O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quando vi a Anita no canal da Magazine Luiza desliguei a TV.

Saudades do Shoptime, aquele formato daria certinho pra Black Friday.

ciro-bottini_29012019_104139-G.jpg
 

Veduque

Habitué da casa
Mensagens
342
Reações
56
Pontos
74
Cara, se você joga video game na tv, que é meu caso, inexoravelmente vai ter um burning numa tela OLED.

Qualquer imagem estatica levará a isso, não tem jeito. No meu celular jogo um chamado chamado duel links(yugioh) e tem 4 imagens na tela do celular... estou esperando a garantia chegar no final para mandar pra garantia.

Ja na minha antiga tv da LG, eu tive um burning por causa de um jogo de corrida onde ficou a velocidade do carro estampada na tv, além de outros icones pequenos... Aí eu fui conversar em grupos e os caras me disseram q foi burrisse minha, pq quem tem oled nao pode jogar por muito tempo, ou nao pode assistir programas com fundo branco... pqp, aí desisti, dei a tv pra meu pai e comprei outra

Tem casos e casos, mas no geral, burn in ainda é um risco grande em OLED, falo isso baseado na análise do rtings, que deu 2 de nota para o risco de burn in, ou seja, risco alto. (https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/cx-oled)

Mesmo a LG tendo um contraste superior e melhor qualidade de imagem, a Q80T é uma baita TV e tem um input lag menor que a OLED da LG, além de ter um melhor VRR (refresh rate variável). Acho que a Q80T é a TV mais competitiva com a LG hoje.

Como uso a TV como monitor (Sony 55' 900e), OLED para mim é NO GO total.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Galera estou decidido mesmo a pegar a LG CX.
Será meu presente de natal e outra coisa boa que surgiu aí para mim.

Porém tá foda, no Zoom o preço mínimo virou 7K.

Alguém aqui tem interesse em uma Sony Bravia 55" 905F ? É minha TV atual e pretendo passar por um preço camarada quando pegar a LG.

Eu moro em São José dos Campos SP e infelizmente não tenho a caixa, então ou eu vou mandar na caixa da LG ou eu vou tentar descolar alguma caixa para transportar... O Correios também não envia coisas desse tamanho então a pessoa teria que buscar ou teríamos que ver uma transportadora.

O preço será bem camarada mesmo, uma TV dessas deve custar R$ 3~3,5k usada hoje em dia, eu estou pensando em algo em torno de 2k+frete.

te mandei PM :kjoinha
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
A hora que eu postei já tinha parado de pegar o cupom na 50TU7020, talvez ele tenha até esgotado.
eu ia usar esse cupom em um tv simples de 40 pol

basicamente consegui uma ótima promo as 18 horas que no final peguei um atv 40 panasonic pro 1380 reais , queria fazer um teste e ve se esse cupom iria pegar nela , porém o aplicativo da americanas.com esta me avacalhando e não esta deixando eu concluir a compra , parece que me bloquearam na hora que foi ir pro carrinho
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Quando vi a Anita no canal da Magazine Luiza desliguei a TV.

Saudades do Shoptime, aquele formato daria certinho pra Black Friday.

ciro-bottini_29012019_104139-G.jpg

Porra do Shoptime enfiou uma CAIXA SURPRESA p/ manter a galera assistindo uma live da Ludmilla, c***lho!!!! parecia um estupro auditivo, daí depois de uma hora os caras anunciam um desconto de 20 reais em whisky!!!!!!!!! Nunca fui tão trollado na minha vida

Volta Ciro Bottini! Black Friday lá p/ 2014/15 era bem melhor, black friday apresentado por famosinho demente não dá não!
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
6.678
Pontos
453
Curti o speech da Magazine Luiza. Os caras pelo menos estão "tentando" passar a ideia de que Black Friday trata-se de OFERTAS, PREÇO. Boas ou não, pelo menos disso que se trata mesmo.

Já na Americanas parece só um showzinho de broders aleatório mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Curti o speech da Magazine Luiza. Os caras pelo menos estão "tentando" passar a ideia de que Black Friday trata-se de OFERTAS, PREÇO. Boas ou não, pelo menos disso que se trata mesmo.

Já na Americanas parece só um showzinho de broders aleatório mesmo.

Mas as promoções que mostraram até agora foram dibres.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Curti o speech da Magazine Luiza. Os caras pelo menos estão "tentando" passar a ideia de que Black Friday trata-se de OFERTAS, PREÇO. Boas ou não, pelo menos disso que se trata mesmo.

Já na Americanas parece só um showzinho de broders aleatório mesmo.
Eu entrei no da Americanas agora. Não entendi nada e fechei a janela do navegador :kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo