O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Então o que vcs acham? Diante do lançamento desastroso do game. E não estou falando em vendas, já que o game está vendendo que nem água no deserto.

Mas essas vendas são decorrentes da desonestidade da CD Project, que enganou milhões de usuários no PS4 e One mostrando vídeos da versão PC mas lojas oficiais, como se fosse o game rodando nos consoles.

Mas mesmo a versão PC não se safou completamente. O jogo está socado de bugs, e requer máquinas alienígenas.

A nota da versão PC já começa a cair e provavelmente feche abaixo de 9.0. E a versão consoles por hora conta com 1 review de 3.5.

Sendo um dos jogos mais esperados da geração, produzido a só 8 anos, vocês consideram o lançamento a maior decepção da geração?

Até agora para mim sim. Mesmo que eu nem fosse jogar a versão pastgen, eu acho um put* desrespeito o que rolou, já que provavelmente a maioria vai jogar essa versão. Mesmo que a versão PS5 acabe ficando top, a reputação da CD Project sai MUITO arranhada dessa.

EDIT:

17/12/3020 - Sony retira game da PS Store.

 
Ultima Edição:

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
1.541
Pontos
574
Postei no tópico do jogo do ano e vou repetir: caixista se apoiou tanto nesse jogo pra desmerecer os jogos da Sony, mas se tivesse sido lançado a tempo de concorrer, acho q nem na lista de candidatos estaria.

Acho q foi um dos piores lançamentos q já vi durante minha vida gamer. A versão de consoles está injogavel. Propaganda mentirosa e acabou por jogar a imagem da empresa na lama
 


lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
não sei se é pra tanto, mas é um lançamento m**** demais. até desisti de jogar no PS4 depois de algumas horas de gameplay, tava horrível

vou esperar meu ps5 chegar pra dar outra chance, mas nem deve fazer milagres. o jeito é aguardar a boa vontade da cdpr em lançar um upgrade pra nova gen o mais rápido possível

daí a gente vê como red dead redemption 2 é foda rodando nos consoles base. um dos jogos mais bonitos que eu já joguei, com um mundo gigantesco, se pá até maior e mais interativo que cyberpunk e saiu com poucos bugs (na minha experiência)
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pessoal, é sério que as versões para console estão realmente terríveis? Tipo, TERRÍVEIS?
4a553223b6bcf230cb33e4e7aae12d95.jpg
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Pessoal, é sério que as versões para console estão realmente terríveis? Tipo, TERRÍVEIS?
Não é só a versão dos consoles, a de PC também está desastrosa no quesito bugs. A unica diferença é que é um desastre bonito com Ray Tracing.

O pessoal dos consoles só está mais barulhento porque além dos bugs tem também a péssima performance.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Pra você vendas determinam a qualidade?

E recomendo ver o tópico que outro amigo criou a respeito do marketing do game.

Prometeram um diamante, recebos uma pedra brita 2.
Pra mim, qdo falam de flop, de bomba é jogo q não vendeu, q ninguém joga, vemos o contrário.

Bombas da geração: Avengers e Anthem, e outros...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Parece que dá pra ter uma boa experiência se o cidadão for só nas missões primárias e secundárias (secundárias ainda não confirmei se são de qualidade).

Outro ponto importante é não esperar um design de missão criativo, orgânico e não-repetitivo superior ao do witcher 3, infelizmente conseguiram regredir aí.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Parece que dá pra ter uma boa experiência se o cidadão for só nas missões primárias e secundárias (secundárias ainda não confirmei se são de qualidade).

Outro ponto importante é não esperar um design de missão criativo, orgânico e não-repetitivo superior ao do witcher 3, infelizmente conseguiram regredir aí.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Espero que TW4 esteja nas mãos de outro time.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pré venda excelente.
Quero ver os as vendas pra pós lançamento.
Será que estão no mesmo ritmo?
Isso eu não sei, mas acho que esse jogo vai bater recorde de refund nos consoles.

Mas é o tipo de número que nunca divulgam.

Versões One e PS4 vão lotar as lojas de usados, vai cair de preço rapidinho.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Ta tão cagado assim?
Nos consoles sim, no PC eu diria que 70% é choro de fanboy da AMD e a galera que acredita que qualquer game que não rode no Ultra numa Gtx 1060 é automaticamente um port porco. Eu comendo a CDPR pela coragem em fazer um game que realmente tira proveito das placas high end. Era bem mais seguro para a empresa comprometer o visual para agradar às massas.

Esse game deveria ser exclusivo para a next-gen, vibe de crysis 2 e far cry 3 no PS360.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Nos consoles sim, no PC eu diria que 70% é choro de fanboy da AMD e a galera que acredita que qualquer game que não rode no Ultra numa Gtx 1060 é automaticamente um port porco. Eu comendo a CDPR pela coragem em fazer um game que realmente tira proveito das placas high end. Era bem mais seguro para a empresa comprometer o visual para agradar às massas.

Esse game deveria ser exclusivo para a next-gen, vibe de crysis 2 e far cry 3 no PS360.
Não precisava lançar para todas as plataformas ao mesmo tempo.

Acho que seria melhor focar no PC, xsx e ps5 primeiro e depois uma segunda equipe portava para o ps4 e xone.

Mesmo assim ainda seria bom mais um adiamento. Sei lá, pelo menos mais 1 mês, mas acionistas e consumidores já estavam putos... Mas claramente o jogo não estava pronto em plataforma nenhuma e ainda não está.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo