O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Fora algumas quests que não podem ser finalizadas devido a bugs.
Aqui felizmente não houve bug que me impediu de prosseguir. Salvo uma hora em que, não sei como diabos, mas o game rodava a 10fps depois de rastrear os inimigos com o hack "Chamar". Tive que dar load num save anterior, e deixar uma sidequest mais para frente, porque achei que era ela que estava bugando meu game
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Ah sim

Mas como disse, só rushei essas missõezinhas bestas da polícia, porque são todas iguais. Dava uns 5 headshots, pegava os itens na maleta e partia para a próxima hehe. O resto fiz co mais calma, até porque é muito fácil morrer com qualquer vacilo

O que me irrita nesse jogo são as explosões. Eu jogava de Katana, e estava em um nível tão avançado e com tanta armadura que nem sentia o dano dos oponentes nessas missões genéricas, e matava com absurda facilidade. Mas às vezes eu ia na pressa e atingia alguma coisa explosiva e tomava hitkill. Até agora eu não sei se é impossível sobreviver a isso, ou se dá pra ficar super resistente a explões, porque mesmo muito após zerar eu ainda tomava hitkill com minas e explosões em geral.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O que me irrita nesse jogo são as explosões. Eu jogava de Katana, e estava em um nível tão avançado e com tanta armadura que nem sentia o dano dos oponentes nessas missões genéricas, e matava com absurda facilidade. Mas às vezes eu ia na pressa e atingia alguma coisa explosiva e tomava hitkill. Até agora eu não sei se é impossível sobreviver a isso, ou se dá pra ficar super resistente a explões, porque mesmo muito após zerar eu ainda tomava hitkill com minas e explosões em geral.
Sim, eu também morro fácil com explosões. Nossas builds devem estar parecidas

Tô muito overpower de katana
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
O que me irrita nesse jogo são as explosões. Eu jogava de Katana, e estava em um nível tão avançado e com tanta armadura que nem sentia o dano dos oponentes nessas missões genéricas, e matava com absurda facilidade. Mas às vezes eu ia na pressa e atingia alguma coisa explosiva e tomava hitkill. Até agora eu não sei se é impossível sobreviver a isso, ou se dá pra ficar super resistente a explões, porque mesmo muito após zerar eu ainda tomava hitkill com minas e explosões em geral.

Morri muito desse jeito também.

Perdi a conta de quantas vezes faltavam um ou dois mobs pra eu finalizar a quest e do nada a tela ficava vermelha com o V caído no chão (aí eu me tocava que algum tiro havia atingido algum recipiente explosivo do meu lado).

Na skill tree de engenharia tem uma vantagem que reduz o dano recebido de explosões.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.707
Reações
92.723
Pontos
1.353
Sim, eu também morro fácil com explosões. Nossas builds devem estar parecidas

Tô muito overpower de katana


O que me irrita nesse jogo são as explosões. Eu jogava de Katana, e estava em um nível tão avançado e com tanta armadura que nem sentia o dano dos oponentes nessas missões genéricas, e matava com absurda facilidade. Mas às vezes eu ia na pressa e atingia alguma coisa explosiva e tomava hitkill. Até agora eu não sei se é impossível sobreviver a isso, ou se dá pra ficar super resistente a explões, porque mesmo muito após zerar eu ainda tomava hitkill com minas e explosões em geral.

Joguei 2x com builds bem diferentes e sempre achei isso bem bizarro,
até sem inimigo eu morria do nada em explosões de choque (mesmo com upgrades que faziam eu ser imune a choques)

testando mods, eu fiz ficar totalmente overpower, e memso assim ocorre essas coisas ai,
inclusive é comum morrer só por tocar em carro,
ou por andar,
ou por jogar rapido demais. Sim.... o jogo não suporta um jogador que "headshota geral" com pistolinha padrão enquanto corre loucamente e qualquer dialogo inultil afunda o botão de SKIP.



não é sistema do jogo, não precisa gastar neuronios com isso,
é porquisse dos desenvolvedores,


alias,
parece que a facilidade de morrer por bobeira é proporcional a força do jogador,
em Level 1 eu era atropelado, andava na boa, era "suave", parava granada no peito, era facil "parar de um jeito facil de desarmar mina",
em level 50 com tudo no skill 20, é nivel eu ter desistido de ficar testando mods.
mina então? vish....
é pior que tentar acertar posição de 2micrometros em algo no meu trabalho usando uma marreta de 10kg. (pra situações do tipo eu costumo usar um parafuso de 8mm segurando só na pontinha do dedo, e mesmo assim as vezes eu levo 1h pra conseguir posicionar)
 
Ultima Edição:


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.707
Reações
92.723
Pontos
1.353
90hrs

Fiz tudo no game, só falta a missão final (fazer várias vezes pra pegar os troféus de todos os finais)

Alguém já fez 100% no game?

templo de gaben eu fiz 36/44

sei que umas 4 ai eu faria facil facil se eu me interasse por isso.
acho que o unico que eu precisaria "de força de vontade" seria comprar todos os carros.
Extremamente massante isso.

mas na segunda vez que terminei eu fiz absolutamente tudo que tem pra fazer no mapa/missão.
somando as duas zeradas, horas fazendo a janta/almoço, mijava, floodava na OS pelo celular, lavava roupa, enquanto ouvia o podca... ops, dialogos do jogo, deu 100hs.

Com mod eu comecei save novo, foquei só na principal, desviando apenas pra arrumar o revolver overpower, e pra testar os mods, que não conta muita porque não costumava salvar.
cheguei na ultima missão em 6hs.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
O que mais gosto nos carros de policia do game é na hora de ligar a sirene :rox


tenor.gif



 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Nesse final de semana, eu dei uma pegada firme e faltam 2 conquistas só para os 1000 G.....só que pra fazer uma, eu vou ter que começar um novo jogo. Não dá 100% em Westbrook por que tem uma quest que ta bugada. É para eu pegar um carro mas o carro não aparece. Ja tentei de tudo e nada. To esperando sair mais alguma atualização pra ver se arruma, se não, vou iniciar outra jornada. Somado o tempo devo ter mais de 200 horas, visto que só registrado no save está 160 horas, mas, voltei muitos saves atras e refiz jogatina para finais diferentes sem dizer, voltei save para mudar minha build e conseguir fazer conquista e tive de ficar farmando.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Já se passou muito mais de um dia. Deve ter é passado uma semana no tempo do jogo.

Eu passei por esse fórum que você colocou aí. Pelo visto vou ter que ficar esperando que o próximo patch (de janeiro) solucione o problema.

Até agora os bugs com os quais me deparei foram toleráveis (nada que comprometesse minha jogatina), mas esse aí foi de foder.
Cara, eu terminei Cyberpunk com mais de 100 saves. Nunca que eu deixaria saves com distância de 15 horas num jogado bugado como esse. Imagina acontecer aquele bug chato da música que nunca para de tocar (aconteceu comigo 2 vezes ou mais, inclusive em main mission). E só resolve voltando em save anterior.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Joguei 2x com builds bem diferentes e sempre achei isso bem bizarro,
até sem inimigo eu morria do nada em explosões de choque (mesmo com upgrades que faziam eu ser imune a choques)

testando mods, eu fiz ficar totalmente overpower, e memso assim ocorre essas coisas ai,
inclusive é comum morrer só por tocar em carro,
ou por andar,
ou por jogar rapido demais. Sim.... o jogo não suporta um jogador que "headshota geral" com pistolinha padrão enquanto corre loucamente e qualquer dialogo inultil afunda o botão de SKIP.



