O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Sabemos que vocês são ruins mal acostumados em fps por usar controle(ainda mais se for dualshock) e querem o TPS com coverzinho e o aimbot do rdr2, só que já deviam ter se acostumado porque a tendencia é aumentar(rage2, wolfstein, doom, borderlands 3, atomic heart, etc)

Falou muitas verdades exceto esta. Dualshock é vida e jogo fps nele desde o ps1.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
VII remake é no mínimo um projeto conturbado o que não aumenta as expectativas de ninguém.
Concordo que é conturbado, mas depois do trailer da E3 minhas expectativas aumentaram :klol

Acho que existem esses jogos que a gente se apega tanto que o saudosismo atrapalha imaginar ele de outra forma. FFVII também é uma paixão pra mim, mas rejogar o original PS1 seria impossível. Esse ar novo, renovando o visual e sem encontro randômico era tudo que eu queria (se vai ficar bom é outra questão). Também queria muito um remake de FFVIII, mas a Square veio com essa solução porca de um remaster caça-níquel.
Mas acho que eu entendi sua colocação. Eu por exemplo não consigo conceber um remake de Super Mario World ou Chrono Trigger, mesmo esses jogos sendo uma velharia, aliás, confirmado por Secret of Mana.

 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
XINT você tem que tomar cuidado para gosto pessoal e qualidade de um produto.

Eu nunca fui com a cara de The Witcher 3, mas sempre admirei o trabalho, o esmero que a equipe deu em criar um mundo gigante e totalmente crível. O que me afastou do jogo depois de 20h de gameplay foram as coisas confusas e chatas como UI, menus, e o próprio gameplay do Gerald, mas nunca desmereci a obra por isso. Reconhecer qualidades de um jogo que você não gosta só mostra que o jogo é grande independente do gosto pessoal.

Mas não é isso, eu curto muito esse universo Cyberpunk, blade runner e etc.. acho que da pra explorar bem pra caramba.. Só não curti a escolha por FP (mas acho que essa escolha foi devido ao VR, onde acredito que o game deve ficar foda.

Só os tiroteios, as partes de action não me empolgaram.

Já por exemplo, FFVII um game que nunca dei muita bola (mesmo reconhecendo seu valor simbólico) achei muito legal a gameplay, misturaram bem action em reatime com a estratégia de turnos e etc...

Cyberpunk até agora me parece ter um universo incrível, mas pouco jogo mesmo, diversão, action.. tiroteios meio pobrezinhos como o post aí mencionou.

Mas como disse a CD Project tem crédito comigo.. mas a Bethesda tb tinha depois de Fallout 3, e cagou totalmente o 4.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mas não é isso, eu curto muito esse universo Cyberpunk, blade runner e etc.. acho que da pra explorar bem pra caramba.. Só não curti a escolha por FP (mas acho que essa escolha foi devido ao VR, onde acredito que o game deve ficar foda.

Só os tiroteios, as partes de action não me empolgaram.

Já por exemplo, FFVII um game que nunca dei muita bola (mesmo reconhecendo seu valor simbólico) achei muito legal a gameplay, misturaram bem action em reatime com a estratégia de turnos e etc...

Cyberpunk até agora me parece ter um universo incrível, mas pouco jogo mesmo, diversão, action.. tiroteios meio pobrezinhos como o post aí mencionou.

Mas como disse a CD Project tem crédito comigo.. mas a Bethesda tb tinha depois de Fallout 3, e cagou totalmente o 4.
Cara, eu achei Fallout 4 muito bom, até melhor que o 3, qual o problema com o 4? Vocês me surpreendem
 
D

Deleted member 219486

estão falando ai que o jogo não roda nessa geração...

cara sou só eu? Não achei tão lindo não...digo mais Ta no nivel de Watch Dogs 2 e The Division 2 os gráficos, nada mto superior.

Vai rodar de boa na geração base, mas bonito mesmo só no X e PC.

Revendo o gameplay não tem nada de surreal em termos gráficos(em escala de cenário talvez seja). Provavelmente a Rockstar no final de geração faria melhor num GTA. Fora que eles devem ta pro final do desenvolvimento, depois só vão fazendo adições e polindo o game, se não me engano o cara que é o responsável era tester e deve ter uma noção de polir e melhorar o que já é bom.
 
