O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 não te deixa matar crianças nem NPCs da história

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Ok, crianças eu entendo mas poder matar npc`s seria legal
destruir a história pq a gente fez m****, se não engano o skyrim permitia isso
Nope.
Matar npcs essências não pode de modo algum.

Mesma coisa vai ser o cyberpunk ai pelo visto.

E não tem lógica nenhuma permitir, nem pelo fator liberdade. Quiseram citar ai o morrowind mas ali você destruía literalmente seu savegame a depender do que matava, várias dessas vezes tu só ia perceber a besteira tempos depois.
É um desastre permitir isso, não me lembro de nenhum open-world rpg permitindo matar todo e qualquer npc existente.

É algo impossível de contornar, ainda mais se for envolver o fator futuras DLCs.

E a entrevista em canto nenhum é dito que não vai poder matar npc, disse que não pode matar npc ligado a enredo e isso abre margem para várias interpretações.

a bethesda removeu isso por que Realmente, dava m**** com as expansões, jogando morrowind de novo de upra ver como isso fode com o jogo ao quadrado, e como Tribunal arrunou morrowind com os assasinos dando free gold.
Voce ainda podia matar npc em oblivion, mas quebrava os scripts das quests, no fallout 3 eles passaram a colocar eles como essenciais, ate o NV fez isso em um certo ponto da historia, ou se não removia eles do jogo.

no skyrim e Fo4 eles colocaram o sistema de emcumbrance, o NPC era protegido, mas so voce poderia matar ele, ou se ele recebece dano overkill de um dragão.
No Fo4, caso de m**** com todas as facçoes, o jogo morria ali, nem se voce se juntar ao Preston, o jogo acaba ali.

Eu não tenho nada contra matar NPC, mas so se for bem executado e com consequências reais, e não artificiais, e que ajudem com a historia principal.
Npcs protegidos só você pode matar, npcs essenciais ninguém pode matar em situação alguma.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Eu lembro de um jogo chamado Arcatera, acho que era o game mais livre que já joguei, não tenho certeza pois joguei há muito tempo, mas se você fosse capaz (era muito difícil), acho que realmente mataria qualquer um.

Eu sinceramente acho isso muito legal, mas prefiro que o game avise ou até mesmo de game over caso de problemas de continuidade, pois para mim o importante é ter essa liberdade, sabe? É como em um jogo com precipícios, mas que não deixa você se jogar para morte se quiser, mesmo que não exista um motivo para pular, acho chato ter essa barreira.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Morrowind que permite isso.
Quer matar um npc chave para uma quest? Beleza, mas vai quebrar sua quest e estamos cagando para isso se quer fazer m****.

Epoca de Elder Scroll era root ao quadrado.

É isso, eu confundi os TES, obrigado pela correção =D

Nope.
Matar npcs essências não pode de modo algum.

Mesma coisa vai ser o cyberpunk ai pelo visto.

E não tem lógica nenhuma permitir, nem pelo fator liberdade. Quiseram citar ai o morrowind mas ali você destruía literalmente seu savegame a depender do que matava, várias dessas vezes tu só ia perceber a besteira tempos depois.
É um desastre permitir isso, não me lembro de nenhum open-world rpg permitindo matar todo e qualquer npc existente.

É algo impossível de contornar, ainda mais se for envolver o fator futuras DLCs.

E a entrevista em canto nenhum é dito que não vai poder matar npc, disse que não pode matar npc ligado a enredo e isso abre margem para várias interpretações.


Npcs protegidos só você pode matar, npcs essenciais ninguém pode matar em situação alguma.

Sim sim, eu to ligado que ainda poderemos matar npc`s, mas eu tava falando justamente de ter liberdade de fazer "o que quiser", que talvez tenha sido uma expectativa criada por mim mas que eu realmente achava que seria possível (ou algo próximo disso) no cyberpunk
Ademais, acho que seria bem legal se a história se moldasse a essas tomadas de decisão (exemplo, posso matar quem quiser, quando quiser, mas isso bloqueia ou muda o rumo de missões no futuro, por exemplo)

Eu lembro de um jogo chamado Arcatera, acho que era o game mais livre que já joguei, não tenho certeza pois joguei há muito tempo, mas se você fosse capaz (era muito difícil), acho que realmente mataria qualquer um.

Eu sinceramente acho isso muito legal, mas prefiro que o game avise ou até mesmo de game over caso de problemas de continuidade, pois para mim o importante é ter essa liberdade, sabe? É como em um jogo com precipícios, mas que não deixa você se jogar para morte se quiser, mesmo que não exista um motivo para pular, acho chato ter essa barreira.

é isso, eu realmente achava que o cyberpunk me permitiria essas liberdades
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Normal. Nada que vá estragar a experiência. Mas lembro que no Bully dava pra nocautear crianças. Divertido.
Não tive interesse em Bully na época do PS2, só fui jogar a versão mobile alguns anos depois e descobri que deixei de jogar um ótimo game no passado. Me divertia muito só de andar por aí passando a mão na bunda das meninas :klol. De tempos em tempos há rumores de Bully 2 circulando na internet, prefiro que nem saia, do jeito que o politicamente correto está influenciando os jogos, fico imaginando um Bully nos dias de hoje cheio de censuras e frescuras...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Que titulo sensacionalista, PQP.

O legal é ver gente caindo no click bait e achando que agora é um jogo progressista snowflake. :khuebr

Como falaram ai: Não matar NPC essencial sempre foi um problema de RPGs.
Quanto aos NPCs criança: Eu não vejo problema descer o cacete na mulecada, mas entendo quando tiram isso. Imagina a repercussão negativa que iria ter...
 


Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Melhor assim...

Quem teria coragem de matar um npc assim? É muita maldade.

591411.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
ora pois eles tinham dito que poderereisiamos matares npcs da história tbm, eu lembro-me de ter ouvido isso
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Já sabemos quais jogos são superiores a essa b*sta antes mesmo do lançamento, por isso que fazem tanto segredo.

e09.jpg
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Nada além do esperado. Imagina que legal se você mata sem querer um npc da história e horas depois descobre isso e fica sem ter como progredir no jogo? Muito divertido, só que não.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
Nada além do esperado. Imagina que legal se você mata sem querer um npc da história e horas depois descobre isso e fica sem ter como progredir no jogo? Muito divertido, só que não.




Ué? Matou por que quis.
E faz sim parte da diversão, matei um npc fundamental para a história: Pressione "New Game" para começar um novo jogo.
"Pelo menos matei quem eu queria".

Mesmo assim não deixa de ser algo preguiçoso, deveria sim, ser permitido matar todos os NPCs fundamentais a história ou não e mesmo assim, existisse um mecanismo que permitisse progredir no game, mesmo que parte da experiência, fosse sacrificada por ter eliminado aquele NPC fundamental.
Isso é um jogo de mundo aberto, deveriam abordar todas as possibilidades possíveis.
Não é um game sobre trilhos ou linear, que tornaria impossível de fazer algo do tipo.
Não vemos defesa para isso.
E não estou dizendo que deixará de ser um game bom por isso, mas seria muito melhor com esse acréscimo.






 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Ué? Matou por que quis.
E faz sim parte da diversão, matei um npc fundamental para a história: Pressione "New Game" para começar um novo jogo.
"Pelo menos matei quem eu queria".

Mesmo assim não deixa de ser algo preguiçoso, deveria sim, ser permitido matar todos os NPCs fundamentais a história ou não e mesmo assim, existisse um mecanismo que permitisse progredir no game, mesmo que parte da experiência, fosse sacrificada por ter eliminado aquele NPC fundamental.
Isso é um jogo de mundo aberto, deveriam abordar todas as possibilidades possíveis.
Não é um game sobre trilhos ou linear, que tornaria impossível de fazer algo do tipo.
Não vemos defesa para isso.
E não estou dizendo que deixará de ser um game bom por isso, mas seria muito melhor com esse acréscimo.

