O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Curso intensivo de apreciação de jazz

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Verrei mais tarde, esse mês tirei pra voltar minhas aulas de jazz.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Interessantíssimo, darei uma olhada, sou leigo mas adoro jazz
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Marcando presença.

PapodeHomem é um ótimo site, depois dessa o respeito só aumentou.
 


zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Baita de um artigo. Espero que façam outro sobre samba, como alguém comentou na página.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.056
Pontos
774
Tu é baterista né?

jazz drumming > vida

Acho que não existe um estilo mais essencial para um músico quanto o jazz é para o baterista.

Baterista que não sabe jazz fica bem limitado. A própria bateria foi feita para o jazz.

Baita de um artigo. Espero que façam outro sobre samba, como alguém comentou na página.

Pô, seria ótimo!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tu é baterista né?

jazz drumming > vida
Sim sim, mas quem dera tocasse jazz, eu fico louco só de ouvir jazz, imagino ao tocar, art blakey, algo do tipo, tesão demais.

Acho que não existe um estilo mais essencial para um músico quanto o jazz é para o baterista.

Baterista que não sabe jazz fica bem limitado. A própria bateria foi feita para o jazz.



Pô, seria ótimo!
é, me sinto limitado sem jazz, quero a liberdade de acompanhar um ritmo de jazz no sax/piano, só na criatividade, e nas tercinas.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
gostei.

percebi que gosto do jazz mais atual.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.041
Pontos
1.064
O jazz aqui em meu acervo é em primeiro lugar, principalmente o fusion.
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Tinha visto o tópico, mas não cheguei a abrir o link. Abri e li agora, e é sensacional!
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Faltam só mais uns 2 anos de aula de bateria para eu talvez conseguir pensar em tentar tocar Jazz, quando vejo meu professor tocando, falando sobre marcar o contratempo ao invés do tempo, já me embanano todo. Eu mal consegui tocar triângulo quando ele me mostrou um
 
Topo Fundo