O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.434
Pontos
903
Para os que querem ver um exemplo do uso do Ray Tracing no jogo, e como realmente faz diferença


sem RT vs com RT


ezgif-4-24a3e5a809c2.webp



:coolface
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Yesterday I played Cyberpunk 2077 for 12 hours straight. Just want to say this:

Combat is VERY fun. Im playing stealth and using riffles. Body tech upgrades are cool but expensive so I don't have many yet. Writing has literally taken my breath away a few times it is so great!


EoZoSfjXUAEh66D

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
Tem que ver se vai ser bom jogar desse estilo. Olhando os vídeos parece meio bizarro ainda mais em primeira pessoa.


Acho que muito se deve até ao próprio adiamento do jogo e não saber como que o cara vai jogar. Apesar que deve ter gente já jogando e vai lançar os reviews semana que vem. Jovem nerd e um que pelo que a gente viu ali que tem k personagem já tá jogando mas não falou nada.


Aí Pc vende bastante ou mais portátil mesmo? Aqui no Br os caras tão fincando a faca nessas mais novas, minha 2060 vai durar mais um bom tempo até não baixar kkkkk
Japão é país totalmente consolista.
Quando falo que prefiro jogar no Pc, normalmente a resposta é "mmo?".
Muitos ficam até meio chocados quando falo que a única coisa que sai pra PlayStation e não sai pra Pc são jogos da própria Sony.

O negócio é tão consolista que uma vez, conversando sobre choro longe com um colega de trabalho, comentei que "deve ser ruim jogar ele no console, no mouse é tão agradável". E o rapaz achou que eu tava de Zuera, pra ele é "impossível mirar com mouse".



Mas, voltando a placa.
Barato.... Barato.... Não tá, "é pagável".
Minha placa atual ainda é a gtx970.
Até uns dias atrás eu tava com um i5 4/4cores/threads. Pra tu ter uma ideia do meu empenho em ficar atualizando o PC. Só troco mesmo quando o atual já ta parecendo o meme do "eu não suporto mais".
A gpu mesmo ainda não tinha trocado porque tava esperando as RX e a 3060ti pra ver se o mercado da uma melhorada.
Mas RX me parece mais histeria coletiva do ocidente. Não existe nem nos menus das lojas aqui.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.961
Pontos
1.444
Japão é país totalmente consolista.
Quando falo que prefiro jogar no Pc, normalmente a resposta é "mmo?".
Muitos ficam até meio chocados quando falo que a única coisa que sai pra PlayStation e não sai pra Pc são jogos da própria Sony.

O negócio é tão consolista que uma vez, conversando sobre choro longe com um colega de trabalho, comentei que "deve ser ruim jogar ele no console, no mouse é tão agradável". E o rapaz achou que eu tava de Zuera, pra ele é "impossível mirar com mouse".



Mas, voltando a placa.
Barato.... Barato.... Não tá, "é pagável".
Minha placa atual ainda é a gtx970.
Até uns dias atrás eu tava com um i5 4/4cores/threads. Pra tu ter uma ideia do meu empenho em ficar atualizando o PC. Só troco mesmo quando o atual já ta parecendo o meme do "eu não suporto mais".
A gpu mesmo ainda não tinha trocado porque tava esperando as RX e a 3060ti pra ver se o mercado da uma melhorada.
Mas RX me parece mais histeria coletiva do ocidente. Não existe nem nos menus das lojas aqui.
Uma coisa que não entendo é pq hardware de PC é tão caro ai no japao. O preço são ate mais caros que no huezil.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
Uma coisa que não entendo é pq hardware de PC é tão caro ai no japao. O preço são ate mais caros que no huezil.

tirando apenas a atual linha da nvidia(nem falo nada da radeon porque essa praticamente não existe), sempre achei condizente com o dolar.
Tipo o Ryzen que comprei, paguei 39 mil yens nele.
no Ebay vindo dos USA eu só achava a esse valor na época. (quando achava).

normalmente os demais periféricos sempre foram igual console.
400 dolar -> 40 mil yens.


tanto que eu esperava que a 3070 fosse ter o preço padrão de 50 mil yens no Japão,
mas a mais barata, com os impostos, tá uns 70 mil.


agora jogo é caro mesmo,
pqp.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.961
Pontos
1.444
tirando apenas a atual linha da nvidia(nem falo nada da radeon porque essa praticamente não existe), sempre achei condizente com o dolar.
Tipo o Ryzen que comprei, paguei 39 mil yens nele.
no Ebay vindo dos USA eu só achava a esse valor na época. (quando achava).

normalmente os demais periféricos sempre foram igual console.
400 dolar -> 40 mil yens.


tanto que eu esperava que a 3070 fosse ter o preço padrão de 50 mil yens no Japão,
mas a mais barata, com os impostos, tá uns 70 mil.


agora jogo é caro mesmo,
pqp.
Os caras tavam vendendo 3080 por 120k ai no lançamento, e isso lojas tradicionais tipo sofmap. Porra 1300 dolares é sacanagem
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
Os caras tavam vendendo 3080 por 120k ai no lançamento, e isso lojas tradicionais tipo sofmap. Porra 1300 dolares é sacanagem

então,
nesse caso pegou o povo de surpresa, inclusive os japoneses que acompanham essas joças (costumo garimpar o twitter quando começo a fazer upgrade no meu pc).
Normalmente não é assim, mas o mundo ta doido.

vasculhei aqui e achei umas lojas que vendem a 3070 por 70 mil yens,
olhando no ebay, não ta tãããão diferente assim dos USA, atualmente.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
nunca entendi é pq todo mundo vai de Nomad

pqp, eu devo ser o unico que irei de Corp. em homenagem ao Adam, do Deus Ex
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
nunca entendi é pq todo mundo vai de Nomad

pqp, eu devo ser o unico que irei de Corp. em homenagem ao Adam, do Deus Ex

Estou entre Menino de Rua e Nômade.

Prefiro o plot onde o personagem começa de baixo pra derrubar as mega corporações (apesar que no caminho corpo provavelmente o V vai se rebelar contra a Arasaka).
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
XO - Potato mode
PS4 - Low 25fps
PS4 Pro - Low 60fps
XOX - Med 60fps

PC - ultra 4k 120fps
:kkk


ainda bem que irei jogar no PC também, além do PS4, pra não ficar na vontade dos CGs mentirosos da CDProjekt
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Fala manolos, não sei se já perguntaram aqui, sou novo no tópico LOL
Vai ter versão para PS5?
Alguém sabe de alguma info?
Na store não tem nada para a versão, apenas PS4.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
XO - Potato mode
PS4 - Low 25fps
PS4 Pro - Low 60fps
XOX - Med 60fps

PC - ultra 4k 120fps
:kkk


ainda bem que irei jogar no PC também, além do PS4, pra não ficar na vontade dos CGs mentirosos da CDProjekt
A melhor coisa que eu fiz foi trocar meu ps4 fat por um Pro, dá pra esperar um tempo pro ps5 baixar e não fico tão defasado assim, fps vai fazer muita diferença na jogabilidade desse jogo.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Pelo que pesquisei inicialmente quem tem ps5 poderá jogar a versão do ps4.
Depois vai ser lançado uma atualização para o ps5, confere essa informação?
E pelo que li será gratuita?
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Já tem gente botando vídeos com spoilers do jogo no youtube :lolwtf

Tomem cuidado, galera
 

NSnake_Ee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
476
Reações
51
Pontos
719
Opa pra quem está fazendo / fez pré-compra, qual melhor site BR no momento? Tava pensando em pegar na Americanas.
 
Topo Fundo