O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

Então, eu tenho acompanhado o game, e pelo fato de ser um grande fan de The Witcher III (que para mim é um dos, se não o melhor game ever) sempre tive expectativas altíssimas. Porém apesar de ver as cutscenes muito bacanas, as panorâmicas da cidade e todos aqueles detalhes super ricos, até agora não vi nenhuma parte de gameplay do jogo que tenha me empolgado muito.

Primeiramente o fato de ser FPS me desanimou bastante, só justificaria jogar assim se for em VR (e acredito que esse é o verdadeiro motivo da escolha da câmera.. mas até confirmarem...). As gameplays de modo geral não me empolgaram em nada, muita falação, uns tiroteiozinhos bobos, ainda não vi um JOGO, gameplay instigante. Como o game já tem data de lançamento no início do ano que vem, começo a ficar preocupado.

A gameplay ainda não e empolga e The Witcher III ainda me parece muito mais jogo.



Espero estar redondamente errado.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
É esperar pra ver...RE7 eu fiquei com um pé atrás quando soube q era em primeira pessoa mas quando joguei adorei muito, jogaço, acho que ser FPS não vai ser um fator negativo pra mim, só aguardar, até agora estou gostando do que estou vendo.

A pergunta é: quando vai sair pro Switch? :coolface
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
é um rpg por isso tem tanta conversa oras
mas na verdade, o que desanima nele é o escopo, ser cyberpunk (quem gosta desse estilo ?)
se fosse ao menos steampunk ainda ia, os gráficos buscando o realismo se contrasta muito, enfim os avaliadores vão ter de controlar muito o dano, vai tomar cora para FF7 Remake que saí proximo tanto em vendas como em analise

agora se eles moverem ele para VR e propagandear dessa forma, aí sim se salvaria, mas não estão fazendo, ou seja é um gta-rpg de primeira pessoa mesmo
 


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Li e discordo em todos os pontos, achei tudo que mostraram agora DO c***lho e meu hype, como já mencionaram, não pode ser medido. No começo também não havia curtido a ideia de ser FPS, mas depois do gameplay achei animal, sem reclamações. Witcher 3 pra mim é o melhor jogo dessa gen e in CDProjekt we trust.

O problema é essa tendência atual de ficar mostrando cutscene e CGs em vez do game. Dá a impressão que eles ainda não têm confiança no gameplay para mostrar longas sessões.

Mas já soltaram uma gameplay de 40 minutos e agora vão soltar outra de 50 minutos, não entendi

é um rpg por isso tem tanta conversa oras
mas na verdade, o que desanima nele é o escopo, ser cyberpunk (quem gosta desse estilo ?)
se fosse ao menos steampunk ainda ia, os gráficos buscando o realismo se contrasta muito, enfim os avaliadores vão ter de controlar muito o dano, vai tomar cora para FF7 Remake que saí proximo tanto em vendas como em analise

agora se eles moverem ele para VR e propagandear dessa forma, aí sim se salvaria, mas não estão fazendo, ou seja é um gta-rpg de primeira pessoa mesmo

Eu. Bastante, inclusive.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Já vi esse filme antes, jogo buscando o realismo e tal, parece legal no papel mas existe uma rejeição oculta não sei explicar, o shenmue foi assim, tem seus fãs e tal mas videogame é fantasia, vocês leram aqui primeiro, vai tomar pau de FF7 nos principais critérios, vendas, notas, empolgação etc
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Foi o que eu falei num grupo do WhatsApp, os vão nerfar os gráficos até o osso, ou o jogo vai ser filminho.

Esse jogo aí, era pra ser next gen, só assim pra sair do jeito que eles pensaram.

Eu tô com os 2 pés atrás.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
é um rpg por isso tem tanta conversa oras
mas na verdade, o que desanima nele é o escopo, ser cyberpunk (quem gosta desse estilo ?)
se fosse ao menos steampunk ainda ia, os gráficos buscando o realismo se contrasta muito, enfim os avaliadores vão ter de controlar muito o dano, vai tomar cora para FF7 Remake que saí proximo tanto em vendas como em analise

agora se eles moverem ele para VR e propagandear dessa forma, aí sim se salvaria, mas não estão fazendo, ou seja é um gta-rpg de primeira pessoa mesmo
Eu



48minutos de gameplay
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Oxe... os primeiros Deus EX tinham uma pegada parecida, não? Acho que está procurando pêlo em ovo cara...
Vim falar a mesma coisa.

Deus EX tá aí pra provar isso.

E pelo que me parece cyberpunk está mostrando que está anos luz a frente.

Basta assistir o gameplay de 50 min.

Quem não gosta de Deus EX tem chance de não gostar do cyberpunk.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Vim falar a mesma coisa.

Deus EX tá aí pra provar isso.

E pelo que me parece cyberpunk está mostrando que está anos luz a frente.

Basta assistir o gameplay de 50 min.

Quem não gosta de Deus EX tem chance de não gostar do cyberpunk.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

A maior decepção desse jogo pra mim eh ele ser em primeira pessoa.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
é um rpg por isso tem tanta conversa oras
mas na verdade, o que desanima nele é o escopo, ser cyberpunk (quem gosta desse estilo ?)
se fosse ao menos steampunk ainda ia, os gráficos buscando o realismo se contrasta muito, enfim os avaliadores vão ter de controlar muito o dano, vai tomar cora para FF7 Remake que saí proximo tanto em vendas como em analise

agora se eles moverem ele para VR e propagandear dessa forma, aí sim se salvaria, mas não estão fazendo, ou seja é um gta-rpg de primeira pessoa mesmo

Battle Angel Alita
Blade Runner
Robocop
Ghost In the Shell
Matrix
Bubblegun Crisis
Akira

Devem ser resposta suficiente para quem gosta de cyberpunk.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
é um rpg por isso tem tanta conversa oras
mas na verdade, o que desanima nele é o escopo, ser cyberpunk (quem gosta desse estilo ?)
se fosse ao menos steampunk ainda ia, os gráficos buscando o realismo se contrasta muito, enfim os avaliadores vão ter de controlar muito o dano, vai tomar cora para FF7 Remake que saí proximo tanto em vendas como em analise

agora se eles moverem ele para VR e propagandear dessa forma, aí sim se salvaria, mas não estão fazendo, ou seja é um gta-rpg de primeira pessoa mesmo

Esse quem vos fala... tanto é que minha foto tem um pouquinho de inspiração do meio...
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Já vi esse filme antes, jogo buscando o realismo e tal, parece legal no papel mas existe uma rejeição oculta não sei explicar, o shenmue foi assim, tem seus fãs e tal mas videogame é fantasia, vocês leram aqui primeiro, vai tomar pau de FF7 nos principais critérios, vendas, notas, empolgação etc
O que vai matar esse jogo vai ser as versões PS4 e Xone se levarem em consideração a versão PC coitado do FF7.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Estou me acostumando com a idéia e com o mundo que eles criaram.Foram ousados em arriscar e não ficar a sombra de The Witcher 3.

Como game ainda foi mostrado muito pouco para ter alguma conclusão.

Agora ele tem uma cara de quase nova geração...Meio preocupante de como ele vai se mostrar na atual geração mesmo nos consoles mais bombados...imagina nos vanilla.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
é um rpg por isso tem tanta conversa oras
mas na verdade, o que desanima nele é o escopo, ser cyberpunk (quem gosta desse estilo ?)
se fosse ao menos steampunk ainda ia, os gráficos buscando o realismo se contrasta muito, enfim os avaliadores vão ter de controlar muito o dano, vai tomar cora para FF7 Remake que saí proximo tanto em vendas como em analise

agora se eles moverem ele para VR e propagandear dessa forma, aí sim se salvaria, mas não estão fazendo, ou seja é um gta-rpg de primeira pessoa mesmo
Eu e uma tonelada de gente, prefiro cyber que medieval.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O que vai matar esse jogo vai ser as versões PS4 e Xone se levarem em consideração a versão PC coitado do FF7.

não to falando de gráfico, é o estilo mesmo, braços robóticos e coisas desse tipo não tem apelo de massa. acho que nessa aí a CDRP corre serios riscos, eu mesmo vou jogar quando sair no gamepass.

o gameplay tem bastante coisa mostrada, eu mesmo já havia visto, inclusive o video que foi postado logo acima, os graficos desse jogo estão incriveis, ali na e3 quando aparece o keanu reeves texturas top top mesmo, acho que a novidade que faltava era ele (digamos assim a muleta para levar o jogo ao sucesso) agora é aguardar, ficar heteando não vira. ainda mais pois tem gente que curte essa pegada cyberpunk e esses futuros sombrios e tudo mais
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

Então, eu tenho acompanhado o game, e pelo fato de ser um grande fan de The Witcher III (que para mim é um dos, se não o melhor game ever) sempre tive expectativas altíssimas. Porém apesar de ver as cutscenes muito bacanas, as panorâmicas da cidade e todos aqueles detalhes super ricos, até agora não vi nenhuma parte de gameplay do jogo que tenha me empolgado muito.

Primeiramente o fato de ser FPS me desanimou bastante, só justificaria jogar assim se for em VR (e acredito que esse é o verdadeiro motivo da escolha da câmera.. mas até confirmarem...). As gameplays de modo geral não me empolgaram em nada, muita falação, uns tiroteiozinhos bobos, ainda não vi um JOGO, gameplay instigante. Como o game já tem data de lançamento no início do ano que vem, começo a ficar preocupado.

A gameplay ainda não e empolga e The Witcher III ainda me parece muito mais jogo.



Espero estar redondamente errado.

Witcher nao tem gameplay instigante (falo do combate) e nem por isso te desanimou
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
é um rpg por isso tem tanta conversa oras
mas na verdade, o que desanima nele é o escopo, ser cyberpunk (quem gosta desse estilo ?)
se fosse ao menos steampunk ainda ia, os gráficos buscando o realismo se contrasta muito, enfim os avaliadores vão ter de controlar muito o dano, vai tomar cora para FF7 Remake que saí proximo tanto em vendas como em analise

agora se eles moverem ele para VR e propagandear dessa forma, aí sim se salvaria, mas não estão fazendo, ou seja é um gta-rpg de primeira pessoa mesmo
Mais fácil achar quem goste de cyberpunk q steampunk

Até pq steampunk é superficial as fuck
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
oxe eu prefiro muito mais cyberpunk do que fantasia medieval como já disseram, estou de pipi duro aguardando esse jogo e tambem acho que estão de parabens por sairem da zona de conforto e não fazer só uma skin diferente de witcher
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Mais fácil achar quem goste de cyberpunk q steampunk

Até pq steampunk é superficial as fuck

Eu gosto um pouco do estilo Steampunk também, mais pela estética estilo anos 30 ou 40... Já o Cyberpunk me cativa mais pelo fato de que, talvez, a gente esteja perto de uma realidade assim, não no mesmo estilo retratado em filmes, animes e etc, mas pelo conceito do termo em si. Eu particularmente acredito que vivemos em uma era cyberpunk, afinal, temos uma tecnologia, digamos, avançada (claro que em comparação com outros países somos bem obsoletos), mas também temos problemas socioeconômicos (O conceito do Cyberpunk é: alta tecnologia, baixa qualidade de vida).

Creio que nós estamos mais para um estilo como no filme Dredd, de 2012, do que para um estilo como Cyberpunk 2077.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Eles já mostraram gameplay e me conquistaram.
Quem ta com muita pose e pouco gameplay é Death Stranding.
Tenho fé no Kojima, mas se ele quiser minha grana vai ter que me convencer ainda, diferente da CDPR.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Eu gosto um pouco do estilo Steampunk também, mais pela estética estilo anos 30 ou 40... Já o Cyberpunk me cativa mais pelo fato de que, talvez, a gente esteja perto de uma realidade assim, não no mesmo estilo retratado em filmes, animes e etc, mas pelo conceito do termo em si. Eu meio que afirmo que vivemos em uma era cyberpunk, afinal, temos uma tecnologia, digamos, avançada (claro que em comparação com outros países somos bem obsoletos), e também temos problemas dos mais variados tipos. Creio que nós estamos mais para um estilo como no filme Dredd, de 2012, do que para um estilo como Cyberpunk 2077.
O mágico do cyberpunk são os conceitos e a gente vê hoje em pequena escala uma ou outra coisa como tecnologia e grandes corporações agem na sociedade

Agora steampunk é apenas visual. Tem nada alem disso. Gosto da estética mas é so nisso q contribui em uma historia ou jogo.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Não me atrevo a subestimar a CDPR. Depois de Witcher 3, só consigo esperar algo no mínimo excelente. A menos que tenha sido um trabalho feito às pressas e por uma equipe incompetente.... Mas qual a chance disso estar acontecendo? Resposta: extremamente pequena.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Não me atrevo a subestimar a CDPR. Depois de Witcher 3, só consigo esperar algo no mínimo excelente. A menos que tenha sido um trabalho feito às pressas e por uma equipe incompetente.... Mas qual a chance disso estar acontecendo? Resposta: extremamente pequena.

o jogo tem quase 7 anos de produção e pré produção, eles devem ta com o anel na mão, o jogo foi caro.
quando o gameplay no ps4 e no xone for mostrado já era, vão comprarar com outros jogos rodando nessas maquinas modestas e por mais que o jogo seja bonito se tiver capação (e vai ter) o povo vai tratar como descaso, conheço já vi esse filme, o cyberpunk foi uma aventura para CD eles estão na linha de costura com esse jogo, acho que terá adiamento, faz sentido adiar para holy day 2020 anotem
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Rede prometeu um avatar totalmente costumerizado, e cada modificação vai impactar no gameplay, as Quest vão impactar numa cidade mais orgânica q já se viu.
Eles tão querendo revolucionar e destronar o Deus ex de 2001.
 
Topo Fundo