O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.280
Pontos
1.494
Mais duas:

ECZ6xPTWsAA-7DB.jpg

ECZ6xkmWsAEY7yw.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.416
Reações
80.012
Pontos
2.059
Esse jogo aí está implorando pelo ps5/Scarlett. Mas eu irei jogar no meu pc humildão mesmo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Esse jogo aí está implorando pelo ps5/Scarlett. Mas eu irei jogar no meu pc humildão mesmo.
Eu vou esperar, com certeza lançarão uma versão para a next-gen. Vou ficar putasso sabendo que estou jogando um jogo dessa magnitude no PS4 capenga enquanto poderia esperar um pouco mais e jogar na excelência, igual me aconteceu no GTA V.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Só estou esperando sair os specs pra ter uma ideia de quanto dinheiro vou ter que gastar pra atualizar o meu pc. Meu processador é de 2014, placa de vídeo do ano passado, uma gtx 1060. Rezo para que seja suficiente para jogar no medium/high, mas pela quantidade de coisas que esse jogo tem, talvez precise trocar um uma ou outra peça. De qualquer forma, tenho a impressão que esse jogo vai redefinir os padrões de jogos RPG mundo aberto. Será uma bela maneira de abrir 2020 para a comunidade gamer
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.280
Pontos
1.494


Cyberpunk 2077 is one of the most highly-anticipated games around right now, and we're still learning more about it. Now, five years after saying the game is "definitely not a multiplayer shooter," developer CD Projekt Red has hinted it may have changed its mind.

"We are exploring multiplayer modes," the game's producer, Richard Borzymowski, told GameSpot in an interview at Gamescom. "This is all I can say at the moment."

Of course, this isn't a confirmation of gun-focused multiplayer modes--or, indeed, any kind of multiplayer mode--so the earlier claim may still be true. In addition, last year saw CD Projekt Red hire Canadian studio Digital Scapes, specifically citing the company's history with "AAA multiplayer console and PC game development" as a reason for enlisting its help.

Will Cyberpunk 2077 receive DLC or expansions?

We also asked Borzymowski whether CD Projekt Red intends on adding more content to Cyberpunk after launch in the form of expansions, in a similar vein to The Witcher 3's add-ons Hearts of Stone and Blood and Wine. The producer refused to confirm CD Projekt Red's plans but offered a small hint as to what it intends to do: "We know how well received the DLCs and expansions were for The Witcher. Right now--and I'm not lying about this--we are 100% focused on the main game."

He concluded: "Bearing in mind how well received The Witcher's expansions were, there will be time to think [about expansions for Cyberpunk 2077]."
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Daqui a duas semana na Pax West... ;/

Achei que ia ser agora na Gamescom.
Pera, tiraram o gameplay da gamescom?

Mas porque caralhos ficam adiando? E porque mostra para imprensa fechada pra depois mostrar pra galera.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.280
Pontos
1.494
Pera, tiraram o gameplay da gamescom?

Mas porque caralhos ficam adiando? E porque mostra para imprensa fechada pra depois mostrar pra galera.

Na Gamescom estão mostrando pro público, só não pode filmar... Na E3 era só pra imprensa.

Eles avisaram no Twitter que seria na Pax West e deixei passar... ;/
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Pera, tiraram o gameplay da gamescom?

Mas porque caralhos ficam adiando? E porque mostra para imprensa fechada pra depois mostrar pra galera.
The Witcher 3 tem um mundo brutal!

Mas ele não tem os graficos mostrados no marketing.... Nem em um PC parrudo.

Quem viu o Cyber a portas fechadas falou que tem certeza dele rodar no One/PS4 tranquilo.

Eu espero algo como o DOOM que é lindo e faz muito uso da luz.

Se for algo assim em mundo aberto fico feliz.

Agora quem ta esperando algo como os trailers vai quebrar a cara!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
The Witcher 3 tem um mundo brutal!

Mas ele não tem os graficos mostrados no marketing.... Nem em um PC parrudo.

Quem viu o Cyber a portas fechadas falou que tem certeza dele rodar no One/PS4 tranquilo.

Eu espero algo como o DOOM que é lindo e faz muito uso da luz.

Se for algo assim em mundo aberto fico feliz.

Agora quem ta esperando algo como os trailers vai quebrar a cara!
Mas ninguém ta esperando trailers cgi nem nada, só queria ver mecânicas, gunplay, UI, moto, derivados.
Fora que visual neonwave não vão ter trabalho nenhum pra deixar bonito, tem 1 bilhão de efeitos pos-effect pra tacar em cima que combinam perfeitamente.


Ele em termos de engine e fidelidade vai ser mais feio que Doom por exemplo, porém artisticamente muito mais bonito(que é o importante).

Rage 2 por exemplo só aplica uma fraçãozinha de cyberpunk e já fica super cabuloso em certos lugares


Wellspring é lindaça.
Um jogo inteiro na pegada então jesus.


Meu questionamento é o porque de ficar adiando, o primeiro gameplay do ano passado já saiu e já foi muito bem recebido. Não precisa ter medo de mostrar nada visualmente e nem ficar selecionando pra quem mostrar.



cara que keanu reeves e esse ?

ai vc olha DMC5 ou Horizon e fica humilhante
Isso é feio?
cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg" data-src="https://cdn.gearnuke.com/wp-content/uploads/2019/08/cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Não estou curtindo a maior parte dos videos que saem do jogo...parece não ter muita personalidade, exceto estética.....estão meio que enfatizando ação e um Cyberpunk raso. Cyberpunk (não me refiro ao jogo) não é apenas uma ideia de um futuro distópico e cheia de filosofias intrincadas que expliquem a conturbada natureza de seu universo, mas uma visão de um futuro real e sombrio. E às vezes penso que um jogo que toca nesse tema acaba não sabendo como agradar gregos e troianos (os que gostam mais de uma história rica e cerebral, com pouca ênfase na Ação, e aqueles que querem deixar as questões filosóficas nas entrelinhas).

O problema da caracterização errada do conceito cyberpunk é quando tal gênero é visto sob uma ótica de entretenimento puro. Bom senso precisa existir em qualquer coisa...mesmo no entretenimento. Por isso penso que jogos de temática Cyberpunk como Remember Me e Observer possuem a correta noção de como conceber tal contexto com sensibilidade apurada, em uma midia como o videogame, com total balanceamento entre a reflexão filosófica sobre uma sociedade decadente sem servir de vitrine para Ação desmedida ,que, no fim, não diz nada, não fala corretamente para quem se interessa em ouvir, e nem mostra apuradamente para quem quer ver, sobre a riqueza e profundidade que esse conceito traz.



O risco do jogo virar apenas um jogo sci fi com Cyberpunk ficando apenas no título, me parece grande. Aliás, o grande problema é mesmo elementos enfatizando jogo de tiro....esse tipo de jogo quase nunca tem lá grande espaço para ideias interessantes, criativas....quando tenta mostrar algo mais, fica só na tentativa...não estou pensando que Cyberpunk é um COD com roupagem diferente, mas deu pra entender a minha queixa...

Enquanto isso, eu joguei há alguns meses o jogo Observer (Rutger Hauer dando corpo e voz ao personagem principal), com uma atmosfera brutal, e sem precisar apelar para coisas mundanas da fórmula repisada de jogos de Ação num mundo high tech. Stormland (para Oculus Rift S) já existe....
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não estou curtindo a maior parte dos videos que saem do jogo...parece não ter muita personalidade, exceto estética.....estão meio que enfatizando ação e um Cyberpunk raso. Cyberpunk (não me refiro ao jogo) não é apenas uma ideia de um futuro distópico e cheia de filosofias intrincadas que expliquem a conturbada natureza de seu universo, mas uma visão de um futuro real e sombrio. E às vezes penso que um jogo que toca nesse tema acaba não sabendo como agradar gregos e troianos (os que gostam mais de uma história rica e cerebral, com pouca ênfase na Ação, e aqueles que querem deixar as questões filosóficas nas entrelinhas).

O problema da caracterização errada do conceito cyberpunk é quando tal gênero é visto sob uma ótica de entretenimento puro. Bom senso precisa existir em qualquer coisa...mesmo no entretenimento. Por isso penso que jogos de temática Cyberpunk como Remember Me e Observer possuem a correta noção de como conceber tal contexto com sensibilidade apurada, em uma midia como o videogame, com total balanceamento entre a reflexão filosófica sobre uma sociedade decadente sem servir de vitrine para Ação desmedida ,que, no fim, não diz nada, não fala corretamente para quem se interessa em ouvir, e nem mostra apuradamente para quem quer ver, sobre a riqueza e profundidade que esse conceito traz.



