O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Espero que o pessoal da CD Projekt copie na cara dura o visual de Blade Runner.

5e8.jpg
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Não sei o que pensar desse jogo, CD Projekt tem muito crédito comigo por Bruxeiro 3 mas a temática é totalmente diferente.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não sei o que pensar desse jogo, CD Projekt tem muito crédito comigo por Bruxeiro 3 mas a temática é totalmente diferente.
Ué, não é só porque eles fizeram The Witcher que é porque eles precisam fazer jogos na mesma temática o tempo todo.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Ué, não é só porque eles fizeram The Witcher que é porque eles precisam fazer jogos na mesma temática o tempo todo.

Falhando muito pelo Tapatalk.
E onde eu disse que eles precisam se manter na temática ?
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
podem até fazer o jogo na temática carnaval carioca, minha preocupação é se vão conseguir fazer o personagem andar direito.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Talvez o jogo que eu mais espero em toda minha vida.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Sei não, esse jogo ta parecendo ambicioso demais, tem que ver se vão conseguir executar a idéia

Detroit Become Human tem uma temática parecida
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Então por quê mencionou sobre a temática ser totalmente diferente como ponto da discussão?
Pois é uma diferença expoente sobre os outros trabalhos deles e uma temática que eu pessoalmente não conheço muito.

Se vc não acha relevante a discussão sobre, simplesmente ignore.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
A única dúvida que eu tenho desse jogo é de qual ano ele vai ser GOTY.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354


Não sei o que pensar desse jogo, CD Projekt tem muito crédito comigo por Bruxeiro 3 mas a temática é totalmente diferente.

Pois é, público nerd no geral superestima demais o apelo da temática cyberpunk. Simplesmente não vejo tendo o mesmo efeito de uma fantasia medieval, mesmo com todo o mito que envolve o estúdio.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Que o jogo vai sair tenho certeza, agora tem que ver qual o ano que sairá.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764




Pois é, público nerd no geral superestima demais o apelo da temática cyberpunk. Simplesmente não vejo tendo o mesmo efeito de uma fantasia medieval, mesmo com todo o mito que envolve o estúdio.

Comigo mesmo o apelo é bem baixo, só estou dando atenção pois é da CD Projekt.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
De um site Polonês...:
Jokes are over. According to our information, CD Projekt RED will be strongly promoting Cyberpunk on the occasion of the June E3 2018 fair; the game trailer, among other things, is at stake.

It looks like what we've all been waiting for a long time will happen faster than we expected. The new CD Projekt RED game, Cyberpunk 2077 , can be publicly presented later this year, specifically at the E3 fair that starts on June 12th. From the information we obtained, it appears that the Warsaw studio will bring a fully playable demo to Los Angeles, which will be presented behind the closed door of the event to journalists and other industry representatives. If this happens, Redzi will eventually close speculations about the condition of their latest work, heated by numerous reports of personal castling in the team we have witnessed in recent months.

We obtained information about the plan to present the game at the most important industry event independently from two different sources and in both cases we can not disclose where they came from. We immediately reserve that such revelations must always be treated with an appropriate distance. Until CD Projekt RED officially announces that Cyberpunk 2077 will appear at E3, there is absolutely no certainty that this will happen. We strongly believe, however, that the above speculations will be confirmed.

Trailer Cyberpunka 2077 is to be one of the attractions of the conference, which always take place before the start of the fair. "Getting along with" a company with a large industry tycoon seems to be completely natural - for such a move was decided on the occasion of the third The Witcher , which was always shown at Microsoft's conferences. In addition, CD Projekt RED is supposed to show a playable demo on closed shows already during the event , so it's not out of the question that a large part of the game with the commentary of the creators will go to the web a moment later. If nothing happens to this time, and our informers are right, it will be the first public show of Cyberpunk 2077 .So far, the studio managed to share only a short teaser announcing the game - just a few days ago we celebrated the fifth anniversary of its publication.

It is worth mentioning that the information we obtained partly coincides with the revelations of the YouTube -nickname LegacyKillaHD, which last Thursday revealed similar news, citing anonymous contact at Sony. According to him, the Warsaw studio sent an early test demo to the console giant, and plans to publish the trailer or present the Cyberpunk 2077 demo at E3. Will this actually happen, we will see in June.

We asked a representative of the CD Projekt RED studio for a comment in this matter and we received a standard response that the company does not comment on rumors and speculation.


:kpensa
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Espero que não seja tão clean, com tudo tão sofisticadinho, arrumadinho, bonitinho, com musica escrota que nem esse teaser ai

Isso aí é só Cyber
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
É o único jogo que eu quero jogar para ontem. Tomara que tenha carros voadores.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Vai ser demais. Eu até falei uma vez por aqui que a rockstar deveria fazer um GTA futurístico/cyberpunk. Acho que GTA V já está ótimo. Podem focar em algo novo.



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Tomara que nao caguem com mecânicas de tiroteio.

Mas se ate a bethesda ta acertando nisso acredito que a revistadoCDRom tambem vá conseguir.

Eu gosto muito de cyberpunk. Pena que nao saiu muita coisa do gênero ultimamente alem de Deus EX.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Não vejo a hora c***lho!:rox:rox

Tw3 foi épico, se esse superar, vai ser o melhor jogo de todos os tempos. Apesar do TW3 ter ganhando mais de 150 prêmios!:klolz

Tomará q seja aberto e um mundo bem vivo e rico pra explorar. Adoro!
 
Topo Fundo