O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
nXBeopt.png

WmWKMwU.png
3zuxmpx.png
AKUYnAZ.png
WmtGSYQ.png
WmtGSYQ.png
xInuNSg.png
RErgbyM.png
u6M473E.png
YvToi27.png
Qw8tJTV.png
PgtirLR.png
RQpHGuN.png
wdnjRFJ.png
1MH7xgD.png
Bexr6uz.png
NnSfGh7.png
tyBdY06.png
rjEhkht.png
VX1O3F7.png
UvJARv4.png
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nem todos os melhores jogos são unânimes.

Eu tô achando foda como a maioria aqui no tópico. Mas tem gente q pelo fato do jogo ser em 1 pessoa, já não joga,tem problemas,ou sei lá pra jogar.

Essas coisas meio q limita os jogadores de degustar mais outros jogos,outras propostas,as vezes só por detalhes como o jogo sem em 1 pessoa.

HL tanto o primeiro como o segundo,revolucionaram sendo em 1 pessoa.

Mas é aquela coisa,gosto cada um tem o seu e nunca nenhum jogo vai ser unânime entre todos.
Tem nada a ver com ser em primeira pessoa.
O jogo globalmente me parece entediante e sem atrativos, na moral.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Tem nada a ver com ser em primeira pessoa.
O jogo globalmente me parece entediante e sem atrativos, na moral.

Sei lá. O mundo pra min parece vivo e vc vai poder fazer oq quiser na cidade. Tipo um GTA. Explorar cada prédio,fazer missões pela cidade como foi no tw3.

Eu falei do jogo ser em primeiro pessoa pq os q vem aqui choram por isso. Não falei q era seu caso.
 


D

Deleted member 219486

Sei lá. O mundo pra min parece vivo e vc vai poder fazer oq quiser na cidade. Tipo um GTA. Explorar cada prédio,fazer missões pela cidade como foi no tw3.

Eu falei do jogo ser em primeiro pessoa pq os q vem aqui choram por isso. Não falei q era seu caso.

A realidade se fosse em terceira pessoa o negócio seria um marco, sei da questão que o combate ia ficar zoado em terceira pessoa mas enfim não tem como ignorar isso.
Pelo menos nesse vídeo de hoje a CD Projekt parece se aproximar da imersão da história como a Rockstar faz, 3 tipos de narrativas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
A realidade se fosse em terceira pessoa o negócio seria um marco, sei da questão que o combate ia ficar zoado em terceira pessoa mas enfim não tem como ignorar isso.
Pelo menos nesse vídeo de hoje a CD Projekt parece se aproximar da imersão da história, 3 tipos de narrativas.

Pra min tanto faz. Eu não acho q todo jogo em 1 pessoa ficaria melhor em 3 pessoa. Tanto q Fallout, Skyrim,e outros, só jogo em 1 pessoa. Mesmo tendo a opção lá pra 3 pessoa.

O jogo foi pensado pra ser assim. Se fosse colocar um modo em 3 pessoa não ia passar oq eles estão querendo. Eles já falaram isso quando alguém falou pra eles deixarem os dois modos ativos.
 
D

Deleted member 219486

Pra min tanto faz. Eu não acho q todo jogo em 1 pessoa ficaria melhor em 3 pessoa. Tanto q Fallout, Skyrim,e outros, só jogo em 1 pessoa. Mesmo tendo a opção lá pra 3 pessoa.

O jogo foi pensado pra ser assim. Se fosse colocar um modo em 3 pessoa não ia passar oq eles estão querendo. Eles já falaram isso quando alguém falou pra eles deixarem os dois modos ativos.

Bom se conseguissem customizar a movimentação como a Rockstar faz o game iria ser outra coisa, por mais que seja contraditório o primeira pessoa diminui a imersão na minha opinião.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.816
Pontos
453
Só esse jogo pode desbancar TW3 como melhor da geração.
Torço para conseguir.
Sobre ser em primeira pessoa, não vejo problemas. Joguei Fallout's, Oblivion e Skyrim dessa forma e tive ótimas experiências.
Só vem que o hype está grande.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Achei interessante o personagem mudando de postura utilizando a espada. Fiquei bastante curioso para ver o combate corpo a corpo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
se esses graficos ai forem do ps5, eu tiro o chapeu pra CD
tiro outras coisas tbm :kkk :kgay

aquela build bizarra se saisse pra ps4 tbm nao acharia ruim nao, nos consoles dessa gen vai ser disso pra pior infelizmente, jogo deve ser enorme