Ué.. pq quis não, releia minha mensagem que eu deixei bem claro "mata sem querer". Estragar uma história de um jogo de 2~3 horas é uma coisa, estragar um jogo que pode ter, sei lá, 40 horas ou mais é inviável
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
Ué.. pq quis não, releia minha mensagem que eu deixei bem claro "mata sem querer". Estragar uma história de um jogo de 2~3 horas é uma coisa, estragar um jogo que pode ter, sei lá, 40 horas ou mais é inviável




Matou sem querer, matou por que quis, matou com 80h, tanto faz, matou do mesmo jeito.

Em minha postagem, falei que o game mesmo assim deveria ter mecanismos que condicionassem o jogador terminar o game, mesmo sem aquele NPC.
Mesmo que para isso sacrificasse boa parte da experiência.
Tempo, dinheiro e tecnologia eles tiveram para isso.
Não acredito que esse tipo de adição seria oneroso.






 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Eu acho que a melhor maneira é um aviso msm, uma notificação que pare o jogo "ó vey vc vai matar uma pessoa importante"
que ai o cara pode ignorar e continuar msm assim se ele quiser
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Matou sem querer, matou por que quis, matou com 80h, tanto faz, matou do mesmo jeito.

Em minha postagem, falei que o game mesmo assim deveria ter mecanismos que condicionassem o jogador terminar o game, mesmo sem aquele NPC.
Mesmo que para isso sacrificasse boa parte da experiência.
Tempo, dinheiro e tecnologia eles tiveram para isso.
Não acredito que esse tipo de adição seria oneroso.

Mano, presta atenção no que você tá falando. Isso aí é impossível de se fazer. Imagina num game com 40h de duração, você poder matar todos os NPCs e mesmo assim existir a possibilidade de terminar o game. Você mata um NPC x, substitui por Y, mata Y, ou muda a história... são possibilidades infinitas. O que você tá falando não faz o menor sentido. É impossível dar essa liberdade no jogo sem quebrar a história
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Nope.
Matar npcs essências não pode de modo algum.

Mesma coisa vai ser o cyberpunk ai pelo visto.

E não tem lógica nenhuma permitir, nem pelo fator liberdade. Quiseram citar ai o morrowind mas ali você destruía literalmente seu savegame a depender do que matava, várias dessas vezes tu só ia perceber a besteira tempos depois.
É um desastre permitir isso, não me lembro de nenhum open-world rpg permitindo matar todo e qualquer npc existente.

É algo impossível de contornar, ainda mais se for envolver o fator futuras DLCs.

E a entrevista em canto nenhum é dito que não vai poder matar npc, disse que não pode matar npc ligado a enredo e isso abre margem para várias interpretações.


Npcs protegidos só você pode matar, npcs essenciais ninguém pode matar em situação alguma.
Imagina, só os maiores clássicos de gênero permitiam isso e de exemplo recente ainda tem fallout new vegas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Imagina, só os maiores clássicos de gênero permitiam isso e de exemplo recente ainda tem fallout new vegas.
Comece listando os "maiores clássicos do gênero" que permitiam isso.

E new vegas? Tu não pode nem machucar criança, é piada?
Tem até bixos que podem tageados aleatoriamente como essential, estilo o gecko radiotivo(golden)
Vários npcs em vários pontos da história não podem ser mortos, victor/gun runners/yesman. Fora outros que são estrategicamente imortais em vários pontos da história.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
Mano, presta atenção no que você tá falando. Isso aí é impossível de se fazer. Imagina num game com 40h de duração, você poder matar todos os NPCs e mesmo assim existir a possibilidade de terminar o game. Você mata um NPC x, substitui por Y, mata Y, ou muda a história... são possibilidades infinitas. O que você tá falando não faz o menor sentido. É impossível dar essa liberdade no jogo sem quebrar a história






Não, não é impossível.
Se a justificativa fosse questões financeiras, seria mais aceitável.
Bota uma barra de 500k de vida para não morrer com um sopro, que seja possível sim matar qualquer um ou qualquer coisa.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Não, não é impossível.
Se a justificativa fosse questões financeiras, seria mais aceitável.
Bota uma barra de 500k de vida para não morrer com um sopro, que seja possível sim matar qualquer um ou qualquer coisa.
Então diga qual o jogo que pode matar todo e qualquer npc.

Ainda estamos no aguardo disso.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Comece listando os "maiores clássicos do gênero" que permitiam isso.

E new vegas? Tu não pode nem machucar criança, é piada?
Tem até bixos que podem tageados aleatoriamente como essential, estilo o gecko radiotivo(golden)
Vários npcs em vários pontos da história não podem ser mortos, victor/gun runners/yesman. Fora outros que são estrategicamente imortais em vários pontos da história.
Fallout,ultima 7,Arcanum,Baldur's gate,planescape torment e no new vegas o único imortal seria Yes Man alem das crianças o que seria plenamente compreensível.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
Então diga qual o jogo que pode matar todo e qualquer npc.

Ainda estamos no aguardo disso.





Não sabia que era necessário existir outro game com essa característica para que Cyberpunk pudesse utilizar.
:kpensa

Seria o mesmo que argumentar que precisam existir caixas de fósforos para acender fogueiras.

O jogo que comentei no começo desse tópico, se me lembro bem, existem dois npcs "imortais", mas com jeitinho, é possível manda-los para a vala (mesmo que eles respawnem quando trocamos de estagio).
Mas isso é de um game com quase 20 anos e em pleno 2020, um game de hoje incapaz de fazer o mesmo.

Não joguei nenhum dos vou citar mas lembro que Demons Souls e Dark Souls dava para matar tudo.
O amigo acima postou Fable 1, que parece que era possível fazer isso.
Mas esses não posso dar certeza.









 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Fallout,ultima 7,Arcanum,Baldur's gate,planescape torment e no new vegas o único imortal seria Yes Man alem das crianças o que seria plenamente compreensível.
fallout = não
arcanum = não
baldurs gate = não
planetscape = não

Nenhum desses pode matar todos os npcs(vários deles está MUITO longe disso), fora new vegas que eu já citei outros além do yes man.

Ainda no aguardo.
Não sabia que era necessário existir outro game com essa característica para que Cyberpunk pudesse utilizar.
:kpensa

Seria o mesmo que argumentar que precisam existir caixas de fósforos para acender fogueiras.

O jogo que comentei no começo desse tópico, se me lembro bem, existem dois npcs "imortais", mas com jeitinho, é possível manda-los para a vala (mesmo que eles respawnem quando trocamos de estagio).
Mas isso é de um game com quase 20 anos e em pleno 2020, um game de hoje incapaz de fazer o mesmo.

Não joguei nenhum dos vou citar mas lembro que Demons Souls e Dark Souls dava para matar tudo.
O amigo acima postou Fable 1, que parece que era possível fazer isso.
Mas esses não posso dar certeza.


"Fazer um rpg open-world que da pra matar absolutamente todo mundo é plausível e fácil e funciona"

"Ok então, diga exemplos"

"....................mas num é assim cara"

Me mantenha atualizado.
Antes de quotar ou curtir posts recomendo você jogar os jogos antes, seu exemplo do fable mostra que você nunca jogou ele, bowerstone tem vários npcs imortais.

E dark souls é action e não open-world rpg, tem nada de npc fundamental ligado a uma suposta main quest.

Pode ser que o próximo jogo deles siga isso, mas não temos ainda,
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não sabia que era necessário existir outro game com essa característica para que Cyberpunk pudesse utilizar.
:kpensa

Seria o mesmo que argumentar que precisam existir caixas de fósforos para acender fogueiras.

O jogo que comentei no começo desse tópico, se me lembro bem, existem dois npcs "imortais", mas com jeitinho, é possível manda-los para a vala (mesmo que eles respawnem quando trocamos de estagio).
Mas isso é de um game com quase 20 anos e em pleno 2020, um game de hoje incapaz de fazer o mesmo.

