O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CURREIOS] Objeto Perdido no fluxo postal

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Mano, essa empresa de merd@ ta de sacanagem.

Já não bastasse a greve, atrasos e filas enormes por causa do COVID agora meus objetos estão literalmente sumindo.

Já estou com 2 pedidos meus que foram enviados tudo certinho, cliente reclamando que está atrasado mais de 20 dias e agora está lá no rastreio:

Objeto não localizado no fluxo postal

Sinceramente, CURREIOS, vão tomar no meio do rabo
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mano, essa empresa de merd@ ta de sacanagem.

Já não bastasse a greve, atrasos e filas enormes por causa do COVID agora meus objetos estão literalmente sumindo.

Já estou com 2 pedidos meus que foram enviados tudo certinho, cliente reclamando que está atrasado mais de 20 dias e agora está lá no rastreio:

Objeto não localizado no fluxo postal

Sinceramente, CURREIOS, vão tomar no meio do rabo


Algumas vezes tive esse status e ao abrir uma reclamação apareceu misteriosamente mas em outras tomei no cu.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
whatsapp-image-2018-05-17-at-15.08.42-1-.jpeg
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Abre uma reclamação. Ontem eu até postei que os cúrreios queriam devolver uma encomenda internacional, sendo que o endereço está correto

Bastou eu abrir uma reclamação que eu acho que "leram direito o endereço" e mandaram para a fiscalização.

Sem-t-tulo.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mano, essa empresa de merd@ ta de sacanagem.

Já não bastasse a greve, atrasos e filas enormes por causa do COVID agora meus objetos estão literalmente sumindo.

Já estou com 2 pedidos meus que foram enviados tudo certinho, cliente reclamando que está atrasado mais de 20 dias e agora está lá no rastreio:

Objeto não localizado no fluxo postal

Sinceramente, CURREIOS, vão tomar no meio do rabo

Tirando a zoação eu acho que eles meteram a mão mesmo. Roubaram!

São uns FDP Isso NUNCA aconteceria em uma UPS da vida e se acontece eles te devolvem o valor na hora!

Por essas que eu prefiro pagar O DOBRO de bom grado apenas pra esses caras não terem o direito de mesmo com 1001 benefícios ainda fazerem greve em meio a uma Pandemia.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Acabei de receber uma mensagem de uma das minhas compras da China.

Preciso pagar o DIT, até aí ok... Só que no site do Correios consta meu endereço antigo e no site da compra (Aliexpress) só tem meu endereço atual...
Tive que abrir uma porra de uma reclamação para saber para onde será a entrega.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Acabei de receber uma mensagem de uma das minhas compras da China.

Preciso pagar o DIT, até aí ok... Só que no site do Correios consta meu endereço antigo e no site da compra (Aliexpress) só tem meu endereço atual...
Tive que abrir uma porra de uma reclamação para saber para onde será a entrega.
Existe a terceira possibilidade que é o endereço de um carteiro.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.549
Pontos
1.139
Acabei de receber uma mensagem de uma das minhas compras da China.

Preciso pagar o DIT, até aí ok... Só que no site do Correios consta meu endereço antigo e no site da compra (Aliexpress) só tem meu endereço atual...
Tive que abrir uma porra de uma reclamação para saber para onde será a entrega.
Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, mas acabou indo para o endereço certo. Mas levou 4 meses pra chegar hahahah

Sério, eu não canso de me impressionar com a incompetência dos correios...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Existe a terceira possibilidade que é o endereço de um carteiro.

Eu te contei que quando chegou sua 1070 aqui eu tive que receber TODOS os pacotes do meu prédio ou o carteiro não ia entregar a minha encomenda né ?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Pense no lado bom, o joguinho que você vendeu não vai mais atender o filho de algum riquinho. Agora será justamente redirecionado ao filho de algum carteiro, que ganha pouco e não pode financiar esses luxos para seu rebento. Você deveria ficar feliz, e o comprador também!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
Estou com uma mala direta que não muda o status desde o dia 03 , está como postado ainda. Pior que é algo que pretendo dar de presente (mas está no prazo ainda, são 13 dias úteis - tem sete).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
CUrreios está um lixo mesmo, semana passada tive que ir numa agência buscar um sapato que comprei a um mês, levou uns 28 dias só para chegar na minha cidade, e quando chegou aqui ainda esperei quase dois dias para sair para entrega e não saíram, ai tive a ideia de ir na unidade onde sabia que estava o pacote, e tive sorte deles me entregarem, quando cheguei lá já tinha uns 10 na minha frente para pegar os pacotes deles, esperei quase uma hora e meia para finalmente pegar meu pacote... Ao menos eles quiseram entregar meu pacote, mas além da sacanagem de ter que esperar um mês, ainda tive que ir na unidade pegar, coisa que era para eles terem entregado na minha casa... :kpensa

Faz 10 anos que uso os CUrreios e para minha sorte nunca perdi uma mercadoria, já me estressei dezenas de vezes com eles, com atrasos, greves, desinatários ausentes que eu estava em casa, de ter que ir em unidades buscar meus pacotes, mas para minha sorte nunca perdi nada, acho que é um milagre...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.956
Pontos
503
Quando uma encomenda minha da Gearbest constou essa mensagem no rastreio, eu colei no CDD da minha cidade de viatura. Dois dias depois, entregaram o pacote no meu trabalho, mas eu já tinha registrado BO de apropriação indébita.

O carteiro sumiu daqui, nunca mais o vi.

O BO foi pra PF, acredito que deve ter dado em nada, apesar de ter até o nome do carteiro que supostamente tinha pegado a minha caixinha, segundo o próprio pessoal do CDD.

Enfim, se apertar eles entregam.

Abraços!
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Comprei uma impressora no mercado livre e ficou assim no rastreio. Era entrega do Rio de Janeiro. Confesso que dei uma risada de canto da boca e solicitei o cancelamento e estorno do pagamento.
 
Topo Fundo