cyberpunk-2077-downgrade-dos-grc3a1ficos-causa-polc3aamica-entre-os-fc3a3s.jpg" data-src="https://bignadaquasar.files.wordpress.com/2019/08/cyberpunk-2077-downgrade-dos-grc3a1ficos-causa-polc3aamica-entre-os-fc3a3s.jpg?w=640" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-downgrade-dos-grc3a1ficos-causa-polc3aamica-entre-os-fc3a3s.jpg

comparison-800x450.webp

maxresdefault.jpg
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
se esses graficos ai forem do ps5, eu tiro o chapeu pra CD
tiro outras coisas tbm :kkk:kgay

aquela build bizarra se saisse pra ps4 tbm nao acharia ruim nao, nos consoles dessa gen vai ser disso pra pior infelizmente, jogo deve ser enorme

cyberpunk-2077-downgrade-dos-grc3a1ficos-causa-polc3aamica-entre-os-fc3a3s.jpg" data-src="https://bignadaquasar.files.wordpress.com/2019/08/cyberpunk-2077-downgrade-dos-grc3a1ficos-causa-polc3aamica-entre-os-fc3a3s.jpg?w=640" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-downgrade-dos-grc3a1ficos-causa-polc3aamica-entre-os-fc3a3s.jpg

comparison-800x450.webp

maxresdefault.jpg

Talvez no PC/PS5/XSX vai ter o tripo de pessoas na rua. Pq processador é oq mais eles tem agora. Aqueles jaguares já sairam defasado em 2014.:klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Uma das mecânicas mais indesejadas de RPGs de nossa geração é tornar inimigos em "esponja de balas", que aumenta cada vez mais o nível do inimigo e o torna quase imortal a tiros. Contudo, parece que a CD Projekt Red sabe que esse é um problema na atualidade e está contornando o problema em Cyberpunk 2077 para evitar frustrações e confrontos entediantes.

Segundo o designer de gameplay sênior Pawel Kapala, "no cerne do jogo, se estamos falando de NPCs normais que você encontra nas ruas, eles podem ter diferentes níveis de raridade eu diria. A maioria dos NPCs que você vai encontrar são apenas capangas comuns. E se você continuar a subir de level e equiparar ao nível do inimigo, você nunca vai encontrar 'esponjas de balas'. Eles serão rápidos de matar e de engajar. Entretanto, eles também serão bem letais, então você precisa encontrar coberturas e se movimentar bastante".



-

Em outras palavras, apesar de os inimigos terem níveis mais altos e serem mais difíceis de confrontar, eles não serão necessariamente mais difíceis de matar ou terão barras de vida absurdamente altas. O jogo vai se adaptar ao nível do jogador e entregar inimigos que estejam à altura para não frustrar nem facilitar demais.

O que é a mecânica de esponja de balas?
Para quem não está familizariado com o conceito, "esponja de balas" é uma mecânica que muitos jogos modernos, como The Division 2, Destiny 2 e muitos outros utilizam. Em suma, ela faz com que os adversários mais fortes tenham uma barra de vida maior e demande muitas e muitas balas para morrerem, sem demonstrarem que estão tomando dano.

"Esse é um grande problema na maioria dos jogos que joguei e têm esponja de balas; basicamente você não vê nenhum tipo de reação no NPC enquanto você atinge ele. A sensação é que você está literalmente atirando em uma esponja, como se não tivesse nada ali. E nós nunca queremos isso [em Cyberpunk 2077]. Portanto, haverá reações de dano nos NPCs. Você ainda vai ver que eles estão sofrendo dano. Eles vão tropeçar e vão cair com os seus tiros", disse Pawel Kapala.

a-10135655719046.jpg


Apesar de a CD Projekt Red evitar o conceito, não quer dizer também que todos os adversários serão fáceis de matar. Alguns oponentes, que serão quase como chefões, terão melhorias cibernéticas e armaduras fortes que darão mais trabalho ao jogador.

Cyberpunk 2077 está previsto para chegar ao PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro de 2020.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Quanto mais assisti desse jogo, menos interessado fico
.
Tudo que foi mostrado até agora, me soa algo tão desinteressante e entediante. Desde o gameplay até a narrativa.

Além de quê parece tudo muito confuso. Aquele treco que peca pelo excesso.

Vamo vê em novembro se estou enganado.
Tem nada a ver com ser em primeira pessoa.
O jogo globalmente me parece entediante e sem atrativos, na moral.

Você já morreu e ainda não se deu conta disso.....:ksorriso
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Queria ver era gameplay desse jogo nos consoles base, esse jogo vai ser o limite do limite que os consoles alcançam.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
9.551
Pontos
754
Tem tudo pra ser O JOGO da geração mesmo, the witcher 3 já poderia ser, mas por conta da jogabilidade ruim vai ficar pra cyberpunk mesmo. Ainda mais q é em primeira pessoa e não vai ter cavalos kkkk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Para irem saciando sua "sede" do jogo :kcool
Passando para recomendar para a galera o seguinte livro abaixo, com vários contos (de alguns dos melhores autores do gênero) de CYBERPUNK



(pdf e epub só clicar na imagem)

Uma pena que o William Gibson foi meio cuzão quando saiu o primeiro trailer do jogo.

c
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Estava pensando em pegar pre-order. Mas tenho o PS4 baunilha.