O risco do jogo virar apenas um jogo sci fi com Cyberpunk ficando apenas no título, me parece grande. Aliás, o grande problema é mesmo elementos enfatizando jogo de tiro....esse tipo de jogo quase nunca tem lá grande espaço para ideias interessantes, criativas....quando tenta mostrar algo mais, fica só na tentativa...não estou pensando que Cyberpunk é um COD com roupagem diferente, mas deu pra entender a minha queixa...

Enquanto isso, eu joguei há alguns meses o jogo Observer (Rutger Hauer dando corpo e voz ao personagem principal), com uma atmosfera brutal, e sem precisar apelar para coisas mundanas da fórmula repisada de jogos de Ação num mundo high tech. Stormland (para Oculus Rift S) já existe....
Eu só não fico preocupado porque o criador de Cyberpunk 2020 está muito envolvido no projeto. Então tenho certeza que teremos um mundo cyberpunk bem representado de acordo com o livro original de RPG.

O fato de ser em primeira pessoa também me preocupou. Principalmente porque ligamos com FPS. Mas, segundo os criadores, eles escolheram esse ponto de vista para dar mais imersão.

O fato é que irei comprar, mas não no lançamento.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Não tenho medo por ser fps pois joguei Half Life
Não sei se a cdProject terá a competência do grande Gaben, mas prefiro confiar
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não tenho medo por ser fps pois joguei Half Life
Não sei se a cdProject terá a competência do grande Gaben, mas prefiro confiar
Acho que comparar com Half-Life é um pouco demais, era um jogo linear e com um level design foda exatamente por não ser Open World nem nada.

Cyberpunk por ser tudo aberto tou esperando mais um "Fallout da Bethesda só que bom".
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Mas ninguém ta esperando trailers cgi nem nada, só queria ver mecânicas, gunplay, UI, moto, derivados.
Fora que visual neonwave não vão ter trabalho nenhum pra deixar bonito, tem 1 bilhão de efeitos pos-effect pra tacar em cima que combinam perfeitamente.


Ele em termos de engine e fidelidade vai ser mais feio que Doom por exemplo, porém artisticamente muito mais bonito(que é o importante).

Rage 2 por exemplo só aplica uma fraçãozinha de cyberpunk e já fica super cabuloso em certos lugares


Wellspring é lindaça.
Um jogo inteiro na pegada então jesus.


Meu questionamento é o porque de ficar adiando, o primeiro gameplay do ano passado já saiu e já foi muito bem recebido. Não precisa ter medo de mostrar nada visualmente e nem ficar selecionando pra quem mostrar.




Isso é feio?
cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg" data-src="https://cdn.gearnuke.com/wp-content/uploads/2019/08/cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg

Se é feio eu não sei, mas eu sei que tem blur e textura que é bom nada.

Você tem razão sobre a parte estética.

Mas estou falando justamente do gameplay, se cagarem no pau vai ser só mais um shooter em mundo aberto.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.280
Pontos
1.494


Hey everyone!

We’re in Cologne, Germany, and gamescom is in full swing — we’ve already met with so many wonderful community members! For those of you at home — wherever home is — well, we’re not forgetting about you either.

Next week we’re going to host a stream during which we’ll unveil a 15-minute edit of what we’ve been showing to journalists and gamers here at gamescom, and then interview devs from the studio for additional information on what you just saw. Expect a lot of insight into the thought process behind creative decisions, information about Pacifica—one of the districts of Night City—and TONS of stuff on playstyles you’ll be able to adopt when you launch Cyberpunk 2077 next year.

This stream will be available for everyone to watch, so all of you, wherever you are, have a chance to feel a bit of gamescom — or any other trade show — at home. Hosting the entire thing will be our very own Hollie Bennett, our UK head of comms, and the dev line up will include some familiar faces you know and like.

There’s one additional announcement we have for you: we initially planned to showcase gameplay at PAX West, but there’s been a change of plans, and we’ll be streaming from Warsaw. The PAX cosplay contest is still on; we just won’t have the dev panel on-site this time around. There are many logistical (and some creative) reasons behind this decision, but the most important thing we want to say is that we’re sorry for the change of plans. We know that many of you waited to meet us face to face in Seattle and it bums us out that we won’t be able to see each other there.

Watch the stream August 30th, 8PM CEST (11AM PT) on the official CD PROJEKT RED Twitch and Mixer channels.
 
Ultima Edição:

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Isso é feio?
cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg" data-src="https://cdn.gearnuke.com/wp-content/uploads/2019/08/cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg

Feio Não...
Medonho!!!
 
Topo Fundo