O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Curiosidade: Alguém aqui já viu alguma coisa dita como sobrenatural?

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.661
Pontos
1.353
Esses dias o elevador do prédio que eu trabalho tava lokasso das dorgas. Já tinha ocorrido antes mas tinha sido algo momentâneo.
Era bem num dia que já tinha 3 pessoas no prédio, eu, o Manolo que trabalha comigo e o guardinha, esse eu aposto que ficou dormindo a noite toda lá na portaria.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Ontem meu pau levantou sem Tadalafila, e olha que tô de namoro com o coisa ruim há um tempão. Err, não, minha mulher não é um demônio, e sim o motivo de meu pau levantar, e eu conseguir driblar o cramunhão.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Então chegamos a estudar no mesmo colégio na mesma época... isso sim é sobrenatural:klolz

E tb não lembro o nome dessa professora (que eu gostava muito)... era uma que separava a classe em grupos e fazia um tipo de competição com o pessoal?
So sei q teve um negocio de fazer duplas pra mostrar dotes cluinarios na frente da sala e outra de desenho q acabei ganhando o primeiro lugar ehehe. O premio foi um micro gibi da turma da.monica lol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
So sei q teve um negocio de fazer duplas pra mostrar dotes cluinarios na frente da sala e outra de desenho q acabei ganhando o primeiro lugar ehehe. O premio foi um micro gibi da turma da.monica lol
Esse Santo Antônio era único:klolz
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Veio a calhar lembrar desse tópico, preciso relatar um sonho que tive. Fui dormir, e "acordei" no meio da rua, desorientado, tremendo de frio.
Estava no mesmo local onde era minha casa, mas era só um terreno com algumas ruínas. Olhei ao redor, a maioria das casas estava ou em ruínas ou detonada. Haviam duas casas em pé, de uma delas saiu um cara normal, com a esposa, e vieram me ajudar. Da outra saiu um cara gigante e definitivamente estranho, era muito alto e tinha olhos muito afastados.
Eles vieram conversar comigo, mas era uma língua maluca, não entendiam nada, nem os gestos. Olhei o céu e era amarelado e bem nublado, piscavam luzes e faziam barulhos. De repente um barulho mais alto fez as pessoas entrarem e piscou uma luz. Eu acordei detonado. Irritação nos olhos, dor no corpo, ânsia. 3 dias nisso. Minha namorada, que me viu hora que eu acordei, até assustou, diz que eu parecia diferente, ficou super assustada.
Agora tô de boas, mas foi muito estranho e não consigo mais esquecer esse sonho.
Foi chocante que um amigo da rua também teve um parecido, na rua mesmo, céu nublado e amarelado, mas no dele tinha uma espécie de cidade flutuante e ele não ficou malzão igual eu.

NA real sei que não vai ser nada, mas me assustou as questões físicas. Foram 3 dias de cansaço, desanimo, etc
 


venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
minha avó uma vez colocou uma vela acesa perto de uma cortina
ela fala que começou um incêndio e que qd gritou "nossa senhora da aparecida" o incêndio se extinguiu

uma vez estava só em casa
estava a noite e eu dormindo...
do nada eu acordo e a porta abre
perguntei quem é que está aí... nada...
saí do quarto pra ver se tinha alguém... ninguém..
olhei a porta pra ver se tinha sido arrombada
trancado por dentro... putz..
senti um calafrio subindo minha espinha

nesse dia tive a certeza que daqui nós vamos pra outros planos daqui

minha ex também tem uma história
dizendo ela estava com o irmão na casa dos pais qd escuta um barulho no telhado
achou que era um gato mas foram olhar pra ver se não era um possível ladrão
chegando lá dão de cara com uma criatura subindo as paredes
de costas... dizendo ela a criatura era disforme... parecia estar queimada..
ele subiu e foi pro outro lado da casa...
passado um tempo esse irmão dela sofreu um acidente de moto
quase morreu
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Foi sonambulo quando criança por um curto período de tempo. É bem louco, melhor que droga, recomendo!
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.625
Reações
19.259
Pontos
1.279
Foi sonambulo quando criança por um curto período de tempo. É bem louco, melhor que droga, recomendo!
Quando era criança eu tive uns episódios de sonambulismo, mas foram bem poucos e engraçados rs.
O que me marcou foi um que minha mãe fala até hoje, que levantei mais ou menos 1h da madruga, peguei minha pipa e queria de qualquer jeito sair pra rua para empinar pipa hahahaha, inclusive falava: "vou lá fora soltar pipa, quero brincar" etc
Diz ela que custou para mim voltar pra cama haeuahueah, e eu não me lembro de nada, nem de ter sonhado com algo do tipo.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Vira e mexe acordo e vejo alguem na beirada da cama! Certa vez até achei que era minha mãe, mas me dei conta que o quarto tava trancado (então ela não poderia ter entrado) e tomei um put* susto. É bem provável que seja o Estado Sono-Despertar do que algo sobrenatural propriamente dito, pq já tive várias e várias vezes.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Esses dias o elevador do prédio que eu trabalho tava lokasso das dorgas. Já tinha ocorrido antes mas tinha sido algo momentâneo.
Era bem num dia que já tinha 3 pessoas no prédio, eu, o Manolo que trabalha comigo e o guardinha, esse eu aposto que ficou dormindo a noite toda lá na portaria.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
Esse de elevador, já me deu um susto do cacete. Eu trabalhava em consultoria e fui para campinas com um colega para fazer levantamento de requisitos para implatação de Datasul em um cliente em campinas, uma empresa farmaceutica. DO nada a gente subindo elevador, tinhamos nós e uma senhoria que levava café com auquelas garrafas termicas enormes. Nisso o elevador para e despenca uns 2 andares. A porta abre e eu sou o primeiro a pular fora. Já a senhorinha tava meio abalada ficou btranca e tava saindo do elevador tb. Ai ela olha para trás e vê meu amigo, impaciente parado no canto do elevador e olhando pro numero do andar no painel.

Ela diz:
"filho, vc não vai descer não?, quer morrer?" E ele vira e fala: "Fia, a reunião é 10 andares para cima. Nem fodendo que ando isso tudo. " Eu fui pela escada rsrs.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Quando era criança eu tive uns episódios de sonambulismo, mas foram bem poucos e engraçados rs.
O que me marcou foi um que minha mãe fala até hoje, que levantei mais ou menos 1h da madruga, peguei minha pipa e queria de qualquer jeito sair pra rua para empinar pipa hahahaha, inclusive falava: "vou lá fora soltar pipa, quero brincar" etc
Diz ela que custou para mim voltar pra cama haeuahueah, e eu não me lembro de nada, nem de ter sonhado com algo do tipo.


Parece ser bom comum esse lance de querer sair de casa no sonambulismo. Sempre que tinha isso, ia parar na porta de casa tentando sair pra rua, hauhauahau.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
kede os fantasma? os diabo? o inexplicavel??

up pra lembrar que a verdade está lá fora...
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Dia 7 de setembro agora estava na festa de aniversário da tia da minha namorada, começou logo depois do almoço e logo no final, por volta de 8 da noite, estava sentado embaixo de uma tenda com a família toda, de repente olho pra cima, entre a tenda e o muro e vejo dois pontos de luz se movendo, na hora percebi que não era normal e apontei pra cima falando que era um OVNI, durou uns 10 segundos e só meu sogro conseguiu ver, pareciam duas estrelas, uma um pouco mais brilhante que a outra e foram apagando enquanto se moviam, não piscavam e não estavam rápidas, somente numa trajetória reta, linear.

Fico pensando sobre o avistamento que tive em 1997, 20 anos atrás, foi diferente. Aquele os OVNIs eram brilhantes como estrelas, tinham trajetórias mais ou menos aleatórias, e este desse ano as luzes eram diferentes, me lembrou a ISS refletindo o Sol, pois já acompanhei um site para vê-la passando. Só que a estação levou mais de um minuto para atravessar o céu, estes objetos sumiram muito antes de chegar num ângulo de 45º.

Lembrando que moro a 50 km de Varginha e uns 35 km de São Tomé das Letras, não sei se alguém já ouviu falar de um evento na segunda cidade aí nos anos 1990, centenas de testemunhas, incluindo uma cinegrafista presenciaram diversas luzes coloridas pelo céu. Não sei se cheguei a ver esse vídeo, mas a área aqui é densamente povoada por fenômenos assim.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Lembrando que moro a 50 km de Varginha e uns 35 km de São Tomé das Letras, não sei se alguém já ouviu falar de um evento na segunda cidade aí nos anos 1990, centenas de testemunhas, incluindo uma cinegrafista presenciaram diversas luzes coloridas pelo céu. Não sei se cheguei a ver esse vídeo, mas a área aqui é densamente povoada por fenômenos assim.
0.jpg


:coolface
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Que momento bizarro para reencontrar este tópico... Acabei de ter uma experiência sobrenatural agora, neste instante.
As vezes eu tenho uns déjà vu de alguns momentos que vão dar m**** e tenho uns minutos para sair e as vezes tirar pessoas da m**** que vai rolar. Com isso explicado, eu quero dizer que faz um bom tempo que não tenho um déjà vu. Agora há pouco, eu estava lendo o tópico da TelexFree, quando caiu mensagem nova, e veio um déjà vu, no qual o PC que eu usava, entrava em curto circuito e eu acabava recebendo a descarga elétrica. Saí do PC, fui olhar a rua, e, assim que chego na frente da rua, o PC entra em curto circuito. Abro a OS em outro PC, e assim que eu termino de logar, sou encaminhado direto para esse tópico.:karrepio

Mais tarde eu atualizo com as fotos do PC torrado.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Aconteceu algo intrigante comigo recentemente, a única explicação é q algo sobre natural aconteceu pois uma cueca samba canção minha simplesmente desapareceu, sério...não faz sentido alguém querer roubar algo assim, se fosse um relógio, um cel, um tablet ou sei lá oq, mas uma cueca? Não estava no varal nem em algum outro lugar simplesmente sumiu...:kduvida
Eu gostava tanto da cuequinha :kzangado
Agora...nunca vi nada sobre natural nem espíritos, fantasmas etc...já vi vultos mas só e objetos caírem sem motivo aparente...fora isso nada...
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Não sei se eu poderia chamar de sobrenatural, mas isso sempre aconteceu comigo, mas, ultimamente, ta sendo muito mais forte. Se alguém tiver a menor ideia de como eu posso melhor isso, pode me quotar, eu sou louco pra descobrir mais :klol

Desde criança eu sinto a "energia", se é assim que eu posso chamar, de ambientes, pessoas e situações, do tipo que eu meu humor muda pra melhor ou pior dependendo da pessoa que fica perto de mim ou do lugar que eu entro. Porém, eu ando tendo umas sensações loucas com uma pessoa em específico, onde eu consigo sentir se ta tudo bem ou se tem alguma coisa errada a distancia, se vai acontecer alguma coisa, e alguma coisa dentro de mim até me diz quando eu preciso ou não me preocupar com algumas das coisas que tão acontecendo.

Isso tem algum sentido, sendo ele no espiritismo, cristianismo, ou alguma outra coisa? Tudo tem sido muito louco, tem dias que eu não consigo nem dormir direito por preocupação ou angustia, e eu até sindo como se eu pudesse "manipular" algumas das energias pra resolver tudo (e até parece que resolve). Estaria eu ficando esquizofrênico por conta da gordura das tetas?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Não sei se eu poderia chamar de sobrenatural, mas isso sempre aconteceu comigo, mas, ultimamente, ta sendo muito mais forte. Se alguém tiver a menor ideia de como eu posso melhor isso, pode me quotar, eu sou louco pra descobrir mais :klol

Desde criança eu sinto a "energia", se é assim que eu posso chamar, de ambientes, pessoas e situações, do tipo que eu meu humor muda pra melhor ou pior dependendo da pessoa que fica perto de mim ou do lugar que eu entro. Porém, eu ando tendo umas sensações loucas com uma pessoa em específico, onde eu consigo sentir se ta tudo bem ou se tem alguma coisa errada a distancia, se vai acontecer alguma coisa, e alguma coisa dentro de mim até me diz quando eu preciso ou não me preocupar com algumas das coisas que tão acontecendo.

Isso tem algum sentido, sendo ele no espiritismo, cristianismo, ou alguma outra coisa? Tudo tem sido muito louco, tem dias que eu não consigo nem dormir direito por preocupação ou angustia, e eu até sindo como se eu pudesse "manipular" algumas das energias pra resolver tudo (e até parece que resolve). Estaria eu ficando esquizofrênico por conta da gordura das tetas?

Acho que você está se tornando um mutante. Uma mistura de homem aranha com Doutor Estranho.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Dia 7 de setembro agora estava na festa de aniversário da tia da minha namorada, começou logo depois do almoço e logo no final, por volta de 8 da noite, estava sentado embaixo de uma tenda com a família toda, de repente olho pra cima, entre a tenda e o muro e vejo dois pontos de luz se movendo, na hora percebi que não era normal e apontei pra cima falando que era um OVNI, durou uns 10 segundos e só meu sogro conseguiu ver, pareciam duas estrelas, uma um pouco mais brilhante que a outra e foram apagando enquanto se moviam, não piscavam e não estavam rápidas, somente numa trajetória reta, linear.

Fico pensando sobre o avistamento que tive em 1997, 20 anos atrás, foi diferente. Aquele os OVNIs eram brilhantes como estrelas, tinham trajetórias mais ou menos aleatórias, e este desse ano as luzes eram diferentes, me lembrou a ISS refletindo o Sol, pois já acompanhei um site para vê-la passando. Só que a estação levou mais de um minuto para atravessar o céu, estes objetos sumiram muito antes de chegar num ângulo de 45º.

Lembrando que moro a 50 km de Varginha e uns 35 km de São Tomé das Letras, não sei se alguém já ouviu falar de um evento na segunda cidade aí nos anos 1990, centenas de testemunhas, incluindo uma cinegrafista presenciaram diversas luzes coloridas pelo céu. Não sei se cheguei a ver esse vídeo, mas a área aqui é densamente povoada por fenômenos assim.

Pela sua descrição, parece ser um Iridium Flare. Eu mesmo vejo isso uma vez ou outra no meu quintal quando começava a anoitecer e sempre ficava encucado procurando uma explicação.

Se não sabe o que é um Iridium Flare aí vai:



https://pt.wikipedia.org/wiki/Reflexão_de_satélite
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Não sei se eu poderia chamar de sobrenatural, mas isso sempre aconteceu comigo, mas, ultimamente, ta sendo muito mais forte. Se alguém tiver a menor ideia de como eu posso melhor isso, pode me quotar, eu sou louco pra descobrir mais :klol

Desde criança eu sinto a "energia", se é assim que eu posso chamar, de ambientes, pessoas e situações, do tipo que eu meu humor muda pra melhor ou pior dependendo da pessoa que fica perto de mim ou do lugar que eu entro. Porém, eu ando tendo umas sensações loucas com uma pessoa em específico, onde eu consigo sentir se ta tudo bem ou se tem alguma coisa errada a distancia, se vai acontecer alguma coisa, e alguma coisa dentro de mim até me diz quando eu preciso ou não me preocupar com algumas das coisas que tão acontecendo.

Isso tem algum sentido, sendo ele no espiritismo, cristianismo, ou alguma outra coisa? Tudo tem sido muito louco, tem dias que eu não consigo nem dormir direito por preocupação ou angustia, e eu até sindo como se eu pudesse "manipular" algumas das energias pra resolver tudo (e até parece que resolve). Estaria eu ficando esquizofrênico por conta da gordura das tetas?
Sei que no espiritismo chamam isso de mediunidade. De acordo com eles vc pode até desenvolver isso lá.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Qualquer centro espírita kardecista.
Deve ter muito material na internet aí, da uma procurada
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Pela sua descrição, parece ser um Iridium Flare. Eu mesmo vejo isso uma vez ou outra no meu quintal quando começava a anoitecer e sempre ficava encucado procurando uma explicação.

Se não sabe o que é um Iridium Flare aí vai:



https://pt.wikipedia.org/wiki/Reflexão_de_satélite


Não conhecia isso, fui pesquisar agora e descobri um site que mostra quando e onde estará visível, aparentemente não bateu com o dia e o local onde eu estava. Eu vi dia 7, lá é mostrado dia 4 e após isso só dia 10. Uma coisa que eu não disse antes é que quando as luzes foram sumindo, acredito que uma delas parou, mas era bem difícil vê-la e que também durou pouco. Se não me enganei, então não pode ser um satélite por eles não pararem.

Vou ficar de olho, foi bom saber que existe esse tipo de coisa.
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.103
Reações
2.708
Pontos
734
Bom, tive um única experiência que considero "sobrenatural". Aconteceu quando eu tinha 6 ou 7 anos, num sítio que pertencia a alguns parentes, no interior do PR. Estávamos eu e outras três crianças, de idades parecidas, brincando. Uma das crianças disse "olha lá", apontando para o céu, olhamos todos. Era uma imagem de um homem, como se fosse um vitral de igreja, com cores vibrantes, de tamanho gigantesco. Todos corremos de volta para casa onde estavam os adultos, uns 50 metros dali.

Antes que alguém pergunte:
-Não, não era a imagem de Jesus Cristo ou qualquer outra figura relacionada com religião que eu conhecesse;
-Sim, todas as crianças viram, inclusive, depois de adulto, conversei com uma delas, que também lembra do fato;
-Os já adultos da época confirmam que chegamos correndo assustados, e não entendiam o porquê.

Até hoje procuro uma explicação para o que possa ter sido aquilo, até porque não sou (e nunca fui) muito chegado a crenças religiosas, ocultismo e afins. Para falar a verdade, só estou contando porque estou "protegido" por um nickname. Tenho perfeita ciência de que se eu contasse isso publicamente, seria taxado de maluco. E o pior é que se ouvisse isso de alguém, também acharia que o cara é meio maluco. Mas o fato é que EU VI e as outras 3 crianças também viram, e garanto que elas gozam de plena saúde mental atualmente.
Eu gostaria de ter respondido essa mensagem 2 anos atrás, mas infelizmente esqueci, de qualquer forma, no livro "Todo Mundo Tem um Anjo da Guarda" eu li alguns acontecimentos parecidos com oque vocês possam ter visto. O autor do livro chamado Pedro Siqueira, diz que todos nós possuimos anjos da guarda, e que ele consegue ver e se comunicar com estas entidades. Enfim, o livro é da minha mãe e não posso afirmar nada já que nunca tive uma experiência sobrenatural em primeira mão ou defender oque esse homem diz (7 bilhões de anjos da guarda é muita coisa) já que não possuo vivência para isso. Abaixo alguns trechos do livro do que pode ter sido essa entidade. (Espero que consiga ler apesar da limitações da câmera do meu celular)

116048

116049



116050

116051

116052

116053
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
aproveitando a coveirada do colega

Foi sonambulo quando criança por um curto período de tempo. É bem louco, melhor que droga, recomendo!

uma ex minha falava dormindo, mas não é tipo balbuciar
ela sentava na cama e começava a conversar, de olho aberto, só a voz que ficava meio mole, como de alguém que acabou de acordar

uma vez eu tava no pc, ela dormindo, dai lá pelas 2 da manhã ela sentou na cama, eu virei e olhei pra ela
ela começou a falar comigo como se eu fosse um cliente de uma loja, ela fazia movimentos como se estivesse mostrando vários tecidos e falando "tem esse, esse, esse aqui"
eu achei engraçado e comecei a conversar com ela e rir
dai ela falou "ah, vc fica me zoando"
deitou e começou a chorar, me arrupio (arrepiou em caipirês) até os cabelo do toba
não deu nem 15 segundos ela parou e dormiu
deixei ela dormindo, no outro dia fui perguntar pra ela e ela não lembrava de nada

isso aconteceu VÁRIAS vezes com ela falando coisas diferentes, nunca lembrava o que tinha acontecido

já aconteceu de eu acordar e ela estar chorando olhando pra minha cara, ela parar e dormir

meu medo não era nada sobrenatural, apesar de que na época eu ainda ia em igreja, mas sim de ser algum distúrbio de personalidade sei lá

por via das dúvidas eu nunca deixava faca e tesoura no quarto, mas ela nunca fez nada de ruim, acho que nunca nem saiu da cama

quando ela só falava eu achava graça, só ficava cagado quando ela chorava


isso aí é café em são tomé das letras, galera usa coisa muito mais forte kkkk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
aproveitando a coveirada do colega



uma ex minha falava dormindo, mas não é tipo balbuciar
ela sentava na cama e começava a conversar, de olho aberto, só a voz que ficava meio mole, como de alguém que acabou de acordar

uma vez eu tava no pc, ela dormindo, dai lá pelas 2 da manhã ela sentou na cama, eu virei e olhei pra ela
ela começou a falar comigo como se eu fosse um cliente de uma loja, ela fazia movimentos como se estivesse mostrando vários tecidos e falando "tem esse, esse, esse aqui"
eu achei engraçado e comecei a conversar com ela e rir
dai ela falou "ah, vc fica me zoando"
deitou e começou a chorar, me arrupio (arrepiou em caipirês) até os cabelo do toba
não deu nem 15 segundos ela parou e dormiu
deixei ela dormindo, no outro dia fui perguntar pra ela e ela não lembrava de nada

isso aconteceu VÁRIAS vezes com ela falando coisas diferentes, nunca lembrava o que tinha acontecido

já aconteceu de eu acordar e ela estar chorando olhando pra minha cara, ela parar e dormir

meu medo não era nada sobrenatural, apesar de que na época eu ainda ia em igreja, mas sim de ser algum distúrbio de personalidade sei lá

por via das dúvidas eu nunca deixava faca e tesoura no quarto, mas ela nunca fez nada de ruim, acho que nunca nem saiu da cama

quando ela só falava eu achava graça, só ficava cagado quando ela chorava



isso aí é café em são tomé das letras, galera usa coisa muito mais forte kkkk

Eu converso muito, mas geralmente é bem fácil de perceber que estou dormindo. Uma única vez eu enganei minha esposa e ela achou que eu estava acordado. Comecei a conversar sério "no telefone" (sem telefone nenhum) pedindo informações sobre um investigado.

Agora minha irmã me preocupou uma vez. Ela veio nos visitar e colocamos o colchão no nosso quarto, que é mais quentinho. De noite eu acordo com a menina chorando pra c***lho. Qm disse que ela acordava de boas? E eu não queria acordar ela balançando, pq sei lá.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu converso muito, mas geralmente é bem fácil de perceber que estou dormindo. Uma única vez eu enganei minha esposa e ela achou que eu estava acordado. Comecei a conversar sério "no telefone" (sem telefone nenhum) pedindo informações sobre um investigado.

