O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
A Primeira vez que joguei CyberPunk 2077 foi no Day-One

Eu tinha uma GTX 1660Ti um i5 9400F e um sonho... Todos podem imaginar o que rolou né?

Meses depois com alguns patches joguei novamente, já com um i5 11400F e uma RTX 3070 mas o jogo não me prendeu, ainda tava com bugs e performance mediana.

Neste carnaval, a patroa teve que trabalhar todos os dias, e desde sexta a noite não joguei outra coisa, ontem fui dormir passava das 04:00...

Que obra prima! Devia ter saido como está hoje! Ambientação, sonorização, storyline, jogabilidade dos veiculos e armas brancas, até agora ZERO BUG.

Tudo no jogo é incrível! Devo pegar a DLC assim que terminar o game!

Tá tudo aqui, Ghost In the Shell, Neuromancer, Matrix, Bladerunner.... que obra senhores! PQP!!

Obs: Hoje eu jogo em um i7 12700K + RTX 3090 então pode ser que ainda não esteja tão otimizado quanto eu estou achando, de toda forma para mim está sensacional!

EDIT: Zerado.

Que jogo, nossa, que jogo do c***lho!
 
Ultima Edição:


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Para quem é fã do "universo" do Cyberpunk 2077, e gosta de RPG de mesa, vai a dica:

Vai ser lançado em abril deste ano pela editora DEVIR, a versão em português do livro de RPG "Cyberpunk Red", do autor do cenário (Mike Pondsmith), o RED faz a "ponte" entre o Cyberpunk 2020 e o 2077.

(já tem pré venda na Amazon BR)

81BcxGCY-5L._SL1500_.jpg


Bem-vindo ao Tempo do Vermelho, Choomba! As Megacorporações passaram décadas destruindo tudo e como resultado de sua última Guerra, agora todos tem que se virar sozinhos.

Mas tudo bem. Você aguenta. Afinal, em um mundo de vagabundos depravados, ciborgues furiosos, assassinos corporativos e cultos niilistas do Juízo Final, só há uma regra: sempre leve tudo ao Limite.
Assuma os grandes riscos e obtenha as grandes recompensas. Seja a ação, comece a rebelião, acenda o fogo. Nunca dirija devagar quando puder abrir um caminho.

Você conectou sua pistola Militech à interface em seu cérebro; aprimorou seu punho cibernético com lâminas de vidro de carbono; e instalou ciberolhos que podem enxergar através da névoa vermelha como se fosse uma névoa matinal. Há um mundo cheio de oportunidades lá fora, esperando apenas pelo Marginal correto. Talvez esse seja você.

81wMUitmkyL._SL1500_.jpg


Cyberpunk RED é a última edição do clássico RPG de mesa do Futuro Sombrio e abrange tudo que você precisa saber para explorar o mundo pós-Guerra do Tempo do Vermelho!

  • Um mergulho denso e profundo na história e geografia de Night City e do grande mundo Cyberpunk, e muito conhecimento sobre o Tempo do Vermelho.
  • Dez funções exclusivas para você jogar: Rockerboys carismáticos, Solos letais, Netrunners de hackers rápidos, técnicos inventivos, Medtechs que salvam (e tomam) vidas, mídias contundentes, homens da lei cumpridores de dever, executivos intrigantes, fixadores inteligentes e nômades de passeio .
  • Uma enorme coleção de ferramentas úteis, armas poderosas, armaduras protetoras e ciberware reluzente para ajudá-lo a governar a rua.
  • Três aventuras do Screamsheet para mostrar do que se trata o Cyberpunk.
  • Oponentes pré-gerados, perfeitos para povoar as Zonas de Combate e os complexos Corporativos, além de encontros que os utilizam para dar vida à Cidade.

