O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 ou GTA Triology Definitive Edition . Qual foi o maior fiasco e desastre no lançamento ?

Qual lançamento mais desastroso?

  • GTA Triology : Definitive Edition

    Votes: 44 38,3%
  • Cyberpunk 2077

    Votes: 71 61,7%

  • Total voters
    115

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Pergunta descabida: óbvio que é o jogo da CDPR. Revolucionou o conceito de jogo bugado. Marmita é marmita e ainda que estivesse quente e bem temperada, é apenas uma gororoba.
 
Ultima Edição:

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
gta.

pelo menos no cyberpunk vc consegue ver algum amor ao projeto, mesmo que o jogo seja absolutamente fudido. Gta é port de celular sendo vendido a full price. E ainda enganaram nao mostrando gameplay, etc etc etc. Gta é um absurdo de descaso, pq capacidade a rockstar tem (ou tinha), diferente da CD Projekt que foi ambiciosa demais e se fodeu.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Cyberpunk com certeza, pq era pra ser a próxima vinda de cristo, o RPG open world definitivo, prometeram mundos e fundos e saiu aquela lasqueira que virou uma marca negra na história da empresa, talvez eles nunca retomem o prestígio.

Já o GTA trilogy esconderam a todo custo, anunciaram meeeega em cima e nem divulgaram gameplay. Eu pessoalmente acho que os rumores dos fãs antes de ser anunciado alimentaram esse furor todo, pq a rockstar em si tava bem quieta, cagando e andando, provavelmente queriam só lançar na maciota e tirar um trocado dos trouxas, mas o boca a boca transformou nesse rebuliço todo (não que eles não mereçam as críticas, muito pelo contrario).
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pra mim foi o Cyberpunk. Os safados hypando saporra desde 2013, nesse meio tempo lançam Bruxão 3 que foi animal, informam que o Mike Pondsmith tava envolvido no projeto (pra quem não sabe, é o criador do RPG que deu origem ao 2077). Em 2019 informam que o Keanu Reeves tá no projeto também. E, pra completar, adoro a ambientação e curto demais o trabalho do Pondsmith. Não tinha como eu estar mais hypado. Joguei no lançamento e até hoje não dei andamento nessa bagaça... e nem boto fé que um dia arrumem a batida de trem.

Esse demake do GTA tá uma porcaria pelo o que testei do San Andreas, mas como eu não tava no hype não importou tanto. Se um dia entrar numa promoção decente e arrumarem os bugs mais graves até penso em pegar.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Na boa, Cyberpunk teve seus problemas, mas é um put* jogo ambicioso, cheio de detalhes e novidades. Eu to jogando ele agora no PC e to achando umas coisas muito fodas... já esse GTA aí é uma put* vagabundagem caça níquel, não da pra comparar.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Cyber sem dúvida alguma. Versões de ps4 e Xbox one foram uma piada. No gta ao menos o jogo funciona.

E digo mais, a versão do gta 3 do PC antes dessa definitiva era pior ainda.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Mas gta é mais fácil de arrumar. Cyberpunk a Sony proibiu a venda, tiveram que dar reembolso e sem contar que não dava para jogar mais de 15 minutos por causa do crash.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Sim, dá para arrumar, mas lançar GTA da forma que lançaram é um absurdo (Cyberpunk 2077)também). Fico me perguntando: não há nenhum teste de qualidade nessas empresas para evitar esses lançamentos completamente quebrados?
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Com certeza Cyberpunk.

A parte boa: quem não é besta de abrir a carteira com a famosa "pre order" (que não faz sentido racional algum) não foi lesado nem por Cyberprank e nem por esse estelionato que foi o maior "grand theft" de toda a série.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Não tem nem como comparar, GTA Trilogy está em um outro patamar em quesito fiasco. Era só remasterizar os jogos, o que deveria ser simples, mas a Rockstar conseguiu fazer c@g@d@ mesmo assim.

A CD Project tinha um trabalho mais complicado, pois estava fazendo um jogo do zero, era mais difícil para ela "acertar" e entregar um bom jogo. No fim, tentou dar um passo maior do que a perna e tropeçou.
 
Topo Fundo