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Nope.Ok, crianças eu entendo mas poder matar npc`s seria legal
destruir a história pq a gente fez m****, se não engano o skyrim permitia isso
Matar npcs essências não pode de modo algum.
Mesma coisa vai ser o cyberpunk ai pelo visto.
E não tem lógica nenhuma permitir, nem pelo fator liberdade. Quiseram citar ai o morrowind mas ali você destruía literalmente seu savegame a depender do que matava, várias dessas vezes tu só ia perceber a besteira tempos depois.
É um desastre permitir isso, não me lembro de nenhum open-world rpg permitindo matar todo e qualquer npc existente.
É algo impossível de contornar, ainda mais se for envolver o fator futuras DLCs.
E a entrevista em canto nenhum é dito que não vai poder matar npc, disse que não pode matar npc ligado a enredo e isso abre margem para várias interpretações.
Npcs protegidos só você pode matar, npcs essenciais ninguém pode matar em situação alguma.a bethesda removeu isso por que Realmente, dava m**** com as expansões, jogando morrowind de novo de upra ver como isso fode com o jogo ao quadrado, e como Tribunal arrunou morrowind com os assasinos dando free gold.
Voce ainda podia matar npc em oblivion, mas quebrava os scripts das quests, no fallout 3 eles passaram a colocar eles como essenciais, ate o NV fez isso em um certo ponto da historia, ou se não removia eles do jogo.
no skyrim e Fo4 eles colocaram o sistema de emcumbrance, o NPC era protegido, mas so voce poderia matar ele, ou se ele recebece dano overkill de um dragão.
No Fo4, caso de m**** com todas as facçoes, o jogo morria ali, nem se voce se juntar ao Preston, o jogo acaba ali.
Eu não tenho nada contra matar NPC, mas so se for bem executado e com consequências reais, e não artificiais, e que ajudem com a historia principal.