O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
OLED é uma m****. Tenho uma há 3 anos e posso afirmar com muita propriedade que até hoje ela só me prejudicou. Depois que você compra uma, ela transforma magicamente a qualidade de imagem de qualquer outra tv que você já conheceu, na qualidade das tvs de tubo da casa do seu avô. Se você tem outra tv em sua casa, a oled tem a propriedade de te criar um desgosto imenso em assistir qualquer coisa que não seja nela. Essa maldita oled tem o poder de te fazer sair do cinema puto da vida porque a tv da sua casa tem qualidade melhor que uma tela certificada dolby. Ela também faz você se questionar sobre sua própria sanidade, ao acreditar que o tom de preto dela é mais fiel do que o do mundo real.

Desculpem o desabafo irônico, mas tenho certeza que qualquer dono de oled vai se identificar com o que escrevi acima. Oled é realmente outro mundo, e só tendo para saber. Depois de ter uma, suas definições sobre TV passam à ser: Oled ou o resto.

Mimimimi ninguém tá questionando a qualidade da OLED. Todo mundo tá cansando de saber que é a TV que tem os melhores pretos enquanto a QLED tem um brilho superior. O que tem várias pessoas, falando no tópico, é o efeito burning muito comum em TVs dessa tecnologia. Pagar 7, 8k numa tv e ve-la se detonar com o tempo... ter q evitar jogos com telas estáticas, evitar qualquer programa que tenha um branco profundo
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Meu objetivo na BF era comprar memórias pro PC.

Só comprei um barbeadorzinho com uns 15% de desconto real.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
7.069
Pontos
734
Vi esse modelo tb, é muito inferior ao que vc postou?

Eu não pegaria a não pro por ser feita na china, enquanto a preta é japonesa
 


sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Mesmo assim excelente preço, a drogaria SP está com bons preços na Black Friday.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Esta mesmo, comprei 6 pacotes de fraudas Huggies Supreme Care G com 64 tiras por R$ 21,00 o pacote na quinta-feira, quando fui postar aqui.....já não tinha mais em estoque.

para mim foi a melhor loja nesta black.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Essa BF tá cheia de problemas, o @LCS recebeu Ghost of The Tsushima no lugar do FF7 Remake, eu com os pedidos dos meus sobrinhos (2 notes) deu como aguardando estoque. Americanas além de ser lixo com suas lives, tá sendo um lixo nos pedidos.
Vergonha o que fizeram. Agora para realizar a troca será naquele passo de lesma. Muito puto aqui. Se aparecer o FF7 amanhã em algum outro lugar abaixo dos 139 reais que paguei vou pegar sem dó e pedir o reembolso ao invés da troca.

Edit. Lembrando que peguei o Ghost na promoção da Magazine por 99 reais, e chegou ontem tudo certinho.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Recebi meu Philips OneBlade QP2530 que postaram aqui da americanas, achei excelente o barbeador. Obrigado a quem postou a dica!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
A Black fraude desse ano só não foi um horror pq o rappi me mandou um cupom de 50% de desconto para mercado, aí fiz a feira da quinzena por lá :kkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Mimimimi ninguém tá questionando a qualidade da OLED. Todo mundo tá cansando de saber que é a TV que tem os melhores pretos enquanto a QLED tem um brilho superior. O que tem várias pessoas, falando no tópico, é o efeito burning muito comum em TVs dessa tecnologia. Pagar 7, 8k numa tv e ve-la se detonar com o tempo... ter q evitar jogos com telas estáticas, evitar qualquer programa que tenha um branco profundo
eu to pra me mudar ano que vem e tava pensando em investir 5k nessa LG CX que tanto falam, mas ultimamente seila
claro, só irei usar a TV a noite quando chegar do trampo, mas eu jogo, minha esposa iria assistir TV e videos durante o dia, e tão dizendo que o maldito efeito burn-in ainda persiste (comprei uma plasma em 2011 mas nao jogo com ela, jogo numa LCD atualmente)
ai é foda msm, 5 mil pra ter que moderar o uso e ainda correr o risco de ter isso tão me fazendo optar por uma LED msm mais barata
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.229
Pontos
1.184
eu to pra me mudar ano que vem e tava pensando em investir 5k nessa LG CX que tanto falam, mas ultimamente seila
claro, só irei usar a TV a noite quando chegar do trampo, mas eu jogo, minha esposa iria assistir TV e videos durante o dia, e tão dizendo que o maldito efeito burn-in ainda persiste (comprei uma plasma em 2011 mas nao jogo com ela, jogo numa LCD atualmente)
ai é foda msm, 5 mil pra ter que moderar o uso e ainda correr o risco de ter isso tão me fazendo optar por uma LED msm mais barata

