O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 é adiado novamente , chega em 10 de dezembro. + Estará fora do The Game Awards 2020

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas só mostraram ele rodando em RTX 2080 Ti e RTX 3080.É lógico que ele esta mal otimizado.

Nunca vi um jogo que vai ser lançado pra PC rodando num hardware low end nos vídeos promocionais.

Cyberpunk nem laçou e já ta precisando de um bote pra postar nesse tópico tamanho o choro.

lan_house_enchente2-e1353542307479.jpg
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Mesmo assim nao importa, nego comparar um jogo linear com um open world não faz o minimo sentido.

Não entro nesse mérito não.

Apenas trouxe o fato para mostrar que não é uma comparação justa. A CDPR tá toda errada no adiamento, mas o jogo dela é totalmente diferente dos jogos feitos pela ND.

Tá adiando tanto jogo que já já vai virar exclusivo da Sony

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Vai ver já é e não sabemos....

:coolface
 

mofumofu

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
49
Pontos
28
O Switch é fraquissimo.É equivalente ao PS3/Xbox 360, esta quase 2 GERAÇÕES atrasado.Espero que esse porte seja uma piada.
Ele é tão fraco, que tem processador ARM, ou seja, de celular
E ainda assim vai ter mais jogos de qualidade do que o playstation e o xbox juntos em 2021, chola mais

YpNmIUd.jpg
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.624
Pontos
1.689
Eu acho uma grande bobagem essa preocupação com quem vai ganhar GOTY no Game Awards, falam como se fosse o Oscar dos games.

Mas se o Animal Crossing vencer, na verdade se qualquer jogo fora TLOU 2 ganhar eu vou rir, confesso.
Eu também acho uma grande bobagem, só serve para inflar egos e sacanear istas.
TLOU2 é um bom jogo, mas se eu visse a galera pistolar por ter perdido o goty ia ser divertido demais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Eu normalmente cago pra Goty, mas esse ano estarei torcendo pelo The Last of Us 2. OS e Twitter vão cair e é arriscado ter gente banida ou travada aqui.

O mais engraçado é que o choro vai ser dos próprios sonystas. A trolha reversa vai agir.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Eu normalmente cago pra Goty, mas esse ano estarei torcendo pelo The Last of Us 2. OS e Twitter vão cair e é arriscado ter gente banida ou travada aqui.


Pensei que tu ia torcer contra , vc fala que não curte jogos "filminhos". Kkkkk


Falando sério, sem cyberpunk 2077 , o grande candidato mesmo é o The Last Of Us Parte 2 , tecnicamente e um jogo muito acima da média dos lançado esse ano , gráficos , jogabilidade muito bons , eu não acreditei quando vi esse game rodando no PS4 base naquela qualidade, a história pode ser divisiva, eu particularmente gostei, fugiram de qualquer clichê e foram pra um caminho totalmente que ninguém esperava , eu gostei mais desse do que do 1 , esse e maior, tem Bosses nível Resident Evil , menos linear e mais divertido de explorar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Pensei que tu ia torcer contra , vc fala que não curte jogos "filminhos". Kkkkk


Falando sério, sem cyberpunk 2077 , o grande candidato mesmo é o The Last Of Us Parte 2 , tecnicamente e um jogo muito acima da média dos lançado esse ano , gráficos , jogabilidade muito bons , eu não acreditei quando vi esse game rodando no PS4 base naquela qualidade, a história pode ser divisiva, eu particularmente gostei, fugiram de qualquer clichê e foram pra um caminho totalmente que ninguém esperava , eu gostei mais desse do que do 1 , esse e maior, tem Bosses nível Resident Evil , menos linear e mais divertido de explorar.

Como eu disse, eu realmente não me importo com notas ou goty. A Sony pode ganhar os próximos 10 TGA que nada vai mudar, na minha opinião. Então eu gostar ou não de um jogo e ele ganhar ou não goty não tem valor pra mim, embora eu goste de The Last of Us 2. Ao menos a vitória de TLoU2 vai causar um choro generalizado na internet inteira. A velha trolha reversa vai agir, e sonystas que usavam goty como argumento para defender God of War dirão que o prêmio é irrelevante, caso sejam do time que hateia The Last of Us 2. Vão ter que fazer outro tópico tipo aquele de spoilers pra evitar maiores danos por aqui. :klol

Mas sim, curti TLoU 2, ainda que não seja o meu favorito em 2020. Minha preferência fica com Persona 5 Royal, mas como ele é uma expansão, entre "jogos novos" eu tenho forte preferência pelo Streets of Rage 4, de longe.


