O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cursos na Udemy, valem a pena?

Mensagens
11
Reações
13
Pontos
3
Amigos, estava pensando em adquirir um curso na Udemy, sobre Unity, com mais de 60 horas, ensinando tudo.

Para mim, que sou péssimo em designer, mas queria aprender a fazer jogos bobos, como dama, um Resta Um, um Quizz, caça palavras,jogos mais bobinhos, por diversão, vale a pena um curso assim, para aprender 2D na Unity, que ensina desde o básico?
 

Leandro Dotta

Supra-sumo
Mensagens
35
Reações
62
Pontos
188
Sempre vale a pena investir em cursos. Só da uma olhada se a grade atende sua necessidade, e também os aspectos no vídeo de apresentação, se o instrutor fala bem, a qualidade do vídeo etc. Também bastante conteúdo gratuito também voltado para iniciante, você vai achar bastante coisa no Youtube, e, se inglês não for um problema, na área de aprendizagem do próprio Unity.

Aproveitando o assunto. Tem esse canal do Telegram https://t.me/UdemyGratis que é um bot que fica postando cursos gratis do Udemy. Vezes ou outra, vem cursos voltados para desenvolvimento de jogos.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.060
Pontos
568
Também tenho interesse em saber! Já fiz um curso de PHP com eles e achei muito bom, mas queria algo relacionado a jogos.
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98