Será que vai rodar bacana? Vai ser capada ao ponto de valer a pena esperar um pouco pra jogar na nova geração?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Jogo parece monstruoso.

Estou até cogitando comprar um console next-gen para jogar Cyberpunkão 2077.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Uma das mecânicas mais indesejadas de RPGs de nossa geração é tornar inimigos em "esponja de balas", que aumenta cada vez mais o nível do inimigo e o torna quase imortal a tiros. Contudo, parece que a CD Projekt Red sabe que esse é um problema na atualidade e está contornando o problema em Cyberpunk 2077 para evitar frustrações e confrontos entediantes.

Segundo o designer de gameplay sênior Pawel Kapala, "no cerne do jogo, se estamos falando de NPCs normais que você encontra nas ruas, eles podem ter diferentes níveis de raridade eu diria. A maioria dos NPCs que você vai encontrar são apenas capangas comuns. E se você continuar a subir de level e equiparar ao nível do inimigo, você nunca vai encontrar 'esponjas de balas'. Eles serão rápidos de matar e de engajar. Entretanto, eles também serão bem letais, então você precisa encontrar coberturas e se movimentar bastante".



-

Em outras palavras, apesar de os inimigos terem níveis mais altos e serem mais difíceis de confrontar, eles não serão necessariamente mais difíceis de matar ou terão barras de vida absurdamente altas. O jogo vai se adaptar ao nível do jogador e entregar inimigos que estejam à altura para não frustrar nem facilitar demais.

O que é a mecânica de esponja de balas?
Para quem não está familizariado com o conceito, "esponja de balas" é uma mecânica que muitos jogos modernos, como The Division 2, Destiny 2 e muitos outros utilizam. Em suma, ela faz com que os adversários mais fortes tenham uma barra de vida maior e demande muitas e muitas balas para morrerem, sem demonstrarem que estão tomando dano.

"Esse é um grande problema na maioria dos jogos que joguei e têm esponja de balas; basicamente você não vê nenhum tipo de reação no NPC enquanto você atinge ele. A sensação é que você está literalmente atirando em uma esponja, como se não tivesse nada ali. E nós nunca queremos isso [em Cyberpunk 2077]. Portanto, haverá reações de dano nos NPCs. Você ainda vai ver que eles estão sofrendo dano. Eles vão tropeçar e vão cair com os seus tiros", disse Pawel Kapala.

a-10135655719046.jpg


Apesar de a CD Projekt Red evitar o conceito, não quer dizer também que todos os adversários serão fáceis de matar. Alguns oponentes, que serão quase como chefões, terão melhorias cibernéticas e armaduras fortes que darão mais trabalho ao jogador.

Cyberpunk 2077 está previsto para chegar ao PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro de 2020.

se entendi bem vai escalar de acordo com o nivel do jogador?

for isso mesmo acho meio meh
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
se entendi bem vai escalar de acordo com o nivel do jogador?

for isso mesmo acho meio meh

Acredito q alguns vão ser mais fáceis q outros pra matar. Agora se os inimigos ficassem mais fortes precisando levar 100 tiros pra morrer, serial irreal e meio sem graça, ainda mais se eles são humanos. Agora inimigos modificados,e etc, aí até faz sentido.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Acredito q alguns vão ser mais fáceis q outros pra matar. Agora se os inimigos ficassem mais fortes precisando levar 100 tiros pra morrer, serial irreal e meio sem graça, ainda mais se eles são humanos. Agora inimigos modificados,e etc, aí até faz sentido.
Se tem uma coisa que me incomoda em jogo de tiro é isso. Inimigo humano, levando 2 tiros no peito e um na perna, e continua se movimentando e atirando normalmente...

Deixa os caras mais dificeis de serem alvejados, mas se acertar, ja era...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Cyberpunk 2077: Estúdio não está '100% feliz' com combate corpo a corpo
A CD Projekt Red está trabalhando para aperfeiçoar o sistema de gameplay

https://br.ign.com/cyberpunk-2077/8...-nao-esta-100-feliz-com-combate-corpo-a-corpo





O que me incomoda um pouco é a física das roupas, ou a falta da física nelas. O visual ta meio dos NPCs da Ubisoft.
Sabia que tinha algo estranho e não conseguia definir o que era

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo