O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Custo automobiles (meu carro é um monstro)

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
supostamente perdi 65k
sem problemas, uso para trabalho então ele me fez ganhar algumas vezes esse valor.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Só as pepekas que me valeram já pagam tudo.

Total
R$ 204.224,60
Dinheiro que não volta mais
R$ 123.957,60

HEIIEHIEHIHEIHIEHIEHIEIHHIEHI
f**a-se...
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
Não tá fácil manter nem a porra de um Gol.

1k IPVA, 1.7k seguro, gasolina a 3,90. vtnc.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Fiz as contas lá, meu custo real tá por volta de uns 20 mil a menos do que ele calculou.

De qualquer forma, paguei e pagaria novamente. Primeiro porque utilizo para trabalho, segundo porque meu conforto vale cada centavo.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Aqui ta tranquilo e favorável, em modo low cost:

Picanto: ainda vale mil reais a mais do que paguei, IPVA +ou- R$ 480,00, seguro +ou- R$ 990,00.

E ainda não preciso trocar marcha no trânsito das 18hs. :kkong
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Fala em 12mil desde que comprei meu carro esse ano...
seguro + gasolina + manutenção + ipva, nem dá isso tudo e olha que é caro...

No mais meu carro deu uma valorizadinha também, peguei num preço bom e não vejo nenhum outro pouco rodado nas mesmas condições, problema é que se vender fico sem, posso ganhar o dinheiro que for...


Aqui ta tranquilo e favorável, em modo low cost:

Picanto: ainda vale mil reais a mais do que paguei, IPVA +ou- R$ 480,00, seguro +ou- R$ 990,00.

E ainda não preciso trocar marcha no trânsito das 18hs. :kkong

Real_Men_Use_Three_Pedals_1024x1024.jpg
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.865
Pontos
1.444
Se pensar dessa forma, não se faz nada na vida, tudo vira um monstro comedor de dinheiro.

Ok, ter e manter carro no Huezil é financeiramente complicado mesmo, mas afinal, trabalhamos pra ter um pouco de conforto e praticidade na vida... Não abro mão do carro.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ontem eu fui pra 3 lugares distintos da cidade resolver coisas. Com o carro eu saí de casa 6:30 e 10h já tava tudo resolvido. Se fosse de ônibus, umas 16h estaria tudo resolvido

Enviado de meu Pombo Correio
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
7,3
Passando dos Limites
Não se orgulhe, nem comemore, pois
você vive com um monstro perigoso.

pouco me f**end0. nao fico sem carro por nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Interessante. Estava vendo a tabela de IPVAs e os valores são completamente diferentes comparando os estados. Dependendo da comparação chega até a ter dobro de diferença. Que sacanagem.

Total R$74.679,79
Dinheiro que não volta mais R$22.636,79
Média por mês R$1.077,94
Média por dia R$35,93
Escala monstro: 6,2 passando dos limites

da esposa
Total R$63.597,67
Dinheiro que não volta mais R$42.503,67
Média por mês R$634,38
Média por dia R$21,15
Escala monstro: 6,3 passando dos limites

O problema é que não compara com nada, não dando uma ideia de seriam os gastos sem os carros.
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
IMG_3986.PNG IMG_3987.PNG




O terceiro carro o site nao calculou (Jeep Renegade Trailhawk 2016).

Os numeros estao meio forcados, mas é engracado (e alguns estao corretos).
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.753
Pontos
1.259
Por essa lógica a pessoa não pode casar, não pode ter filhos e nem pode andar de ônibus ou taxi, pois tudo envolve custo.
O negócio é ir pra roça e viver apenas da produção própria e de escambo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619






Eu simplesmente... NÃO TENHO COMO FALAR MAL DE MEU CARRO!