não é sistema do jogo, não precisa gastar neuronios com isso,
é porquisse dos desenvolvedores,


alias,
parece que a facilidade de morrer por bobeira é proporcional a força do jogador,
em Level 1 eu era atropelado, andava na boa, era "suave", parava granada no peito, era facil "parar de um jeito facil de desarmar mina",
em level 50 com tudo no skill 20, é nivel eu ter desistido de ficar testando mods.
mina então? vish....
é pior que tentar acertar posição de 2micrometros em algo no meu trabalho usando uma marreta de 10kg. (pra situações do tipo eu costumo usar um parafuso de 8mm segurando só na pontinha do dedo, e mesmo assim as vezes eu levo 1h pra conseguir posicionar)
Mesmo no level 50 tô morrendo fácil pra carro encostando em mim, dano aleatório ao tentar fazer umas escaladas, enfim.
templo de gaben eu fiz 36/44

sei que umas 4 ai eu faria facil facil se eu me interasse por isso.
acho que o unico que eu precisaria "de força de vontade" seria comprar todos os carros.
Extremamente massante isso.

mas na segunda vez que terminei eu fiz absolutamente tudo que tem pra fazer no mapa/missão.
somando as duas zeradas, horas fazendo a janta/almoço, mijava, floodava na OS pelo celular, lavava roupa, enquanto ouvia o podca... ops, dialogos do jogo, deu 100hs.

Com mod eu comecei save novo, foquei só na principal, desviando apenas pra arrumar o revolver overpower, e pra testar os mods, que não conta muita porque não costumava salvar.
cheguei na ultima missão em 6hs.
Você é ninja

Eu me achei até rápido por fazer tudo do mapa em 90hrs haha

Apesar que nas 90hrs entra o farm pra criar/melhorar itens lendários e tal.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Cara, Cyberpunk pra mim é uma relação de amor e ódio. Gosto da gameplay e das possibilidades. Comecei a jogar apenas hackeando a porra toda e a jogabilidade fica incrível.

Agora, o que me fode realmente é a otimização porca. Upei meu PC inteiro recentemente e ainda assim o jogo apresenta muito stutter e quedas do nada. Tem muita coisa pra ser revista e melhorada.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Cara, Cyberpunk pra mim é uma relação de amor e ódio. Gosto da gameplay e das possibilidades. Comecei a jogar apenas hackeando a porra toda e a jogabilidade fica incrível.

Agora, o que me fode realmente é a otimização porca. Upei meu PC inteiro recentemente e ainda assim o jogo apresenta muito stutter e quedas do nada. Tem muita coisa pra ser revista e melhorada.

Jogando no Series X, ta tendo um mínimo de performance que não tenho muito do que reclamar. Claro que espero que atualizem com os efeitos next gen no futuro e possa melhorar mais....mas, deixando os problemas notório do jogo, é apaixonante a cidade e seus personagens. Curti muito e to na espera das DLC´s.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
E se tivessem sido um pouco menos "magnânimos" no escopo do game, e transformado o 2077 em uma trilogia. Será que poderia ter ficado melhor?:kpensa

"O Cyberpunk 2077 part I"
poderia ser sobre o "prólogo" do jogo, só que bem mais desenvolvido, detalhando melhor a vida do personagem escolhido nos life paths, com várias missões e NPCs para moldar melhor o passado do personagem criado. Terminando o game com o jogador conhecendo o Jackie e partindo para sua "nova" vida em Night City.

"O Cyberpunk 2077 part II"
seria o que rolou naquela cena "padrão" do primeiro ano de "aventuras" ao lado do Jackie na cidade, fortalecendo ainda mais a relação do personagens com os NPCs iniciais (Viktor, Mama Wells, T-Bug, etc). Terminando o jogo com a missão final do primeiro ato (a que se obtém o RELIC), o que daria um put* cliffhanger para o terceiro (e final) game.

"O Cyberpunk 2077 part III (final)"
seria o restante do game como conhecemos só que com tudo que foi prometido e com as escolhas dos primeiros interferindo no enredo e andamento da parte final (o que geraria um grande fator replay, para conhecer os outros desmembramentos da história)
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
E se tivessem sido um pouco menos "magnânimos" no escopo do game, e transformado o 2077 em uma trilogia. Será que poderia ter ficado melhor?:kpensa

"O Cyberpunk 2077 part I"
poderia ser sobre o "prólogo" do jogo, só que bem mais desenvolvido, detalhando melhor a vida do personagem escolhido nos life paths, com várias missões e NPCs para moldar melhor o passado do personagem criado. Terminando o game com o jogador conhecendo o Jackie e partindo para sua "nova" vida em Night City.