 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Só queria dizer q pós patch e dlc esse jogo virou o que prometeram para o lançamento. Parabéns pro time da CD e que na próxima vez não exagerem no mkt e lancem quando o jogo estiver pronto de fato.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Vi alguns elogios aqui a esse último patch e queria saber.... Já vale a pena então pegar esse jogo? Está realmente rodando redondo e sem bugs? Tenho o PS5.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Zerei ontem o jogo, tinha jogado muito pouco na época do lançamento, só o prologo, e esse ano dei um UP no PC e com o patch 2.0 resolvi comprar o jogo, achei uma porcaria, história achei chata, combate sem sal e mundo sem graça.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.812
Reações
14.706
Pontos
1.054
Tá sim. Estou até jogando de novo. Está excelente! (Finalmente)

Zerei ontem o jogo, tinha jogado muito pouco na época do lançamento, só o prologo, e esse ano dei um UP no PC e com o patch 2.0 resolvi comprar o jogo, achei uma porcaria, história achei chata, combate sem sal e mundo sem graça.
Vi alguns elogios aqui a esse último patch e queria saber.... Já vale a pena então pegar esse jogo? Está realmente rodando redondo e sem bugs? Tenho o PS5.
Só queria dizer q pós patch e dlc esse jogo virou o que prometeram para o lançamento. Parabéns pro time da CD e que na próxima vez não exagerem no mkt e lancem quando o jogo estiver pronto de fato.

Meu personagem parou de correr após o inventário ficar cheio, é assim mesmo ou é algum bug ?

Vendi algumas armas e mesmo assim o boneco não corre

inventário cheio impede do personagem correr ou apenas impede de você pegar novos itens e armas ?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Meu personagem parou de correr após o inventário ficar cheio, é assim mesmo ou é algum bug ?

Vendi algumas armas e mesmo assim o boneco não corre

inventário cheio impede do personagem correr ou apenas impede de você pegar novos itens e armas ?
Na direita na parte de cima tem o peso que vc pode carregar.

Vc tá pesadão.

Ou vc quebra seus itens ou chama seu veículo e guarda nele. A opção de guardar aparece no porta mala e em motos na.partr de trás tbm. É como vc estivesse guardando no seu esconderijo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.812
Reações
14.706
Pontos
1.054
Na direita na parte de cima tem o peso que vc pode carregar.

Vc tá pesadão.

Ou vc quebra seus itens ou chama seu veículo e guarda nele. A opção de guardar aparece no porta mala e em motos na.partr de trás tbm. É como vc estivesse guardando no seu esconderijo.

Obrigado, com a sua dica resolvi o problema

Agora também eu foco em desmontar as armas de baixa categoria (ainda estou na 2 migrando para a categoria 3)

Você acha melhor vender armas ou desmontar armas ?

A evolução dos personagens é bem complexa nesse jogo, tem muita coisa para evoluir
1 - evolução nas partes do corpo (que se compra com dinheiro)
2 - evolução na árvore de habilidades ( pontos que ganha durante o jogo)
3 - tem também algumas melhoras de arma

sabe algum video ou site que explique bem cada tipo de evolução ? Muita coisa e detalhe para gravar
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Obrigado, com a sua dica resolvi o problema

Agora também eu foco em desmontar as armas de baixa categoria (ainda estou na 2 migrando para a categoria 3)

Você acha melhor vender armas ou desmontar armas ?

A evolução dos personagens é bem complexa nesse jogo, tem muita coisa para evoluir
1 - evolução nas partes do corpo (que se compra com dinheiro)
2 - evolução na árvore de habilidades ( pontos que ganha durante o jogo)
3 - tem também algumas melhoras de arma

sabe algum video ou site que explique bem cada tipo de evolução ? Muita coisa e detalhe para gravar
Eu normalmente quebrou tudo. Mas tô vendo que dessa vez o dinheiro tá mais apertado. Mas a build de katana é muito OP tbm. Então tá dando pra levar.

Eu pesquisei aleatoriamente no Google sobre builds.
 
Topo Fundo