O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Curiosidade] Qual o tema de sua dashboard?

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.331
Pontos
453
O tema do FF12 que ganhei ou peguei grátis, não lembro.
Me acostumei com a música de fundo (cidade dos elfos) e deve ter uns 2 anos que está nele.
 


Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Tema do Horizon Zero Dawn q vem na edição definitiva. O áudio é lindo. Único defeito é que o Tyrano q aparece no menu das opções poderia vir em outro ângulo
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Troco quando aparece algo novo legal (gratuito) ou quando enjoo da trilha sonora. Essa semana coloquei o SQUARE ENIX MUSIC, são dois novos parecidos e com música diferente: https://store.playstation.com/en-us/product/UT0016-CUSA06833_00-UTH0000000007818

As vezes retorno pro de Persona 5, Game of Thrones ou Mulher Maravilha também pela música. Alguns que usei mais de uma vez pelo visual foram esse do Dragon Quest XI e o último do dia internacional da mulher, que mostra as protagonistas jogando videogame.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Aqui, bro:



Procura um site para conveter o video a MP3 e realizar o download. o/


Vlw meu irmão! Vi essa dai, mas ela é diferente do tema do PS4.

Vou tentar gravar aqui pelo PS4 mesmo.

Edit: O youtube me sugeriu outro vídeo e era justamente a que eu queria. :klolwtf

Procurei demais e não encontrava. :klol

 
Topo Fundo