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[Curiosidade]vendas de Batman: Arkham City, Sleeping Dogs e Lords of Shadow

carloshfc

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O usuário no Twitter “Timur222” descobriu algumas coisas interessantes em relação às vendas de alguns títulos da época do PlayStation 3.

No caso, ele analisou inúmeros perfis no LinkedIn de pessoas que trabalharam nos projetos e que divulgaram algumas estatísticas desses jogos que não eram públicas anteriormente.

Primeiramente, temos que Batman: Arkham City vendeu 12,5 milhões de unidades no PS3, Xbox 360 e PC. Além disso, o título gerou mais de 600 milhões de dólares de lucro. O último número público do game era de 6 milhões de unidades em fevereiro de 2012.


Já Castlevania: Lords of Shadow vendeu mais de 2 milhões em todo o mundo. Novamente, o número mais atualizado do game era de 1 milhão nos EUA e na Europa em novembro de 2010.


Por fim, o orçamento de Sleeping Dogs foi de 30 milhões e a equipe que desenvolveu o jogo consistia de 120 pessoas.


Fonte:

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

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Um dos meus pecados da geração passada foi não ter terminado Sleeping Dogs.

O jogo é muito legal e o sistema de combate é muito divertido, tanto quanto os títulos de Batman, talvez até mais complexo.

Falando no Morcego, ótimos números, se equiparam ao fenômeno Call of Duty. E é merecido, pois Arkham City é o melhor jogo da trilogia.
 

RJBADBOY01

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Muito merecido o Batman, to jogando o Arkham Knight nesse momento e é maravilhoso o o capricho que a rocksteady tem com a série, na jogabilidade, graficamente, easter eggs, cada canto e momento é feito com capricho e carinho, é bom ver quando o jogo que merece vai bem, espero que anunciem o próximo titulo deles logo.
 


Batman-X

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Uma pena a continuação do Castlevania ter ficado tão ruim. Nem animei em zerar. Já o primeiro eu zerei com gosto. Bem melhor que o segundo. Tem nem comparação. Até as duas DLCS eram muito boas. Podiam ter feito mais do mesmo. Mas não, quiseram inventar moda e se f*deram legal. Em time que está ganhando não se mexe. Bem feito para eles aprenderem. Hehe!!!
 
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Trezoitao38

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Números de Castlevania bem aquém em relação aos outros dois. Acho que isso explica a saída da Konami de grande parte do mercado de consoles.
 

Ronin Ogun

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Sleeping Dogs é demais. Joguei a versão PS4 completa. Final épico com clima de filme do Bruce Lee.
 

BurningWitches

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Eu acho(acho) que se o pessoal do Sleeping Dogs fizesse uma campanha no Kickstarter, eles conseguiriam ter relativo sucesso. Aí junta mais um dinheiro duma Epic ou Sony da vida pra ter 6 meses de exclusividade, e tá resolvido.
 

strike gamer

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Sleeping Dogs é injustiçado por se vender como um "GTA CLONE".
O jogo é foda demais. E o combate dele é um dos melhores que já joguei até hj. Dirigir é o de menos aqui.
 

Delphinus

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Sleeping Dogs é o que seria mais próximo de um rival para GTA, junto de saints row que infelizmente não pretendem fazer continuação e se fazerem ainda vão ser acusados de plágio pelos cegos do gta online
 

rogermaximal

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O primeiro Lords of Shadow não é ruim não, é um bom jogo (faltou um pouquinho de esmero no acabamento do jogo sim, mas ainda sim é bom. E com um final que chocou muitas pessoas na época.

O problema desse jogo, foi uns cabeças de formiga implicarem dizendo ser cópia de God of War. Quem jogou sabe bem que não é. E se não tivesse dado lucro, não teriam se dedicado em fazer continuações (apesar de lamentavelmente serem continuações bem ruins).

Igual na época do PS2 com os especialistas do fórum dizendo que "Lament of Innoncence" era cópia de God of War mesmo tendo saído 2 anos antes e já ter famoso combo quadrado, quadrado e triangulo no jogo.
 

Azeon

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Um dos meus pecados da geração passada foi não ter terminado Sleeping Dogs.

O jogo é muito legal e o sistema de combate é muito divertido, tanto quanto os títulos de Batman, talvez até mais complexo.

Falando no Morcego, ótimos números, se equiparam ao fenômeno Call of Duty. E é merecido, pois Arkham City é o melhor jogo da trilogia.

Eu dropei porque dirigir qualquer coisa naquele jogo é horrível.

O jogo parece bom mas o sistema de câmeras não dá não... Procurei mods e não achei.
 

Trezoitao38

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O primeiro Lords of Shadow não é ruim não, é um bom jogo (faltou um pouquinho de esmero no acabamento do jogo sim, mas ainda sim é bom. E com um final que chocou muitas pessoas na época.

O problema desse jogo, foi uns cabeças de formiga implicarem dizendo ser cópia de God of War. Quem jogou sabe bem que não é. E se não tivesse dado lucro, não teriam se dedicado em fazer continuações (apesar de lamentavelmente serem continuações bem ruins).

Igual na época do PS2 com os especialistas do fórum dizendo que "Lament of Innoncence" era cópia de God of War mesmo tendo saído 2 anos antes e já ter famoso combo quadrado, quadrado e triangulo no jogo.

E tudo isso aí é cópia de Devil May Cry.
 

LANTIS!

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Lords of Shadow tinha tanto potencial...
Cagaram na sequência com muito "gosto".

Esse merecia um reboot!
 

rogermaximal

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E tudo isso aí é cópia de Devil May Cry.
Não sei onde.

Em vários jogos como Soul Reaver e mesmo nos lixosos Castlevania 64 e Legacy of Darkness, que saíram bem antes de Devil May Cry, já se via um pouquinho do conceito do que seria visto nos jogos subsequentes.

Mesma coisa que falar que o Tomb Raider de 2013 é cópia de Uncharted que é cópia do Tomb Raider que é cópia de Quackshot.
 

Batman-X

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O primeiro Lords of Shadow não é ruim não, é um bom jogo (faltou um pouquinho de esmero no acabamento do jogo sim, mas ainda sim é bom. E com um final que chocou muitas pessoas na época.

O problema desse jogo, foi uns cabeças de formiga implicarem dizendo ser cópia de God of War. Quem jogou sabe bem que não é. E se não tivesse dado lucro, não teriam se dedicado em fazer continuações (apesar de lamentavelmente serem continuações bem ruins).

Igual na época do PS2 com os especialistas do fórum dizendo que "Lament of Innoncence" era cópia de God of War mesmo tendo saído 2 anos antes e já ter famoso combo quadrado, quadrado e triangulo no jogo.

Na verdade o Rygar de 2002 que é o pioneiro nesse estilo. Eu zerei ele no PS2. Mas o DMC que saiu em 2001 foi um marco na época. Um verdadeiro divisor de águas. Embora ache a jogabilidade dele diferente dos Rygar e God of War. Para mim todos são excelente e obrigatório para quem curte hack in slash. Eu zerei todos eles. O Rygar, DMC 1, 3, God of War 1 e 2. O PS2 foi um excelente console.
 
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The End.

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Sleeping Dogs é melhor que qualquer GTA, apesar do combate simples. Paguei 12 reais no PS4 e achei muito bom.

Curioso como Spider-Man vendeu mais que o Batman mesmo estando em apenas uma plataforma.
 

rogermaximal

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Na verdade o Rygar de 2002 que é o pioneiro nesse estilo. Eu zerei ele no PS2. Mas o DMC que saiu em 2001 foi um marco na época. Um verdadeiro divisor de águas. Embora ache a jogabilidade dele diferente dos Rygar e God of War. Para mim todos são excelente e obrigatório para quem curte hack in slash. Eu zerei todos eles. O Rygar, DMC 1, 3, God of War 1 e 2. O PS2 foi um excelente console.
Sim, Rygar é o jogo que tem todas as mecânicas que todos os jogos que vieram depois. E não DMC. E nem estou dizendo que DMC não foi influente, não é isso. Eu adoro DMC, mas as pessoas parecem que tem amnésia e é como se não existisse nada antes de DMC.

Quando que na geração anterior, como eu citei, já tinha jogos com o início dessa mecânica.
 

_BigBoss_

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  • Um dos melhores jogos;
  • Da geração que criava jogos;
  • Batman.
C4YY1D1UkAAyMIl
 
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Marculino

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Interessante saber sobre esse dados. Lords of Shadows eu achei bem bacana, já o 2 passei longe, não consegui nem terminar aquela bomba. Sleeping Dogs ainda tenho que jogar.
 

Batman-X

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Sim, Rygar é o jogo que tem todas as mecânicas que todos os jogos que vieram depois. E não DMC. E nem estou dizendo que DMC não foi influente, não é isso. Eu adoro DMC, mas as pessoas parecem que tem amnésia e é como se não existisse nada antes de DMC.

Quando que na geração anterior, como eu citei, já tinha jogos com o início dessa mecânica.

É porque o DMC saiu antes do Rygar. Por essa razão que eles falam isso. E muita gente nem sabe da existência do Rygar. Muita gente que estava na produção dele também fizeram parte do desenvolvimento do Ninja Gaiden de Xbox. O NG foi lançado em 2004.
 

Trezoitao38

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Porque Devil May Cry estabeleceu as bases do que é um hack'n'slash.

Outros jogos antes deles, como esses Castlevanias de Nintendo 64 e o Soul Reaver tinham um combate que dá até para dizer inacabado quando comparado ao do DMC.
 

Shurato Croft

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Lembrando que o primeiro Lords of Shadow teve a participação de Kojima na produção, como uma espécie de conselheiro/supervisor. Ele não teve envolvimento em Lords of Shadow 2. Talvez por isso o primeiro tenha sido um jogo bem melhor que o segundo.
 

masterdx

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Sleeping Dogs é o que seria mais próximo de um rival para GTA, junto de saints row que infelizmente não pretendem fazer continuação e se fazerem ainda vão ser acusados de plágio pelos cegos do gta online
Saudades true xlcrime no PS2
 

Vaçago

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Lords of Shadow 1 foi um decente clone de God of War. O Mirrors of Fate e o LoS2 tentaram ter mais exploração pra agradar os fãs de metroidvania, mas foram bem mal feitos no quesito design. Exploração ruim e áreas muito genéricas. E aquelas partes de stealth foram pra fechar com chave de b*sta.
Pelo menos anos depois a Mercury Steam se redimiu fazendo um bom remake de Metroid 2, ainda que o remake indie (AM2R) seja melhor, rs.
 

Vaynard

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Lords of Shadow 1 foi um decente clone de God of War. O Mirrors of Fate e o LoS2 tentaram ter mais exploração pra agradar os fãs de metroidvania, mas foram bem mal feitos no quesito design. Exploração ruim e áreas muito genéricas. E aquelas partes de stealth foram pra fechar com chave de b*sta.
Pelo menos anos depois a Mercury Steam se redimiu fazendo um bom remake de Metroid 2, ainda que o remake indie (AM2R) seja melhor, rs.

O problema do 2 não é a exploração. É tudo depois da primeira 1 hora de jogo.
O jogo tinha um potencial foda,

Afinal, você controla o Dracula!

Mas o drácula nesse jogo é um m**** que morre até com um peido.
O chefe do jardim que te obriga a usar stealth é provavelmente a coisa mais frustrante da geração passada inteira além dos guardas ridículos.

Aí, pra piorar, o jogo é imenso, ainda maior que o 1, e você pensa, tem o Alucard! Só comprando a dlc pra jogar Alucard
 

Vaçago

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O problema do 2 não é a exploração. É tudo depois da primeira 1 hora de jogo.
O jogo tinha um potencial foda,

Afinal, você controla o Dracula!

Mas o drácula nesse jogo é um m**** que morre até com um peido.
O chefe do jardim que te obriga a usar stealth é provavelmente a coisa mais frustrante da geração passada inteira além dos guardas ridículos.

Aí, pra piorar, o jogo é imenso, ainda maior que o 1, e você pensa, tem o Alucard! Só comprando a dlc pra jogar Alucard
Sim, eu estava incluindo esse boss quando falei sobre stealth. Esse jogo saiu na época em que o "fator stealth" era modinha, todo jogo AAA queria incluir isso. E os caras nitidamente usaram uma desculpa esfarrapada pra te forçar a jogar em stealth.
A desculpa era "você passou muito tempo 'hibernando' e agora está fraco", mas até no final do jogo quando você já está fodão o jogo ainda te força a se esconder, lamentável.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
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Batman foi foda e Sleeping Dogs surpreendeu bastante. Nem dava para acreditar que veio daquelas séries True Crime fracassadas.

Castlevania não aguentei umas duas horas de jogo. Ruim demais. Para sorte deles comprei o segundo e nunca joguei e jogarei.
 

FabioShinobi

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Uma pena a continuação do Castlevania ter ficado tão ruim. Nem animei em zerar. Já o primeiro eu zerei com gosto. Bem melhor que o segundo. Tem nem comparação. Até as duas DLCS eram muito boas. Podiam ter feito mais do mesmo. Mas não, quiseram inventar moda e se f*deram legal. Em time que está ganhando não se mexe. Bem feito para eles aprenderem. Hehe!!!
Aquelas partes de stealth eram um pé no saco. Só queria saber quem foi o gênio que sugeriu isso pra um jogo de hack and slash onde combate frenético é o foco.
 
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