Vai rolar muito choro se o jogo não ganhar, mas se ganhar vai ter gente quebrando prato em casa. Pqp

Se TLoU 2 perder vai ter uma encheção de saco e zoação, mas não deve durar muito. Claro, vai ser a velha guerrinha entre amantes e haters do jogo, mas não vai ser tão absurdo. Mas se o TLoU 2 ganhar, acho que a briga cria outro nível. Gente que idolatrava GOTY até hoje vai ter que sofrer amnésia outra vez e fingir que esse ano não existiu, como ocorreu com Overwatch em 2016. Vai dar tela de azul na cabeça de alguns tendo que explicar como goty significa que God of War é o melhor jogo do ano, mas não quer dizer que Overwatch e The Last of Us 2 sejam.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Como eu disse, eu realmente não me importo com notas ou goty. A Sony pode ganhar os próximos 10 TGA que nada vai mudar, na minha opinião. Então eu gostar ou não de um jogo e ele ganhar ou não goty não tem valor pra mim, embora eu goste de The Last of Us 2. Ao menos a vitória de TLoU2 vai causar um choro generalizado na internet inteira. A velha trolha reversa vai agir, e sonystas que usavam goty como argumento para defender God of War dirão que o prêmio é irrelevante, caso sejam do time que hateia The Last of Us 2. Vão ter que fazer outro tópico tipo aquele de spoilers pra evitar maiores danos por aqui. :klol

Mas sim, curti TLoU 2, ainda que não seja o meu favorito em 2020. Minha preferência fica com Persona 5 Royal, mas como ele é uma expansão, entre "jogos novos" eu tenho forte preferência pelo Streets of Rage 4, de longe.




Se TLoU 2 perder vai ter uma encheção de saco e zoação, mas não deve durar muito. Claro, vai ser a velha guerrinha entre amantes e haters do jogo, mas não vai ser tão absurdo. Mas se o TLoU 2 ganhar, acho que a briga cria outro nível. Gente que idolatrava GOTY até hoje vai ter que sofrer amnésia outra vez e fingir que esse ano não existiu, como ocorreu com Overwatch em 2016. Vai dar tela de azul na cabeça de alguns tendo que explicar como goty significa que God of War é o melhor jogo do ano, mas não quer dizer que Overwatch e The Last of Us 2 sejam.

Eu queria entender porque as pessoas vão chorar se TLOU 2 ganhar de WO.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Eu queria entender porque as pessoas vão chorar se TLOU 2 ganhar de WO.

De WO não, contra vários concorrentes como Doom Eternal, Animal Crossing, Half-Life Alyx, Flight Simulator, Ori, Ghost of Tsushima, Final Fantasy 7 remake, Hades, Nioh 2 e vários outros. Ou é tudo lixo agora?

E não vão chorar, já estão chorando. É só ir no Twitter ou dar uma passada no forum. Já tem gente irritada e se lamentando porque TLoU2 supostamente vai levar o Goty.
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
De WO não, contra vários concorrentes como Doom Eternal, Animal Crossing, Half-Life Alyx, Flight Simulator, Ori, Ghost of Tsushima, Final Fantasy 7 remake e vários outros. Ou é tudo lixo agora?

E não vão chorar, já estão chorando. É só ir no Twitter ou dar uma passada no forum. Já tem gente irritada e se lamentando porque TLoU2 supostamente vai levar o Goty.

A nova narrativa da OS: Não há bons jogos em 2020, Last of US2 vai ganhar por WO. Pelo menos são criativos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
A nova narrativa da OS: Não há bons jogos em 2020, Last of US2 vai ganhar por WO. Pelo menos são criativos.

Admito que por esse argumento eu não esperava. O cara teve que chamar absolutamente tudo que lançou em 2020 de lixo pra justificar uma possível vitória do The Last of Us 2. E isso porque não há qualquer garantia do Cyberpunk corresponder às expectativas de crítica e público.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
2.167
Pontos
453
Esse jogo deve tá nível de 720 p nos consoles base, ou tem algum bug quebrador de jogo muito sério!
É o que eu vivo dizendo aquí no forum.......... mas ninguém me dá atenção.
A empresa só mostra vídeo da versão PC, e fazem todos acreditarem que terão aquilo nos consoles.
.
Tô até imaginando a decepção que vai ser, quando lançar cheio de Pop-In de texturas, Slowdowns e Draw Distance ridículo.
Só a nova geração vai conseguir rodar com aquela qualidade dos vídeos, e ainda assim duvido que vai ter 60 FPS.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
FDPS em caixa alta, to esperando esse jogo desde 2013, a Projekt Red tá de putaria.
 
Topo Fundo