O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Pelo que vi em um imagem de pré venda na Amazon a versão basica vem com o mapa da cidade , uns adesivos , e un voucher com itens exclusivos pra usar no jogo .

Poderia vir tb com um cd da trilha sonora, ia ser massa.

Mas pelo menos já vem mais coisas que as outras caixinhas de jogos, que na9 vem nada kkkk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
A título de curiosidade, quem quiser, da para pegar o mapa original (desenhado pelo proprio autor) de Night City (do Cyberpunk 2020) na faixa


268969.jpg


 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Acabei de assistir o John wick 3 e eu simplesmente não conseguia deixar de lembrar do johnny silverhand :klol

Lancem logo saporra
Já deixei o ssd livre leve e solto para receber todos os gigabytes que eles penetrarem pedirem.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Acabei de assistir o John wick 3 e eu simplesmente não conseguia deixar de lembrar do johnny silverhand :klol

Lancem logo saporra
Já deixei o ssd livre leve e solto para receber todos os gigabytes que eles penetrarem pedirem.


Se não estiver aguentando:klol,
pode matar a vontade instalando este mod no Metal Gear Solid V: The Phantom Pain:

551b69af86ee2aa6670b42abdbb975ca.jpg
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ok, isso é épico.

Cyberpunk 2077 Concept Artist Is Creating Metal Gear Solid Inspired Art


Lembram bastante a variação armor da Parasite Unit e o exoesqueleto do Cyborg Ninja na versão da Olga. Curti para c***lho.

c

Curti. Mas preferiria aquele traço carregado do Yoji Shinkawa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A Square vai adiar denovo pode esperar. Eu se fosse qualquer empresa já esperava os novos consoles pra lançar esses jogos enormes.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Eu só ia jogar ano que vem mesmo. Mas para quem estava na hype e muito foda estes meses a mais.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
EU já tava pensando nisso, agora não tenho mais a menor dúvida: pegarei esse jogo pro ps5 mesmo. Melhor assim, pois se aproximarão mais da verdade sobre os g´raficos e efeitos do jogo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Espero que seja launch title da nova geração também, aí nem jogo no PS4. Witcher 3 no PS4 já é um negócio sofrível...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
F*da que praticamente peguei o X para jogar este game....mas nem vou reclamar muito, pois abril sai Doom Eternal (se não adiarem tmb).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
O game já está na minha conta Steam desde julho, e tô bem ansioso pra jogar.

Mas é melhor adiar pra sair redondo do que ter que ficar lançando patches e mais patches pra corrigir a cagada. Tem nada mais frustrante que jogar no lançamento e ter que largar o game e esperar alguns meses até que o negócio fique jogavel.

Demonstração de respeito da CDPR não só com os consumidores como também com o seu próprio trabalho.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Só não adiarem mais uma vez, colocando a data para o ano 2077 para coincidir com o nome do jogo que esta de boas :kcool

giphy.gif


o adiamento foi para colocarem nosso amigo aqui no jogo também
giphy.gif
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Pqp...

Péssima ideia. Muito próximo dos consoles novos.

Ainda mais se for ter versão pra eles.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Ia pegar ele ao invés de The last of Us 2. Bom que agora não vou precisar mais escolher.
 
Topo Fundo