O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Hoje começei a assistir Blade Runner pra entrar no hype do jogo.

Quais outros filmes com tematica cyberpunk voces indicam?

(a versão com o Karl Urban)
giphy.gif


71Xj3jkOm9L._AC_SL1466_.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
O Suporte ao Ray Tracing em GPUs AMD (e nos consoles PS5/Series X) não vai vir no lançamento, será lançado futuramente em um update.



Cyberpunk 2077 Ray Tracing Not Available on AMD Radeon at Launch

CD PROJEKT RED showcased some new Cyberpunk 2077 ray tracing footage yesterday, alongside revealing the final PC system requirements of the massively anticipated first-person open world roleplaying game.

The Cyberpunk 2077 ray tracing specs only mentioned NVIDIA GeForce RTX graphics cards, despite the brand new AMD Radeon RX 6000 graphics cards also offering hardware-accelerated ray tracing.

This prompted one user to ask CD PROJEKT RED's Community Manager Marcin Momot about the ray tracing specs for AMD hardware, and Momot replied that the feature won't be available at launch for the Radeon GPUs, though the studio is working on making that happen as soon as possible.

Not for the release but we are working together with AMD to introduce this feature as soon as we can.
— Marcin Momot (@Marcin360) November 20, 2020



Now, this is not a case of NVIDIA proprietary features or anything like that, as it was recently confirmed that Cyberpunk 2077 ray tracing is based on Microsoft's open DXR API. We then have two options: either CD PROJEKT RED is taking its time to optimize the ray traced features for AMD's different architecture, or this is simply a byproduct of the marketing deal made with NVIDIA.

We've seen the same thing on the reverse, after all, only a short while ago with Godfall. That game was featured in a marketing deal with AMD and its ray tracing features (shadows, specifically) only launched on AMD Radeon graphics cards, with NVIDIA GeForce users getting it 'soon'.

Hopefully, this isn't the start of a continuous stream of timed exclusive ray tracing effects depending on a game's marketing deal, because that would be annoying.

At any rate, going back to Cyberpunk 2077 ray tracing, let's recap which effects will be featured in the title. NVIDIA DLSS will also be available, of course, boosting performance across the board.

Ray-Traced Diffuse Illumination - This captures sky radiance as well as emissive lighting from various surfaces, which is difficult to achieve with traditional rendering techniques. When enabled, billboards and other illuminated surfaces and objects will brighten their surroundings with naturally colored lighting, and the sun and moon will realistically illuminate Night City.
Ray-Traced Reflections - In Cyberpunk 2077, ray-traced reflections are used on all surfaces and can trace ranges for up to several kilometers, enabling realistic reflections across vast view distances. They are present on both opaque and transparent objects and surfaces to simulate the way light reflects from glossy and metal surfaces by tracing a single bounce of reflection rays against the scene.
Ray-Traced Ambient Occlusion - In Cyberpunk 2077, ray-traced ambient occlusion can be used with local lights to approximate local shadowing effects where shadows are missing, greatly improving the quality of the ambient occlusion effect.
Ray-Traced Shadows – In Cyberpunk 2077, directional shadows from sun and moon light are added to the game, based on the strength of light, scattering of light through clouds, and other factors.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
AMD atrasada em drivers de jogos com propaganda da Nvidia.
Em outras noticias o sol nasce no leste.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Hoje começei a assistir Blade Runner pra entrar no hype do jogo.

Quais outros filmes com tematica cyberpunk voces indicam?
Bladerunner, Akira e Ghost in The Shell(1996) são os mais top.

Não tão bons mas do tema tem Jhonny Memonic, Alita: Battle Angel, Minory Report.
Tem animações outras boas como cybercity oedo 808, animatrix, ergo proxy.
 


Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Podiam fazer como o Witcher 3 e mandar antes do lançamento pra galera.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Podiam fazer como o Witcher 3 e mandar antes do lançamento pra galera.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Nem ia adiantar muito receber para jogar antes, pois o jogo vai ter um massivo patch day one para corrigir os (muitos) bugs e melhorar (em muito) a performance (principalmente a versão de consoles), daí o motivo do ultimo adiamento.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Nem ia adiantar receber para jogar antes, pois o jogo vai ter um massivo patch day one para corrigir os (muitos) bugs e melhorar (em muito) a performance (principalmente a versão de consoles), daí o motivo do ultimo adiamento.
Só o fato de estar com o jogo em mãos no dia do lançamento já seria uma maravilha. Se enviarem no dia do lançamento deve chegar pra mim, se for rápido, em uns 3 dias. O Witcher consegui jogar no dia do lançamento, já que a Sóraiva me enviou quase uma semana antes do dia.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Será que vale a pena jogar a versão PS4 no ps5 retro? Tem algum aumento significativo graficamente e no framerate?

Ou melhor esperar o upgrade via patch?

Já tô de saco cheio de tanto esperar
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144
Eu tinha comprado a steelbox na Magalixo mas com essa experiência dela em preorder cancelei e peguei no Steam, única certeza de ter o jogo day One.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Será que vale a pena jogar a versão PS4 no ps5 retro? Tem algum aumento significativo graficamente e no framerate?

Ou melhor esperar o upgrade via patch?

Já tô de saco cheio de tanto esperar

Jogar a versão do PS4/XONE no PS5/Series X, terá apenas de inicio melhoras no FPS e resolução (provável 4K nativo), o patch com melhorias gráficas (Ray Tracing) e outros efeitos deve estar disponível à partir de janeiro de 2021
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Jogar a versão do PS4/XONE no PS5/Series X, terá apenas de inicio melhoras no FPS e resolução (provável 4K nativo), o patch com melhorias gráficas (Ray Tracing) e outros efeitos deve estar disponível à partir de janeiro de 2021
Tem a velocidade de loading tbm né?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Mais alguns dias e deveremos começar a ver Early games no youtube e streams da vida.

Pelo que vi da versão PS4 ta passável. E claramente puxaram 110% do console.

De qualquer forma.
giphy.gif
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Eu nao ligaria nem se jogasse com graficos da geracao passada.
O negocio ai e ter uma historia bem amarrada.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903


Agora é hora de ficar esperto com os spoilers, pois tem gente demais (aquela galera "moderninha":viraolho) que ficou com raiva do pessoal da CD Projekt por causa da história do "crunch" (na verdade uma desculpa, pois os DEVS não quiseram deixar o enredo do game atender suas narrativas), e esta querendo avacalhar ao máximo. Já vi falando (na época) que se puderem vazariam a história toda para prejudicar a empresa (e quem já comprou o jogo).

O que seria irônico, pois os mais prejudicados seriam os trabalhadores da Cd Projekt que esse pessoal diz "defender".:kclassic
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Agora é hora de ficar esperto com os spoilers, pois tem gente demais (aquela galera "moderninha":viraolho) que ficou com raiva do pessoal da CD Projekt por causa da história do "crunch" (na verdade uma desculpa, pois os DEVS não quiseram deixar o enredo do game atender suas narrativas), e esta querendo avacalhar ao máximo. Já vi falando (na época) que se puderem vazariam a história toda para prejudicar a empresa (e quem já comprou o jogo).

O que seria irônico, pois os mais prejudicados seriam os trabalhadores da Cd Projekt que esse pessoal diz "defender".:kclassic

Fora esse tópico eu só assisto uns youtubers e streamers selecionados.
Então dificilmente eu bato em gente maluca que nem essa que sai spoilando a rodo.

Até esse tópico vo começar a evitar logo logo.
Pq o risco de alguém querer por o ending pra trollar é real.

Não que isso me afete muito, eu mesmo sabia o ending de Starcraft 2 6 meses antes do jogo lançar com direito ao video do ending vazado . Eu curto a jornada.
Mas que bota um "amassado" no carro bota.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Fora esse tópico eu só assisto uns youtubers e streamers selecionados.
Então dificilmente eu bato em gente maluca que nem essa que sai spoilando a rodo.

Até esse tópico vo começar a evitar logo logo.
Pq o risco de alguém querer por o ending pra trollar é real.

Não que isso me afete muito, eu mesmo sabia o ending de Starcraft 2 6 meses antes do jogo . Eu curto a jornada.
Mas que bota um "amassado" no carro bota.

Amigo meu que posta no reddit, acabou de falar que excluíram lá dois tópicos com spoilers não muito pesados (estavam "disfarçados" de tópicos de trailers).
Já estão falando que pelo twitter já esta começando a aparecer também. É ficar de olho :kduvida


E já tem maluco por aí tentando revender o jogo que vazou.
(aparentemente pelo que vi foi um caixa "furtada" por funcionários de uma Amazon nos EUA)

c-BOQC-oz8a3-Udr-W-JFl7-V91-KN-GDzl-Xt0aku-Snih7-VE.webp
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Amigo meu que posta no reddit, acabou de falar que excluíram lá dois tópicos com spoilers pesados (estavam "disfarçados" de tópicos de trailers).
Já estão falando que pelo twitter já esta começando a aparecer também. É ficar de olho :kduvida


E já tem maluco por aí revendendo o jogo que vazou.

Normal. Todo jogo badalado tem isso.

E esse jogo é o maior lançamento desde Skyrim e/ou GTA V
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Agora é hora de ficar esperto com os spoilers, pois tem gente demais (aquela galera "moderninha":viraolho) que ficou com raiva do pessoal da CD Projekt por causa da história do "crunch" (na verdade uma desculpa, pois os DEVS não quiseram deixar o enredo do game atender suas narrativas), e esta querendo avacalhar ao máximo. Já vi falando (na época) que se puderem vazariam a história toda para prejudicar a empresa (e quem já comprou o jogo).

O que seria irônico, pois os mais prejudicados seriam os trabalhadores da Cd Projekt que esse pessoal diz "defender".:kclassic
talvez não. Os moderninhos cagaram pro crunch da naughty dog então ne... vai saber
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Bom, agora voltando a falar mesmo sobre o jogo.

Só sei que meu romance principal já esta escolhido. :kcool

(independente se eu for jogar com personagem homem ou mulher :ksafado)


:kpaixao





(só lembrando que estas são imagens retiradas do ultimo trailer, sem spoiler aqui galera :kjoinha)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu vi que tem um tópico no resetera falando que a cdpr e transfobica, mas nem entrei pra ver. E já está comprado na steam e só liberar que já vou entrar e ver tudo. Próximas runs do game eu vou ver mais coisas na net
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Eu vi que tem um tópico no resetera falando que a cdpr e transfobica, mas nem entrei pra ver. E já está comprado na steam e só liberar que já vou entrar e ver tudo. Próximas runs do game eu vou ver mais coisas na net

Acessei lá no reddit é vi que postaram isto lá:

 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
droga, cheguei tarde
Gampeplay no PS4, está sem o patch day one.


Adblocker recommended (lots of popups and shit):
https://mystream.to/watch/coqmp4oe4lhk



Tem um monte de mirror ai porque estão derrubando tudo, não sei quanto tempo dura.
 
Topo Fundo