O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Obrigado, lord Gaben



aapFSsU.png
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
CD Projekt is currently working on 3 Cyberpunk projects, one of which is "Cyberpunk 2077".

renderTimingPixel.png

A team of 40 people from Wrocław (formed last year) works on one of them.

In total, about 440 people work on all Cyberpunk projects. In addition, preorders sell much better than "The Witcher 3". This was recently told by CEO Adam Kiciński.


Information in Polish:
https://www.bankier.pl/wiadomosc/CD-Projekt-jest-zadowolony-z-przedsprzedazy-Cyberpunk-2077-prezes-7699919.html
Provavelmente um é a versão online do jogo.

A outra deve ser algum aplicativo pra celular :coolface
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.841
Reações
31.769
Pontos
1.344
CD Projekt is currently working on 3 Cyberpunk projects, one of which is "Cyberpunk 2077".

renderTimingPixel.png

A team of 40 people from Wrocław (formed last year) works on one of them.

In total, about 440 people work on all Cyberpunk projects. In addition, preorders sell much better than "The Witcher 3". This was recently told by CEO Adam Kiciński.


Information in Polish:
https://www.bankier.pl/wiadomosc/CD-Projekt-jest-zadowolony-z-przedsprzedazy-Cyberpunk-2077-prezes-7699919.html

aposto que 1 é um cardgame :kjoinha.
O do witcher da uma boa mesada pra eles todo mês.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.841
Reações
31.769
Pontos
1.344
Obrigado, lord Gaben



aapFSsU.png

chego a participar mto da promo? XD.

Essa eu meio que to fazendo a festa em pontos pq um dos jogos é Warhammer 2 e ganho ponto sempre que uso uma magia. (Que é quase como ganhar ponto por dar tiro em um FPS) :klol

to a ponto de ter 2 descontos de 10 reais pra ver se acumulam ^^.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
chego a participar mto da promo? XD.

Essa eu meio que to fazendo a festa em pontos pq um dos jogos é Warhammer 2 e ganho ponto sempre que uso uma magia. (Que é quase como ganhar ponto por dar tiro em um FPS) :klol

to a ponto de ter 2 descontos de 10 reais pra ver se acumulam ^^.

Esses 10 pontos aumentam na quantidade máxima que tu pode ter?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.841
Reações
31.769
Pontos
1.344
Esses 10 pontos aumentam na quantidade máxima que tu pode ter?

o maximo dep onto que tu acumula só gastando $$$$.
Os pontos que tu ganha por jogo varia. Se tem uma lista de jogos que da X pontos por ações especificas. E todo e qualquer jogo com achivements da pontos baseado na dificuldade do achievement.

NO caso de warhammer eu ganho 10 pontos por soltar magia (O que ocorre uma meia duzia de vezes por batalha) e tomar 1 cidade da 50 pontos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
At today's CD Projekt RED board meeting with journalists, the studio talked a bit about current and future studio projects. As we've heard, a good part of them is about games in the Cyberpunk 2077 universe.

One of the most interesting news, however, was the confirmation that a separate team is working on a multiplayer mode. I am talking about about 40 developers from the Wrocław branch of the company . The entire team working on the game has 400 people, so 10% of the studio is working on the network mode. This is not so little, considering the fact that we're still talking about a game that focuses on a story page.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
Cyberpunk creator says ‘there are tons of stories left to tell’ in game universe
MIKE PONDSMITH DISCUSSES ASPIRATIONS AHEAD OF GAME SEQUEL CONFIRMATION

IMG_0729-1024x768.jpg


The writer and designer was speaking in an interview held before Monday’s announcement that CD Projekt is already working on a Cyberpunk 2077 game sequel.

The second Cyberpunk title will be CD Projekt’s “next big project” and the publisher hopes to release it in 2021, president Adam Kiciński told Polish business publication Bankier.

Pondsmith told VGC in June that he feels there are “a lot of stories to tell” in the Cyberpunk universe, as long as they focus on different groups of characters.

He has released three core pen and paper editions of Cyberpunk via his company R. Talsorian Games: 2013 (released in 1988), 2020 (released in 1990) and Version 3.0 (released in 2005). A fourth instalment, Cyberpunk Red, is currently in the works.

“There are tons [of stories to tell],” the writer said. “One of the things that we’re doing now is that we look at Cyberpunk the series as essentially a trilogy much like Star Wars, or the different generations of Star Trek.

“2013 was about a world that was recovering and learning to use new technology. 2020 was a world in which corporations were supreme and abused that power tremendously.

“The new book we’re doing at Talsorian, Cyberpunk Red, is about how people recover from that screw up, take the wheel for themselves and redirect where they’re going to go.”

Pondsmith set the story arc established in the pen and paper RPG instalments comes to a head in the Cyberpunk 2077 game.

“A lot of 2077 is about that push between people who want to gain power from the corporations and their groups, and the people who have had a taste of their own freedom and are not going to go along with this,” he said.

“Right now Talsorian is running the Empire Strikes Back, while 2077 is essentially Return of the Jedi or beyond even.

“There are a lot of stories to tell there, if you don’t keep them to a specific group of characters, if you recognise that there are a lot of people with a lot of interesting stories.”

At the time of the interview, Pondsmith said he hoped he could work with developer CD Projekt Red on another game in the future and discussed the strong relationship he’s built with the studio.

Asked if he’d like to work with CDPR again, Pondsmith said: “I hope so. Lord knows we’d do more of these if we can sell a few copies.

“Our relationship started with the fact that they’re fans and they are as my business manager likes to say, ‘they’re like us.’

“At the core, they’re people who are honourable, straightforward, care deeply about what they do for who they’re creating for. All of us are very much driven by what fans will get out of this, because we are fans.

“I have so many friends there that if I didn’t have a company in Seattle, I would probably move to Poland and hang out. When I walk through their building and see the 500+ people on the teams, I’m waving at friends all the time.”
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.878
Pontos
1.044
Minha pergunta pode ser meio imbecil, mas se o PS5 será retrocompatível, porque a CD Project lançaria um Cyberpunk 2077 para PS5 ?

Graficos melhores ?
Mais elementos na tela ?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
Hello, Night City! What better way to start your day off than with some killer riffs? We teamed up with @Refused to bring the iconic band SAMURAI to life in #Cyberpunk2077 – and today we have their first track to share with you… here’s Chippin’ In!





 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O jogo nem saiu ainda, mas já estou imaginando que o próximo jogo poderia ser um Castelo Falkenstein, hein? Não temos muitos bons jogos de Steampunk no mercado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O jogo nem saiu ainda, mas já estou imaginando que o próximo jogo poderia ser um Castelo Falkenstein, hein? Não temos muitos bons jogos de Steampunk no mercado.
Preferiria que trabalhassem com uma temática que presta, tipo post-apocalyptic.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Preferiria que trabalhassem com uma temática que presta, tipo post-apocalyptic.
Isso aí é gosto pessoal seu. Para mim, já temos muitos jogos pós-apocalipticos. Mas, também gosto desse estilo.
A temática steampunk possui uma literatura muito rica. Quando bem escrita, é muito mais do que somente estética e se assemelha bastante ao conceito de cyberpunk. Sinto falta de jogos steampunk que retratem esse lado fora da estética em si.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Isso aí é gosto pessoal seu. Para mim, já temos muitos jogos pós-apocalipticos. Mas, também gosto desse estilo.
A temática steampunk possui uma literatura muito rica. Quando bem escrita, é muito mais do que somente estética e se assemelha bastante ao conceito de cyberpunk. Sinto falta de jogos steampunk que retratem esse lado fora da estética em si.
Mas é gosto pessoal meu mesmo, não vou falar que Steampunk é uma b*sta mas realmente acho que é uma tremenda b*sta :klol
Não é como se tivesse nada de bom no gênero, mas o que teve de bom poderiam colocar em qualquer outro contexto e continuaria bom... ou seja...

Pra mim é uma m**** qualquer tipo Seapunk, Vaporwave e outras modinhas que já tiveram mais atenção do que deveria.



Não duvido que um jogo "steampunk" da CDP seria bom, mas é pq a CDP sempre faz uns jogos bons e até no saturadíssimo "fantasia medieval" conseguiram se destacar... mas continuaria sendo um tremendo desperdício de bons profissionais por um gênero tão m****.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não manjo de PC, mas não é pouco 8gb hoje em dia ?
Eu queria ter colocado mais, porém p cara que me vendeu falou pra investir na cpu e gpu.
Depende muito, 8GB de RAM no máximo gargala.
Esse jogo vai sair pra PS4 que é o console mais fraco, então o pior que pode acontecer é ter uma "performance de console".

Upgrade em PC é infinito, vai até onde o dinheiro e a obsessão da pessoa permitir.
Mas "rodar" maioria dos jogos roda fácil, só diminuir os gráficos e uns efeitos mais pesados.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Depende muito, 8GB de RAM no máximo gargala.
Esse jogo vai sair pra PS4 que é o console mais fraco, então o pior que pode acontecer é ter uma "performance de console".

Upgrade em PC é infinito, vai até onde o dinheiro e a obsessão da pessoa permitir.
Mas "rodar" maioria dos jogos roda fácil, só diminuir os gráficos e uns efeitos mais pesados.

Vou ver se deixo ele com 12 de ram pelo menos.
Não é disturbando o tópico,mas o console mesmo sendo mais fraco não roda com mais facilidade ?
Digo isso pois vejo varios games no PS4/ONE rodando "bem" enquanto o pc da minha namorada que não é muito antigo da um gargalos... GTA por exemplo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vou ver se deixo ele com 12 de ram pelo menos.
Não é disturbando o tópico,mas o console mesmo sendo mais fraco não roda com mais facilidade ?
Digo isso pois vejo varios games no PS4/ONE rodando "bem" enquanto o pc da minha namorada que não é muito antigo da um gargalos... GTA por exemplo.
Pelo que vejo console ganha sim em questão de otimização (as vezes muito dependendo do jogo) mas se você pega um Dark Souls 3 por exemplo e deixa ele nas mesmas condições dos consoles (30fps, diminui os gráficos, resolução e etc) vai ver que fica bem leve.

Lógico, isso ignorando jogo absurdamente mal otimizado (que infelizmente ainda existe) ou quando pode ter muito recurso sendo comido por outras coisas (afetando a performance) então isso acaba entrando naquela área de que PC não é tão "noob friendly", de precisar usar mod pra deixar o game mais "Jogavel" e outras gambiarras.





O pessoal as vezes espera um game "da próxima geração" nesse Cyberpunk 2077, que vai ser tipo o Crysis quando saiu e o sonho das pessoas era conseguir rodar o jogo. Eu já acho que visualmente vai ser equivalente ao RDR2 por exemplo (que é um jogo dessa gen) e como a plataforma nativa da CDP é PC não deve ser muito diferente de rodar outros jogos dessa geração.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Pelo que vejo console ganha sim em questão de otimização (as vezes muito dependendo do jogo) mas se você pega um Dark Souls 3 por exemplo e deixa ele nas mesmas condições dos consoles (30fps, diminui os gráficos, resolução e etc) vai ver que fica bem leve.

Lógico, isso ignorando jogo absurdamente mal otimizado (que infelizmente ainda existe) ou quando pode ter muito recurso sendo comido por outras coisas (afetando a performance) então isso acaba entrando naquela área de que PC não é tão "noob friendly", de precisar usar mod pra deixar o game mais "Jogavel" e outras gambiarras.





O pessoal as vezes espera um game "da próxima geração" nesse Cyberpunk 2077, que vai ser tipo o Crysis quando saiu e o sonho das pessoas era conseguir rodar o jogo. Eu já acho que visualmente vai ser equivalente ao RDR2 por exemplo (que é um jogo dessa gen) e como a plataforma nativa da CDP é PC não deve ser muito diferente de rodar outros jogos dessa geração.

Espero cara que aqui rode, eu estou esperando muito esse jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Espero cara que aqui rode, eu estou esperando muito esse jogo.
Faz um teste com algum jogo recente open world (exceto RDR2 :klol), se rodarem de forma satisfatória acredito que é garantia de que vai dar pra jogar.
Tipo o último Assassin's Creed, nem que seja só pra testar.

Se RAM estiver barato ajuda já que maioria dos jogos são meio que pensados em quem tem 16, mas falar que a coisa que causou um impacto que senti muito a diferença depois foi com SSD... se quiser só garantir e o desempenho estiver bom com outros jogos dessa geração, acho que isso já deixaria o terreno preparado pra quando sair o Cyberpunk.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
Night City is a place where you'll see various forms of advertising staring back at you from every corner of the neon-soaked megalopolis.

Meet Kasia Redesiuk, one of the Art Directors working on the game, and find out which ad is her favorite!


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
Listen up, Choombas! Miles Tost, level designer on #Cyberpunk2077, has got some cool beans to spill regarding the game's character progression system. You in?


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
We’ll play Cyberpunk 2077 in 2020, and new information about the game started to pour in on the daily. In this case, Quest Director from CD Projekt Red, who’s now working on Cyberpunk 2077, was a guest of one of the Polish YouTube channels and said a few words about the development of the game.

It turns out that Cyberpunk 2077 is first created in Polish, rather than English. Well, “what do we even mean by that” wouldn’t be a bad question here; Tomaszkiewicz most likely meant writing the script, the dialogs, quests, lore, and the general concept of the game.

Every time we work on our game (…), we prepare the Polish version first. All our writers are Polish. Then we have a team responsible for adaptation of dialogs into English. We start from Polish, and move from that. - Mateusz Tomaszkiewicz, Quest Director at CD Projekt Red

This is quite curious, because if you look at Cyberpunk 2077, you could assume that if there’s one language in the world the game should be created in, it’s English. Reds thing otherwise, though, and that makes a lot of sense, as it allows them to utilize the talent better. This information also means that the development process – at least in this respect – hasn’t been altered since The Witcher 3. If it ain’t broke, don’t fix it, eh?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O jogo vai fazer chorar, quando você tentar rodar no seu PC e ver que precisava, no minimo, de uma RTX!
 
Topo Fundo