O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyber corpo

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
efd.png
"If I pull it out will you die?"
"It would be extremely painfull..."
"You're a big guy."
"For you!"
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu colocaria partes que dessem fim às dores de coluna que sinto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Um cu com couro reforçado (dupla costura) pra aguentar tora todo dia. Ia ficar eternizado como o maior dadeiro da história.
O cara curte, o cara gosta.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
lembrando que as partes trocadas não ficam com aparência de pele, pensem em algo mais na foto que postei

eu acho que um stealth cloak seria legal tb

as baterias são carregadas, creio eu, pela energia consumida, ou seja, vai ter que comer mais
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
Por mais feio que pudesse ser, fico imaginando como seria daora usufruir das coisas que um braço biônico ofereceria. Só por poder levantar os móveis de casa com facilidade pra passar aspirador embaixo, já vale a pena.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Sem duvida alguma SE o orgão bionico fosse me dar condições de vida melhores do que usando os meus organicos.


Trocar, sem ter problemas graves - NUNCA!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Melhorar a memória seria perfeito, imagina só aprender um novo idioma bastando "instalar" ele no cérebro.

Acho que fisicamente só mexeria no cérebro mesmo, com uma versão eletronica não precisaria mais dormir, não ficaria mais com fadiga mental depois de passar o dia inteiro trabalhando, não perderia o foco quando estiver fazendo algo, lembraria das coisas instantaneamente, memória fotográfica... Quero virar a Major Motoko, to nem aí.







Se algo der errado só fazer um upload da minha mente para um servidor da nuvem, depois me reinstala em um novo corpo e já era.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Baseado em Deus Ex, vocês trocariam membros/partes do corpo por partes biônicas, mesmo que não fossem esteticamente bonitas?

Lembrando que, no jogo, as pessoas tem que tomar medicamentos anti rejeição, como acontece com transplantados hoje em dia.

Eu totalmente colocaria um olho biônico com zoom, infrared, função de câmera e informações sobre saúde "na tela".
Também colocaria algo na coluna que é meio zoada.

Acho que, além desses, ficaria tentado em substituir o braço esquerdo por um biônico com super força e coisas do tipo.

b6b854b10c94538b244e586578962199.jpg

E uma rola biônica, você não queria?
101874
 

Carfax

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
228
Pontos
33
O transumanismo e a singularidade tecnológica não está muito longe de acontecer, até pq a inteligência artificial está evoluindo a cada dia.
Mas é algo pra se pensar bastante, muitas pessoas serão a favor, muitas contras por diversos aspectos, principalmente por causa fé e princípios.

Sei lá, eu provavelmente aceitar ser modificado em caso de necessidade.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Ter um corpo muito mais forte, resistente e que vive por centenas de anos? Eu trocava era tudo, ia virar um android humanoide.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.759
Reações
22.951
Pontos
803
gosto do meu corpo. e tenho q trata lo bem.
não quero trocar nada, e no deus ex isso dá ruim.
e como a sociedade tá , deve rolar a msm coisa.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.878
Pontos
1.044
Homem perde olho em acidente quando criança e substitui por câmera

O equipamento desenvolvido não tem nenhuma ligação com o nervo óptico, por isso, ele não voltou a enxergar.

102410

Rob Spence perdeu a visão do olho direito depois de um acidente quando era criança. Em 2008 foi necessário retirar para realizar fazer a remoção do globo ocular. Com isso, ele decidiu projetar uma câmera em formato de prótese.

A única intenção com essa modificação corporal é poder fazer vídeos pelo seu ponto de vista. As baterias recarregáveis duram até 30 minutos fazendo gravações. Um transmissor sem fio é responsável por enviar os registros para um computador.

Atualmente, Spence tem duas das próteses. Uma dela tem uma aparência realista. A outra, porém, tem uma luz interna vermelha para parecer com os olhos do robô do filme Exterminador do Futuro.

O próximo passo é usar uma impressora 3D para tornar o processo de fabricação mais rápido e também encaixar melhor os componentes eletrônicos.

102411
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Homem perde olho em acidente quando criança e substitui por câmera

O equipamento desenvolvido não tem nenhuma ligação com o nervo óptico, por isso, ele não voltou a enxergar.

Visualizar anexo 102410

Rob Spence perdeu a visão do olho direito depois de um acidente quando era criança. Em 2008 foi necessário retirar para realizar fazer a remoção do globo ocular. Com isso, ele decidiu projetar uma câmera em formato de prótese.

A única intenção com essa modificação corporal é poder fazer vídeos pelo seu ponto de vista. As baterias recarregáveis duram até 30 minutos fazendo gravações. Um transmissor sem fio é responsável por enviar os registros para um computador.

Atualmente, Spence tem duas das próteses. Uma dela tem uma aparência realista. A outra, porém, tem uma luz interna vermelha para parecer com os olhos do robô do filme Exterminador do Futuro.

O próximo passo é usar uma impressora 3D para tornar o processo de fabricação mais rápido e também encaixar melhor os componentes eletrônicos.

Visualizar anexo 102411
Nesse caso (que ainda não existe uma forma de colocar uma prótese que faça voltar a visão) eu iria preferir andar de tapa olho
 
Topo Fundo