O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cursos Udemy em promoção pro tempo limitado.

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.421
Pontos
1.279
Vim avisar aos caros foristas que uma caralhada de cursos da Udemy estão em promoção por 25 reais.
Ta de 50% a 95% de desconto, ta valendo fazer aquele estrago no cartão.
https://www.udemy.com/courses/
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Excelentes preços, quem quer começar em alguma área em específico, é uma boa oportunidade.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Esse Udemy presta mesmo? Pelo que vi os cursos parecem bem mais fracos que os cursos do Udacity e Coursera.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Esse Udemy presta mesmo? Pelo que vi os cursos parecem bem mais fracos que os cursos do Udacity e Coursera.
Não conheço os cursos do Udacity e Courcera, mas aproveitei essa promoção pra pegar uns cursos de Maya e estou gostando muito. Fiz um de Unity deles a um tempo atrás que também era muito bom!
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Não conheço os cursos do Udacity e Courcera, mas aproveitei essa promoção pra pegar uns cursos de Maya e estou gostando muito. Fiz um de Unity deles a um tempo atrás que também era muito bom!

Porque os cursos do Coursera rola altas matemáticas e eu acho a parte teórica super importante também. :kvergonha
 


Leandro Dotta

Supra-sumo
Mensagens
35
Reações
62
Pontos
188
Esse Udemy presta mesmo? Pelo que vi os cursos parecem bem mais fracos que os cursos do Udacity e Coursera.
O modelo do Udemy é um pouco diferente do Udacity e Coursera. Ele é aberto para qualquer um criar seu curso, então ele vai ter uma variedade grande de qualidades. Você vai encontrar desde um curso ótimo com preço acessível até cursos merdas feitos só pro cara tirar uma grana fácil.
Recomendo pesquisar bem sobre o curso antes de adquirir, pesquisar sobre o autor, ver se o conteúdo é o que você quer mesmo.
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
galera ja podia ir indicando cursos....e dando o parecer sobre as aulas virtuais...

caso axar a didatica boa...vamos recomendar aki :kjoinha
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Vocês pagariam 20-25 reais por cursos de Unity, por exemplo?
Sendo um bom curso, tranquilamente. Paguei por volta disso em um curso de Unity e também em um de Unreal pois queria ter um bom conhecimento das duas.

Se inglês não for problema tem um instrutor que publica cursos super completos e bem feitos lá: https://www.udemy.com/user/gamedevtv/

Só recomendo terem paciência pois constantemente os cursos estão por R$ 20.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sendo um bom curso, tranquilamente. Paguei por volta disso em um curso de Unity e também em um de Unreal pois queria ter um bom conhecimento das duas.

Se inglês não for problema tem um instrutor que publica cursos super completos e bem feitos lá: https://www.udemy.com/user/gamedevtv/

Só recomendo terem paciência pois constantemente os cursos estão por R$ 20.

Valeu, Kazin, fazendo uma pesquisa de mercado aqui...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.607
Pontos
1.559
As promoções da Udemy voltaram, pois ontem a tarde tinha acabado.

Mas hoje de manhã voltou e suponho que vai até as 14:00 de hoje.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Algumas duvidas

É preciso cartão de credito internacional?

Eu preciso de um pc medio ou forte pra usar essa engines como Unity, Construct ou GameMakerStudio?

Pq assim, eu nao tenho cartao internacional e o pc que tenho aqui é um notebook bem modesto.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Algumas duvidas

É preciso cartão de credito internacional?

Eu preciso de um pc medio ou forte pra usar essa engines como Unity, Construct ou GameMakerStudio?

Pq assim, eu nao tenho cartao internacional e o pc que tenho aqui é um notebook bem modesto.

Eu nunca tive PC forte e sempre usei unity de boa. Até Unreal ja usei, mas era tenso.
Ter 8gb de ram ja garanto que roda tranquilo.
Construct e Game maker acredito que sejam ainda mais leves.
 
Topo Fundo