O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[curiOSidade] Vocês moram onde nasceram?

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
Se eu não tivesse nascido no hospital

Hoje eu não estaria aqui respondendo isso,e minha mãe não estaria assistindo televisão neste momento


stock-vector-ironic-satirical-illustration-of-a-retro-classic-comics-woman-being-a-drama-queen-144938689.jpg
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
In North Curitiba, Born'n raised...








jazz-posting-up-will-mugging-for-camera.jpeg





Mas, ano que vem, vou morar em Porto Alegre.

falow
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Eu nasci em uma lua de saturno, mas moro na terra. Normal para seres astrais com objetivos cósmicos de ajudar a raça humana.



Na verdade nasci em Belém e moro aqui desde sempre, danço carimbó e sei pintar vasos marajoaras.
 


Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
Eu nasci em uma lua de saturno, mas moro na terra. Normal para seres astrais com objetivos cósmicos de ajudar a raça humana.



Na verdade nasci em Belém e moro aqui desde sempre, danço carimbó e sei pintar vasos marajoaras.

:kvergonha me ensina a pintura?
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
É uma pintura erótica executada com o pinto. Antes de saber a própria arte da pintura, é necessário aprender sexo tântrico besuntado com guaraná, castanha do Pará e catuaba para que o pincel não amoleça.

Essa catuaba

O trem é bão moço
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Nasci em Floripa e ainda moro nela! Apesar de tudo, gosto muito daqui.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Nasci e cresci no mesmo apartamento no Guará, região administrativa do DF.

Só "morei" em outro lugar quando fiquei 2 meses em Toronto e agora, que estou há 4 meses na Alemanha.
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Não.

Eu me mudei várias vezes. Antes porque meu pai mudava de serviço e agora porque eu escolhi morar em um lugar diferente.

Nasci no interior do RJ, já morei nos Estados de SP, RJ e MG, hoje moro em Curitiba.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Eu nasci no Hospital Fêmina (e tb não moro nele HUE) em POA mas moro desde sempre em Canoas.

Apesar de fazer faculdade e trabalhar em POA.


Na verdade, meus pais moravam em Gravataí e vieram até POA só pra me colocar no mundo.
Tive algumas complicações no parto. Não foi nada fácil, afinal de contas, não são todos os dias que nascem crianças com 3 pernas :ksafado

Fomos pra casa e uns 2 meses depois fiquei doente. Meu pai me levou no hospital em Gravataí mas era um lixo, ele se apavorou e se mudou pra POA.

Quanto a Canoas, meus pêsames :klingua
Brinks, é uma ótima cidade, eu só tinha implicância com o trânsito, que foi radicalmente melhorado com a Rodovia do Parque. Até cogito morar aí, que sair do apto e morar em condomínio de casas, que em POA, em boa localização, não baixa de 800k :karrepio Em Canoas cai praticamente pela metade.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Nasci em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Morei um ano e meio em Cuiabá um ano e meio, mas voltei para a minha cidade natal.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Sim, nasci e permaneço numa cidadezinha no cu do MS :kfeliz
.
Mas ultimamente eu tenho pensado e chutar tudo pro alto e ir para a região Norte.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
não, yo soy argentino.
Nasci em rosário, santa fé, mãe HUE BR pai JAJA AR, vim pra florianópolis com menos de 2 anos de idade e to aqui até hoje. Planejo passar um ano na argentina no futuro, mas meu espanhol não é muito melhor que o portunhol.
 
Topo Fundo