O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
131566168_3686778461344822_5898696869193650699_n.jpg
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Desconheço um jogo média 90 que não seja bom. O estilo pode não agradar, aí é gosto pessoal, mas dentro da proposta um game tão bem avaliado assim é pq tem méritos.

Os bugs vão se resolver e a performance nos old gen ao menos deve melhorar um pouco.

Justifica lançar o jogo no estágio que lançou? Não e quem se sentiu lesado peça o refund, agora isso não torna o game ruim, quem tiver paciência vai jogar com mais qualidade.
Vixe abiguinho. Prepara outro damage control pro goty caixista que esse argumento acabou de ser invalidado.


Trágico





158893
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Eu lí uma notícia que diz o contrário, que ela tá reembolsando.
Eles dizem que estão reembolsando, mas o chat de suporte estava com espera de 2hrs devido ao alto numero de pedidos, e isso na matéria BR/ Sony BR... não vi nada assim no exterior (por enquanto)
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Eles dizem que estão reembolsando, mas o chat de suporte estava com espera de 2hrs devido ao alto numero de pedidos, e isso na matéria BR/ Sony BR... não vi nada assim no exterior (por enquanto)
Com certeza eles não esperavam tanta gente atrás da mesma solução.
 


Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Pessoal não perde tempo também. Olha esse compilado. Lol




Não é possível que esse jogo seja ruim, eu tô me divertindo muito apenas por ver esses vídeos.
Tenho certeza que é uma questão de ponto de vista. O jogador precisa pensar: "Vou jogar aquele jogo de um milhão de glitches, quero ver quais serão os de hoje". Ou então pensar "Vou jogar aquele jogo sinistro que se passa numa realidade alternativa onde parece ocorrer coisas bizarras, mas na verdade é a lei natural daquele universo". Pronto! diversión garantizada.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
ah sei lá. to gostando da história e andar de moto é bem legal. (PC - Ultra - 1440p)
vale um 7/10, até sair algum jogo melhor pra jogar
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Não é possível que esse jogo seja ruim, eu tô me divertindo muito apenas por ver esses vídeos.
Tenho certeza que é uma questão de ponto de vista. O jogador precisa pensar: "Vou jogar aquele jogo de um milhão de glitches, quero ver quais serão os de hoje". Ou então pensar "Vou jogar aquele jogo sinistro que se passa numa realidade alternativa onde parece ocorrer coisas bizarras, mas na verdade é a lei natural daquele universo". Pronto! diversión garantizada.
Eu estou gostando do jogo. Mas no PS4 Pro pra mim está travando muito é bem frustrante que o jogo fecha e você perde parte do progresso.

A história é bem legal. Mas realmente NPCs e interações com o mundo são bem inferiores ao GTA V
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Pelo último vídeo da DF a performance no One S é simplesmente bisonha. No One X outra decepção, resolução mais alta que o Pro em detrimento da performance que ficou inferior.

Se com os patches não ficar decente no One X só irei jogar esse game quando comprar o Series X.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pelo último vídeo da DF a performance no One S é simplesmente bisonha. No One X outra decepção, resolução mais alta que o Pro em detrimento da performance que ficou inferior.

Se com os patches não ficar decente no One X só irei jogar esse game quando comprar o Series X.
Mentira, vc só vai jogar.qdo sair no Gamepass.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Pelo último vídeo da DF a performance no One S é simplesmente bisonha. No One X outra decepção, resolução mais alta que o Pro em detrimento da performance que ficou inferior.

Se com os patches não ficar decente no One X só irei jogar esse game quando comprar o Series X.
Bisonha é elogio....

A versão do PS4/Xone é horrível!!!! Além da performance ruim a imagem é um borrão só.

PS4 Pro e One X salva um pouco a performance mais a imagem borrada faz perder toda vontade de jogar e ter alguma imersão.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Olha essa sua assinatura antes de querer falar algo.

Tudo com fonte, só clicar. Não gostou vaza ou bate palma.

Mas eu entendo, é um hábito difícil de mudar, é assim q vc acostumado a agir: enquanto o meu mucho texto falou basicamente do jogo e da empresa, vc não tem a menor preocupação se o jogo vai melhorar ou se a empresa irá se aperfeiçoar. Está preocupado apenas em lacrar pq é gamer forjado no zap zap e 4chans da vida.

Eu desejo que que as coisas melhorem, vc apenas tá mudando de assunto pq tem dificuldade de lidar com o que ocorreu. Tá em negação, Tudo bem eu entendo, a vida continua.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Tudo com fonte, só clicar. Não gostou vaza ou bate palma.

Mas eu entendo, é um hábito difícil de mudar, é assim q vc acostumado a agir: enquanto o meu mucho texto falou basicamente do jogo e da empresa, vc não tem a menor preocupação se o jogo vai melhorar ou se a empresa irá se aperfeiçoar. Está preocupado apenas em lacrar pq é gamer forjado no zap zap e 4chans da vida.

Eu desejo que que as coisas melhorem, vc apenas tá mudando de assunto pq tem dificuldade de lidar com o que ocorreu. Tá em negação, Tudo bem eu entendo, a vida continua.
Que doença cara, eu nem me posicionei sobre e olha o que você infere.

Não sei o que eu esperava de alguém querendo fazer uma enciclopédia política na assinatura de um fórum de jogos.

edit: nem se dê ao trabalho de responder porque já botei em ignore. flw
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
Verdadeira aula que esse user dá no fóro.
Um dos maiores users de todos os tempos!

Eu rodei váriosssss fórum no mundo pra ter certeza, acabo de voltar de uma discussão no Líbano, e posso garantir!


Esse é o user com quem eu gostaria de sentar comer um pastel e tomar uma Coca!

Tenho orgulho de fazer parte da mesma comunidade que ele!!!!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.967
Pontos
503
Que doença cara, eu nem me posicionei sobre e olha o que você infere.

Não sei o que eu esperava de alguém querendo fazer uma enciclopédia política na assinatura de um fórum de jogos.

edit: nem se dê ao trabalho de responder porque já botei em ignore. flw
Só não da o show que ele quer por não estar na pasta política.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Não tem como eles não saberem da situação.

Provável que eles fizeram uma análise de risco entre pressão de investidores (talvez ameaça de pular fora, vai saber) e visto a demanda de pré-venda decidiram lançar mesmo assim….

Sabe o que é pior, eu sempre falo pra mim mesmo que não posso comprar em pré-venda. Aí fiz a mesma m**** nesse jogo.

E o chat se Sony pra devolução está demorando muito pra responder.
 
Topo Fundo