O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Curso de Photoshop em São Paulo-SP

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
Qual escola vocês me recomendam? moro na Zona Sul de SP. Mexo com o programa a anos, já trabalhei com o mesmo algumas vezes, mas preciso de um curso para colocar no currículo.

[/size][/color][/font]​
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Não posso te ajudar mas

vai um ups pra galere ;D
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
Tem, senac é bom?

[/size][/color][/font]​
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
Não deixem o tópico morrer, preciso com urgência :(

[/size][/color][/font]​
 


Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
A Eng eu não sei se é bom, a infnet é só no rio e eu faço faculdade lá.

Dependendo do professor que tu pegue, o curso vai ser ótimo, agora tem outros que se tu pega é mow m****, vai jogar uma put* duma grana alta fora.
 

Mystery

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
905
Reações
0
Pontos
997
O Senac tá pra começar uma turma de um curso de Photoshop/Corel/InDesign... Dá uma ligada lá...

Mas é um negócio pauleira, quatro horas por dia de segunda a sexta por dois meses, que o programa deles é um curso de um ano e eles estão montando um intensivo.

Até onde me consta, o Senac ministra os cursos mais prestigiados de matérias relacionadas a Design em SP, excluíndo-se o IED ("Instittuto Europeo di Design" ou coisa que o valha), que cobra um valor estratosférico.

Mystery
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
Beleza vou ligar no Senac, mas alguém sabe quanto custa lá +/-? não posso gastar muito dinheiro.

[/size][/color][/font]​
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
ninguém? [kong]

[/size][/color][/font]​
 
Topo Fundo