O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Cyberpunk 2077: 11 of Your Burning Questions Answered

Lista das perguntas "respondidas" no vídeo

1- What is driving like?
2- Are the Streets as empty as they looked?
3- How accessible are skyscrapers and buildings?
4- How is melee?
5- How impactful are Life Paths?
6- Character customization despite begin first person?
7- What's the class system like?
8- Why was gunplay underwhelming?
9- How's the difficult level?
10- How slow compared to Red Dead Redemption 2?
11- Is there a repeatable endgame?
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Trailer do ultimo video de gameplay "refeito" via *RIFE em 4K a 60 FPS
(*RIFE: Real-Time Intermediate Flow Estimation for Video Frame Interpolation)


Cyberpunk 2077 — Gameplay Trailer 60fps RIFE Ai
This was done at full native 4K using the Flow Frame Interpolator tool using RIFE. it took 03:42.24 which is insane for 4K frame interpolation!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903







video-game-memes-19-1.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Lembro como hoje quando peguei DeusEx. Totalmente no escuro porque achei a capa legal. Rodava bem mal no Pc na época e quando vi que era primeira pessoa tinha ficado inicialmente triste, mas quando percebi o real gênero dele curti infinitamente e foi um dos jogos que mais admirei por muito tempo, pois não tinha nada próximo a ele em como se encarava os desafios além da história e tudo que envolvia aquele universo.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Como já foi mostrado anteriormente neste tópico as imagens das mídias físicas do PS4, segue agora para a galera do XBOX :kcool



Falem o que for da CD Project, mas este capricho é que vale a pena comprar um game deles. Se eu não tivesse tão ferrado com cartão, eu compraria uma versão para o PS4 tmb.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Falem o que for da CD Project, mas este capricho é que vale a pena comprar um game deles. Se eu não tivesse tão ferrado com cartão, eu compraria uma versão para o PS4 tmb.

Eu comprei o meu direto da GOG, mas assim que pegar um PS5, planejo comprar a versão do PS4 (só para intuito de coleção), já que o capricho dos caras na mídia física é excelente. (talvez até compre o game antes se tiver uma promo bacana ano que vem)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu comprei o meu direto da GOG, mas assim que pegar um PS5, planejo comprar a versão do PS4 (só para intuito de coleção), já que o capricho dos caras na mídia física é excelente. (talvez até compre o game antes se tiver uma promo bacana ano que vem)
Eu peguei a steelbook do Tyger claws para o Xone (pois pretendo rejogar no SeX depois), mas estava com vontade de pegar a steelbook do Voodo Boys para o PS4, pois achei a arte tão boa quanto da Tyger Claws, mas dá uma dó pagar no total quase 600tão em dois jogos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Pessoal fala que o PS4 roda mal os jogos da atual geração, exemplificando com Valhala, mas esse jogo não roda bem nem nas RTX30. Vc está falando da BUGSOFT. Cyberpunk deve ser diferente!
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Esse último vídeo de gameplay me brochou. Tinha esperança que no ps5 teria um modo 60fps em pelo menos 1080p mas falaram que no ps5 vai rodar a versão do PS4 pro no lançamento, 30fps 4k dinâmico. Versão next gen só ano que vem, na moral, deveriam ter adiado o jogo e lançar tudo junto, ia pegar no ps5 mas desisti. Tenho um PC com uma 1060 que vai rodar ele a 60fps em pelo menos 1080p, vou pegar pra Pc mesmo.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Patch de nova geração "em algum momento no próximo ano". Tá com cara de que vai demorar um pouco mesmo.

Será que vai ter adiamento de patch também?
 
Topo Fundo