O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Curso de inglês online? [Funciona?]

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
ola galera..

seguinte, preciso aprender ingles, das muitas formas que isso pode ser feito estou entre 02

- professor particular
- curso online

alguem conhece alguem que ja tenha feito nessa open english ou coisa parecida?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Funciona.
Pesquise a respeito da Englishtown.
Fiquei estudando por lá durante um ano, fazia 1 hora de aula por dia, em 1 ano tem direito a 12 aulas particulares ainda. Diria que se eu continuasse fazendo na escola presencial não teria aprendido tanto nem em 3 anos, foi um ano bastante proveitoso.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
ola galera..

seguinte, preciso aprender ingles, das muitas formas que isso pode ser feito estou entre 02

  • professor particular
  • curso online

alguem conhece alguem que ja tenha feito nessa open english ou coisa parecida?
Funciona.
Pesquise a respeito da Englishtown.
Fiquei estudando por lá durante um ano, fazia 1 hora de aula por dia, em 1 ano tem direito a 12 aulas particulares ainda. Diria que se eu continuasse fazendo na escola presencial não teria aprendido tanto nem em 3 anos, foi um ano bastante proveitoso.
7 anos depois, e ai? Aprendeu como?

Vale também para quem entrar aqui agora.
Recomendam qual escola online?
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
7 anos depois, e ai? Aprendeu como?

Vale também para quem entrar aqui agora.
Recomendam qual escola online?
Englishtown agora é EnglishLive, ainda recomendo, minha patroa fez o ano passado inteiro e desenvolveu muito, o curso inclui uma duzia(ou duas) de aulas particulares também, fora um teste no final do curso.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Existem métodos de aprendizados mais e menos eficientes, mas o que vai determinar se funciona ou não é você.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
7 anos depois, e ai? Aprendeu como?

Vale também para quem entrar aqui agora.
Recomendam qual escola online?
Fiz 2 anos de professor particular.
Apreendi tudo o que queria ter apreendido

Não tenho muita segurança mas me viro bem..

Viajei ano passado uns 4 anos depois da última aula e fica até surpreso com o que eu ainda sabia...(Europa)

Tenho uma filha de 4 anos, já decidi que não vou gastar 1 centavo com inglês pra ela fora o que ela vai naturalmente ver no colégio.

Já separei uma grana aqui que será elevada nos próximos para que ela faça intercâmbio ao final do ensino médio
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Acho que tão importante quanto aprender é praticar o tempo todo. Você pode fazer ate Duolinguo, mas se tem condição de entrar em oaginasem inglês, assistir vídeos (YT tem muitos) em Inglês, e de preferência sempre que puder viajar pra o exterior vai avançar bastante.

Já cansei de presencialmente cometer erros básicos de coisas que já tinha aprendido mas na hora H flme deu um branco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Eu acho que o modelo da Wise Up é o melhor, porque foca em conteúdo prático e agora que vai ter o modelo online acredito ser o mais prático para quem quer aprender o que se usa mesmo, aprofundar é bom para quem vai morar lá.

Esse Englishlive nunca usei mas tenho amigos que precisam do inglês para o trabalho e fazem lá, até como meio de estudo e contato para não perderem a prática
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
c***lho, 2013?
renasce2qitkk4.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
To precisando demais retomar o inglês.
Estudei na escola desde os 4 anos de idade e tive inglês até os 16. Depois disso fiz 1 ano e por um tempo trabalhei falando inglês por um pouco menos de 1 ano, ou seja, estava praticamente na conversação. Mas isso há mais de 15 anos, então refredi pro nível básico / intermediário, isso na melhor das hipóteses.

Acompanhando aqui.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.977
Reações
7.441
Pontos
694
Cara, eu comecei a fazer um curso que se chama Effortless English, do AJ Hoge. Ele é dividi-o em vários módulos de audios. Cada um desses módulos contem 3-4 áudios. 1 com uma tópico principal, outro com uma mini historia (na qual ele vai contando e fazendo perguntas enquanto vai falando), outro de palavras (falando o significado) e outro usando a mesma mini historia, mas com 2 tempos verbais diferentes.

Funciona assim: você escuta cada modulo desse por pelo menos uma semana, todos os dias, 2 vezes cada audio pelo menos (mas pode ser mais tbm, é até melhor, se tiver tempo).

A proposta dele é você aprender inglês igual nativos aprendem a falar a lingua materna, escutando e escutando e escutando. Sem ficar decorando tempos verbais, gramatica, textos pronominais. Você vai aprendendo vocabulário inconscientemente.

Eu cheguei na metade do Power English (que foi oq comprei, tem 30 módulos) e vou te falar que melhorei perceptivelmente minha compreensão e raciocinio. Consigo entender 85% tranquilamente do que nativos falam; E sem a chatice que ensinam em escolas de ingles de decoreba, que voce faz e faz mas chega na hora do vamo ver, trava em entender e falar.

Esse jeito é MUITO mais natural e prazeroso., Alem de que os audios sobre os tópicos principais são bem interessantes. Cada audio tem 10-12 min. Recomendo fortemente esse método de aprendizado, não só para ingles, mas qualquer lingua
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.503
Pontos
1.013
ola galera..

seguinte, preciso aprender ingles, das muitas formas que isso pode ser feito estou entre 02

  • professor particular
  • curso online

alguem conhece alguem que ja tenha feito nessa open english ou coisa parecida?
Procure por Cambly.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.973
Reações
6.539
Pontos
453
Bom ouvir o relato da galera. Eu considero meu inglês escrito muito bom mas tenho pouco experiência de conversação. Vocês conhecem algum curso que seja focado mais nessa parte?
 
Topo Fundo