Agora minha irmã me preocupou uma vez. Ela veio nos visitar e colocamos o colchão no nosso quarto, que é mais quentinho. De noite eu acordo com a menina chorando pra c***lho. Qm disse que ela acordava de boas? E eu não queria acordar ela balançando, pq sei lá.

parece que o único problema de vc acordar a pessoa assim é ela se assustar ou cair e se machucar

o que eu fazia antigamente era dormir no sofá e ir pra cama sozinho e não me lembrar disso
várias vezes dormi na sala e acordei no quarto e não havia ng que fosse capaz de me carregar
mas até onde sei isso é bem comum e não é considerado sonambulismo, pq vc não levanta volutanriamente, vc só "acorda mais ou menos" e vai pra cama

eu tenho muita paralisia do sono, que é tipo o inverso do sonambulismo, já que sua consciência acorda antes do corpo e vc fica paralisado tendo alucinações, tive essa noite, inclusive
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Bom, eu nunca tive nenhuma experiência assim e nem pretendo ter.
Mas as vezes eu me sinto mal em um lugar sem explicação. E tipo não sei oque acontece e com pessoas isso também ocorre com facilidades. Como se fosse uma percepção aguçada de quem é uma boa pessoa . E é bem estranho porque é muito intuitivo , não consigo racionalizar o motivo de não gostar de alguém. Mas nem considero isso sobrenatural e sim mais um instinto que infelizmente não dava muito valor quando jovem.

Mas vamos lá, tenho amigos próximos e inclusive minha esposa e sogra para confimar relatos.

01- Tem uma vizinha de frente da minha sogra que vivia caindo e sendo possuída, nem os filhos davam conta quando acontecia isso e ela é uma senhora de idade com problemas nas costas e tal, Ela sempre caía dentro da casa dela e o pessoal sempre ficava ressabiado. Uma vez ela foi em uma cidade vizinha em uma missa que o Padre fazia essa benção para tirar encosto, foi ela e várias vizinhas aqui da rua , inclusive minha sogra foi junto, Elas foram de van . E essa senhora caiu e quem presenciou a situação viu que foi feio , inclusive com ela falando com voz gutural e tudo. Na volta ninguém quis voltar perto da mulher com medo. Foi minha sogra que voltou do lado dela e ficou bem impressionada. Depois disso ela mudou-se mas ainda visita sua antiga casa por conta dos filhos que ainda moram lá, assim que ela chegou pra visitar e colocou o pé na calçada ela caiu na rua e começou a se contorcer , dessa vez minha esposa viu e falou que é bem feio , que não dá para alguém estar fingindo dessa forma, principalmente porque eles conhecem ela a vida toda. E ela só cai nessa casa que morava, depois que ela saiu e mudou de casa não ocorreu mais.


02 - Agora é com um amigo meu. Ele mudou-se para uma cidade a trabalho e morava sozinho, Cidade de muitas fazendas e bem pequena. Então a pousada que ele morava era uma espécie de sítio, com chalés e que o estacionamento ficava bem longe dos chalés. Nessa época ele começou a ver aparições, inclusive que chamavam o nome dele. E ele se cagava de medo a ponto de sair do trabalho ficar no carro e dormir no posto de gasolina para só ir na pensão durante o dia. Inclusive ele contou que conversou com a dona da pensão e a mesma disse que era normal, que bastante gente na cidade via coisas do tipo.
Ai além dele ver por lá começou a ver por aqui na cidade também. Ele via dentro do carro enquanto estava com a namorada do lado e ela não via nada mas ficava desesperada com medo, e segundo ele a silhueta é nítida mas o rosto é um vulto. Nessa época ele achou que tava enlouquecendo e vendo coisas da cabeça até que ele chegou na casa da namorada e viu um vulto parado no muro. Ele disse que desceu de costas para não encarar mas via ali a forma. Nisso o cunhado dele saiu de casa e se encontraram ali na rua. Vendo que ele tava branco esse cunhado dele falou " nossa meu , que isso você tá em choque assim por causa da aparição ali que tá com o pé apoiado no muro ?" . E esse cunhado dele descreveu certinho a forma e pose que a aparição tava vendo . Depois disso ele foi se benzer e começou a rezar bastante para nunca mais ver nada e parou de ver. Mas esse cunhado dele , que também é meu amigo a vida toda viu coisas e continua vendo , ele vê e não liga nem sente medo, para ele é algo normal e segue a vida.

03 - A mãe de uma amiga da minha esposa também vê as coisas , ela é espírita e muita gente a procura para ela fazer uma oração . E geralmente ela fala antes da pessoa dizer onde que tava doendo e ela sabe porque sempre vê alguma aparição encostada na pessoa , tipo alguém esfaqueado na perna do lado da pessoa que a procurou e depois a pessoa diz que tá com dor na perna. Essa amiga nunca viu nada também , mas diz que tem vários e vários casos da mãe dela.


04- Como eu disse , eu nunca vi nada e nem pretendo ver, mas logo que me casei tinha comprado uma casa, A casa era bem bonita e chique. Mas de vez em quando me dava um medo absurdo lá dentro , era tipo um medo injustificável . Do tipo de ter medo de ir da sala para o quarto. Algo que eu nunca tive , nem quando era criança. Isso eu nunca confessei nem para a minha esposa. Mas nessa casa um dia eu e minha esposa estávamos na cama , eu lendo e ela assistindo a TV e ela viu uma sombra entrando no quarto, a sombra veio do chão e subiu na parede sumindo , segundo ela a sombra meio que estava voando. Ela deu um grito bem alto e ficou realmente assustada dizendo que não como uma sombra normal. Eu até tentei tranquilizar ela que era reflexo da tv e tal, mas a luz do quarto estava acessa e ela repetia que não tinha como ser uma sombra normal de algo. Era algo que se movia. Foi bem tenso e ela demorou a dormir. Até eu fiquei meio ressabiado. Nessa casa tinha uma Janela de vidro que tinha um toldo de enrolar , Esse toldo tinha dois mosquetão para prender ele no chão e manter a janela fechada , era uma janela de vidro que ia do chão até o teto e dava vista pro quintal. Essa Janela ficava bem em frente da porta do nosso quarto. Um dia ela abre a porta e vê o toldo erguido , totalmente enrolado e ele sempre permanecia abaixado pois o sol ali era muito forte e estava até desbotando o piso. Então ela chegou do serviço abriu a porta, viu o toldo levantado e ficou com medo de ter entrado ladrão em casa , ficou na rua esperando e me ligou, Fui correndo lá para dar uma olhada e não tinha nada, o quintal era de grama mas tinha sido jogado terra por cima dela para crescer melhor . Não tinha uma pegada nem lugar nenhum sujo. nas partes do piso nem nada. Até pensei que era o vento que tinha primeiro soltado um mosquetão e depois outro e com isso o toldo subiu por conta da mola. Mas o mosquetão era bem forte e o parafuso no qual ele estava era uma argola que não tinha por onde escapar a não ser que apertasse a travinha de lá. Enfim enrolei o toldo de novo certifiquei que estavam preso e balancei bastante o toldo para ver se soltava e nada. Depois disso o toldo subiu mais 2 vezes. Nesse meio de tempo vendemos a casa, um pouco por conta do financiamento que estava muito pesado e um pouco por não nos acostumarmos por lá mesmo. Mas isso foi o mais estranho que já aconteceu comigo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Bom, eu nunca tive nenhuma experiência assim e nem pretendo ter.
Mas as vezes eu me sinto mal em um lugar sem explicação. E tipo não sei oque acontece e com pessoas isso também ocorre com facilidades. Como se fosse uma percepção aguçada de quem é uma boa pessoa . E é bem estranho porque é muito intuitivo , não consigo racionalizar o motivo de não gostar de alguém. Mas nem considero isso sobrenatural e sim mais um instinto que infelizmente não dava muito valor quando jovem.

Mas vamos lá, tenho amigos próximos e inclusive minha esposa e sogra para confimar relatos.

01- Tem uma vizinha de frente da minha sogra que vivia caindo e sendo possuída, nem os filhos davam conta quando acontecia isso e ela é uma senhora de idade com problemas nas costas e tal, Ela sempre caía dentro da casa dela e o pessoal sempre ficava ressabiado. Uma vez ela foi em uma cidade vizinha em uma missa que o Padre fazia essa benção para tirar encosto, foi ela e várias vizinhas aqui da rua , inclusive minha sogra foi junto, Elas foram de van . E essa senhora caiu e quem presenciou a situação viu que foi feio , inclusive com ela falando com voz gutural e tudo. Na volta ninguém quis voltar perto da mulher com medo. Foi minha sogra que voltou do lado dela e ficou bem impressionada. Depois disso ela mudou-se mas ainda visita sua antiga casa por conta dos filhos que ainda moram lá, assim que ela chegou pra visitar e colocou o pé na calçada ela caiu na rua e começou a se contorcer , dessa vez minha esposa viu e falou que é bem feio , que não dá para alguém estar fingindo dessa forma, principalmente porque eles conhecem ela a vida toda. E ela só cai nessa casa que morava, depois que ela saiu e mudou de casa não ocorreu mais.


02 - Agora é com um amigo meu. Ele mudou-se para uma cidade a trabalho e morava sozinho, Cidade de muitas fazendas e bem pequena. Então a pousada que ele morava era uma espécie de sítio, com chalés e que o estacionamento ficava bem longe dos chalés. Nessa época ele começou a ver aparições, inclusive que chamavam o nome dele. E ele se cagava de medo a ponto de sair do trabalho ficar no carro e dormir no posto de gasolina para só ir na pensão durante o dia. Inclusive ele contou que conversou com a dona da pensão e a mesma disse que era normal, que bastante gente na cidade via coisas do tipo.
Ai além dele ver por lá começou a ver por aqui na cidade também. Ele via dentro do carro enquanto estava com a namorada do lado e ela não via nada mas ficava desesperada com medo, e segundo ele a silhueta é nítida mas o rosto é um vulto. Nessa época ele achou que tava enlouquecendo e vendo coisas da cabeça até que ele chegou na casa da namorada e viu um vulto parado no muro. Ele disse que desceu de costas para não encarar mas via ali a forma. Nisso o cunhado dele saiu de casa e se encontraram ali na rua. Vendo que ele tava branco esse cunhado dele falou " nossa meu , que isso você tá em choque assim por causa da aparição ali que tá com o pé apoiado no muro ?" . E esse cunhado dele descreveu certinho a forma e pose que a aparição tava vendo . Depois disso ele foi se benzer e começou a rezar bastante para nunca mais ver nada e parou de ver. Mas esse cunhado dele , que também é meu amigo a vida toda viu coisas e continua vendo , ele vê e não liga nem sente medo, para ele é algo normal e segue a vida.

03 - A mãe de uma amiga da minha esposa também vê as coisas , ela é espírita e muita gente a procura para ela fazer uma oração . E geralmente ela fala antes da pessoa dizer onde que tava doendo e ela sabe porque sempre vê alguma aparição encostada na pessoa , tipo alguém esfaqueado na perna do lado da pessoa que a procurou e depois a pessoa diz que tá com dor na perna. Essa amiga nunca viu nada também , mas diz que tem vários e vários casos da mãe dela.


04- Como eu disse , eu nunca vi nada e nem pretendo ver, mas logo que me casei tinha comprado uma casa, A casa era bem bonita e chique. Mas de vez em quando me dava um medo absurdo lá dentro , era tipo um medo injustificável . Do tipo de ter medo de ir da sala para o quarto. Algo que eu nunca tive , nem quando era criança. Isso eu nunca confessei nem para a minha esposa. Mas nessa casa um dia eu e minha esposa estávamos na cama , eu lendo e ela assistindo a TV e ela viu uma sombra entrando no quarto, a sombra veio do chão e subiu na parede sumindo , segundo ela a sombra meio que estava voando. Ela deu um grito bem alto e ficou realmente assustada dizendo que não como uma sombra normal. Eu até tentei tranquilizar ela que era reflexo da tv e tal, mas a luz do quarto estava acessa e ela repetia que não tinha como ser uma sombra normal de algo. Era algo que se movia. Foi bem tenso e ela demorou a dormir. Até eu fiquei meio ressabiado. Nessa casa tinha uma Janela de vidro que tinha um toldo de enrolar , Esse toldo tinha dois mosquetão para prender ele no chão e manter a janela fechada , era uma janela de vidro que ia do chão até o teto e dava vista pro quintal. Essa Janela ficava bem em frente da porta do nosso quarto. Um dia ela abre a porta e vê o toldo erguido , totalmente enrolado e ele sempre permanecia abaixado pois o sol ali era muito forte e estava até desbotando o piso. Então ela chegou do serviço abriu a porta, viu o toldo levantado e ficou com medo de ter entrado ladrão em casa , ficou na rua esperando e me ligou, Fui correndo lá para dar uma olhada e não tinha nada, o quintal era de grama mas tinha sido jogado terra por cima dela para crescer melhor . Não tinha uma pegada nem lugar nenhum sujo. nas partes do piso nem nada. Até pensei que era o vento que tinha primeiro soltado um mosquetão e depois outro e com isso o toldo subiu por conta da mola. Mas o mosquetão era bem forte e o parafuso no qual ele estava era uma argola que não tinha por onde escapar a não ser que apertasse a travinha de lá. Enfim enrolei o toldo de novo certifiquei que estavam preso e balancei bastante o toldo para ver se soltava e nada. Depois disso o toldo subiu mais 2 vezes. Nesse meio de tempo vendemos a casa, um pouco por conta do financiamento que estava muito pesado e um pouco por não nos acostumarmos por lá mesmo. Mas isso foi o mais estranho que já aconteceu comigo.
Sensacional esses relatos.

Eu tbm tenho isso de não me sentir confortável em alguns ambientes ou nutrir uma antipatia inexplucável por alguém, como se eu soubesse que a pessoa é mau-caráter.
Isso deu certo pra um cara que eu alugava o ap. A imobiliária dele ficou 1 ano sem pagar condomínios e ferrou a inquilina, confirmando a estirpe do cara. O problema é que isso acontece com muita gente, sinto isso no cara que limpa a piscina aqui se casa, em alguns colegas... Não confio em ngm por causa disso.
 
Topo Fundo