, mas se tivesse contaria, numa boa.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
3153532_o.gif
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Nunca vi e nem acredito. O foda é ouvir de pessoas que você confia e fala que já viu algo do tipo, tu fica meio que com uma pulga atrás da orelha mas ainda não mudei minha opinião.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Não, só presenciei uma incorporação

E se era mesmo, me apresentaram ao espírito

:klolz
 
Topo Fundo