O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Cursos indicados?

Stun

Larva
Reações
12
Pontos
3
Desenvolvimento de jogos é uma parada que eu abandonei ao longo dos anos por falta de incentivo no Brasil.

Hoje, me mudando de país, tenho pensado em retomar estudos e potencialmente migrar de área em um futuro próximo, mas queria avaliar cursos oficiais (pagos) que poderiam alavancar o aprendizado e ajudar a sair do zero com facilidade (eu sei que existem milhões de cursos gratuitos, mas sinto que um curso pago é mais efetivo para sair do zero e ter as coisas mais organizadas com baixo esforço do meu lado).

Vocês recomendam algum curso/escola para isso no Brasil? Com aulas online, em diferentes focos de desenvolvimento de jogos (engine, programação, UI/UX, etc).

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.617
Pontos
203
Eu só diria que se você tem interesses mais voltados para uma certa área. Procure por isso no lugar de um curso geral. Por ex: se você é programador e quer a parte técnica, então vá atrás de matemática e programação. Matemática eu digo curso específico, não o bacharelado.

De resto não tenho como falar porque eu fazia faculdade de ciências exatas e desisti.

Fuja de cursos mequetrefe de escolas genéricas. "Em 2 anos saia criando um jogo e fature XX mil!".

Ultima Edição:
Topo Fundo