O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CYBERPUNK 2077 - CD Project fornece os primeiros detalhes + carros voadores ?

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
E veículos também

lcllsx.gif

é só chamar o pessoal da Rockstar, e passar longe do pessoal do sleepdogs, e watch dogs.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Carpenter Brut é sensacional (se bem que sou uma pessoa suspeita pra falar disso) e esse Trilogy é a união de vários EPs, recomendo que veja os videos desse artista.

Esse genero é uma espécie de variavel do Synth lá dos anos 80, nessa época pegavam lá os tecladinhos e piravam nos efeitos e o estilo foi crescendo de forma que contagiou o rock progressivo e um monte de coisa (Pink Floyd, Yes e etc), na real que ele representaria pro eletronico aquilo que o Prog representa pro rock. Tou falando de New Order, Depeche Mode, um pouco de Pet Shop Boys, Kraftwerk, influencia de Eurythmitics...

Mas ai estamos falando do Synth clássico, esse som ai é uma loucura moderna e bem recente, pegaram o conceito de synth e deram uma adaptada bem louca que começou um "neo-retro" (?!) que o resultado é essa porra ai.
Recomendo dar uma olhada nuns artistas como o Kavinsky, próprio Perturbator, Lazerhawk, Miami Nights... aliás, já deve conhecer mas o próprio Hotline Miami alem de ser bem forte nesse assunto foi um put* influenciador que colocou o gênero em uma evidencia ainda maior, ele e aquele filme DRIVE foram bem importantes pro Synth atual, recomendo muito ambos.


Saquei! É que não tive muitas oportunidades para entrar nesse estilo musical, contudo percebo que gosto mais justamente quando colocam MAIS teclados e "efeitos", e nem tanto de "batidas". Quanto mais velocidade e "bate-estaca", mais se aproxima da poha dance/techno/afins (que tenho HORROR, odeio)
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Uma apresentação na Playstation Experience não seria nada mau, devido a importância do evento:kgay
Só se for na do ano que vem. Já deram indícios de que não mostrariam o jogo até 2017.

Nesse link, mencionam que "esse ano (2015) e o próximo são para The Witcher 3". Então, eu me surpreenderei se mostrarem qualquer coisa antes da E3 de 2017.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.697
Pontos
892
Aqui é pré-venda certa, comprarei assim que estiver disponível, os caras merecem.
 


Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
auheiauehuiae, pq essa corrida por sexualizar os jogos?

E Japão não faz isso há décadas, não é mesmo?
Acho curiosa a forma como alguns se ofendem com a fisicalidade presente nos games.
Mas quando é com sua série nihongônica favorita, o alarme-da-fisicalidade-explorável repentinamente quebra.

HU3.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
@7 outros, aquele filme que estava no seu avatar tem a ver com synthwave ou cyberpunk?
Neon Demon?
Um dos impulsionadores do Synth moderno foi o filme Drive, aquele filme é o mais novo filme do diretor do Drive, também traz todo um estilo "neo-retro" de forma que parece algo atual sem parecer "homenagem ao passado".
A trilha sonora segue o estilo do Cliff Martinez que não é como o Kavinsky ou outros, tem ali o esquema Synth mas é mais um "dark ambient synth".

É bem legalzinho mas longe de ser um filme convencional.
O filme anterior dele já dava uma provocada ao não seguir a regra do "heroi americano no país dos outros" e muita gente ficou put* com isso :klol
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Não. Pelo que li vai ser estilo The Witcher, ou seja, RPG de ação. Não vejo a hora de saber mais detalhes deste game:rox

Sim vai ser estilo The Witcher mas vai ser possível jogar em primeira pessoa também.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Pqp, tomara que não caguem nesse deixando MP only estilo MMO como o The Division...

Antes era compra certa, mas depois de ler esse tópico deu uma broxada gigantesca...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Tudo bem CD Projekt Red, shut up and take my money
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Quem dera a CD Projekt também pegasse a licensa do Shadowrun...seria um sonho virando realidade.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Quem dera a CD Projekt também pegasse a licensa do Shadowrun...seria um sonho virando realidade.
Não acho. Cyberpunk 2077 é a atualização do Cyberpunk 2030, rpg de mesa "concorrente" do Shadowrun, então não tem lógica pegar um Shadowrun para fazer.
Então o que a gente precisa é de uma outra empresa pegando Shadowrun.
Square-Enix não rola, pq já tem Deus Ex pela Eidos.
EA tb não rola pq já tem Mass Effect pela Bioware.

Mas bem que a Activision podia entrar nessa e bancar a Harebrained games para fazer um novo Shadowrun. O que eles fizeram agora ficou bem legal, e de repente eles podiam fazer alguma coisa bem bacana com o suporte da Frostbite Engine.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Não acho. Cyberpunk 2077 é a atualização do Cyberpunk 2030, rpg de mesa "concorrente" do Shadowrun, então não tem lógica pegar um Shadowrun para fazer.
Então o que a gente precisa é de uma outra empresa pegando Shadowrun.
Square-Enix não rola, pq já tem Deus Ex pela Eidos.
EA tb não rola pq já tem Mass Effect pela Bioware.