Graças a ele, estou vivo e ele aguentou a todos os rigores de ser comprado e sustentado por um pobre quebrado como eu:

  • Sem garagem fechada ou teto por todo o tempo de vida dele (até hoje);
  • Manutenção feita em dias, a não ser depois que eu perdi o motor, por trabalhar com um 'mexânico' vagabundo que fez cagada no meu carro;
  • Um louco no volante...
E agora, referente ao valor de manutenção dele (média de 12 a 13 mil R$), realmente ficou isso justamente por causa do motor (que finalmente o terminei) e agora, ajuntando tudo o que ele passou, a tão merecida restauração, onde já comecei com o interior dele (bancos e console central trocados e arrumados), parte hidráulica, mecânica e elétrica já estão prontas e falta acabar com a parte 'estética' (para brisa dianteiro, parachoques, faróis de milha, faróis normais, volante) e acabar com o ar condicionado. AÍ EU CONCORDO QUE EU GASTEI ESSA MÉDIA DE DINHEIRO! Mas eu me surpreendi com um carro que muita gente fala mal, tanto do carro quanto da empresa criadora e está sendo um carro que, na hora que eu for trocar (pelo ÚNICO problema que ele tem, que é ser pequeno pra uma família de 3 pessoas e 1 filhote que está chegando), eu vou chorar muito, mas vou passar as alegrias que eu tive com ele, e não as tristezas, porque isso é o que faz aumentar o preço do veículo (em minha opinião, é claro!)
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203






Eu simplesmente... NÃO TENHO COMO FALAR MAL DE MEU CARRO!

Graças a ele, estou vivo e ele aguentou a todos os rigores de ser comprado e sustentado por um pobre quebrado como eu:

  • Sem garagem fechada ou teto por todo o tempo de vida dele (até hoje);
  • Manutenção feita em dias, a não ser depois que eu perdi o motor, por trabalhar com um 'mexânico' vagabundo que fez cagada no meu carro;
  • Um louco no volante...
E agora, referente ao valor de manutenção dele (média de 12 a 13 mil R$), realmente ficou isso justamente por causa do motor (que finalmente o terminei) e agora, ajuntando tudo o que ele passou, a tão merecida restauração, onde já comecei com o interior dele (bancos e console central trocados e arrumados), parte hidráulica, mecânica e elétrica já estão prontas e falta acabar com a parte 'estética' (para brisa dianteiro, parachoques, faróis de milha, faróis normais, volante) e acabar com o ar condicionado. AÍ EU CONCORDO QUE EU GASTEI ESSA MÉDIA DE DINHEIRO! Mas eu me surpreendi com um carro que muita gente fala mal, tanto do carro quanto da empresa criadora e está sendo um carro que, na hora que eu for trocar (pelo ÚNICO problema que ele tem, que é ser pequeno pra uma família de 3 pessoas e 1 filhote que está chegando), eu vou chorar muito, mas vou passar as alegrias que eu tive com ele, e não as tristezas, porque isso é o que faz aumentar o preço do veículo (em minha opinião, é claro!)

Cara, eu na sua situação nunca venderia esse PUG.

E dai que é apertado para uma família de 3 pessoas + 1 bebe?

Poxa, passei a minha infância indo de gol quadrado para a praia em 5 pessoas, ate mais..

Acho bobagem voce se desfazer de um tesao de vida seu simplesmente por "espaço".


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Cara, eu na sua situação nunca venderia esse PUG.

E dai que é apertado para uma família de 3 pessoas + 1 bebe?

Poxa, passei a minha infância indo de gol quadrado para a praia em 5 pessoas, ate mais..

Acho bobagem voce se desfazer de um tesao de vida seu simplesmente por "espaço".


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu concordo, mas o problema no meu caso, é que preciso de espaço, principalmente quando viajo. No 306, não tenho reclamação, principalmente pelo conforto que ele trás não só para o motorista, mas para os passageiros. O problema é pra viajar e por isso que vou tentar pegar um Toyota.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Considerando que eu não teria 2 dos meus empregos, se não tivesse carro, o meu está dando lucro.

falow
 
Topo Fundo