Pelo que eu vejo e leio, não sou entusiasta, mas acompanho quando dá. O burn - in existe ainda, mas ele leva tempo pra acontecer! De forma geral a tecnologia está mais preparada para esse "problema", porém vocÊ pode dar o azar de zuar logo de cara, mas acredito que uma garantia estendida resolva.

Existe a possibilidade de tomar os cuidados pra evitar o bure-in, eu não tenho Oled, mas dizem que o software da TV tem um sistema de "limpeza" que ajuda a evitar que imagens estáticas fiquem "gravada" na tela, além de não usar a TV no brilho máximo ou muito alto por muito tempo.

Oled nunca foi recomendada para ambientes muito claros, acredito que seja até por isso! Se vai colocar em um ambiente que vc precisa botar no talo o brilho e contraste da TV, melhor ir de Qled mesmo e curta sem estresse.

Tem o user aqui do fórum que deu azar na Oled dele e vai fazer de tudo pra falar mal dela, mas tem outros que não tiveram esse azar! Cada um sabe do risco em que se mete, mas não quer dizer que um Qled hoje seja tão abaixo de um Oled, as vezes, a pessoa tem certea preferências de configuração que uma Qled atende melhor que uma Oled.

Não dá pra ser extremista demais! Qualquer coisa vai lá no tópico das TVs, acho que o pessoal é mais gabaritado pra te auxiliar melhor!
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pelo que eu vejo e leio, não sou entusiasta, mas acompanho quando dá. O burn - in existe ainda, mas ele leva tempo pra acontecer! De forma geral a tecnologia está mais preparada para esse "problema", porém vocÊ pode dar o azar de zuar logo de cara, mas acredito que uma garantia estendida resolva.

Existe a possibilidade de tomar os cuidados pra evitar o bure-in, eu não tenho Oled, mas dizem que o software da TV tem um sistema de "limpeza" que ajuda a evitar que imagens estáticas fiquem "gravada" na tela, além de não usar a TV no brilho máximo ou muito alto por muito tempo.

Oled nunca foi recomendada para ambientes muito claros, acredito que seja até por isso! Se vai colocar em um ambiente que vc precisa botar no talo o brilho e contraste da TV, melhor ir de Qled mesmo e curta sem estresse.

Tem o user aqui do fórum que deu azar na Oled dele e vai fazer de tudo pra falar mal dela, mas tem outros que não tiveram esse azar! Cada um sabe do risco em que se mete, mas não quer dizer que um Qled hoje seja tão abaixo de um Oled, as vezes, a pessoa tem certea preferências de configuração que uma Qled atende melhor que uma Oled.

Não dá pra ser extremista demais! Qualquer coisa vai lá no tópico das TVs, acho que o pessoal é mais gabaritado pra te auxiliar melhor!
Foda q hj em dia msm em ambientes escuros usamos o contraste alto por causa do hdr.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.575
Reações
14.104
Pontos
1.459
Não estou achando em lugar algum o Miles Morales Ultimate edition. Alguém tem um link dele no precinho?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Galera, é assim.
Eu tenho uma B7 que comprei na BF de 2017 e comigo a situação foi a seguinte:

Usei a TV por um BOM tempo jogando games que tem HUD's estáticos e nunca tive burn-in
  • Witcher 3
  • Far Cry
  • Fallout
  • Sniper Elite
etc, efim.

Finalizei todos. Eu também, assim como muitos tinha medo do burn-in o que nunca ocorreu, e para isso eu tomo 2 cuidados simples (não sei se adianta ou não, fato é que faço isso desde que eu tinha a plasma e não tive problemas)

1 - Calibração, exceto quando ativa o HDR, quando a tv configura sozinha eu não altero. Mas sempre faço "no olho" sem estourar gama, brilho, cores o mais naturais possíveis.
2 - Uso um bom filtro de linha da clamper. Sei que não tem nada a ver com o painel, mas na minha ignorância se eu puder evitar qualquer surto eletrico para as placas, circuitos e afins eu automaticamente estarei protegendo o painel também.
Ai você pode dizer "ah mas você nem deve jogar tanto assim então" e te digo que ja cheguei a ficar das 08 as 23 no game e quando liguei não tinham marcas.

Agora vem a m**** toda. Depois de 1 ano e 3 meses de uso a tv apresentou faixas verticais (umas 5) de cima abaixo no painel, ou seja, meus cuidados com burn in não serviram de nada porque a durabilidade do painel é uma m****.
Conserto? na época a autorizada orçou em R$ 4500 sendo que paguei 6k nova (hahaha)

O que eu fiz ? usei a porra da tv por 6 meses com essas manchas e com o tempo elas foram "sumindo" em aspas pq se eu olhar de perto elas ainda estão lá, bem fracas mas estão. Todo inverno elas voltam um pouco e conforme o clima esquenta elas vão embora.

Não sei como estão as B8, C9 e CX hoje. Confesso que dificilmente eu conseguiria voltar pra uma LED, QLED ou qualquer outra coisa, mas se for comprar OLED eu recomendaria fortemente pegar garantia estendida mais barata que achar.
Tá em duvida se precisa? empilha as notas até somar uns 6, 7k, e pensa nelas rasgando e indo pro lixo, porque é isso que acontece se seu painel der problema.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.229
Pontos
1.184
Foda q hj em dia msm em ambientes escuros usamos o contraste alto por causa do hdr.

Mas pelo que li uns anos atrás, quem busca usufruir do melhor HDR possível, deve ir de Qled/LED e não OLED, pq Oled não tem a mesma "potência" de brilho e contraste das Qled! Não que seja ruim, mas se seu foco é HDR a Qled é melhor negócio. Não acho que esteja usando errado a TV, só não é a "melhor" nesse aspecto. Pelo menos é o que anos atrás falavam, se continua sendo assim, não sei.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
O maior receio que tenho quanto a OLED é que assisto muito stream na twitch, o tempo inteiro a TV fica ligada rolando algo, e acabo ficando com receio por causa dos overlays dos caras. Nada que uma garantia extendida resolvesse
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Series s ja ta dando super cashback mais cupom, acho que ate fim do ano vai dar pra achar por uns 2k
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Galera, é assim.
Eu tenho uma B7 que comprei na BF de 2017 e comigo a situação foi a seguinte:

Usei a TV por um BOM tempo jogando games que tem HUD's estáticos e nunca tive burn-in
  • Witcher 3
  • Far Cry
  • Fallout
  • Sniper Elite
etc, efim.

Finalizei todos. Eu também, assim como muitos tinha medo do burn-in o que nunca ocorreu, e para isso eu tomo 2 cuidados simples (não sei se adianta ou não, fato é que faço isso desde que eu tinha a plasma e não tive problemas)

1 - Calibração, exceto quando ativa o HDR, quando a tv configura sozinha eu não altero. Mas sempre faço "no olho" sem estourar gama, brilho, cores o mais naturais possíveis.
2 - Uso um bom filtro de linha da clamper. Sei que não tem nada a ver com o painel, mas na minha ignorância se eu puder evitar qualquer surto eletrico para as placas, circuitos e afins eu automaticamente estarei protegendo o painel também.
Ai você pode dizer "ah mas você nem deve jogar tanto assim então" e te digo que ja cheguei a ficar das 08 as 23 no game e quando liguei não tinham marcas.

