O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Curiosidade] Qual o tema de sua dashboard?

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Eu sempre troco mas esse da foto é o meu favorito (até agora).
afb6e27516f0f9f6c53070d1c77b8a32.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
c***lho, estou surpreso que ninguém usa o maravilhoso tema dinâmico da Ellie do TLOU 2 que a Naughty Dog disponibilizou no Outbreak Day do ano passado. Daqui a uns dias completa 1 ano que estou usando esse tema direto. Acho maravilhoso como ele "interage" com as pastas do sistema com um efeito de parallax bem legal.

 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.355
Pontos
1.053
Acho também legal Wallpapers personalizados.

Alguém tem dicas dos melhores sites para Baixar Wallpapers em 4K para o PS4 Pro??
 

gint

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
5
Pontos
23
Atualmente estou com o tema do Ghost Of Tsushima que a Sucker Punch deu no natal pelo Twitter:
103461
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Ainda tô usando o tema da Ellie do TLOU Part II... troquei um tempo por aquele do Ghost of Tsushima mas acabei voltando...

6hi3uvsa8vo11.png


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Utilizo esse ai a tempos (peguei a imagem na internet, não é meu user não)
maxresdefault.jpg


Mas o que eu mais gosto é o tema dinâmico do Mega Drive do Ps3, deve estar no meu ps3 a uns 10 anos já e não troco.. Pena que não tem pro Ps4.

 
Topo Fundo