Mas bem que a Activision podia entrar nessa e bancar a Harebrained games para fazer um novo Shadowrun. O que eles fizeram agora ficou bem legal, e de repente eles podiam fazer alguma coisa bem bacana com o suporte da Frostbite Engine.

Rockstar pegando um jogo cyberpunk ia ser interessante pra c***lho.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Não acho. Cyberpunk 2077 é a atualização do Cyberpunk 2030, rpg de mesa "concorrente" do Shadowrun, então não tem lógica pegar um Shadowrun para fazer.
Então o que a gente precisa é de uma outra empresa pegando Shadowrun.
Square-Enix não rola, pq já tem Deus Ex pela Eidos.
EA tb não rola pq já tem Mass Effect pela Bioware.

Mas bem que a Activision podia entrar nessa e bancar a Harebrained games para fazer um novo Shadowrun. O que eles fizeram agora ficou bem legal, e de repente eles podiam fazer alguma coisa bem bacana com o suporte da Frostbite Engine.

Só porque eram franquias concorrentes na mesa não tem lógica? Discordo, uma coisa não elimina a outra. Eu me refiro no sentindo que CD Projekt já trabalha com hard fantasy com the Witcher, lembrando que Shadowrun ao contrário de Cyberpunk 2077 (atualização do 2020) é totalmente hard fantasy com os meta humanos pós despertar - seria como a mesma setting do Witcher no futuro. Fora o fato de que nela podemos confiar em termos de história e estrutura de quests em um jogo e que ela respeita os consumidores e o público do PC, sem políticas abusivas de DLCs e jogos bem otimizados em todas plataformas.

Os jogos de Shadowrun que temos hoje são ótimos - mas eu como fã do cenário adoraria que este tivesse a oportunidade de ter um AAA a altura, ou ao menos na mão de uma desenvolvedora tão apaixonada quanto a Harebrained.

Square-enix também acho que não seria uma boa opção, e nem digo isso por causa do Deus Ex, mas sim por seu modelo de negócio. Assim como a EA.
A Rockstar, apesar de ser uma dev excelente, não tem background de wRPGs.

Eu veria a Bethesda como uma boa candidata, até mesmo um jogo um pouco nos moldes Fallout ficaria ótimo.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Espero muito esse jogo.
Só acho que eles estão inventando moda de mais.

Bastava pegar a engine do Bruxo 3, jogar a skin cyperpunk em cima, bolar um enredo maneiro.

Profit.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Fico imaginando... já pensou se durante o jogo a gente encontra a Ciri por lá??
É perfeitamente possível vendo esse vídeo
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Fico imaginando... já pensou se durante o jogo a gente encontra a Ciri por lá??
É perfeitamente possível vendo esse vídeo

A Ciri tem as paradas de viajar pelas dimensões. Então é possível sim.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.892
Reações
7.016
Pontos
694
Sempre que leio sobre esse jogo me lembro desse vídeo.





Enviado via um portal entre os universos.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
A Ciri tem as paradas de viajar pelas dimensões. Então é possível sim.
Pode ter certeza que haverá muitas referências a The Witcher em locais, armas e equipamentos e pessoas.
Se forem espertos, com certeza colocarão.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Fico imaginando... já pensou se durante o jogo a gente encontra a Ciri por lá??
É perfeitamente possível vendo esse vídeo


Sempre pensei nessa possibilidade, e acho que os caras da Red ja tem um lugarzinho guardado pra Ciri marcar presença.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Neon Demon?
Um dos impulsionadores do Synth moderno foi o filme Drive, aquele filme é o mais novo filme do diretor do Drive, também traz todo um estilo "neo-retro" de forma que parece algo atual sem parecer "homenagem ao passado".
A trilha sonora segue o estilo do Cliff Martinez que não é como o Kavinsky ou outros, tem ali o esquema Synth mas é mais um "dark ambient synth".

É bem legalzinho mas longe de ser um filme convencional.
O filme anterior dele já dava uma provocada ao não seguir a regra do "heroi americano no país dos outros" e muita gente ficou put* com isso :klol

Cara, é esse mesmo. Tô ligado no synthwave presente no Drive. Conheci o gênero por esse filme, diga-se. E interessante isso que são do mesmo diretor, porque eu gosto bastante de Drive.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sempre que leio sobre esse jogo me lembro desse vídeo.





Enviado via um portal entre os universos.

HAHAHAHADADUHADFHADF :klol:klol:klol:klol

E tou rindo pq gosto dos 2 artistas, da música original (Archive) e o dessa re-edição ai que é o Knife Party.

Cara, é esse mesmo. Tô ligado no synthwave presente no Drive. Conheci o gênero por esse filme, diga-se. E interessante isso que são do mesmo diretor, porque eu gosto bastante de Drive.
Os filmes que ele lançou depois são bem "estranhos", eu gostei de ambos mas pessoal que gostou do Drive geralmente acha bem estranho os outros.
Eles são meio imprevisíveis e seguem metricas bem inconvencionais.
 
Topo Fundo