Não joguei nenhum dos vou citar mas lembro que Demons Souls e Dark Souls dava para matar tudo.
O amigo acima postou Fable 1, que parece que era possível fazer isso.
Mas esses não posso dar certeza.



Dark Souls deve ter uns 10 npcs e nenhum está relacionado a história do jogo. Você pode matar pq literalmente nenhum deles acrescenta nada, não é como se você precisasse retornar a algum deles pra saber da história.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
fallout = não
arcanum = não
baldurs gate = não
planetscape = não

Nenhum desses pode matar todos os npcs(vários deles está MUITO longe disso), fora new vegas que eu já citei outros além do yes man.

Ainda no aguardo.

"Fazer um rpg open-world que da pra matar absolutamente todo mundo é plausível e fácil e funciona"

"Ok então, diga exemplos"

"....................mas num é assim cara"

Me mantenha atualizado.
Antes de quotar ou curtir posts recomendo você jogar os jogos antes, seu exemplo do fable mostra que você nunca jogou ele, bowerstone tem vários npcs imortais.

E dark souls é action e não open-world rpg.
Fallout 2 e arcanum da pra matar cidades inteiras eu mesmo já esvaziei vários lugares assim como planetscape tirando um cara que e literalmente um deus não da pra matar e a mesma coisa com baldurs gate.

E eles continuam tendo um grau absurdo de liberdade sendo que esse jogo da Red ta me cheirando a Bethesda e filminho do que rpg...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
fallout = não
arcanum = não
baldurs gate = não
planetscape = não

Nenhum desses pode matar todos os npcs(vários deles está MUITO longe disso), fora new vegas que eu já citei outros além do yes man.

Ainda no aguardo.

"Fazer um rpg open-world que da pra matar absolutamente todo mundo é plausível e fácil e funciona"

"Ok então, diga exemplos"

"....................mas num é assim cara"

Me mantenha atualizado.
Antes de quotar ou curtir posts recomendo você jogar os jogos antes, seu exemplo do fable mostra que você nunca jogou ele, bowerstone tem vários npcs imortais.




Se não tivesse tido preguiça e má vontade de ler meu post, eu nunca disse que joguei Fable 1 e os outros dois citados, basta ler a postagem que você mesmo quotou.
Ou seja, está querendo jogar palavra em minha boca.
Joguei sim Crusaders of Might and Magic, mas se não quiser acreditar, pouco me importa.
Sobre as curtidas, curto quem eu achar que deve ser curtido, isso não me desqualifica em nada, diferente de você que está inventando coisa que eu não fiz e nem escrevi.

Sobre matar todos NPCs, não vou dizer que seja a preguiça, mas é papo furado dizer que é impossível fazer um game assim.
E não, não precisa existir outro jogo para realizar isso.
Os caras cheios de si dizendo que o game é livre pra se fazer tudo, mas não é possível matar NPCs principais. :viraolho

Ainda em viu o vídeo do DS2 do cara matando tudo. :facepalm





 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
Dark Souls deve ter uns 10 npcs e nenhum está relacionado a história do jogo. Você pode matar pq literalmente nenhum deles acrescenta nada, não é como se você precisasse retornar a algum deles pra saber da história.



Ué, mas o bonitão lá em cima disse que "me cite um exemplo", que era contra as leis da natureza e blá, blá, blá, que eu nao jogo nada e sei lá mais o quê?
Pra quem não "joga nada" não sabe de porra nenhuma, tai um exemplo.

Sobre o game, pessoalmente deveria ser possível sim matar tudo, mas nesses tempos do politicamente correto e mais algumas desculpinhas, deixa como está mesmo.





 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Fallout 2 e arcanum da pra matar cidades inteiras eu mesmo já esvaziei vários lugares assim como planetscape tirando um cara que e literalmente um deus não da pra matar e a mesma coisa com baldurs gate.

E eles continuam tendo um grau absurdo de liberdade sendo que esse jogo da Red ta me cheirando a Bethesda e filminho do que rpg...
Cara o que vai ser do projeto da red eu não sei, mas baldurs gate/planetscape como exemplos imediatos tinham npcs imortais. De cabeça tem o v**** mago do elminster, jogo não deixava matar ele, mesmo que por milagre chegasse perto ele tacava fumaça e vazava.


Você ta confundido muito as coisas, acha que deixar matar muita gente é deixar matar todo mundo.
Cyberpunk pode ser o filminho e desastre que for, não muda fato que não existe isso de achar que jogo é engessado porque não da pra matar todos os npcs do jogo.
Já citamos como isso é quebrado e ainda inviável, exemplos de jogos passados sustentam, morrowind é um exemplo de como você literalmente quebra savegame.

Deixar matar absolutamente tudo num rpg grande open-world é alto extremamente avançado e ainda inviável.
Talvez na frente alguém execute num jogo menor, talvez a larian o faça no bg3, divinity original sin 2 é quase um exemplo disso(mas ainda tem personagens imortais que não da pra limpar porque destroi a história).


Eu diria na verdade o contrário, se alguém fizer algo que da pra matar tudo você iria engessar o jogo, principalmente o bloco final dele.
Divinity original sim como exemplo, você encontra malady em partes iniciais da história, porém se eles fossem fazer todo mundo morrível eles teria de "esconder" ela e outros finais em algum canto pro jogador nem encontrar eles.
Ou seja, tu vai engessar a história em muitas possibilidades/encontros apenas pra sustentar essa de deixar matar todos.


Se não tivesse tido preguiça e má vontade de ler meu post, eu nunca disse que joguei Fable 1 e os outros dois citados, basta ler a postagem que você mesmo quotou.
Ou seja, está querendo jogar palavra em minha boca.
Joguei sim Crusaders of Might and Magic, mas se não quiser acreditar, pouco me importa.
Sobre as curtidas, curto quem eu achar que deve ser curtido, isso não me desqualifica em nada, diferente de você que está inventando coisa que eu não fiz e nem escrevi.

Sobre matar todos NPCs, não vou dizer que seja a preguiça, mas é papo furado dizer que é impossível fazer um game assim.
E não, não precisa existir outro jogo para realizar isso.
Os caras cheios de si dizendo que o game é livre pra se fazer tudo, mas não é possível matar NPCs principais. :viraolho

Ainda em viu o vídeo do DS2 do cara matando tudo. :facepalm
Continua mesma coisa, diz que é plausível e não diz aonde aconteceu.
Seu exemplo do crysaders você mesmo falou do reis que não mata.

E pra que eu vou ver vídeo do ds2?
UZu5169.png




Ao contrário de você eu já zerei dark souls 2 4x, 2 no padrão e 2 no schollars.
E eu já disse que não tem nada de rpg open-world e não sei pra que bostas está sendo citado.

Enfim teorize menos e jogue mais, você está apenas ai rezando pra alguém conseguir citar algum exemplo e se apoiar porque nada do que você jogou seguiu a regra.
Enfim com você eu continuo a responder quando falar um exemplo(e que tenha jogado de preferência pra não passar vergonha de citar um fable novamente).
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Parem com essa briga. É só alterar o config.ini que poderão matar todo mundo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não joguei nenhum dos vou citar mas lembro que Demons Souls e Dark Souls dava para matar tudo.
Mas Dark Souls e Demons Souls são jogos focados no combate.
O motivo que pode matar as pessoas lá é isso: NPCs não importam, sem contar que nenhum NPC quando morre trava o jogo.
"Ah mas o André"
Muita gente mata o André pra pegar o atalho da floresta.

Em jogo baseado em história se tu mata qualquer NPC teriam que fazer 500 mil versões de como progredir no jogo ou então estragar o save do jogador pq não da pra prosseguir... e duvido que alguem vai gostar se isso acontecer em um jogo onde se pretende vender milhões.

É tipo Metal Gear que se você matar o Ocelot no 3 da Game Over, pois ele é importante no 1 e etc.
 
Topo Fundo