O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Curso de inglês, contem-me mais...

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.105
Reações
2.710
Pontos
734
Curso de inglês é jogar o dinheiro fora, minha mãe já encheu muito o saco pra entrar em uma porcaria dessa várias e várias vezes e terminei nenhuma, vou ficar 2 anos estudando as mesmas merdas que na escola só pra ter uma diploma provando que sei falar inglês? se eu sei eu sei caramba, e façam o teste na hora se quiserem me contratar
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Já tem um tópico sobre, porém..
Não sei quais são os métodos hoje mas no começo dos anos 2000 eu pesquisei várias escolas de inglês e o método era sempre aquela picaretagem de uma aula por semana e o resto lab na frente de um computador. Por isso preferi comprar um curso multimedia em DVDs que eu poderia acompanhar no meu ritmo e quantas vezes quiser depois disso fui pegando podcasts(era novidade na época) e depois de uns dois anos fui para escola de inglês. Fiz o teste no lab da escola e fui catapultado para o penúltimo nível.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Cara, eu fiz CNA, Wizard e uma escolinha de bairro... A escolinha de bairro foi a melhor, mas o CNA achei bem legal também na época.

Uma sugestão é vocÊ procurar grupos de conversação... Conhece o Meetup? Lá tem vários grupos que se encontram periodicamente só para falar inglês... você conhece a galera e pratica... é uma boa opção gratis e sem obrigação se seu horário por um acaso não bater! :)
103313
 
Topo Fundo