O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
a72fsxsbgm561.jpg
Dlc.

Toda m do mundo é pouco pra esse estúdio vagabundo
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934

Mano, é o tipo de coisa que se contar, a pessoa não acredita

Nem game indie feito por uma pessoa só é bizarro assim ahahhahahaha

A polícia é realmente um lixo. Esses respawn acontececem mesmo. Teve uma hora que não parava de sair polícia do elevador, tipo palhaços saindo de um Mini Cooper hahaha
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
Na steam o game superou 5milhões de usuários segundo a estimativa +baixa da Steam Spy.
90% começaram a jogar.
E jogam uma média de 20 minutos por dia.
9.2% zeraram o game.

5 milhões é mais do que todas as pré vendas do PC somadas. Mesmo considerando que metade desse número foi pré venda na steam. (os outros 50% GOG + EPIC)
Ainda da +2.5 milhões de unidades vendidas na primeira semana.
Jogo ja passo easy de 10 milhões de usuários.

E está entrando 8 dias top1 vendas em todas as lojas do PC.
A média é 7 dias no Top1 . Vamos ver até onde segura.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Pior que nem hype eu tive pelo Cyberpunk, quando saiu os primeiros videos, vi que era bem bonito e foi isso ai, parecia bom, ambicioso mas não era pra mim. Então nem acompanhei todas as "promessas" da CD PROJEKT com esse jogo.

Agora jogando no PC parece um jogo bom, nada de espetacular mas é um jogo pipocão.

Que ele é datado e carece de mecânicas vistas em outros jogos lançados bem antes, isso é verdade mesmo. Mas minha curiosidade é se tem algum compilado do que seriam essas promessas que a CDPJR fez que deixou tanta gente put*?

Outra coisa é que para um OPEN WORLD parece bem mortinho e com falta de opções, mas pra jogar a MAIN QUEST no estilo filminho interativo da SONY, vai bem de boas. Segue a mesma formula, anda um pouquinho, vê uma história que é um filme, mas como voce mexe a câmera e aperta um botão de vez em quando, vamos dizer que tem gameplay ali, dai vc troca uns tiros, mais filminho, e repete até o fim. Esse tipo de jogo ganha até GOTY, pelo menos no Cyberpunk a história é legal.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Volto a falar, aqui tá rodando de boa e a história é maravilhosa... mas uma dúvida:

Dá pra comer a mina de fora da Night City se escolher só um quarto na opção de conversa?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
Mano, é o tipo de coisa que se contar, a pessoa não acredita

Nem game indie feito por uma pessoa só é bizarro assim ahahhahahaha

A polícia é realmente um lixo. Esses respawn acontececem mesmo. Teve uma hora que não parava de sair polícia do elevador, tipo palhaços saindo de um Mini Cooper hahaha

Aí tu rouba um carro, ou sobe na moto, anda 2 quadras em linha reta que puff....
É o homem mais honesto de Night City denovo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
Como esse trailer era foda na época


pior que tem 1 cena nesse trailer que eu fiz uma sidequest que ela aparece, a da muié saindo de um carro voador.
bem porcamente, mas aparece :ksafado


ta tudo salvo agora, não foi propaganda enganosa,
o jogo é uma maravilha e quem reclamar é hater ou fica procurando maneiras de quebrar o jogo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.892
Pontos
749
Pra mim a maior desgraça da gen continua sendo Mass Effect Andromeda.

Até cheguei a fechar, mas ô jogo b*sta. Nem chega aos pés do que foi Mass Effect 2.

Depois dos patches até ficou jogável, mas o game continua sendo fraco.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Um dos maiores users de todos os tempos!

Eu rodei váriosssss fórum no mundo pra ter certeza, acabo de voltar de uma discussão no Líbano, e posso garantir!


Esse é o user com quem eu gostaria de sentar comer um pastel e tomar uma Coca!

Tenho orgulho de fazer parte da mesma comunidade que ele!!!!

Majima-San é puro amor. Pena que ele não me segue de volta para desbloquear as MPs..


Não sou digno :ksnif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
gravei um video de como é tosco o sistema de policia desse jogo, a IA e de quebra, a passagem do tempo, que não era minha intenção pegar essa imundice(no final do video, até então nem eu tinha percebido o quão mal feito é),.


se alguém ver o video, repare na tosquera na hora do genocidio na calçada, eu entro com o pneu na cara de um pedestre e do nada o meu indice de procura é zerado :kkk
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Sem dúvida alguma é um dos jogos mais decepcionantes da história dos jogos. Já vi gente comparando com Duke Nuke Forever, Super Man 64 e ET do Atari.
Eu curti bastante o Duke Forever, KKKK, pra mim um dos melhores games, mas claro que o pessoal esperava outro estilo de jogo.
 
Topo Fundo