O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.379
Pontos
753
Pelos comentários aqui nem vou perder meu tempo nessas lives.
Aliás a expectativa está bem baixa.
Se aparecer papel higiênico de folha tripla por 80 centavos já me darei por satisfeito.
 

Lucasguitar

Bam-bam-bam
Mensagens
142
Reações
107
Pontos
468
Manos, como o brasileiro consegue DESTRUIR tudo o que toca?? no começo a Black Friday era TOP agora só tem o nome... sempre acham um jeito pra estragar o que é bom...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
@leaf poderia dar a sua opinião:


Foi olhar no site do carrefour e lá n]ao tem a TV, to meio receoso de comprar este valor no ML.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
só o que eles tão ganhando com as doações na live ja dava pra ter feito boas promoções
nao entendo isso, nego vai em busca de desconto e fica dando 100 reais na live
oq importa é comprar algo com -x% e black friday escrito no anuncio, nao importa se economiza ou nao hahahah
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
@leaf poderia dar a sua opinião:


Foi olhar no site do carrefour e lá n]ao tem a TV, to meio receoso de comprar este valor no ML.
Dei uma de 65" de presente para o meu irmão

É uma boa TV de entrada: conectividade com Alexa, comando de voz, etc. Mas é 60hz, painel simples (mas a imagem é excelente).
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf poderia dar a sua opinião:


Foi olhar no site do carrefour e lá n]ao tem a TV, to meio receoso de comprar este valor no ML.

É um bom preço para esse modelo. TU8000 era vendida por R$ 2999 no lançamento.. despencou o preço e parou ai mesmo.

Se estiver precisando vale a pena.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
@leaf poderia dar a sua opinião:


Foi olhar no site do carrefour e lá n]ao tem a TV, to meio receoso de comprar este valor no ML.

Se for vendido por carrefour é isso ai mesmo.

Loja oficial do carrefour no ml
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
Que negócio é esse de doação? Não entrarei em live com famosos sem algum bom benefício, perdão.

Ano passado a quinta feira foi boa, salvo engano foi nesse dia que apareceu cupom de 30% de cashback e compramos uns joguinhos.l

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Tá difícil resistir a comprar essa CX, entro no tópico aqui não tem um q fala não dá 10 pra tv!
Eu só tenho receio quanto ao burn in; não peguei nessas promoções q teve pq peguei o ps5 e não sobrou grana haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453
"caixa surpresa" do shoptime: 20 reais de desconto em whisky

c***lho, fui brutalmente trollado



@leaf poderia dar a sua opinião:


Foi olhar no site do carrefour e lá n]ao tem a TV, to meio receoso de comprar este valor no ML.
Led ta ultrapassada. Hoje em dia TV é QLED ou OLED.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Pessoal, alguem tem alguma info sobre TV 65'' LG???

Guardei o boleto da mais barata que achei (submarino) 3578,00...

mas nao acredito que nao vá abaixa mais, vsf mano
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo