O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Percebe-se claramente que o world building esta simplesmente INSANO. Principalmente porque se trata de um RPG Open World.

Vai ser o jogo perfeito pra sentar e ficar imerso por horas jogando.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Aí quando lançarem para a próxima geração, que está a bater na porta, aí vai ser 2077

Yep... É claramente a versão current gen mostrada hoje e a versão nextgen terá a mesma qualidade do primeiro gameplay...

E assim será com todos os jogos AAA que sairão ano que vem e até com Death stranding desse ano...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Eu sei e tal, existe dia e blablabla.



Mas custava esse c***lho mostrar gameplay a noite porra?

1o Video de gameplay ano passado de dia, trailer de relevação na e3 foi de dia, hoje o 2o vídeo de gameplay de dia.





Ou eles são idiotas na escolhas ou a noite ta pior do que imaginamos(o que não deveria) ou estão concluindo ainda as palhetas e brilhos para a noite, não da pra entender um jogo cyberpunk com put* enfoque em neons/iluminação e os cara não mostra 1 mísero gameplay externo a noite.
No começo nem dava a mínima(ta eles escolheram tempo qualquer pra exibir), agora já deu né.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Agora que vi, aos 7:44 em diante tem o modo de criação de personagens mas não mostra os cabelos tsc, tão escondendo o melhor pro final.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.990
Pontos
1.189
galera querendo que melee de RPG seja igual a um jogo de ação é isso? nem mostraram espadas. quero ver as espadas!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Agora que vi, aos 7:44 em diante tem o modo de criação de personagens mas não mostra os cabelos tsc, tão escondendo o melhor pro final.
Tem cabelo
vrOcmWJ.jpg




Eu já elogiei bastante mas ta na hora de começar a questionar esses gráficos, personagem nem ta reproduzindo sombra.
V7Y8PVs.png


Só me falta eles cagarem no pau em prol do raytracing.

Fora fato que o keanu ta abismal mesmo, vários borrados e ao mesmo tempo serrilhado.
Rapaz.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803
Game tão ambicioso, que chega dar um pouco de “inveja” (não sei bem se esse é o sentimento, mas foi o melhor termo que eu cavei de minha sopa de neurônios).

Vamos ver se conseguirão executar tudo, meu palpite é que sim.

Eu cheguei à conclusão que o problema do modelo do Keanu Reeves nem é técnico, e sim artístico, o character design dele fede. O de todo mundo é lindo, o do Neo parece que convocaram o figurinista do Katinguelê pra desenhar. Mesmo assim, conforme dito por outros membros desta comunidade, espero fortemente por uma opção de romance com ele, vou construir um tr*v*c0 e finalmente realizar o meu sonho de relar a minha jeba naquele briôco canadense.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.463
Pontos
1.219
Primeiro li e achei um absurdo dizerem que houve downgrade.
Aí comecei a ver o vídeo.....as cenas a céu aberto estão muito diferentes mesmo.
Não sei se é a compressão do stream, ou qualquer outra coisa, mas aparentemente deu uma decaída leve. Mas ainda to gostando e muito.

Pós streaming, na minha opinião, agora sim está com cara mais de jogo, do que de demonstração de conceito, etc....como estava antes.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
18.288
Pontos
1.084
Esse é o game de se jogar no PC fodão ou esperar o PS5 e Xbox "sei la o que" eu só jogarei quando mudar de PC.
Mesmo com downgrade esta promissor.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Downgrade ta claro.

Não tinha como não ter mesmo.
Mas o negócio é esperar a versão nextgen e PC pra poder jogar o jogo com o melhor que ele pode oferecer.
Mesmo assim, o jogo está parecendo bem foda, pelas possibilidades apresentadas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694

cyberpunk-2077-johnny.png" data-src="https://cdn.gearnuke.com/wp-content/uploads/2019/08/cyberpunk-2077-johnny.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-johnny.png

cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg" data-src="https://cdn.gearnuke.com/wp-content/uploads/2019/08/cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-johnny-silverhand3.jpg


CYBERPUNK-2077-keanu-reeves-2-1.jpg" data-src="https://www.meups4.com.br/wp-content/uploads/2019/08/CYBERPUNK-2077-keanu-reeves-2-1.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> CYBERPUNK-2077-keanu-reeves-2-1.jpg

CYBERPUNK-2077-keanu-reeves-3-1.jpg" data-src="https://www.meups4.com.br/wp-content/uploads/2019/08/CYBERPUNK-2077-keanu-reeves-3-1.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> CYBERPUNK-2077-keanu-reeves-3-1.jpg


e como todo jogo dessa gen, sem excessão, mais downgrade

hueeeeeeeeee

ta legal o jogo, mas nao tem aquele boom que causou ano passado
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
cyberpunk-2077-johnny.png" data-src="https://cdn.gearnuke.com/wp-content/uploads/2019/08/cyberpunk-2077-johnny.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-johnny.png



:kkk:kkk

Que porra é essa?
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Essa gameplay aí não foi no Pc não , né galera ?? Eles deve ter mostrado a versão do Xbox One base , por que é impossível que isso aí seja os gráficos do PC !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
"você pode ter ele como aliado ou inimigo" - se referindo ao John Wick... é o famoso "quer jogar no fácil ou no impossível?"

E quanto a gráficos: Se brincar essa bagaça vai sair até no Switch com gráficos de PS1 para rodar. E certamente daqui a 5 anos vai ter nego em uma RTX6080TI colocando pacote de textura superior a realidade nesse jogo, gráfico sempre vai ser na base do "quer pagar quanto?", o que importa é o gameplay e história ficarem FODAs, as texturas e coisas assim vai depender do que seu hardware aguentar.
 
Ultima Edição:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.237
Pontos
1.034
O pessoal ta criticando o visual do Silverhand......tem gente querendo comer o furico dele......etc...
Enfim....pelo que eu entendi, o Silverhand é uma visão que o protagonista tem.....ele é um holograma......aparece tipo realidade aumentada....só o protagonista o enxerga.
No caso, como ele é uma aparição, tipo um holograma, não pode ser isso que faz com que a sua aparência fique destoando do cenário e dos outros personagens ?
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Guardem suas críticas o jogo só lança em abril do ano que vem
Tem muito que melhora isso é apenas demonstração
Vcs precisa confia na CD PROJEKT RED
Esse jogo é pra tira proveito na próxima geração
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
Witcher 3 teve down absurdo, não sei por que o espanto

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Nunca vou entender essa galera que só pensa em gráficos.
Claro que eu já deixei de jogar uns games pelos gráficos medonhos, ,mas reclamar dos gráficos do game em questão é meio sem sentido.
Todo jogo tem downgrande e com esse não vai ser diferente.

Outra questão é... Os caras pegam uma foto e esticam com zoom e não querem ver o boneco destorcido ._.
Prefiro um game com um pouco de downgrade e bem programado do que esses games com gráficos surreais e mal programados.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Po, mas no trailer da E3 tava la que era "Cinematic"... ;S

Mas não é tão absurdo visto que é um jogo pesado pra PC High-End previsto pra 2020 aparentar ser do mesmo nível de The Witcher 3 lançado 5 anos atrás.

Embora eu sabia que iria vir Downgrade visto o que foi com o The Witcher 3. Como falei acho que ainda sim será GOTY inclusive, o resultado final será bem competente.


Sobre o Downgrade:

-EA e Ubisoft: "Empresa Lixo! Caça-Niqueis! Só pensam em enganar o consumidor! Nos enganaram!"
-CDPR: "Normal o Downgrade! Todas fazem isso..."

Só tô de olho na zoeira :klol
 
Topo Fundo