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Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

extremepower

Lenda da internet
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claro que não, mas para esse jogo li que já foi confirmado, então cada reflexo vai papar uns frames
Foi confirmado RT ou foi confirmado RT para reflexos?

A notícia que vi só tinha confirmação de RT, mas não vi falando de reflexos.

Em todo caso, se for para reflexos, será como Battlefield 5.
 

The End.

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vc não tá sozinho não; esse jogo será tipo um Deus ex divided mankind, o jogo bons gráficos personagens com modificação corporal (deve ser justamente isso que afugenta o publico :kpensa ); só que flopou

e veja se trata de um jogo mais ação e fps (que são generos mais digeriveis que o rpg), com variação para terceira pessoa se tombou imagina um jogo de RPG com temática estranha e cheio de gore e somente em primeira pessoa ? o departamento de marketing vai ter de se esforça muito para convencer o grande publico;

Divided manking foi projetado para vender 10kk de cópias e supostamente custou 70 milhões, só vendeu 2 talvez 3 enfim, agora só nos resta esperar os quadrinhos para ver como a franquia termina

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Peguei esse na plus. Joguei 1 hora e apaguei.
 

Monogo

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vc não tá sozinho não; esse jogo será tipo um Deus ex divided mankind, o jogo bons gráficos personagens com modificação corporal (deve ser justamente isso que afugenta o publico :kpensa ); só que flopou

e veja se trata de um jogo mais ação e fps (que são generos mais digeriveis que o rpg), com variação para terceira pessoa se tombou imagina um jogo de RPG com temática estranha e cheio de gore e somente em primeira pessoa ? o departamento de marketing vai ter de se esforça muito para convencer o grande publico;

Divided manking foi projetado para vender 10kk de cópias e supostamente custou 70 milhões, só vendeu 2 talvez 3 enfim, agora só nos resta esperar os quadrinhos para ver como a franquia termina

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Modificações corporais não afugentam publico.
Se fosse, que devia ter flopado era o primeiro la de 2000, ou no Humam Revolution.

O que afugenta publico é a ideia imbecil partir uma historia completa, no meio(Square e suas putarias com epsodios) onde o jogo te deixa um "to be continued" exatamente no climax, que foi exatamente o que aconteceu com Mankind Divided.
 


Passo's

Lenda da internet
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vc não tá sozinho não; esse jogo será tipo um Deus ex divided mankind, o jogo bons gráficos personagens com modificação corporal (deve ser justamente isso que afugenta o publico :kpensa ); só que flopou

e veja se trata de um jogo mais ação e fps (que são generos mais digeriveis que o rpg), com variação para terceira pessoa se tombou imagina um jogo de RPG com temática estranha e cheio de gore e somente em primeira pessoa ? o departamento de marketing vai ter de se esforça muito para convencer o grande publico;

Divided manking foi projetado para vender 10kk de cópias e supostamente custou 70 milhões, só vendeu 2 talvez 3 enfim, agora só nos resta esperar os quadrinhos para ver como a franquia termina

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Ja entendemos que voce nao gosta de cyberpunk.
Nao precisa ficar forcando isso 4000x, ja postou 15x isso.


E que bom que mencionou vendas
http://www.pushsquare.com/news/2019...orders_already_way_higher_than_the_witcher_3s

Pre-order do jogo ja estao bem maiores que witcher 3



claro que não, mas para esse jogo li que já foi confirmado, então cada reflexo vai papar uns frames
E sua ma vontade pra distorcer as coisas nao para, os da nvidia sao implementados em cima do codigo do jogo para serem executados pelos tensores.
O jogo vai ser a mesma coisa normal, apenas vai ter opcao com ray tracing, mesma coisa o exodus que aplicou globalmente para a iluminacao de metro exodus ou asseto corsa que colocou em reflexos, adendo que em ambos os casos eh melhor ate sem eles visualmente.
Basta desligar e vai ter a experiencia normal, ilumianacao e reflexos continuam normais.
Tanto que tem jogo que ja foi lancado e vai ser colocado o ray tracing apenas depois na frente, estilo FFXV ou resident evil 2 remake.





Como eu disse no outro topico, ninguem ta obrigando ninguem a gostar do jogo.
Agora vim no topico forcar nao gostar e distorcer as coisas pelamor.
 

XINTSUAI2

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https://www.polygon.com/e3/2019/6/12/18663302/e3-2019-cyberpunk-2077-demo-impressions

Mais um balanço de quem testou

In motion, the combat-focused build made the game feel more like a clumsy cover shooter, something a bit like The Division 2 played in first-person. The enemy AI, for its part, was having quite a bit of trouble keeping up. Many times during the demo they appeared to get stuck on the environment, melee flailing wildly at nothing at all. As it stands right now, the more dynamic, improvisational, and frankly interesting way to play Cyberpunk 2077 seems to be as a Netrunner.
Of course, CD Projekt explained that fixed character classes aren’t really a thing in Cyberpunk 2077. With its system, players are able to mix and match abilities from many different combat styles to create their own, highly personalized characters. At the core of the experience will be traditional tabletop skills, with stats representing reflexes, cool, technical ability, body, and intelligence serving as the baseline for character creation.

Vale lembrar que a CD Project nunca fez um FPS, e o sistema de combate é o ponto fraco de The Witcher III.
 
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TonTon.13

Bam-bam-bam
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Pecar no gameplay em jogo fps não dá para aturar e se acontecer isso o jogo não será Goty, lembrando que esse é o ponto mais fraco da CD Project Red.
Uma coisa é certa, vai ter muitos bugs.
 
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Setzer1

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Unica critica que vi na matéria foi sobre AI e coisas como pathfinding e colisão O que sinceramente é ridiculamente fácil de dar fix em 10 meses de desenvolvimento e esperado em um Demo.
Isso especialmente é geralmente deixado pros últimos meses quando todos os outros detalhes como quests, etc tão resolvidos e passa a ser um "grind" em busca de bugs e polimento.

Mas quem ta esperando super AI reativa que pode lidar com tudo já é melhor preprar pra ficar decepcionado.
Quando tu ta 30mil possibilidades pra lidar com situação X. A AI vai sofrer pra se adaptar aos milhares de combos que o player pode fazer.

E isso nao raramente é proposital. Deus EX 2 é um exemplo onde dependendo de como tu monta o personagem tu vira quase um "Deus" e não é pq a AI é burra. Apenas que teu personagem é bugado mesmo e condizente com a historia do jogo já que tu tem um nivel de eletrônicos bem acima do resto da população. (Sendo +maquina que humano)
 

mfalan

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Se tá com problemas na AI é meio preocupante...
 

XINTSUAI2

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Unica critica que vi na matéria foi sobre AI e coisas como pathfinding e colisão O que sinceramente é ridiculamente fácil de dar fix em 10 meses de desenvolvimento e esperado em um Demo.
Isso especialmente é geralmente deixado pros últimos meses quando todos os outros detalhes como quests, etc tão resolvidos e passa a ser um "grind" em busca de bugs e polimento.

Mas quem ta esperando super AI reativa que pode lidar com tudo já é melhor preprar pra ficar decepcionado.
Quando tu ta 30mil possibilidades pra lidar com situação X. A AI vai sofrer pra se adaptar aos milhares de combos que o player pode fazer.

E isso nao raramente é proposital. Deus EX 2 é um exemplo onde dependendo de como tu monta o personagem tu vira quase um "Deus" e não é pq a AI é burra. Apenas que teu personagem é bugado mesmo e condizente com a historia do jogo já que tu tem um nivel de eletrônicos bem acima do resto da população. (Sendo +maquina que humano)
Ainda bem que tem gente criticando, e não só lambendo como alguns fans parecem querer tapar o buraco com a peneira, são essas críticas que vão dando os feedbacks necessarios para os caras irem arrumando essas coisas até o lançamento.
 

Setzer1

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Ainda bem que tem gente criticando, e não só lambendo como alguns fans parecem querer tapar o buraco com a peneira, são essas críticas que vão dando os feedbacks necessarios para os caras irem arrumando essas coisas até o lançamento.

essas pequenas criticas geralmente são feitas de maneira privada e omitidas das noticias por ser algo normal da industria.

Absurda Maioria pra não dizer totalidade das demos da E3 possuem bugs que não são mostrados/ignorados justamente pq sao Working in progress. Fala-se deles mas omite-se das news pra não dar propaganda negativa na ma fé.
Senão jogo tava sendo lançado na E3 e não demonstrado

Cyberpunk ano passado impressionou justamente por ter pouquíssimos bugs e esse ano mtos falaram que pra algumas empresas o jogo já estaria em quase versão 1.0 . (eles não falam mas nós sabemos quais. To de olho em ti EA ^^).

O video abaixo explica bem o que quero dizer. Ele fala do artigo do Rock Paper Shotgun que falou mal de Cyberpunk.
A parte interessante foi a visão do artista sobre a arte LBGT etc.




Por sinal curti a lógica de não focarmos d+ no combate de Cyberpunk 2077.
O jogo não será um shooter e não deve ser tratado como tal.
Quem quer shooter com historia Doom e Wolfstain tao vindo ae.

È como reclamar que GTA não é um bom shooter. Sendo que o foco de GTA é muito mas muito maior do que apenas ser um shooter.
 
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Sega&AMD

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Por sinal curti a lógica de não focarmos d+ no combate de Cyberpunk 2077.
O jogo não será um shooter e não deve ser tratado como tal.
Quem quer shooter com historia Doom e Wolfstain tao vindo ae.

È como reclamar que GTA não é um bom shooter. Sendo que o foco de GTA é muito mas muito maior do que apenas ser um shooter.

tu assistiu o gameplay de 48 min ? (que analise tu faz pelo que foi mostrado, tu viu rpg ali?)
essa de ser um rpg ta me parecendo mais um marketing da cd para vender o peixe deles, posso afirmar 100 medo de errar que por aquele gameplay (há que diga que foi o mesmo que eles mostraram a portas fechadas na E3 para os youtubers anos passado) ta mais para um Fist person Shooters do que para um rpg ! literalmente anda e atira, com cenas picantes
e isso explica em partes o porque deles não mostrar gameplay na E3, só mostrar videozinhos. pois tão vendendo hype e gráficos. aí mostra ali a portas fechadas para a midia dizer ''nossa é foda demais''
 
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Aet3rnus

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ME refiro a isso aqui:

é um rpg por isso tem tanta conversa oras
mas na verdade, o que desanima nele é o escopo, ser cyberpunk (quem gosta desse estilo ?)
se fosse ao menos steampunk ainda ia, os gráficos buscando o realismo se contrasta muito, enfim os avaliadores vão ter de controlar muito o dano, vai tomar cora para FF7 Remake que saí proximo tanto em vendas como em analise

agora se eles moverem ele para VR e propagandear dessa forma, aí sim se salvaria, mas não estão fazendo, ou seja é um gta-rpg de primeira pessoa mesmo
Já vi esse filme antes, jogo buscando o realismo e tal, parece legal no papel mas existe uma rejeição oculta não sei explicar, o shenmue foi assim, tem seus fãs e tal mas videogame é fantasia, vocês leram aqui primeiro, vai tomar pau de FF7 nos principais critérios, vendas, notas, empolgação etc
li todo o texto e negritei pontos chaves, primeiro quero deixar claro que meu objetivo não é comparar os jogos, mas a regra é claro sair proximo de um blockbuster pode ser prejudicial as vendas, dito isso vamos lá.

FF7
é um jogo antigo, cuja ideia já é conhecida, e a moda agora é; as pessoas querem jogar mais do mesmo, olha a lista dos jogos mais vendidos de novidade lá só Horizon zero amanhecer, veja o ''zelda 2'' que foi anunciado a internet quase caiu por causa de um jogo cartoon, sabe o motivo: fama e qualidade, cyberpunk pode ter qualidade mas não tem fama.

aí tu citou The witcher e skyrim acho o comparativo ruim IMO para tirar por base o Cyberpunk Deus Ex seria um comparativo melhor em temática, os dois jogos citados tem temática medieval o goty de 2014 Dragon age I tudo medieval DAi só não foi melhor pois lacrou; o fall out foi sucesso mas ta descendo a ladeira fallout 4 e 77 não convenceu muita gente, eu mesmo parei no FO3;
a nivel tecnico: the witcher 3 é terceira pessoa, skyrim dupla câmera, cyberpunk até o momento não vai ter.
então no comparativo com FF7 entendo que a square tem uma caminho mais fácil a percorrer seja como for em março saberemos.

Isso tudo é medo do CyberPunk dificultar de alguma forma o FFVII? Relaxa... FFVII será um sucesso. Os teus comentários me fizeram lembrar disso aqui:


 
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Sega&AMD

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Isso tudo é medo do CyberPunk dificultar de alguma forma o FFVII?

não, pois os dois jogos não tem nada haver um com o outro
o user comentou acima que o jogo não é um shooter, mas pelo video de gameplay
tirando a parte de walk é um shooter, agora já estão comentando a A.I e comparando com The division 2 em primeira pessoa, só questionei até onde vai o ''RPG'' em Cyberpunk, se observamos lembra um shooter de singleplayer porém 'esticado' por um walk até chega no tiroteiro.
 

Megazordi64

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não, pois os dois jogos não tem nada haver um com o outro

Acho que o que sair primeiro pode prejudicar um pouco por ambos serem RPGs que demandam muitas horas de jogatina.

Poucas pessoas terminam um The Witcher 3 em 2 semanas e partem pra jogar um Final Fantasy XV logo em seguida.
 
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Aet3rnus

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não, pois os dois jogos não tem nada haver um com o outro
o user comentou acima que o jogo não é um shooter, mas pelo video de gameplay
tirando a parte de walk é um shooter, agora já estão comentando a A.I e comparando com The division 2 em primeira pessoa, só questionei até onde vai o ''RPG'' em Cyberpunk, se observamos lembra um shooter de singleplayer porém 'esticado' por um walk até chega no tiroteiro.

Deixa eu melhorar o post acima.
 

Setzer1

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tu assistiu o gameplay de 48 min ? (que analise tu faz pelo que foi mostrado, tu viu rpg ali?)
essa de ser um rpg ta me parecendo mais um marketing da cd para vender o peixe deles, posso afirmar 100 medo de errar que por aquele gameplay (há que diga que foi o mesmo que eles mostraram a portas fechadas na E3 para os youtubers anos passado) ta mais para um Fist person Shooters do que para um rpg ! literalmente anda e atira, com cenas picantes
e isso explica em partes o porque deles não mostrar gameplay na E3, só mostrar videozinhos. pois tão vendendo hype e gráficos. aí mostra ali a portas fechadas para a midia dizer ''nossa é foda demais''

E3 atual teve gameplay a portas fechadas. Só não mostraram pro público pq querem manter o hype e por pra agosto. Mesma coisa que fizeram ano passado.
E sim, vi o gameplay de 48m do ano passado e gostei do que vi.

A maioria das criticas do artigo e do rage ta sobre o Trans na propaganda e criticas sobre o jogo ser racista. O que nada tem haver com a jogabilidade.
E chega a ser hilário pq o autor de cyberpunk não só é negro como está trabalhando bem em conjunto com a Red Project. (E tava la tirando duvidas, etc ele mesmo falou bastante sobre o grupo haitiano/voodo que foi criticado).

De fato foi hilário ele falando que algumas das gangues +doentias foram obra da esposa dele :kkk:kkk:kkk:kkk

De fato vai sair o proximo livro dele que vai tratar do periodo entre Cyberpunk 2020 e Cyberpunk 2077.
 

tortinhas10

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Será que a cd só fez fps por que ela não sabe fazer TPS?

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Megazordi64

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E3 atual teve gameplay a portas fechadas. Só não mostraram pro público pq querem manter o hype e por pra agosto. Mesma coisa que fizeram ano passado.
E sim, vi o gameplay de 48m do ano passado e gostei do que vi.

A maioria das criticas do artigo e do rage ta sobre o Trans na propaganda e criticas sobre o jogo ser racista. O que nada tem haver com a jogabilidade.
E chega a ser hilário pq o autor de cyberpunk não só é negro como está trabalhando bem em conjunto com a Red Project. (E tava la tirando duvidas, etc ele mesmo falou bastante sobre o grupo haitiano/voodo que foi criticado).

De fato foi hilário ele falando que algumas das gangues +doentias foram obra da esposa dele :kkk:kkk:kkk:kkk

De fato vai sair o proximo livro dele que vai tratar do periodo entre Cyberpunk 2020 e Cyberpunk 2077.

O que tem de racista no jogo? Não vi nada demais nos trailers.
 

Setzer1

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O que tem de racista no jogo? Não vi nada demais nos trailers.

È que tem uma gangue que era de Haitianos que usavam cultura voodo etc pra tocar o terror em cyberpunk 2020. Em 2077 eles tão +miscigenados e tão acusando de usar esteriótipos e generalizações.

E tão acusando o game de ser racista porque alguns do grupo Animal. (Que são os que querem ir pra Matrix e abandonar os corpos) são negros. "Atirar em animais" :facepalm. Fora a idéia de que o grupo traiu o player como avisado por um Corp guy branco. ("olhá lá. Negros não são confiaveis")

Resumo. Tão tirando o contexto e o mundo deturpado . E usando as cenas puras.

No primeiro o autor falou bastante de como chegaram a contatar haitianos que super curtiram poder entender sua linguagem e maneirismos.
E o segundo fora o obvio. (Não confie em ninguém numa cidade grande cyberpunk, é cada um por si). Também tão tirando o contexto do grupo como se só houvesse negros no mesmo.


È bem facil tirar as coisas do contexto em cyberpunk. Até porque muitas coisas serão colocadas de maneira flagrante justamente pra impactar, chocar, etc. È uma distopia. Mas parece que as pessoas não conseguem entender o termo.

O video abaixo explica melhor as polêmicas.
 
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Labuha

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tu assistiu o gameplay de 48 min ? (que analise tu faz pelo que foi mostrado, tu viu rpg ali?)
essa de ser um rpg ta me parecendo mais um marketing da cd para vender o peixe deles, posso afirmar 100 medo de errar que por aquele gameplay (há que diga que foi o mesmo que eles mostraram a portas fechadas na E3 para os youtubers anos passado) ta mais para um Fist person Shooters do que para um rpg ! literalmente anda e atira, com cenas picantes
e isso explica em partes o porque deles não mostrar gameplay na E3, só mostrar videozinhos. pois tão vendendo hype e gráficos. aí mostra ali a portas fechadas para a midia dizer ''nossa é foda demais''
cara, eu vo uma gente aqui do br mesmo q tava la q achou o jogo mt rpg.
 

Sega&AMD

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Será que a cd só fez fps por que ela não sabe fazer TPS?

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parece que se fosse em tps seria comparado com gta, então escolheram primeira pessoa para poder exibir melhor os gráficos e evitar comparativos indesejáveis, só que agora ta parecendo hardline, o Mario vai ta detonando o game.

sobre o supostos racismo ninguém sabe ao certo os diálogos só da gangue; mas se tem o keanu reeves, ele fez aquele filme dos policiais corruptos lá, então já viu
 
D

Deleted member 219486

Pecar no gameplay em jogo fps não dá para aturar e se acontecer isso o jogo não será Goty, lembrando que esse é o ponto mais fraco da CD Project Red.
Uma coisa é certa, vai ter muitos bugs.


Entre ir num terceira pessoa que é algo seguro e seguir o caminho de um GTA Cyberpunk a CD Projekt escolheu o inverso, um primeira pessoa RPG, já comentei que se ela seguisse os moldes do GTA com profundidade ia rachar de vender, já um RPG pelo histórico do The Witcher vende mas não tanto quanto a primeira opção poderia.
 

tortinhas10

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parece que se fosse em tps seria comparado com gta, então escolheram primeira pessoa para poder exibir melhor os gráficos e evitar comparativos indesejáveis, só que agora ta parecendo hardline, o Mario vai ta detonando o game.

sobre o supostos racismo ninguém sabe ao certo os diálogos só da gangue; mas se tem o keanu reeves, ele fez aquele filme dos policiais corruptos lá, então já viu


Prefiro pensar que isso é desculpa , é porque eles não sabem mesmo.

E daí que seria comparado? Todo jogo lançado é comparado com alguma coisa.
 

Cech

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eu já tô muito mais animado com esse cyberpunk do que estive com witcher

witcher eu reconheço que é um dos melhores jogos da geração mas não me cativa nem um pouco o gameplay cansado dele
 

chubilubi

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Depois de todo o material divulgado, e os videos, Cyberpunk me parece muito, mas muito mesmo, como um novo game no mesmo estilo Mass Effect.
Bastante cinematic, história, diálogos, escolhas e por que não bastante cena de ação e tiro.

O RPG em si cai como uma luva para diferenciar o game dos demais. Mass Effect tinha essa mesma pegada (CLARO QUE O LORE É COMPLETAMENTE OUTRO) mas em essência, ambos tem bastante semelhança.

O que a ProjectRed fez foi criar um Mass Effect em mundo aberto, com muito mais possibilidades. Parece ótimo. Mas tem lá seus defeitos é claro.
 

Setzer1

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Depois de todo o material divulgado, e os videos, Cyberpunk me parece muito, mas muito mesmo, como um novo game no mesmo estilo Mass Effect.
Bastante cinematic, história, diálogos, escolhas e por que não bastante cena de ação e tiro.

O RPG em si cai como uma luva para diferenciar o game dos demais. Mass Effect tinha essa mesma pegada (CLARO QUE O LORE É COMPLETAMENTE OUTRO) mas em essência, ambos tem bastante semelhança.

O que a ProjectRed fez foi criar um Mass Effect em mundo aberto, com muito mais possibilidades. Parece ótimo. Mas tem lá seus defeitos é claro.

Se me derem algo no nivel Mass Effect 2

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Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
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A ambientação e imersão ao mundo cyberpunk estão excepcionais, fantásticos. Já as cutscenes de diálogos me cansam. Espero que tenha muito gameplay de qualidade.
Já em Witcher 3 as cutscenes também me aborreciam, me senti levado de ponto a ponto para ver cutscenes. O que achei mais impressionante em Witcher 3 foi o mundo aberto do game e a liberdade para explorar.
 
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