O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Alguém sabe como está a situação dos updates. Tinha lido que depois do ataque hacker que roubou todos dados e códigos fontes do estúdio , eles tiveram que desligar todo sistema de acesso remoto e isso está atrasando patches e todo desenvolvimento.

Não li novidades sobre isso. Mas última vez falaram que ia sair o meio de março.

 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
Alguém sabe como está a situação dos updates. Tinha lido que depois do ataque hacker que roubou todos dados e códigos fontes do estúdio , eles tiveram que desligar todo sistema de acesso remoto e isso está atrasando patches e todo desenvolvimento.

Não li novidades sobre isso. Mas última vez falaram que ia sair o meio de março.


é o que vc falou. Em março.
Ataque hacker ferro com a rede deles.
 
D

Deleted member 219486

é o que vc falou. Em março.
Ataque hacker ferro com a rede deles.

Tem algumas teorias que foram as desculpas esfarrapadas por não conseguirem entregar os patchs. A história de quem fundou a empresa representa bem ela.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
Tem algumas teorias que foram as desculpas esfarrapadas por não conseguirem entregar os patchs. A história de quem fundou a empresa representa bem ela.

Teve um video do yongyea em que explica. Eu mesmo não assisti mto. Treinando pra um campeonato o tempo que eu tinha pra acompanhar a novela acabo ^^.
Mas aparentemente teve sim funcionário que fico sem acesso a rede por semanas.

Faz sentido pq na carta do próprio grupo hacker eles afirmam terem criptografado toda a rede deles.
O que significa ter que puxar os backups.

Isso dependendo da área pode ser +demorado.
E é chute saber se o backup é diario, semanal ou mensal.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Tem algumas teorias que foram as desculpas esfarrapadas por não conseguirem entregar os patchs. A história de quem fundou a empresa representa bem ela.
Papo furadissimo esse negócio do hacker.

Antes mesmo de serem hackeados já tinha rolado a conversa que seria adiado pois ainda estava com muitos bugs.

E tô achando que nem março sai nada.


Ridículo.

Abandono total.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
10.788
Pontos
453
Esse jogo não roda bem no PS4 slim e pelo jeito nunca vai rodar, e não tem versão de ps5, não sei o que os cara tava fazendo exatamente na vdd nem eles sabem.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
News pra quem acha que o jogo ta morto. CD Project ta decidida a continuar investindo na franquia e no game.
Vai sair uma comic da Dark Horse sobre cyberpunk .

Titulo "You have my word"
3008274.jpg






E quem acha que por policia no game é impossivel.
Modders com o mod tool já fizeram isso e ta bem avançado.


Isso não diz nada, essa HQ já estava confirmada antes do lançamento do jogo!

Enquanto isso nada de patch...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Somente estes no PS4, acredito que o pessoal começou a abaixar a nota depois para não ficar feio para eles.

Visualizar anexo 174934


KKK One of the best RPG ever! Esse jogo é uma completa b*sta, e olha que joguei no PS5.

Os NPCs ficam trocando, basta andar 10 passos numa direção e voltar.
Vc comete um crime e fica pipocando policial atrás de vc, vc olha pra um lado e aparece do outro kkk.

Joguei com o último path e nos primeiros 30min já vi personagem em T pose, personagem atirando sem arma na mão, perseguições de carro onde vc não precisa atirar, vc não morre e o inimigo se joga pra fora da pista sozinho totalmente scriptado.

Desinstalei porque não rola, mesmo no PS5 o jogo é uma completa b*sta.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
KKK One of the best RPG ever! Esse jogo é uma completa b*sta, e olha que joguei no PS5.

Os NPCs ficam trocando, basta andar 10 passos numa direção e voltar.
Vc comete um crime e fica pipocando policial atrás de vc, vc olha pra um lado e aparece do outro kkk.

Joguei com o último path e nos primeiros 30min já vi personagem em T pose, personagem atirando sem arma na mão, perseguições de carro onde vc não precisa atirar, vc não morre e o inimigo se joga pra fora da pista sozinho totalmente scriptado.

Desinstalei porque não rola, mesmo no PS5 o jogo é uma completa b*sta.
Bom, parece que o pessoal no PC não está nem aí para isso: dizem que todas essas situações não existem ou são completamente passáveis.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Este jogo ~e outro nos PCs. Mas concordo que tem muito coisa precisa ser melhorada.
 
D

Deleted member 219486

Eu achei que jogaria de novo esse jogo... Pelo jeito tá caminhando a trilha do anthem. Daqui a pouco abandonam ele. :p

Pelas soluções que usaram no game final e que demandam correção mostra que não tem um ninja na programação que resolve qualquer coisa no estúdio, pelo contrário, procuraram soluções amadoras.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Pouco mais de 10 horas de jogo, no PS4 slim...
Tive 3 crashes...
Esperar várias vezes as texturas carregarem...
Não me importei, me viciei da mesma forma que jogando RDR2.
Não foi feito para ser jogado como GTA.
Por enquanto, ótimos personagens, estória, side quests divertidas...
Se eu enjoar no futuro, já terei me divertido muito.
Espero que no próximo patch, seja possível continuar no save.
 
Topo Fundo