Agora vem a m** toda. Depois de 1 ano e 3 meses de uso a tv apresentou faixas verticais (umas 5) de cima abaixo no painel, ou seja, meus cuidados com burn in não serviram de nada porque a durabilidade do painel é uma m**.
Conserto? na época a autorizada orçou em R$ 4500 sendo que paguei 6k nova (hahaha)

O que eu fiz ? usei a porra da tv por 6 meses com essas manchas e com o tempo elas foram "sumindo" em aspas pq se eu olhar de perto elas ainda estão lá, bem fracas mas estão. Todo inverno elas voltam um pouco e conforme o clima esquenta elas vão embora.

Não sei como estão as B8, C9 e CX hoje. Confesso que dificilmente eu conseguiria voltar pra uma LED, QLED ou qualquer outra coisa, mas se for comprar OLED eu recomendaria fortemente pegar garantia estendida mais barata que achar.
Tá em duvida se precisa? empilha as notas até somar uns 6, 7k, e pensa nelas rasgando e indo pro lixo, porque é isso que acontece se seu painel der problema.

Exatamente. Tenho medo de burn in nao, ate pq ja sei como eh na plasma. Tenho medo eh do painel dar esse tipo de pau que nada tem a ver com oled, como essas listras. Sony e panasonic eu particularmente confio, visto que tenho uma sony aqui ha uns 3 anos e ta de boas (tirando falhas de software mesmo dela, que eh um tolete) e panasonic ja tive plasma e eh minha atual 65 com 1,5 ano de uso. Mas o valor das oleds dela estao BEM absurdos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Mas pelo que li uns anos atrás, quem busca usufruir do melhor HDR possível, deve ir de Qled/LED e não OLED, pq Oled não tem a mesma "potência" de brilho e contraste das Qled! Não que seja ruim, mas se seu foco é HDR a Qled é melhor negócio. Não acho que esteja usando errado a TV, só não é a "melhor" nesse aspecto. Pelo menos é o que anos atrás falavam, se continua sendo assim, não sei.
Eu tenho QLED, só falei que hj a configuração correta para HDR eh contraste no talo, complicado.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.125
Pontos
453
Vi esse modelo tb, é muito inferior ao que vc postou?

eu acho esta sua melhor pela quantidade de cargas que aguenta 2100 vezes
o modelo pro tem maior potencia porém menor vida útil, acho que apenas 500 vezes
veja qual o perfil que te atende:
maior quantidade de recargas ou maior potencia ?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.229
Pontos
1.184
Eu tenho QLED, só falei que hj a configuração correta para HDR eh contraste no talo, complicado.

Ah tá, sério? Não manjo muito pq não tenho grana pra ter uma TV tops como essas, mas que m**** em! Realmente, HDR é um luxo pra poucos! Monitor de PC tem várias frescuras pra HDR tb, níveis e tal! Tanto que os melhores com HDR são caros pra porra, HDR de monitor de PC deve ser melhor que de TV, por enquanto, não sei!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Preciso de ajuda :

Fui usar Cashback AME para comprar um gift card da psn.
Mas acabei comprando PSN plus 3 meses , achando que estava comprando 69 de créditos.

Comprei no próprio AME , sem ser de.loja nenhuma e quero cancelar.

Estou há 2 dias falando com as antas que atendem , todos eles me dizem que tenho que entrar com contato com a loja que comprei , mas eu já disse pros 3 atendentes que comprei no AME e não em loja.

E o pior que nem eles sabem de onde vem o gift card.

Alguém por um acaso sabe de onde vem os gift card que estão lá no AME?

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Preciso de ajuda :

Fui usar Cashback AME para comprar um gift card da psn.
Mas acabei comprando PSN plus 3 meses , achando que estava comprando 69 de créditos.

Comprei no próprio AME , sem ser de.loja nenhuma e quero cancelar.

Estou há 2 dias falando com as antas que atendem , todos eles me dizem que tenho que entrar com contato com a loja que comprei , mas eu já disse pros 3 atendentes que comprei no AME e não em loja.

E o pior que nem eles sabem de onde vem o gift card.

Alguém por um acaso sabe de onde vem os gift card que estão lá no AME?

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk

Vai ter que abrir reclamação no Reclame aqui... pq vc comprou direto no app AME. No reclame aqui deve resolver .
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Querendo trocar meu cel, pensei no a71.
Alguma dica de onde encontrar mais em conta?
Ou qualquer outro parecido e mais barato.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo