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Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

Labuha

Bam-bam-bam
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Eu queria em terceira pessoa, mas do jeito q esta ficou sensacional, no final esse tópico so vai servir p coveirada da zoeira qnd o jogo sair.
 


fingolfin_br

Habitué da casa
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lista de erros:

ser no estilo cyberpunk que quase ninguém gosta
ser RPG open world somente em primeira pessoa
sem marketing para VR
Alto investimento e marketing nos pontos errados
ter data de lançamento proximo de medalhões da industria
ir na contra mão do jogo anterior que foi sucesso absoluto, ao inves de seguir um caminho proximo daquele
ser pesado no PC (vai ser pesado)
ter downgrade nos consoles base
gun play generico, vai flopar não tem jeito.
Cara, sua postagem é um erro total!

Não conhece cyberpunk e fala que ninguém gosta... Jesus amado.

Nem vou comentar item a item pq é muita falha junto.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Harold_Finch

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Eu achei incrível. Desde o trailer de gameplay do ano passado eu revi totalmente os meus conceitos. Tinha a questão de ser em primeira pessoa e depois eu percebi que isso faz total sentido pro jogo e torna a imersão ainda maior, além de como o jogo é focado em tiro, faz sentido ele ser um FPS.

Agora, vocês tem critérios muito altos para determinar o peso de um jogo. Pra mim Cyberpunk 2077 roda com um pé nas costas nos consoles e no PC. Não achei nada assim graficamente tão avançado e o fato de ser FPS corrobora ainda mais pra ele ser mais leve.
 

Gamer King

O Soberano
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Cara, sua postagem é um erro total!

Não conhece cyberpunk e fala que ninguém gosta... Jesus amado.

Nem vou comentar item a item pq é muita falha junto.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Esse é o desejo do cara, que o jogo flop. Sabe como é, não é jogo exclusivo do my precious
 
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quemsoueu

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Também me incomoda muito o jogo ser em primeira pessoa, do que adianta eu criar um boneco lindão como protagonista se não posso enxergar?
se vc reparar no video o personagem se olha no espelho, ou seja vai fazer sentido usar espelhos nesse jogo , e na arvore de skills tbm da pra ver
 

Sega&AMD

Supra-sumo
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se vc reparar no video o personagem se olha no espelho, ou seja vai fazer sentido usar espelhos nesse jogo , e na arvore de skills tbm da pra ver
o espelho tende a ser ray tracing, to dizendo que vai pesar e os caras tão dizendo que tou de hater tudo que eu postei vai se cumprir
 

Tacrovy

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muito mimimi por nd, o jogo teve um demo de 50 minutos sendo jogado, eu queria tps, mas só por não ser é ruim? ta de sacanagem, os caras estão se esforçando pra entregar um universo foda, qualquer um que olhar o gameplay lá vai notar, óbvio que ainda é preciso esperar o negócio sair mesmo, mas não tem nd que mostre que o jogo será uma catástrofe.
Gosto da temática, e jogarei fácil.
 

ganondorfan

Habitué da casa
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Assisti na íntegra o vídeo do pessoal do EasyAllies sobre o que eles viram a portas fechadas nesta E3, e eles estão extremamente impressionados.

A definição majoritária é que este é além de tudo um RPG de verdade e não um jogo eletrônico com sistema de evolução, estes que acabam por ser jogos de ação com elementos de RPG. O pessoal bateu muito na tecla das possibilidades, da imersão dos ambientes e que nunca viram uma cidade tão populosa de maneira crível, ou seja, que não se importa somente com quantidade mas com os detalhes de cada cidadão ali.

Alguns dos pontos interessantes levantados, foi o fato de tudo importar no jogo, desde as vestimentas até a história de background que você escolheu na hora de criar o personagem e, que tudo isso está num nível de interação muito mais ampla e complexa do que o DeusEX por exemplo.

CyberPunk é a menina dos olhos desta E3, além do Keanu Reeves que quebrou as apresentações robotizadas e pouco carismáticas dos developers e chefes de produção dos jogos.

You Breathtaking!
 

Moonglaive

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o espelho tende a ser ray tracing, to dizendo que vai pesar e os caras tão dizendo que tou de hater tudo que eu postei vai se cumprir
O jogo pra mim vai seguir Witcher 3.

Ele é leve no Low e Medium. Algumas opções do High e Extreme tb são bem tranquilas pra quem tem PC´s mais parrudos desde que evite-se AA acima de 2x e firulas como o cabelo loreal da Nvidia.
Mas quem quiser botar aquela porra no max com tudo que tem direito a não ser que tu tenha uma placa top e pc top o mesmo vai chorar.

Cyberpunk sera um pouco mais pesado devido ao número de coisas ocorrendo ao mesmo tempo nas ruas da cidade. Mas deverá seguir o padrão.
 

Versao

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muito mimimi por nd, o jogo teve um demo de 50 minutos sendo jogado, eu queria tps, mas só por não ser é ruim? ta de sacanagem, os caras estão se esforçando pra entregar um universo foda, qualquer um que olhar o gameplay lá vai notar, óbvio que ainda é preciso esperar o negócio sair mesmo, mas não tem nd que mostre que o jogo será uma catástrofe.
Gosto da temática, e jogarei fácil.
O hype está nas alturas por esse jogo, mas sempre com os pés no chão, nenhum jogo é blindado ao flop, mas a dev tem créditos com a gnt em vários quesitos, só ver por exemplo o cuidado que teve nas dublagens e tradução de The Witcher 3, um dos melhores que já vi.

Agora ter certeza se o jogo alcançará nossas expectativas, só quando o mesmo for lançado e estiver em nossas mãos, daí cada um tira sua própria conclusão, espero de coração me surpreender com esse "joguinho"!!!

.
 

Sega&AMD

Supra-sumo
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O jogo pra mim vai seguir Witcher 3.

Ele é leve no Low e Medium. Algumas opções do High e Extreme tb são bem tranquilas pra quem tem PC´s mais parrudos.
Mas quem quiser botar aquela porra no max com tudo que tem direito a não ser que tu tenha uma placa top e pc top o mesmo vai chorar.

Cyberpunk sera um pouco mais pesado devido ao número de coisas ocorrendo ao mesmo tempo nas ruas da cidade. Mas deverá seguir o padrão.
sim, mas eu entrei no tópico oficial e já foi confirmado ray tracing, segue o combo ray tracing + mundo aberto, mas vai ser leve sim nas configurações que tu citou, afinal vai rodar até no xonão, claro no low 900p e olha lá mas vai ser bonito quem não liga muito para detalhes vais er de boa no medium
 

Moonglaive

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Alguns dos pontos interessantes levantados, foi o fato de tudo importar no jogo, desde as vestimentas até a história de background que você escolheu na hora de criar o personagem e, que tudo isso está num nível de interação muito mais ampla e complexa do que o DeusEX por exemplo.
Estou curioso sobre como eles farão as vestimentas terem significado.

Provavelmente tão usando várias "barras" com cada uma significando um estilo. (Brigão, desajeitado, socialite, elite, mix estranho etc). Dessa maneira permitindo os NPC´s adaptarem as falas a sua roupa.

Mto jogo faz isso mas infelizmente limitam absurdamente a 1-3 barras no máximo. O que torna tudo estupidamente mecânico.
 

Moonglaive

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sim, mas eu entrei no tópico oficial e já foi confirmado ray tracing, segue o combo ray tracing + mundo aberto, mas vai ser leve sim nas configurações que tu citou, afinal vai rodar até no xonão, claro no low 900p e olha lá mas vai ser bonito quem não liga muito para detalhes vais er de boa no medium
Eu ligo pouco pra requisitos pq jogo num Monito de meras 19 polegadas bem perto da face (Limite do seguro, 1 braço). Então eu ja tenho volta e meia que "virar os olhos". Se eu usa-se um de 21 a 23 polegadas eu teria que olhar pros lados :klol.

Isso me permite joga a resoluções baixas como 1900x1024 e tacar tudo la em cima ^^.

Apesar que odeio games que fazem minha placa de video fazer força. 60-80% é o maximo que eu me dou o direito de puxar pq quanto menos eu puxar os limites dela maior a chance dela durar anos e anos ^^. Dolar ta caro e só quero trocar 1-2 anos após o lançamento dos novos VG´s quando nvidia e AMD virão com placas que botarão os novos consoles no chinelo e vão virar o padrão por uns 5 anos.

Foi exatamente o que eu fiz com a Nvidia 780 gtx que lançou em 2012-13 e me serve fielmente até hoje. (Botei no pc da esposa ano passado pra ela jogar o mmo dela kkkk).

edit: achei a placa certa, tinha botado a versão errada ^^.
 
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Shinigami Slash

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Isso é o desejo do cara que o jogo flop, sabe como é, não é jogo exclusivo do my precious.
Não conheço o user a qual vc se referiu, mas tenho que dizer que esse novo comportamento de uns caixistas (estou reparando) é uma coisa estranha e quase absurda:

Dizer que os usuarios PS desdenham um jogo (até aí tudo bem, pode acontecer)
Só que esse jogo é multiplataforma
Como se não bastasse, o jogo ainda é da produtora mais adorada da atualidade :klolz

Agora eu vi que vc ta dando bola pra um user que fala que quase ninguem gosta de Cyberpunk, geeezzz
 

DitaParlo

Vamo se beja?
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Não conheço o user a qual vc se referiu, mas tenho que dizer que esse novo comportamento de uns caixistas (estou reparando) é uma coisa estranha e quase absurda:

Dizer que os usuarios PS desdenham um jogo (até aí tudo bem, pode acontecer)
Só que esse jogo é multiplataforma
Como se não bastasse, o jogo ainda é da produtora mais adorada da atualidade :klolz

Agora eu vi que vc ta dando bola pra um user que fala que quase ninguem gosta de Cyberpunk, geeezzz
Aí vc se acalma rs
No curriculo eles tem um jogo Ok, um bem lixo e um otimo.
 

Shinigami Slash

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Aí vc se acalma rs
No curriculo eles tem um jogo Ok, um bem lixo e um otimo.
Concordo com o que vc falou, zerei Witcher 2 e apesar de ser bem feito não me cativou totalmente, Witcher 3 to pra começar aqui...

Mas mesmo com essa pequena quantidade de jogos, ainda acho que eles são uma das produtoras com mais crédito com os gamers na atualidade, só ver o que elogiam eles por politica de preço, DRM free, até capricho com midia fisica elogiam , enfim, babam bastante a CDPR

Rockstar era a mais adorada, mas depois do RDR 2 "foi pro banco de reserva"
 

KingMaster80

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Não entendo esse pessoal falando que a dev tem créditos, só por causa de the witcher 3? pq vamos ser sinceros, a maioria que jogou witcher 3 nem jogou os anteriores, e a maioria que jogou os anteriores, falam que são piores que o terceiro, desculpe, mas, não consigo dar créditos e confiar em uma empresa por um jogo de sucesso e bem feito, pra mim, para se confiar nesse nivel, tem que ja ter vários jogos de sucesso.
Sobre CB2077, amo o genêro, o jogo parece realmente muito bom, não me importo tanto com o fato de ser FPS, mas não confio na CD Project Red só por um jogo aclamado (que no fim, odiei a jogabilidade, apesar da história muito boa). Diferente, por exemplo, da from, que apesar de não gostar dos jogos dela, sei que ela tem uma linha de jogos aclamados, nesse caso, ela sim, poderia ter créditos e confiança.
 
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Moonglaive

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Não entendo esse pessoal falando que a dev tem créditos, só por causa de the witcher 3? pq vamos ser sinceros, a maioria que jogou witcher 3 nem jogou os anteriores, e a maioria que jogou os anteriores, falam que são piores que o terceiro, desculpe, mas, não consigo dar créditos e confiar em uma empresa por um jogo de sucesso e bem feito, pra mim, para se confiar nesse nivel, tem que ja ter vários jogos de sucesso.
Sobre CB2077, amo o genêro, o jogo parece realmente muito bom, não me importo tanto com o fato de ser FPS, mas não confio na CD Project Red só por um jogo aclamado (que no fim, odiei a jogabilidade, apesar da história muito boa). Diferente, por exemplo, da from, que apesar de não gostar dos jogos dela, sei que ela tem uma linha de jogos aclamados, nesse caso, ela sim, poderia ter créditos e confiança.

Witcher 1 quando foi lançado foi quase um jogo Indie. O Nivel de detalhes e a jogabilidade eram MUITO ACIMA do exigido pra uma empresa desconhecida. E isso usando a Engine do NeverWinter Nights 2 o que impressionou comparado ao NWN2 que era bem menos fluido. Joguei pra cacete o game e foi um dos top rpgs do ano.

O jogo envelheceu mal pra burro. Mas marcou aquela era de rpgs.

Witcher 2 foi um excelente jogo pra época e um dos top5 rpgs daquele ano. Não foi um Triplo A mas novamente, foi um jogo bem acima do que uma empresa (Agora pequena pra média) e uma clara evolução do Witcher 1.
Jogável até hoje apesar de ja demonstrar a idade.

Witcher 3 foi jogo Triplo A com todos os méritos e bem acima do que se esperava da empresa. E um jogo gigante num nível que apenas Bethesta, Ubisoft e Rockstar tem entregado por já terem década de experiencia em Open Worlds desse naipe.
Em resumo. A empresa sempre bateu acima do seu próprio tamanho. E entro num clube extremamente restrito.

Agora com o Gwent e Thronebreaker (2 ótimos jogos) a empresa tem um certo fluxo de dinheiro garantido e não vai a falência se cyberpunk flopar.
Mas até witcher 3 a empresa sempre apostou tudo. E é um tipo de dinamismo que é raro em empresas.

O Hype e o sucesso da mesma é merecido. Enquanto entregarem bons produtos todo sucesso pra eles.
Ah e eles não tentam empurrar lootboxes , microtransações e outras coisa que estão infestando outros jogos.
 
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Ultima Weapon

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The Witcher 2 tá entre os melhores rpg's da geração passada, estar bem abaixo do 3 não é demérito

O 1 tecnicamente é problemático mas já mostrava grande potencial. Com certeza tem gente que até prefere ele pela inovação com os romances e maior customização do Geralt.
 

O Rei Rubro

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Acho que nem vou atrás desse. Depois do Gameplay anos 90 do the Witcher 3, e dos bugs escrotos, tô fora dos jogos desses fulanos aí.
 

Hans Castorp

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Já vi esse filme antes, jogo buscando o realismo e tal, parece legal no papel mas existe uma rejeição oculta não sei explicar, o shenmue foi assim, tem seus fãs e tal mas videogame é fantasia, vocês leram aqui primeiro, vai tomar pau de FF7 nos principais critérios, vendas, notas, empolgação etc

Sei que já havia respondido a esse post, mas dando sequência no argumento que tivemos:


Como eu te respondi, de fato o Cyberpunk 2077 já causou mais burburinho a julgar pelo números de visualizações que alcançou, mas que 3x os números alcançados pelo FF VII.
 

Sega&AMD

Supra-sumo
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Como eu te respondi, de fato o Cyberpunk 2077 já causou mais burburinho a julgar pelo números de visualizações que alcançou, mas que 3x os números alcançados pelo FF VII.
eu acabei de responder isso no tópico dos numeros; maiores visualizações não corresponde a maior interesse, maior curiosidade seria a palavra, com base no PR postado pelo analista, fica implicito que a conferencia da microsoft foi boa foi a melhor, o que não é necessariamente verdade, eu tb vi o trailer e contribuir para esse numero
 

Hans Castorp

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eu acabei de responder isso no tópico dos numeros; maiores visualizações não corresponde a maior interesse, maior curiosidade seria a palavra, com base no PR postado pelo analista, fica implicito que a conferencia da microsoft foi boa foi a melhor, o que não é necessariamente verdade, eu tb vi o trailer e contribuir para esse numero
Na verdade revela interesse sim, afinal pessoas só pesquisam por conteúdos pelos quais tenham interesse, é uma relação meio óbvia.

Obviamente que isso não diz nada a respeito da qualidade final do produto, mas já dá para estimar o hype e interesse gerado no game.

FF VII é um jogo muito aguardado pela comunidade, todo mundo querendo ter uma amostra do jogo e quando finalmente sai o trailer com gameplay, o jogo se destaca bem menos do que a concorrência, e isso deixa claro que o hype dele é menor do que os principais concorrentes.
 

XINTSUAI2

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Opiniao da IGN após ver 50min de gameplay.

https://www.ign.com/articles/2019/06/11/thoughts-after-cyberpunk-2077s-50-minute-gameplay-demo

As for the other parts we’ve already seen, I’m still not yet sure how I feel about the gunfights and driving. The demo saw a variety of different weapons used and a travel scene where V is riding the red motorcycle seen in Cyberpunk 2077’s collector’s edition statue, but it’s hard to get a sense of the weight or feel of either these activities without going hands-on for myself. The combat at least looks to have lots of options to pick from (we saw everything from machine guns to broken bottles used in this demo), but the driving still looked fairly arcadey as of now.

But, as CDPR said very clearly at the start of the demo, this is all a work in progress. CDPR told me that it’s still figuring out how certain stuff will work, like how much you’ll be able to change your appearance mid-game (it will at least allow things like hair color and style) or how often you’ll be allowed to respec your attributes and how expensive it will be.
So while this demo didn’t floor me the way last year’s did, it certainly got me excited to play Cyberpunk 2077 - mostly because now I can actually see myself playing Cyberpunk 2077.
 
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João Ritzel

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A questão do Gun Play perto de um FPS de ação raiz tem suas diferenças.

E esperar que nessa parte Cyberpunk tenha mecânicas profundas.
 
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