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Tem nada a ver com ser em primeira pessoa.Nem todos os melhores jogos são unânimes.
Eu tô achando foda como a maioria aqui no tópico. Mas tem gente q pelo fato do jogo ser em 1 pessoa, já não joga,tem problemas,ou sei lá pra jogar.
Essas coisas meio q limita os jogadores de degustar mais outros jogos,outras propostas,as vezes só por detalhes como o jogo sem em 1 pessoa.
HL tanto o primeiro como o segundo,revolucionaram sendo em 1 pessoa.
Mas é aquela coisa,gosto cada um tem o seu e nunca nenhum jogo vai ser unânime entre todos.
Tem nada a ver com ser em primeira pessoa.
O jogo globalmente me parece entediante e sem atrativos, na moral.
Sei lá. O mundo pra min parece vivo e vc vai poder fazer oq quiser na cidade. Tipo um GTA. Explorar cada prédio,fazer missões pela cidade como foi no tw3.
Eu falei do jogo ser em primeiro pessoa pq os q vem aqui choram por isso. Não falei q era seu caso.
A realidade se fosse em terceira pessoa o negócio seria um marco, sei da questão que o combate ia ficar zoado em terceira pessoa mas enfim não tem como ignorar isso.
Pelo menos nesse vídeo de hoje a CD Projekt parece se aproximar da imersão da história, 3 tipos de narrativas.
Pra min tanto faz. Eu não acho q todo jogo em 1 pessoa ficaria melhor em 3 pessoa. Tanto q Fallout, Skyrim,e outros, só jogo em 1 pessoa. Mesmo tendo a opção lá pra 3 pessoa.
O jogo foi pensado pra ser assim. Se fosse colocar um modo em 3 pessoa não ia passar oq eles estão querendo. Eles já falaram isso quando alguém falou pra eles deixarem os dois modos ativos.
se esses graficos ai forem do ps5, eu tiro o chapeu pra CD
tiro outras coisas tbm
aquela build bizarra se saisse pra ps4 tbm nao acharia ruim nao, nos consoles dessa gen vai ser disso pra pior infelizmente, jogo deve ser enorme
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vai ser a mesma versao do one e ps4, so vai ter melhorias dps.Nem tava com hype mas to pegando.
imagina jogar isso no séries x, vai ser foda pra carai.
Quanto mais assisti desse jogo, menos interessado fico
.
Tudo que foi mostrado até agora, me soa algo tão desinteressante e entediante. Desde o gameplay até a narrativa.
Além de quê parece tudo muito confuso. Aquele treco que peca pelo excesso.
Vamo vê em novembro se estou enganado.
Tem nada a ver com ser em primeira pessoa.
O jogo globalmente me parece entediante e sem atrativos, na moral.
Para irem saciando sua "sede" do jogo
Passando para recomendar para a galera o seguinte livro abaixo, com vários contos (de alguns dos melhores autores do gênero) de CYBERPUNK
(pdf e epub só clicar na imagem)
A brasileira tá de boa?Video importante, mostrando onde e quais versões do jogo serão censuradas
(sayonara para versão japonesa )
Here’s Where Cyberpunk 2077 Will Be Censored
This video takes a look at the video game Cyberpunk 2077 and which different regions around the world will be and won't be censoring the game.
vai decolar... já mete como droneEstava pensando em pegar pre-order. Mas tenho o PS4 baunilha.
Será que vai rodar bacana? Vai ser capada ao ponto de valer a pena esperar um pouco pra jogar na nova geração?
A brasileira tá de boa?
c
Uma das mecânicas mais indesejadas de RPGs de nossa geração é tornar inimigos em "esponja de balas", que aumenta cada vez mais o nível do inimigo e o torna quase imortal a tiros. Contudo, parece que a CD Projekt Red sabe que esse é um problema na atualidade e está contornando o problema em Cyberpunk 2077 para evitar frustrações e confrontos entediantes.
Segundo o designer de gameplay sênior Pawel Kapala, "no cerne do jogo, se estamos falando de NPCs normais que você encontra nas ruas, eles podem ter diferentes níveis de raridade eu diria. A maioria dos NPCs que você vai encontrar são apenas capangas comuns. E se você continuar a subir de level e equiparar ao nível do inimigo, você nunca vai encontrar 'esponjas de balas'. Eles serão rápidos de matar e de engajar. Entretanto, eles também serão bem letais, então você precisa encontrar coberturas e se movimentar bastante".
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Em outras palavras, apesar de os inimigos terem níveis mais altos e serem mais difíceis de confrontar, eles não serão necessariamente mais difíceis de matar ou terão barras de vida absurdamente altas. O jogo vai se adaptar ao nível do jogador e entregar inimigos que estejam à altura para não frustrar nem facilitar demais.
O que é a mecânica de esponja de balas?
Para quem não está familizariado com o conceito, "esponja de balas" é uma mecânica que muitos jogos modernos, como The Division 2, Destiny 2 e muitos outros utilizam. Em suma, ela faz com que os adversários mais fortes tenham uma barra de vida maior e demande muitas e muitas balas para morrerem, sem demonstrarem que estão tomando dano.
"Esse é um grande problema na maioria dos jogos que joguei e têm esponja de balas; basicamente você não vê nenhum tipo de reação no NPC enquanto você atinge ele. A sensação é que você está literalmente atirando em uma esponja, como se não tivesse nada ali. E nós nunca queremos isso [em Cyberpunk 2077]. Portanto, haverá reações de dano nos NPCs. Você ainda vai ver que eles estão sofrendo dano. Eles vão tropeçar e vão cair com os seus tiros", disse Pawel Kapala.
Apesar de a CD Projekt Red evitar o conceito, não quer dizer também que todos os adversários serão fáceis de matar. Alguns oponentes, que serão quase como chefões, terão melhorias cibernéticas e armaduras fortes que darão mais trabalho ao jogador.
Cyberpunk 2077 está previsto para chegar ao PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro de 2020.
se entendi bem vai escalar de acordo com o nivel do jogador?
for isso mesmo acho meio meh
Se tem uma coisa que me incomoda em jogo de tiro é isso. Inimigo humano, levando 2 tiros no peito e um na perna, e continua se movimentando e atirando normalmente...Acredito q alguns vão ser mais fáceis q outros pra matar. Agora se os inimigos ficassem mais fortes precisando levar 100 tiros pra morrer, serial irreal e meio sem graça, ainda mais se eles são humanos. Agora inimigos modificados,e etc, aí até faz sentido.
Sabia que tinha algo estranho e não conseguia definir o que eraCyberpunk 2077: Estúdio não está '100% feliz' com combate corpo a corpo
A CD Projekt Red está trabalhando para aperfeiçoar o sistema de gameplay
https://br.ign.com/cyberpunk-2077/8...-nao-esta-100-feliz-com-combate-corpo-a-corpo
O que me incomoda um pouco é a física das roupas, ou a falta da física nelas. O visual ta meio dos NPCs da Ubisoft.