O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703




Não gostei no PS4 pro..

Tem alguns Pop-in

E tem alguma coisa estranha que não sei o que é (não sei dizer), tá meio embaçado, acho que é a resolução....

Imagina esse jogo no PS4 e no Xbox One, vai rodar em 720p...


:kawaii
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.142
Pontos
453
Não tá ruim......... pelo hardware datado impressiona, esperava bem menos da versão Ps4.
Ainda assim vou esperar a verdadeira versão Next Gen.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vai ter o mesmo problema do Witcher, entrou nas cidades com mais pessoas vai lá em baixo o fps. Vamos ver as diferenças na quantidade de npc e afins nós consoles pra Pc
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
A real é que pelo tempo de produção, pela data e pelo tema, eu queria ver cidade cheia.

Jogue no PC ou na versão PS5/Xbox após o patch.
PS4 e Xbox antigos deviam achar ótimo que o game roda.

tem o cara da IGN falando sobre a "cidade fantasma" e ele fico bem satisfeiro com o número de NPC´s andando pela cidade.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A real é que pelo tempo de produção, pela data e pelo tema, eu queria ver cidade cheia.
sim, eu no inicio esperava pouco, mas com os adiamentos e a babação de ovo pelo Witcher 3 ... esperava mais

mas reconheço que o hardware atual é fraco msm, foco é PC, nem next gen deve impressionar tanto
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Jogue no PC ou na versão PS5/Xbox após o patch.
PS4 e Xbox antigos deviam achar ótimo que o game roda.

tem o cara da IGN falando sobre a "cidade fantasma" e ele fico bem satisfeiro com o número de NPC´s andando pela cidade.

Eu provavelmente vou jogar só na próxima geração, pq vai demorar um pouco até depois do lançamento pra arrumarem as coisas. Talvez eu já tenha comprado um PS5 até lá.

Mas dizer que nego tem que achar ótimo... não sei se concordo.
Beleza, o jogo tá lá rodando e tal, não é também como se fosse inrodável. Mas gtaV tá aí, lançado na geração passada e com um mundo vivão, cheio de gente.
E o tema cyberpunk não é isso. É cidade abarrotada de gente. Cidade 24/7.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Para a galera que quando pegar o jogo e que provavelmente vai querer jogar intensamente sem se quer sair do lugar por horas a fio...
acabam ser lançada as cadeiras "Gamer" ideais para você :kcool



FMv4wB.jpg
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Eu provavelmente vou jogar só na próxima geração, pq vai demorar um pouco até depois do lançamento pra arrumarem as coisas. Talvez eu já tenha comprado um PS5 até lá.

Mas dizer que nego tem que achar ótimo... não sei se concordo.
Beleza, o jogo tá lá rodando e tal, não é também como se fosse inrodável. Mas gtaV tá aí, lançado na geração passada e com um mundo vivão, cheio de gente.
E o tema cyberpunk não é isso. É cidade abarrotada de gente. Cidade 24/7.

GTA V tem area vazia pra c***lho, cidades inclusas.
São bem poucos os bairros movimentados de GTA V, "curiosamente" perto da praia onde tem menos coisa.
E isso numa cidade muito menos detalhada.

E cidade abarrotada será onde o hardware permitir.
Querer e poder são 2 coisas diferentes e o hardware do PS4/Xbox mostra claramente suas limitações.

va ver o vídeo da ign, que esta nessa pagina ou na passada. Ele tira sua duvida sobre cidade fantasmas. :kpisca
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
GTA V tem area vazia pra c***lho, cidades inclusas.
São bem poucos os bairros movimentados de GTA V, "curiosamente" perto da praia onde tem menos coisa.
E isso numa cidade muito menos detalhada.

E cidade abarrotada será onde o hardware permitir.
Querer e poder são 2 coisas diferentes e o hardware do PS4/Xbox mostra claramente suas limitações.

va ver o vídeo da ign, que esta nessa pagina ou na passada. Ele tira sua duvida sobre cidade fantasmas. :kpisca

Cara, entre a impressão que eu tive vendo um trailer de gameplay oficial e a impressão que um cara que usa gravata borboleta teve, fico com a minha. Porque é só isso que tem no vídeo: a impressão dele.
É esperar sair pra saber se é deserto igual está no trailer de gameplay oficial ou se existe outro jogo.
E continuo achando um conformismo danado esse seu. Jogo foi feito pra geração atual. Deveria ser ótimo no hardware/geração atual.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Cara, entre a impressão que eu tive vendo um trailer de gameplay oficial e a impressão que um cara que usa gravata borboleta teve, fico com a minha. Porque é só isso que tem no vídeo: a impressão dele.
É esperar sair pra saber se é deserto igual está no trailer de gameplay oficial ou se existe outro jogo.
E continuo achando um conformismo danado esse seu. Jogo foi feito pra geração atual. Deveria ser ótimo no hardware/geração atual.

Eu apenas sou realista.
Não peço desempenho irreal de hardware que ja tem 8+ anos pra um game que claramente foi pensando pra próxima geração.

Mais e mais jogos vão ser igual cyberpunk.
Vão vir pro Ps4 / X com cada vez +limitações.

O potencial de users exige que essas plataformas não sejam esquecidas.
Mas a ideia agora é empurrar essa base pra comprar os novos consoles ou um novo PC. Cada vez mais a diferença será gritante.

È dar o upgrade ou aceitar as mesmas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Jogue no PC ou na versão PS5/Xbox após o patch.
PS4 e Xbox antigos deviam achar ótimo que o game roda.

tem o cara da IGN falando sobre a "cidade fantasma" e ele fico bem satisfeiro com o número de NPC´s andando pela cidade.
Mehh, pessoal passa muito pano pra CDP, esse jogo ta sendo desenvolvido desde a gen ps3/360, eles tiveram tempo suficiente pra aprender sobre os consoles dessa geracao, lançar algo que fique ruim e culpar os consoles é apenas desviar o foco pra incompetência deles
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Não peço desempenho irreal de hardware que ja tem 8+ anos pra um game que claramente foi pensando pra próxima geração.
Que? Cara, quando começou o desenvolvimento desse jogo ainda nem tinham lançado ps4 ou xone e você quer que eu acredite que esse jogo foi feito pensando no PS5 e series x?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
cara não mostraram nada rodando no PS4 base ou xbox videocassete , deve estar horrível :klol e essas sombras no PRO PQP deve estar abaixo do LOW do PC :kkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Que? Cara, quando começou o desenvolvimento desse jogo ainda nem tinham lançado ps4 ou xone e você quer que eu acredite que esse jogo foi feito pensando no PS5 e series x?

Ele provavelmente quis dizer que a visão dos desenvolvedores para o jogo só poderia ser plenamente materializada com hardware de nova geração, independentemente do desenvolvimento ter começado durante a geração passada.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Galera acho que tá bom, sem falar que ainda vai rolar um patchs tb , lembro que witcher 3 tb não saiu perfeito principalmente no xone
Upgrade e free depois jogo denovo no ps5
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
No video a diferença da versão de PS4 Pro para do PS5 é muito pequena, e é bem provável que em ambos esteja rodando a 30 FPS.
Versão do PS4 Slim deve estar com o mesmo gráfico, mas rodando a 900p entre 20-30 FPS.


Mas no geral esta dentro do esperado pela limitação dos consoles mesmo. Provavelmente vão melhorar com mais alguns patchs ao longo do tempo.


Mas realmente a versão de PC da uma diferença brutal nos gráficos, fluidez e efeitos, ela parece até que é um remake da versão de consoles


 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ele provavelmente quis dizer que a visão dos desenvolvedores para o jogo só poderia ser plenamente materializada com hardware de nova geração, independentemente do desenvolvimento ter começado durante a geração passada.
Ou seja, incompetência dos desenvolvedores, se o jogo fosse lançado em abril nao teria nova geração, se a next gen atrasasse tbm
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Ou seja, incompetência dos desenvolvedores, se o jogo fosse lançado em abril nao teria nova geração, se a next gen atrasasse tbm

Não necessariamente. Há objetivos que só podem ser implementados sem limitações com hardware mais poderoso, mesmo que este hardware ainda não exista (desconsiderando o PC). É plenamente possível que as pretensões dos desenvolvedores eram mais do que o Xbox One e PS4 base poderiam suportar sem qualquer comprometimento.

Miyamoto teve que tirar coisas do Ocarina of Time por limitações do Nintendo 64.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
No video a diferença da versão de PS4 Pro para do PS5 é muito pequena, e é bem provável que em ambos esteja rodando a 30 FPS.
Versão do PS4 Slim deve estar com o mesmo gráfico, mas rodando a 900p entre 20-30 FPS.


Mas no geral esta dentro do esperado pela limitação dos consoles mesmo. Provavelmente vão melhorar com mais alguns patchs ao longo do tempo.


Mas realmente a versão de PC da uma diferença brutal nos gráficos, fluidez e efeitos, ela parece até que é um remake da versão de consoles



eh que não é a versão next gen né.. é retrocompatibilidade.. então não vai ter nenhum asset melhorado,

mas esse jogo merece ser jogado em PC (para quem tem um pc foda) é mta diferença
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Quer dizer então que a CDPR travou o framerate?

Espero que para os consoles next-gen tenha uma atualização day one para resolver isso.

Se não me falha a memória, foi prometido que já no lançamento os novos consoles rodariam o jogo melhor, independentemente do patch mais parrudo que virá ano que vem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quer dizer então que a CDPR travou o framerate?

Espero que para os consoles next-gen tenha uma atualização day one para resolver isso.

Se não me falha a memória, foi prometido que já no lançamento os novos consoles rodariam o jogo melhor, independentemente do patch mais parrudo que virá ano que vem.
Witcher 3 bem depois foi ter update de 60 FPS no one x
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
A única coisa que ta me incomodando é a falta de NPCs, pensei que seria uma cidade que nunca dorme, mas pelos vídeos atuais é tudo tão vazio
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Que? Cara, quando começou o desenvolvimento desse jogo ainda nem tinham lançado ps4 ou xone e você quer que eu acredite que esse jogo foi feito pensando no PS5 e series x?

Quando o jogo foi anunciado é mto mas mto provável que o game não tivesse sequer códigos digitados. Apenas ainda na fase de por o que o jogo terá e não terá em um quadro. Por isso que o silencio foi enorme por anos. Não tinha o que mostrar.

Conforme o jogo foi avançado e foi ficando obvio que iria ter um novo PS5 e Xbox. Fico obvio também que eles decidiram em algum momento do desenvolvimento tornar o PS4 e Xbox antigos secundários.

A diferença da versão PC e PS4 acima ja mostra a gritante diferença e que nem se importaram em tentar não fazer o PS4/Xbox apanhar em gráficos.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.160
Pontos
503
O fato das cidades estarem vazias nos vídeos dos consoles é limitação do jaguar, não tem como processar todos esses npcs e manter um framerate jogável, processador é ruim demais. Como a versão dos novos consoles será por retro nesse primeiro momento, só ano q vem terá o q foi visto nos vídeos do PC, visto q a CPU é infinitamente melhor q esse jaguar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Quando o jogo foi anunciado é mto mas mto provável que o game não tivesse sequer códigos digitados. Apenas ainda na fase de por o que o jogo terá e não terá em um quadro. Por isso que o silencio foi enorme por anos. Não tinha o que mostrar.

Conforme o jogo foi avançado e foi ficando obvio que iria ter um novo PS5 e Xbox. Fico obvio também que eles decidiram em algum momento do desenvolvimento tornar o PS4 e Xbox antigos secundários.

A diferença da versão PC e PS4 acima ja mostra a gritante diferença entre os games.
Bem, numa conferência da CDP em 2012 eles anunciaram que o jogo ja estava em desenvolvimento tinha um tempo Por um time b deles composto por alguns veteranos da serie the witcher



O jogo foi anunciado em 2013 e ja estava em desenvolvimento antes de 2012 e você acha que em 2013 ainda nao tinha uma linha de codigo sequer digitada?

Se o jogo rodar zuado no ps4 e xone é por pura incompetência da CDPR mesmo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Uma diferença (aos 43 seg) do video de comparação que o @Xenoblade postou das versões de PS4 e PC mais alguém aí percebeu?
Será que essa "diferença" será levada para a versão final dos consoles?:kpensa

Tirei um print para suas conclusões.

image.jpg


reparem no poster da parede da esquerda


(video no ponto)
 
Topo Fundo