O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Chama Cinetose, já fui em médico e tudo. As vezes melhora alterando o fps (frame) ou o fov. No geral, é uma hora de jogo e um dia desgraçado da cabeça.

Alguns jogos são piores: mirrors edge, outros melhores: skyrim.

Mas não tem cura.
Eu nao tenho esse problema, maaaasss
MIrrors edge e jogos com a source engine me dão isso
half life 2... xii nao deu pra jogar
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.265
Pontos
1.064
legal tem para PS4 me lembrou bastante AKIRA.
Em que parte está? Vale investir mesmo?
Cara, estou jogando no pc, não sei se tem pra consoles.
Acabei de matar um chefe chamado "cabeça"...

Uma reflexão aqui: jogando esses jogos cyberpunk, vejo que a maioria das tecnologias nos jogos ou filmes são asiáticas.
Aí vc vê hoje em dia a Asia fabricando quase tudo de tecnologia para o mundo...
Acho que preveram o futuro. Kkkkk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tumblr_pcgcqc3gnC1v4u49oo1_400.gif
Isso ai eh uma demo pra Vr, ces tao ligado ne?
 


D

Deleted member 219486

pior que não é isso o que eu disse , achei parecido e pensei que era :eek:

Não sei porque mas a lembrança do filme e o vídeo que você colocou do Ghost in the Shell me fez refletir que momento fraco para filmes que ação que estamos, a era dos esteroides e pancadaria quase suminaram, John Wick foi a resistência de algo próximo disso, um Cyberpunk mais violento seria bem vindo, tivemos o Blade Runner mas não foi o tom que deveria.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
do que se trata
Não sei porque mas a lembrança do filme e o vídeo que você colocou do Ghost in the Shell me fez refletir que momento fraco para filmes que ação que estamos, a era dos esteroides e pancadaria quase suminaram, John Wick foi a resistência de algo próximo disso, um Cyberpunk mais violento seria bem vindo, tivemos o Blade Runner mas não foi o tom que deveria.
Outro filme macho que achei bom foi o The equalizer, tá pra sair o 2 tbm.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
maxresdefault.jpg


Ano 1998. Quem acha que Stealth e First Person não funciona nunca jogou esse jogo que marcou época.

Até hoje eu tenho arrepios dos zumbis daquele jogo. Eram extremamente difíceis de matar (De fato só morriam com itens limitados) e o jogo criava bastante ansiedade pq garret era tudo menos um personagem que podia sair varrendo o chão com os oponentes.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
O foda é sem nenhuma data, estação, ano ou século anunciado....
Aí mata o papai

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Cara, estou jogando no pc, não sei se tem pra consoles.
Acabei de matar um chefe chamado "cabeça"...

Uma reflexão aqui: jogando esses jogos cyberpunk, vejo que a maioria das tecnologias nos jogos ou filmes são asiáticas.
Aí vc vê hoje em dia a Asia fabricando quase tudo de tecnologia para o mundo...
Acho que preveram o futuro. Kkkkk
se não for pedir muito por favor quando terminar volte aqui e faça um review
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Nai vai rodar em nada que exista, vai ser em terceira pessoa focado em açao e nem vai ser lançado até 2077 propriamente dito.

Assim os manjadores ao menos ficam satisfeitos.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
O jogo tem gráficos lindos, mas claramente é dessa geração e por isso, os consoles bases serão capazes de rodar sim.

Lógico que não com o todo explendor de um PC topo de linha, mas um console com capacidade técnica para rodar Horizon Zero Dawn, Spiderman, Uncharted 4, Detroit e God of War não pode ser desprezado de jeito nenhum.

E tb temos ótimos exemplos Port multiplataforma como foi o Doom.

Só pelo fato de um videogame de 2013, já é algo marcante. Um PC com placa de vídeo de 2013 com o mesmo poder computacional de um PS4 não rodaria.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Só pelo fato de um videogame de 2013, já é algo marcante. Um PC com placa de vídeo de 2013 com o mesmo poder computacional de um PS4 não rodaria.

O processador eu concordo, pq tem que rodar o windows e os 30mil "lixos" de programas que nossos computadores acumulam ou são forçados a rodar antes de qualquer jogo.

Mas placas de vídeo discordo. A geforce 660TI de 2gb ainda da mto pro gasto e continuará funcionando enquanto PS4 e Xbox estiverem por ae. E a placa é de 2012. QUeria +desempenho esse ano e troquei mas em nenhum momento a placa me deixou na mão e rodaria qualquer jogo ja lançado easy.

Obvio que não em 4K. Em resoluções +mundanas como 1280x1080 x 60 mhz. Resoluções maiores ae tem que sacrificar FPS ou gráficos.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
O processador eu concordo, pq tem que rodar o windows e os 30mil "lixos" de programas que nossos computadores acumulam ou são forçados a rodar antes de qualquer jogo.

Mas placas de vídeo discordo. A geforce 660TI de 2gb ainda da mto pro gasto e continuará funcionando enquanto PS4 e Xbox estiverem por ae. E a placa é de 2012. QUeria +desempenho esse ano e troquei mas em nenhum momento a placa me deixou na mão e rodaria qualquer jogo ja lançado easy.

Obvio que não em 4K. Em resoluções +mundanas como 1280x1080 x 60 mhz. Resoluções maiores ae tem que sacrificar FPS ou gráficos.

60 Hz
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344


Só esperem Ciri em Cyberpunk no máximo como um easter egg. Provavelmente aquela coisa que a gente só ve de relance e some.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189


Só esperem Ciri em Cyberpunk no máximo como um easter egg. Provavelmente aquela coisa que a gente só ve de relance e some.


tem q ser assim mesmo.
no maximo alguém comentando de uma menina estranha de cabelos brancos e tal.

como a Ciri fala do mundo de cyberpunk no witcher. coisa simples só pra dar aquela pontadinha no coração hauhuhauh
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
tem q ser assim mesmo.
no maximo alguém comentando de uma menina estranha de cabelos brancos e tal.

como a Ciri fala do mundo de cyberpunk no witcher. coisa simples só pra dar aquela pontadinha no coração hauhuhauh

Pra mim tinha que ser estilo Easter Egg, você entra num beco, ou numa rua num determinado horário, e você vê ela entrando num portal, coisa rápida de alguns segundos.

Ou no estilo G-man no Half Life 1, algumas aparições lá de longe, em alguns momentos do jogo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo