O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[curiOSidade] Vocês moram onde nasceram?

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Nasci em Diadema e não sei o por que, u sempre morei em São Paulo capital mesmo., talvez fosse o melhor hospital na época, alias acho que minha tia deve ter ajudado meus pais nos primeiros dias porque era mora em Taboão no SBC que é perto.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Minha vida:

Nasci em Curitiba em 1984 com 5 kgs.

7482022466_7388533fd6_b.jpg



Em 1990 fui morar em Antonina, litoral do Paraná, pois meus pais separaram. Fiquei com minha mãe.

arquivo-a5oj6jarmp9zu2f59aup.gif



Em 2001 voltei pra Curitiba sozinho (apartamento da minha mãe), terminar e ensino médio e continuar os estudos.


14357760-a.jpg


No final de 2006, depois de finalizar a faculdade fui morar no Rio de Janeiro.

Trabalhei e estudei no Rio de 2007 a 2009.

Bar-Urca1.jpg


Fevereiro de 2009 voltei pra Curitiba pra estudar para concursos. Em julho passei.

Início de 2010 fui morar em Matinhos, litoral do Paraná, aonde trabalhei como servidor da UFPR.

litoral-matinhos-pr.jpg


Fui redistribuído para o Rio de Janeiro em junho de 2012. Cá estou.
2007051900_blog_uncovering_org_letras_drummond_poesia_morte_leiteiro_estatua_copacabana1.jpg
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Por que apesar de tudo?


Bem, sei que nenhuma cidade é perfeita. Então o apesar de tudo é o transporte público precário, a falta de planejamento urbano, o turismo sem infraestrutura. Escolas públicas com goteira na sala de aula, universidade pública mal iluminada (tantos roubos...), estradas cheia de buracos (que vão demorar meses para serem recapeados). É por aí...
 

Jarcilow_

Veterano
Mensagens
645
Reações
759
Pontos
133
Nascido e criado em Curitiba, sairia daqui só se fosse pra morar em alguma cidade da europa, tipo berlin ou londres.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.868
Pontos
2.069
Sim. Já morei por um ano e meio em outra cidade, mas voltei. E não tenho vontade de sair... Aqui é muito bom.
 
Topo Fundo