O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

D

Deleted member 219486

Sim, eu percebi,mas quero tentar me enganar que aquilo é in game. :kbeca

No caso, eu percebi que era CG, eu disse cutscene de modo geral, a forma que foi contado aquela parte achei bem legal, já deu pra sentir o clima do jogo.

Também me incomoda muito o jogo ser em primeira pessoa, do que adianta eu criar um boneco lindão como protagonista se não posso enxergar?

O problema ao meu ver e acontece são as cutscenes serem com movimentações bem feitas e num FPS as mecânicasde gameplay não serem assim, aqueles defeitos visuais de andar, pegar algo, serem bem sem graça, num terceira pessoa como o RDR2 tem todo um cuidado para aproximar a realidade.
É algo que me incomoda no Deus Ex, animações de gameplay que não parecem ser dessa geração...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Já vi esse filme antes, jogo buscando o realismo e tal, parece legal no papel mas existe uma rejeição oculta não sei explicar, o shenmue foi assim, tem seus fãs e tal mas videogame é fantasia, vocês leram aqui primeiro, vai tomar pau de FF7 nos principais critérios, vendas, notas, empolgação etc

Cara sempre repito, FF VII é meu jogo favorito, mas duvido que o remake tenha chance de chegar perto desse jogo, enquanto a CD Projekt está em alta e tem a confiança dos gamers, a Square tem que comer muito arroz com feijão para entregar um FF que cause um hype tão grande.

Não falo baseado em números, mas a impressão que tenho é que The Witcher III vendeu bem mais do que o FF XV, pelo menos baseado no burburinho que o jogo recebe até hoje, e o VII remake é no mínimo um projeto conturbado o que não aumenta as expectativas de ninguém.


Fora que o VII remake será um jogo picotado e o Cyberpunk 2077 será um jogo integral e certamente entregará uma experiência completa sem exigir mais 60 dólares em um futuro próximo.

Eu repito que sou muito fã do FF VII, mas como fã não sinto que esse jogo é o que eu esperava e acho que muitos fãs devem se sentirem assim também. E outra, mesmo que o jogo seja excelente, sempre haverá os fãs que se ressentirão pelas mudanças como aconteceu até no excelente RE 2 remake, portanto, a tarefa do FFVII é muito árdua em comparação com o que espera o Cyberpunk 2077.

Fora que Fallout, Skyrim e muitos outros rpgs ocidentais em primeira pessoa são sucesso absoluto, enquanto essa fórmula de combate tosco dos jogos da Square é altamente contestada, até nisso o FF VII está em desvantagem.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
DbUPVYW.jpg


:kkk:kkk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Witcher 3 tinha uma lacraçãozinha, mas era beeeeem de boa, não é algo escancarado e forçado goela adentro que nem a Naughty Dog e Ubisoft fazem. Pra falar a verdade, eu vi e revi essa foto e não tinha visto nada até ler, se os lacres forem nesse naipe, nem vou me importar.
Não acho que mostrar coisas Gays e etc seja necessariamente lacração, se fizer sentido dentro do contexto... afinal isso sempre existiu. Agora acho uma m**** quando vc vê isso sendo forçado, tipo o trailer de TLoUs2... totalmente desnecessario e forçado, a própria expansão de TLoUS já mostrava esse lado da Ellie de uma forma natural, já no trailer do 2 parece que queriam lacrar mesmo.

É tipo jogo/filmes onde a "equipe" é composta por um branco um negro, um japonês, uma loira, um índio, uma mulher que é mais macho que os homens etc... da pra ver que querem erguer uma bandeira em vez se preocupar em contar uma história. A diversidade em The Witcher III é mostrada de uma forma natural, na hearts of stone, vc é levado poe uns piratas sei lá e eles tem um biotipo que lembra árabes e etc.. então, fez sentido, não precisa ficar forçando pra incluir todas as raças na mesma cena ou time.

Cyberpunk parece acontecer numa metrópole então é natural que tenha todo tipo de gente misturado mesmo.
 
Ultima Edição:


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Cara sempre repito, FF VII é meu jogo favorito, mas duvido que o remake tenha chance de chegar perto desse jogo, enquanto a CD Projekt está em alta e tem a confiança dos gamers, a Square tem que comer muito arroz com feijão para entregar um FF que cause um hype tão grande.

Não falo baseado em números, mas a impressão que tenho é que The Witcher III vendeu bem mais do que o FF XV, pelo menos baseado no burburinho que o jogo recebe até hoje, e o VII remake é no mínimo um projeto conturbado o que não aumenta as expectativas de ninguém.


Fora que o VII remake será um jogo picotado e o Cyberpunk 2077 será um jogo integral e certamente entregará uma experiência completa sem exigir mais 60 dólares em um futuro próximo.

Eu repito que sou muito fã do FF VII, mas como fã não sinto que esse jogo é o que eu esperava e acho que muitos fãs devem se sentirem assim também. E outra, mesmo que o jogo seja excelente, sempre haverá os fãs que se ressentirão pelas mudanças como aconteceu até no excelente RE 2 remake, portanto, a tarefa do FFVII é muito árdua em comparação com o que espera o Cyberpunk 2077.

Fora que Fallout, Skyrim e muitos outros rpgs ocidentais em primeira pessoa são sucesso absoluto, enquanto essa fórmula de combate tosco dos jogos da Square é altamente contestada, até nisso o FF VII está em desvantagem.

É isso que eu ia falar
Especialmente hoje em dia, o que seria mais popular, um first person rpg ocidental cyberpunk com Keanu Reeves ou um jrpg com personagens de anime?
Não importa o peso da marca e o peso do titulo
Alias msm se tirar Keanu Reeves eu diria que Cyberpunk seria mais popular
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Eu acredito que o jogo tem chances de me agradar. A temática é interessante, porém se for mais um Deus Ex na vida, ficarei desapontado.
O fato de ser em primeira pessoa não é o maior problema do jogo. Se bem que preferiria em terceira pessoa.
Mas uma coisa que é importante salientar é que as devs tem mais facilidade de animar um jogo FPS do que um jogo de terceira pessoa. The Witcher 3 apesar de ser um otimo jogo, tem sérios problemas na parte de animação.

FPS requer uma maior detalhamento grafico, por causa da perspectiva, porém não tão detalhista em animações.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vim falar a mesma coisa.

Deus EX tá aí pra provar isso.

E pelo que me parece cyberpunk está mostrando que está anos luz a frente.

Basta assistir o gameplay de 50 min.

Quem não gosta de Deus EX tem chance de não gostar do cyberpunk.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Fato. Quem não gosta de RPG ou não gosta da temática Cyberpunk deveria passar longe. Eu como ADORO, vou comprar versão até para calculadora se sair.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Talvez esse estar com o pé atrás, é pq não temos nada ainda em termos narrativos....história, o que se passa, quem seremos no jogo.... aparentemente até agora são cenas disconexas, apenas mostrando o mundo, personagens aleatórios, não se criou ainda carisma por um enredo, que é o ponto forte no the witcher.

Parece ainda mais tech demo do que jogo de fato.

Mas bastante promissor quando essa parte de jogo e história começar a ser revelada, vai se tornar mais imersivo acredito eu.
estou animado com esse game, mas espero que seja mais carismático do que Deus EX que é um game pra mim bonito, mas frio, um pouco sem alma.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
estão falando ai que o jogo não roda nessa geração...

cara sou só eu? Não achei tão lindo não...digo mais Ta no nivel de Watch Dogs 2 e The Division 2 os gráficos, nada mto superior.

Vai rodar de boa na geração base, mas bonito mesmo só no X e PC.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
estão falando ai que o jogo não roda nessa geração...

cara sou só eu? Não achei tão lindo não...digo mais Ta no nivel de Watch Dogs 2 e The Division 2 os gráficos, nada mto superior.

Vai rodar de boa na geração base, mas bonito mesmo só no X e PC.
O gráfico do jogo é bem razoável, não tem nada demais. Quem tá falando isso deve tá achando que os gráficos são aquela CG mostrada na E3 desse ano. :klol
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
em que essa geração atrapalharia ?
se for em graficos tem varios jogos com bons graficos no playstation e tal
Em tudo, desde conceito com loadings (que devem ser disfarçados com truques) I.A que pode não ser tão boa, física do jogo. Além de problemas técnicos em si, como queda de frame e coisas do tipo.
Acho que o conceito e ideias que a CDPR tem pra Cyberpunk é muito a frente do que essa geração permitiria fazer decentemente...
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
o jogo tem quase 7 anos de produção e pré produção, eles devem ta com o anel na mão, o jogo foi caro.
quando o gameplay no ps4 e no xone for mostrado já era, vão comprarar com outros jogos rodando nessas maquinas modestas e por mais que o jogo seja bonito se tiver capação (e vai ter) o povo vai tratar como descaso, conheço já vi esse filme, o cyberpunk foi uma aventura para CD eles estão na linha de costura com esse jogo, acho que terá adiamento, faz sentido adiar para holy day 2020 anotem

Mais um motivo pra galera comprar a versão do GOG.com, assim vai ajudar diretamente a empresa que produziu o jogo e ainda de quebra vai ganhar uns brindes bacana demais da conta...
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Mané representação o quê... O game tem que representar seu universo, não ficar lacrando pra aparecer bem na agenda dessa turma.

Apesar de não ter me animado com as gameplays até agora... Espero que a CD Project não dê ouvidos e vire uma Ubi da vida, que acha que seus games são mais importantes do que são de fato.

Sério que a negada vai problematizar Cyberpunk 2077, PIOR AINDA, perder tempo reparando numa m**** dessas?? Bem que falam que essa molecada de hoje tá desocupada pra cacete viu...
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
774
Reações
1.401
Pontos
584
Assistam ao vídeo de game play e vejam que os gráficos não são nada de extraordinário. Esse jogo roda tranquilo na atual geração, talvez no PC haverá algo mais elaborado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.403
Pontos
1.304
Eu não fico com hype de nada, para mim é energia mal gasta, porém após TW3 eu passei a confiar na competência da CDPR, ainda mais depois que negaram as tentativas de compra do estúdio.

Não tenho hype, apenas um desejo que seja um bom jogo.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Cara sempre repito, FF VII é meu jogo favorito, mas duvido que o remake tenha chance de chegar perto desse jogo, enquanto a CD Projekt está em alta e tem a confiança dos gamers, a Square tem que comer muito arroz com feijão para entregar um FF que cause um hype tão grande.

Não falo baseado em números, mas a impressão que tenho é que The Witcher III vendeu bem mais do que o FF XV, pelo menos baseado no burburinho que o jogo recebe até hoje, e o VII remake é no mínimo um projeto conturbado o que não aumenta as expectativas de ninguém.

Eu repito que sou muito fã do FF VII, mas como fã não sinto que esse jogo é o que eu esperava e acho que muitos fãs devem se sentirem assim também. E outra, mesmo que o jogo seja excelente, sempre haverá os fãs que se ressentirão pelas mudanças como aconteceu até no excelente RE 2 remake, portanto, a tarefa do FFVII é muito árdua em comparação com o que espera o Cyberpunk 2077.

Fora que Fallout, Skyrim e muitos outros rpgs ocidentais em primeira pessoa são sucesso absoluto, enquanto essa fórmula de combate tosco dos jogos da Square é altamente contestada, até nisso o FF VII está em desvantagem.

li todo o texto e negritei pontos chaves, primeiro quero deixar claro que meu objetivo não é comparar os jogos, mas a regra é claro sair proximo de um blockbuster pode ser prejudicial as vendas, dito isso vamos lá.

FF7 é um jogo antigo, cuja ideia já é conhecida, e a moda agora é; as pessoas querem jogar mais do mesmo, olha a lista dos jogos mais vendidos de novidade lá só Horizon zero amanhecer, veja o ''zelda 2'' que foi anunciado a internet quase caiu por causa de um jogo cartoon, sabe o motivo: fama e qualidade, cyberpunk pode ter qualidade mas não tem fama.

aí tu citou The witcher e skyrim acho o comparativo ruim IMO para tirar por base o Cyberpunk Deus Ex seria um comparativo melhor em temática, os dois jogos citados tem temática medieval o goty de 2014 Dragon age I tudo medieval DAi só não foi melhor pois lacrou; o fall out foi sucesso mas ta descendo a ladeira fallout 4 e 77 não convenceu muita gente, eu mesmo parei no FO3;
a nivel tecnico: the witcher 3 é terceira pessoa, skyrim dupla câmera, cyberpunk até o momento não vai ter.
então no comparativo com FF7 entendo que a square tem uma caminho mais fácil a percorrer seja como for em março saberemos.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Esse jogo vai ficar pronta lá em 2077 (até lá vai render muitos memes).
Até entendo a demora, se for pra entregar algo grandiosos, até vale apena espera...
Não tenho Hype por novidades, vamos ver o que vai dar pela frente...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Ihhh rapazz, parece que a zicada do @XINTSUAI2 está surtindo efeito. Teria TLOU 2 alguma chance de goty? Antes achava que não, mas agora começo achar que sim...
E3 demo has weak gunplay and unimaginative stereotypes
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Começa dizendo que não tem gameplay.

Tem quase 1 hora do ano passado, é mais gameplay somado que todas as previas de god of war/spider man/death strating/ffvii somados.

Depois disse que não tem narrativa ou não se sabe ela.

Tem 200 livros bases do cyberpunk 2020, tem o próprio livro de 400 páginas do mike pondsmith, já tem previa da criação de personagen/background e certos contextos, tem wiki com toda base bem resumida com seus personagens e enredos.
Enquanto isso death strading não diz porra nenhuma = história do carai


Ninguém aqui é burro, todos estamos vendo que são os mesmos sem dedos que estavam chorando por ser first person e outros chorando porque a empresa não pagou exclusividade do jogo para o v1d3o g4m3 que ele comprou.
Sabemos que vocês são ruins mal acostumados em fps por usar controle(ainda mais se for dualshock) e querem o TPS com coverzinho e o aimbot do rdr2, só que já deviam ter se acostumado porque a tendencia é aumentar(rage2, wolfstein, doom, borderlands 3, atomic heart, etc)
Enfim agora com VR vai começar a virar semi-lei, vide até resident evil 7 que mudou drasticamente e deu sucesso.



Só que já deu né, já foi respondido a mais de ano a quantidade grande de gadgets/chips visuais que são a base do game para fps e nego ainda sem saber nada do cyberpunk 2020 ou ignorando as mensagens por mais de ano vem falar "olia só era mior se tercera pesoa"


Fica ai a verdade oculta beijos
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Em tudo, desde conceito com loadings (que devem ser disfarçados com truques) I.A que pode não ser tão boa, física do jogo. Além de problemas técnicos em si, como queda de frame e coisas do tipo.
Acho que o conceito e ideias que a CDPR tem pra Cyberpunk é muito a frente do que essa geração permitiria fazer decentemente...

tudo bem, eu vi o gameplay e gostei muito dos npcs são bem reais mas não há ao meu ver para onde esse jogo ir a nivel tecnico, os users aqui querem mais, mostra mais, aí eu me pergunto mostrar mais o que ? são horas de gameplay já mostrado; cria o personagem, tem um carro, pega missão, mata gangue robótica lá, tem cover, não li se vai ter multiplayer capaz que não. enfim a CD precisar guardar alguns assets para garantir o proximo the witcher ao menos pois é esse o jogo que o povo quer, tw3 é best seller dessa geração.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
estão falando ai que o jogo não roda nessa geração...

cara sou só eu? Não achei tão lindo não...digo mais Ta no nivel de Watch Dogs 2 e The Division 2 os gráficos, nada mto superior.

Vai rodar de boa na geração base, mas bonito mesmo só no X e PC.

O jogo está muito bonito, mas como vai ser lançado no PC a CD Prokect deve estar mostrando trailers nessa versão.

Acho que os gráficos nos consoles ainda não foram mostrados, devem sofrer um downgrade.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Começa dizendo que não tem gameplay.


Volta lá e lê de volta o post, que ta falhando na interpretação de texto aí:

"até agora não vi nenhuma parte de gameplay do jogo que tenha me empolgado muito"

Onde eu falei que não tem gameplay?
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
li todo o texto e negritei pontos chaves, primeiro quero deixar claro que meu objetivo não é comparar os jogos, mas a regra é claro sair proximo de um blockbuster pode ser prejudicial as vendas, dito isso vamos lá.

FF7 é um jogo antigo, cuja ideia já é conhecida, e a moda agora é; as pessoas querem jogar mais do mesmo, olha a lista dos jogos mais vendidos de novidade lá só Horizon zero amanhecer, veja o ''zelda 2'' que foi anunciado a internet quase caiu por causa de um jogo cartoon, sabe o motivo: fama e qualidade, cyberpunk pode ter qualidade mas não tem fama.

aí tu citou The witcher e skyrim acho o comparativo ruim IMO para tirar por base o Cyberpunk Deus Ex seria um comparativo melhor em temática, os dois jogos citados tem temática medieval o goty de 2014 Dragon age I tudo medieval DAi só não foi melhor pois lacrou; o fall out foi sucesso mas ta descendo a ladeira fallout 4 e 77 não convenceu muita gente, eu mesmo parei no FO3;
a nivel tecnico: the witcher 3 é terceira pessoa, skyrim dupla câmera, cyberpunk até o momento não vai ter.
então no comparativo com FF7 entendo que a square tem uma caminho mais fácil a percorrer seja como for em março saberemos.


Na verdade discordo de você quanto a fama. Cyberpunk é uma ip nova, mas como eu já ressaltei, é uma ip nova saindo das mãos de uma das devs mais respeitadas da atualidade, o que por si só já gera muito barulho para o jogo e pedigree, aliás Cyberpunk é sem dúvida um dos jogos mais comentados dessa E3. O comparativo com Skyrim foi apenas para demonstrar que rpgs em primeira pessoa não afastam jogadores, por isso nem citei o Deus Ex, já que a questão não era a temática e sim o ponto de vista e câmera dos jogos.

Fallout 4 foi um sucesso, o 76 é um jogo diferente, portanto nem conta. De qualquer forma, o ponto que levantei é que a câmera NÃO vai influenciar negativamente no sucesso de Cyberpunk 2077.

Também discordo que FFVII remake represente um caminho mais fácil e posso listar alguns motivos:

1º - As inevitáveis comparações com o jogo original, simplesmente um dos melhores de todos os tempos;
2º - Altíssima antecipação que gera expectativas absurdamente altas e provavelmente inalcançáveis;
3º - Produção extremamente conturbada que além de atrasos, gera dúvidas quanto à qualidade geral do produto;
4º - Polêmica decisão de dividir o jogo em capítulos e que já preparam um ambiente hostil de saída;
5º - Histórico recente da Square que não trás absolutamente nenhuma confiança por parte dos fãs mais antigos;
6º - Sistema de batalha contestado por boa parte da base de jogadores.

Enfim, vejo todo o ciclo de produção desse remake como algo extremamente conturbado e problemático e admito que não consigo ver ele saindo em um cenário tão positivo quanto Cyberpunk, por conta de tantos obstáculos e pelo simples fato de que a responsabilidade que esse jogo carrega é imensa e quase impossível de ser atendida.

Por isso acho que o caminho para o sucesso de FFVII, tanto em vendas como para críticas será árduo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Volta lá e lê de volta o post, que ta falhando na interpretação de texto aí:

"até agora não vi nenhuma parte de gameplay do jogo que tenha me empolgado muito"

Onde eu falei que não tem gameplay?
Meu post não é para você apenas, é para vários.
A do tps é para ti, a parte do gameplay/história é o pessoal que na mesma página citou ausência do mesmo e posteriomente citações de cg.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Meu post não é para você apenas, é para vários.
A parte da história e tps é para ti, a parte do gameplay é o pessoal que na mesma página citou ausência do mesmo e posteriomente citações de cg.

Eu ainda tenho bastante expectativa sobre o jogo, principalmente porque a CD Project ganhou um voto de confiança por The Witcher III, que para mi é o melhor jogo que já joguei.. e é multi (pro pessoal do mimimi aí). No entanto, meu hype caiu de 10 para 8 quando anunciaram que seria F.person), depois caiu ptra uns 7 vendo as gameplays...

Ainda acho que será jogão, mais por uma questão de confiança, do que pelo que eu vi... porque pelo que eu vi.. de gameplay.. até agora, não estou achando nada demais.

Mas, me repetindo, darei meu voto de confiança à CD Project, ela ainda tem crédito comigo.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu ainda tenho bastante expectativa sobre o jogo, principalmente porque a CD Project ganhou um voto de confiança por The Witcher III, que para mi é o melhor jogo que já joguei.. e é multi (pro pessoal do mimimi aí). No entanto, meu hype caiu de 10 para 7, quando anunciaram que seria F.person), depois caiu ptra uns 7 vendo as gameplays...

Ainda acho que será jogão, mais por uma questão de confiança, do que pelo que eu vi... porque pelo que eu vi.. de gameplay.. até agora, não estou achando nada demais.

Mas, me repetindo, darei meu voto de confiança à CD Project, ela ainda tem crédito comigo.
Não me entenda mal.

Não vejo problema nenhum em nego não gostar do jogo.
Nem sequer estou garantindo que ele será bom nem nada.
O cara pode não gostar de rpg, de cyberpunk, de muita conversa, do estilo da cdprj, de shooters com rpg.
Ninguém precisa se forçar a gostar...


...agora também não tem condição vim se forçar a não gostar.

Não dá pra vim mais de ano depois citarem que o jogo ta com pouco conteúdo revelado em termos de história e/ou gameplay e que não entende que o jogo será em first person.
Isso é má vontade e querer se forçar a não gostar, tudo já foi bem dissecado. Da pro cara ter a história inteira do jogo online ai.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
XINT você tem que tomar cuidado para gosto pessoal e qualidade de um produto.

Eu nunca fui com a cara de The Witcher 3, mas sempre admirei o trabalho, o esmero que a equipe deu em criar um mundo gigante e totalmente crível. O que me afastou do jogo depois de 20h de gameplay foram as coisas confusas e chatas como UI, menus, e o próprio gameplay do Gerald, mas nunca desmereci a obra por isso. Reconhecer qualidades de um jogo que você não gosta só mostra que o jogo é grande independente do gosto pessoal.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.287
Pontos
1.514
Não é por nada não, mas tenho a impressão que tem uma turminha aí que fica hypaaando exclusivo da mãe sendo que a mesma costumeiramente faz isso, mostra uma CG quase sem gameplay, e ficam todos babando....


Agora multi... já era esperado.





também acho que hype ainda é exagerado, mas tem potencial visto o sucesso do TW3, gostando ou não.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Meu Deus, os gaymers estão ficando chatos demais pqp... Sério, é surrealismo as críticas, sem sentido, é a porra de um jogo de uma empresa que tá com moral pela competência, um jogo qu está sendo desenvolvido com carinho, vai sair em quase todas as plataformas "talvez seja esse seja o problema para algum". É só motivo para comemoração...
 
Topo Fundo