O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 é adiado novamente , chega em 10 de dezembro. + Estará fora do The Game Awards 2020

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.328
Pontos
1.049
Não vou ficar aqui com várias teorias do porque o jogo foi adiado.

Mas como um jogador que já comprei minha copia e estou esperando o lançamento do mesmo eu posso dizer o seguinte: O gerenciamento das coisas dentro da CDPR é uma coisa grotesca.

Jogo ir a Gold, com declarações de que o mesmo está pronto para ser lançado para depois adiarem? Meus amigos, que shit storm colossal.

Em tempo: Não tenho duvida que vai ser um jogo sublime mas não podemos tapar o sol com a peneira e empurrar para debaixo do tapete as cagadas que uma dev faz porque gostamos do jogo ou IP.

Esse tipo de comportamento "ista" é para gente dodói da cabeça....
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Naughty Dog adiou também o The Las of Us 2 várias vezes e imagino que isso fez bem já que tecnicamente é impecável.

Vergonhoso é lançar jogo bugado como o Fallout 76 e Avengers.

Mas a questão é que tem vários sonystas torcendo contra puramente por causa de notinha no metacritic e mal conseguem esconder a felicidade do Cyberpunk não participar do Game Awards.

Negócio mais idiota.
O ista no final já define tudo. Essa doença não se limita a fãs da Sony
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
A vontade de cancelar tá grande.

Deu vontade aqui tb. Ainda bem que comprei na Amazon e o cancelamento é de boa.

Agora em termos de desenvolvimento, 21 dias úteis num projeto de 4 anos, é que a coisa não tá boa não. É tipo, resolve esses bugs aqui rapidão pq que senão o videogame vai pegar fogo.

Mas eu não imagino como deve ser o inferno controlar 9 versões de software do mesmo produto. Muda uma linha da frase do NPC qualquer, muda em 9 fucking projetos. Ok que o núcleo é o mesmo, mas vai que essa mudança afeta somente 1 das versões. kkkk Ai resolve o bug pra essa versão e dependendo tem que fazer um teste regressivo de novo nas outras 8 versões. Só de imaginar o debug disso passo mal rsrsrs.

Imagino como que a equipe do xbox one fat deve ta entusiasmada, capando tudo que pode no jogo pra ele rodar de qualquer jeito nessa plataforma.

Ai vão entrar em dezembro/janeiro e fazer crunch na época do natal/final de ano. Se fosse eu lá era tchau.

Não vejo como não vir cheio de bugs.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
Mas a questão é que tem vários sonystas torcendo contra puramente por causa de notinha no metacritic e mal conseguem esconder a felicidade do Cyberpunk não participar do Game Awards.
Fãs da ND respiram aliviados. Fãs da Santa Mônica ganham uma preocupação já que God of War novo vai ter um concorrente de super peso.

Mas tem um detalhe interessante. Cada premiação tem o seu critério temporal para incluir ou não o jogo para incluir o jogo. O Game Awards é 15 de novembro, mas nada impede que outras premiações tenham critérios diferentes.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Calma gente. Segurem as lágrimas e o ranger de dentes para o dia 10/12.

Lançamento de CyberPunk?

NÃO, dia que Neil Druckmann vai pegar o caneco...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
JA virou patifaria isso ae , o jogo ja não tinha ido a gold ? :eek:
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O melhor é que a gente está acostumado com Patch Day One...

Só que os caras estão no futuro mesmo e falaram que o jogo foi adiado por causa do Patch Day ZERO.

É muito cyberpunk mesmo essa galera.

Sabe o que eu acho, e olha que vão me crucificar por isso.

Que o Series S tem mais que existir mesmo pra botar essa gente na linha, demos tudo do bom e do melhor pros devs pra nos entregar verdadeiros trambolhos em otimização, polimento e tamanho nessa gen que até mesmo na anterior seria imperdoável.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Hj em dia jogo ir a gold não significa trabalho pronto, a verdadeira finalização do game é contando com o patch do day one.

Finalização entre aspas ne, pq sobra várias coisas pra corrigir depois.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mano, libera um early access ai, quebra esse galho. O jogo foi a gold Jesus.

Fãs da ND respiram aliviados. Fãs da Santa Mônica ganham uma preocupação já que God of War novo vai ter um concorrente de super peso.

Mas tem um detalhe interessante. Cada premiação tem o seu critério temporal para incluir ou não o jogo para incluir o jogo. O Game Awards é 15 de novembro, mas nada impede que outras premiações tenham critérios diferentes.

Mano, God of War Ragnarok não precisa se preocupar com nada, o primeiro jogo prepara o campo tão bem para um sequencia que é só comparecer.

É bem diferente de TLoU que era fechadinho e portanto a sequencia teve que ir por caminhos inesperados para justificar sua existência.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364


Vish, então o jogo talvez tenha sido reprovado no day one patch, ai a pergunta que fica, a versão PC tava realmente pronta e foi adiada por causa dos consoles?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pela fuga do concorrente direto.

E ninguém proibiu as empresas de lançarem jogos bons em 2020, aliás, foi o melhor ano para lançar jogo, com mais vendas.

Não tá proibido de lançar. Porém é bem mais complicado de entregar a tempo quando as situações de trabalho não são as mais próprias.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474


Vish, então o jogo talvez tenha sido reprovado no day one patch, ai a pergunta que fica, a versão PC tava realmente pronta e foi adiada por causa dos consoles?


Pelo menos uma das versões já deve estar pronta e completamente funcional.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254


Vish, então o jogo talvez tenha sido reprovado no day one patch, ai a pergunta que fica, a versão PC tava realmente pronta e foi adiada por causa dos consoles?

Meu irmão, se não esta funcionando bem nos consoles imagina no PC, rei dos ports mal otimizados.
 
Topo Fundo