O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Curiosidade: Modric aos cinco anos num documentário sobre lobos nas montanhas da Croácia

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
História de vida
Sua história pessoal humaniza o jogador forçado a fugir da aldeia de sua família, Modrici, localizada numa montanha de Velebit, perto do Mar Adriático, onde sua casa foi destruída durante a guerra de independência da Croácia (1991-1995).

Nascido em setembro de 1985 na cidade de Zadar (Iugoslávia) em uma família humilde de pastores, Modric cuidava de cabras em uma montanha cheia de lobos quando era criança, segundo informou a imprensa croata.

No documentário “Wolf Attack Sequence”, gravado em 1990, é possível ver o pequeno Luka, à época com cinco anos de idade, cuidando dos animais.

O autor da produção, Pavle Balenovic, contou que chegou a conhecer a família Modric antes de tudo ser destruído pelo conflito armado e que durante muito tempo não soube o que tinha acontecido com aquele menino, cujo avô foi assassinado na própria casa. “Há alguns poucos anos, soube que era Luka”, contou.

De acordo com o documentarista, a região chegou a estar cheia de minas terrestres durante a guerra, forçando que a maioria das pessoas e animais abandonassem o local. Disse, ainda, que Modric teve uma sorte extraordinária de poder viver e crescer naquela região quando ainda estava intacta.



2:28

Fonte: Exame
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Parece história do Metal Gear, ou então aquele treino do Gohan com o Picollo.
 
Topo Fundo