Foi editado por um moderador:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ihhh rapazz, parece que a zicada do @XINTSUAI2 está surtindo efeito. Teria TLOU 2 alguma chance de goty? Antes achava que não, mas agora começo achar que sim...
E3 demo has weak gunplay and unimaginative stereotypes
Ah, se fosse excrusivo...
 


Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

Então, eu tenho acompanhado o game, e pelo fato de ser um grande fan de The Witcher III (que para mim é um dos, se não o melhor game ever) sempre tive expectativas altíssimas. Porém apesar de ver as cutscenes muito bacanas, as panorâmicas da cidade e todos aqueles detalhes super ricos, até agora não vi nenhuma parte de gameplay do jogo que tenha me empolgado muito.

Primeiramente o fato de ser FPS me desanimou bastante, só justificaria jogar assim se for em VR (e acredito que esse é o verdadeiro motivo da escolha da câmera.. mas até confirmarem...). As gameplays de modo geral não me empolgaram em nada, muita falação, uns tiroteiozinhos bobos, ainda não vi um JOGO, gameplay instigante. Como o game já tem data de lançamento no início do ano que vem, começo a ficar preocupado.

A gameplay ainda não e empolga e The Witcher III ainda me parece muito mais jogo.



Espero estar redondamente errado.


Se pelo fato de ser FPS já te desagradou esse jogo não vai ser para você realmente, se esse estilo não lhe agrada.

Se não gosta de DeusEx, pode ficar longe do jogo.


Foi o que eu falei num grupo do WhatsApp, os vão nerfar os gráficos até o osso, ou o jogo vai ser filminho.

Esse jogo aí, era pra ser next gen, só assim pra sair do jeito que eles pensaram.

Eu tô com os 2 pés atrás.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Acho que nao vai ter Downgrade não, o The Witcher 3 já é um jogo lindíssimo e Cyberpunk não vai ser diferente.... eu ficaria se fosse uma EA, Activison ou Ubisoft.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
quando saiu o gameplay de witcher 3 la pra 2014 por ai, eu cai pra tras
as cidades com vida, detalhes absurdos. aquilo me impactou e quando saiu, entregou mais do q eu esperava.
porem cyberpunk nao senti a mesma coisa
gosto da tematica, mas o fato de ser FPS me brochou muito. Vou jogar, torcendo pra nao ter nauseas (pq sempre tenho com FPS). Mas se a CDPR nao fizer um modo TPS, espero q algum mod o faça
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Concordo que é conturbado, mas depois do trailer da E3 minhas expectativas aumentaram :klol

Acho que existem esses jogos que a gente se apega tanto que o saudosismo atrapalha imaginar ele de outra forma. FFVII também é uma paixão pra mim, mas rejogar o original PS1 seria impossível. Esse ar novo, renovando o visual e sem encontro randômico era tudo que eu queria (se vai ficar bom é outra questão). Também queria muito um remake de FFVIII, mas a Square veio com essa solução porca de um remaster caça-níquel.
Mas acho que eu entendi sua colocação. Eu por exemplo não consigo conceber um remake de Super Mario World ou Chrono Trigger, mesmo esses jogos sendo uma velharia, aliás, confirmado por Secret of Mana.




Para mim jogar esse jogo nunca foi um problema, inclusive não faz muito tempo que platinei ele no ps4 e tenho um save bem adiantado no Steam.
No fundo é o que você falou, é difícil conceber certos jogos recebendo remakes, mas não é meu problema com ESSE remake, meu problema é que sinto que eles tomaram todas decisões erradas e esse trailer não mudou minha opinião nessa questão.

Para mim existe um equilíbrio entre como deve ser feito um remake, se for muito parecido com o original (RE1) não faz muito sentido, mas se for muito diferente como esse FF VII também não faz sentido.

Não acho que exista um segredo ou fórmula, RE2remake é um jogo que soube trazer o que RE2 tinha de bom, sendo um novo game em muitos sentidos, mecânicas clássicas foram reimaginadas para o gameplay renovado, nesse FF VII me parece que a Square simplesmente ignorou a jogabilidade original para fazer mais um jogo com combate retardado semiautomático como o XV e praticamente ignorando as mecânicas originais.

Outra coisa que me incomoda demais é essa divisão em 2 capítulos. Além da questão financeira, tem a questão de flow do jogo que vai sofrer com essa divisão, enfim, permaneço cético quanto a esse jogo, tomara que liberem um demo como foi alardeado, porque assim poderei tirar minhas conclusões de maneira mais embasada.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Esse jogo em 3ª pessoa, com a possibilidade de até poder alternar entre 3ª/1ª seria uma belezura.

Isso tinha a obrigação de, em primeiro lugar, ser lançado de acordo com o que foi proposto. Com aquela qualidade. Em segundo lugar, rodar liso e sem gargalos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Acho que o jogo será fantástico, até agora não vi nada que me faça pensar o contrário. Agora obviamente eu não coloco a mão no fogo, não sou do tipo que acha que estúdio tal não vai errar nunca, igual alguns tratam a Naughty Dog por exemplo.

No mais espero que os chatos do ResetEra e afins não consigam interferir no conteúdo do jogo nem atrapalhar suas vendas com esse papo chatissimo de transfobia.
 
D

Deleted member 219486

Esse jogo em 3ª pessoa, com a possibilidade de até poder alternar entre 3ª/1ª seria uma belezura.

Isso tinha a obrigação de, em primeiro lugar, ser lançado de acordo com o que foi proposto. Com aquela qualidade. Em segundo lugar, rodar liso e sem gargalos.

Como já foi definido primeira pessoa espero que no mínimo de para desativar a quantidade de informações que aparecem no gameplay, não quero atirar nos inimigos e aparecer os danos no hub ou que eles fiquem marcados mesmo estando escondidos.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Como já foi definido primeira pessoa espero que no mínimo de para desativar a quantidade de informações que aparecem no gameplay, não quero atirar nos inimigos e aparecer os danos no hub ou que eles fiquem marcados mesmo estando escondidos.

vc só tem isso se fizer os upgrades oculares. Sem os mesmos nem HUD tu vai ter.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Mas não é isso, eu curto muito esse universo Cyberpunk, blade runner e etc.. acho que da pra explorar bem pra caramba.. Só não curti a escolha por FP (mas acho que essa escolha foi devido ao VR, onde acredito que o game deve ficar foda.

Só os tiroteios, as partes de action não me empolgaram.

Já por exemplo, FFVII um game que nunca dei muita bola (mesmo reconhecendo seu valor simbólico) achei muito legal a gameplay, misturaram bem action em reatime com a estratégia de turnos e etc...

Cyberpunk até agora me parece ter um universo incrível, mas pouco jogo mesmo, diversão, action.. tiroteios meio pobrezinhos como o post aí mencionou.

Mas como disse a CD Project tem crédito comigo.. mas a Bethesda tb tinha depois de Fallout 3, e cagou totalmente o 4.

Certo, aí já é questão de gosto mesmo. Não implica, necessariamente, em o jogo ser bom ou ruim.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Cara, eu achei Fallout 4 muito bom, até melhor que o 3, qual o problema com o 4? Vocês me surpreendem

O 4 só ganha do 3 em dois aspectos: tamanho do jogo que é bem maior e a jogabilidade que é de um FPS mais moderno. O resto, perde em tudo.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Dualshock é vida e jogo fps nele desde o ps1.

eu também jogava, me achava o fodão do tiroteio

é só uma ilusão. vc só move o polegar e aperta um botão

mirar é apontar com a arma na sua mão. e isso só em VR, lamento

se implementarem VR nesse jogo pro P5VR, gameplay só depende da habilidade do jogador na mira
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O 4 só ganha do 3 em dois aspectos: tamanho do jogo que é bem maior e a jogabilidade que é de um FPS mais moderno. O resto, perde em tudo.
Gráficos, customização, base... Ou seja, é um Fallout 3 melhorado, dois ótimos jogos. Pessoal reclama tanto de jogo, nem sei por que não largam videogame.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
eu também jogava, me achava o fodão do tiroteio

é só uma ilusão. vc só move o polegar e aperta um botão

mirar é apontar com a arma na sua mão. e isso só em VR, lamento

se implementarem VR nesse jogo pro P5VR, gameplay só depende da habilidade do jogador na mira

Hm.. na verdade não é em VR, mas sim com os moves

Só que é uma experiência completamente diferente que não entra na questão
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Esse jogo em 3ª pessoa, com a possibilidade de até poder alternar entre 3ª/1ª seria uma belezura.

Isso tinha a obrigação de, em primeiro lugar, ser lançado de acordo com o que foi proposto. Com aquela qualidade. Em segundo lugar, rodar liso e sem gargalos.

pois é, mas infelizmente flopou não vai ter jeito
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
mancada hein...
esse jogo tinha que ser em 3ª pessoa....
até em guerra nas estrelas do n64 vc podia escolher entre 1ª e 3ª pessoa...
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Acho que o jogo será fantástico, até agora não vi nada que me faça pensar o contrário. Agora obviamente eu não coloco a mão no fogo, não sou do tipo que acha que estúdio tal não vai errar nunca, igual alguns tratam a Naughty Dog por exemplo.
(...)

Tu tbm tá calejado já né mano, :kkk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
lista de erros:

ser no estilo cyberpunk que quase ninguém gosta
ser RPG open world somente em primeira pessoa
sem marketing para VR
Alto investimento e marketing nos pontos errados
ter data de lançamento proximo de medalhões da industria
ir na contra mão do jogo anterior que foi sucesso absoluto, ao inves de seguir um caminho proximo daquele
ser pesado no PC (vai ser pesado)
ter downgrade nos consoles base
gun play generico, vai flopar não tem jeito.
 
Ultima Edição:

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Hm.. na verdade não é em VR, mas sim com os moves

ué, mas se fosse com Moves e pela TV seria tão limitado quanto os jogos de wii que usavam isso: você sempre mirando pra frente

em VR, tem um inimigo saindo pela porta ao lado de vc? só mira pro lado e atira


Só que é uma experiência completamente diferente que não entra na questão

a questão é que apertar botões num gamepad é coisa do milênio passado

bom, poderia-se dizer que mirar com arma é coisa de séculos passados também... mas em videogames, ainda é uma novidade distante da maioria...

eu tenho quase certeza absoluta de que RDR2 e Cyberpunk terão compatibilidade com psvr anunciada no PS5. isso sim, é nextgen
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
ué, mas se fosse com Moves e pela TV seria tão limitado quanto os jogos de wii que usavam isso: você sempre mirando pra frente

em VR, tem um inimigo saindo pela porta ao lado de vc? só mira pro lado e atira




a questão é que apertar botões num gamepad é coisa do milênio passado

bom, poderia-se dizer que mirar com arma é coisa de séculos passados também... mas em videogames, ainda é uma novidade distante da maioria...

eu tenho quase certeza absoluta de que RDR2 e Cyberpunk terão compatibilidade com psvr anunciada no PS5. isso sim, é nextgen

Sim, limitado, mas ainda assim você mira com os moves. O VR mesmo só te permite ver em 360º, mas você continua mirando com os moves.

E discordo quando você diz que apertar botões num gamepad é coisa do milênio passado. VR é bom, mas é uma experiência diferente, não vai substituir o gamepad e a TV nunca.



Eu espero sim que Cyberpunk seja compatível com o VR. Sem dúvidas eu jogaria no VR.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
achei uma m**** o trailer dessa e3 ser cg, aquela historia ali poderia ser em gameplay.

Mas os caras já mostraram 48min, e enfatizam desde sempre que era só work in progress, então eu tô confiando pra c***lho. CD Projekt entrega.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
achei uma m**** o trailer dessa e3 ser cg, aquela historia ali poderia ser em gameplay.

Mas os caras já mostraram 48min, e enfatizam desde sempre que era só work in progress, então eu tô confiando pra c***lho. CD Projekt entrega.

Eles tem mais jogabilidade na E3. Mas só será disponibilizado na net em agosto.


Mta gente aqui não viu a msg secreta lol.
 
Topo Fundo