O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Curso de inglês.

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Pessoa, bom dia!

queria uma ajuda da galera ai. Preciso muito fazer um curso de inglês, mas preciso fazer um curso bacana.
atualmente estou matriculado no wizard e não estou curtindo a forma de ensino deles( gramática nenhuma" isso não está me agradando. me indicaram o CCAA que ensina pra noobs como eu. alguém pode me dar uma dica?
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
Englishtown. Para quem não tem tempo, é minimamente organizado e dedicado, vale muito a pena. Você pode definir seu foco e falar com professores estrangeiros a hora que quiser. Eu recomendo.

Enviado do meu Moto X2 usando o Tapatalk.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Cara, diria para vc ir no Yazigi.
para mim é uma das melhores escolas, aulas são completamente em inglês e os professores falam inglês muito bem, e sem ser "abrasileirado"
e os caras tem um ótimo livro, vc consegue pegar uma ótima gramática e uma ótima pronuncia.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
esses são os melhores professores que eu aprendi bastante,sério eles aprimoram bastante o inglês.
no mais o ccaa é bom também.
video-games.jpg
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
esse é o melhor professor que eu aprendi bastante
video-games.jpg
Eu também. Mas dependendo da fase da vida do cara, nem rola mais usar esse método. Isso é para quando éramos juvenis. Se for o caso, jogar rpg em inglês ajuda horrores.

Enviado do meu Moto X2 usando o Tapatalk.
 

djalmafreestyler

Habitué da casa
Mensagens
142
Reações
76
Pontos
63
Tem vídeo aulas muito bem explicadas no youtube, Pelo menos geralmente os vídeos que tem lá falam de assuntos mais usados nas situações que iria precisar a falar.

Recomendo English Town ou inglês particular mesmo.
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
cara, eu tava na procura tbm, pedi ajuda na empresa e eles contrataram um prof particular e digo que esse é o melhor jeito, em aulas to mais avançado do que uma mina la do trampo que ta a 1 ano e meio na wizard...
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Cara, diria para vc ir no Yazigi.
para mim é uma das melhores escolas, aulas são completamente em inglês e os professores falam inglês muito bem, e sem ser "abrasileirado"
e os caras tem um ótimo livro, vc consegue pegar uma ótima gramática e uma ótima pronuncia.

preço, tem ideia?
 
Topo Fundo