"O Cyberpunk 2077 part II"
seria o que rolou naquela cena "padrão" do primeiro ano de "aventuras" ao lado do Jackie na cidade, fortalecendo ainda mais a relação do personagens com os NPCs iniciais (Viktor, Mama Wells, T-Bug, etc). Terminando o jogo com a missão final do primeiro ato (a que se obtém o RELIC), o que daria um put* cliffhanger para o terceiro (e final) game.

"O Cyberpunk 2077 part III (final)"
seria o restante do game como conhecemos só que com tudo que foi prometido e com as escolhas dos primeiros interferindo no enredo e andamento da parte final (o que geraria um grande fator replay, para conhecer os outros desmembramentos da história)

Seria interessante, por que seria uma forma mais ampla de mostrar o enredo principal do jogo.
Só que, do que já foi mostrado e apresentado, continuar daqui para frente mostrando o que o V poderia ainda fazer para tentar mudar o destino dele (dependendo de que final foi escolhido pelo jogador) ou então, o Silverhand, acredito que também vai chamar a atenção.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
E se tivessem sido um pouco menos "magnânimos" no escopo do game, e transformado o 2077 em uma trilogia. Será que poderia ter ficado melhor?:kpensa

"O Cyberpunk 2077 part I"
poderia ser sobre o "prólogo" do jogo, só que bem mais desenvolvido, detalhando melhor a vida do personagem escolhido nos life paths, com várias missões e NPCs para moldar melhor o passado do personagem criado. Terminando o game com o jogador conhecendo o Jackie e partindo para sua "nova" vida em Night City.

"O Cyberpunk 2077 part II"
seria o que rolou naquela cena "padrão" do primeiro ano de "aventuras" ao lado do Jackie na cidade, fortalecendo ainda mais a relação do personagens com os NPCs iniciais (Viktor, Mama Wells, T-Bug, etc). Terminando o jogo com a missão final do primeiro ato (a que se obtém o RELIC), o que daria um put* cliffhanger para o terceiro (e final) game.

"O Cyberpunk 2077 part III (final)"
seria o restante do game como conhecemos só que com tudo que foi prometido e com as escolhas dos primeiros interferindo no enredo e andamento da parte final (o que geraria um grande fator replay, para conhecer os outros desmembramentos da história)
Seria bem mais interessante, tipo Mass Effect, transferindo o seu V e as escolhas dele pela trilogia toda, aumentando o fator replay e desenvolvendo melhor os personagens do que colocar um filminho de segundos e esperar que a gente se importe. A primeira parte poderia se passar em outra cidade, com outras personagens, mostrar mais sobre a vida da V.

Só não sei como resolveriam isso de Night City, seria estranho Cyberpunk 1 se passar em uma cidade, enquanto o 2 e o 3 se passam em Night City. Ou poderiam só cortar pela metade. Acabar o primeiro jogo na "aparição do Johhny" e deixando o hype vivo para a parte 2.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Cara, eu terminei Cyberpunk com mais de 100 saves. Nunca que eu deixaria saves com distância de 15 horas num jogado bugado como esse. Imagina acontecer aquele bug chato da música que nunca para de tocar (aconteceu comigo 2 vezes ou mais, inclusive em main mission). E só resolve voltando em save anterior.

Consegui contornar o bug, mas deu um cagaço aqui.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Cara, eu terminei Cyberpunk com mais de 100 saves. Nunca que eu deixaria saves com distância de 15 horas num jogado bugado como esse. Imagina acontecer aquele bug chato da música que nunca para de tocar (aconteceu comigo 2 vezes ou mais, inclusive em main mission). E só resolve voltando em save anterior.

Comigo aconteceu isso, e um de diálogo que ficava repetindo de fundo, fechei e abri o jogo e parou.

No mais alguém sabe me explicar que raio é aquele final que o V vai pro espaço?
Achei que fosse ter continuação em gameplay mas o jogo acabou ali, eu fiquei ????????????????

E em tempo, dá pra começar jogo novo com tudo que tenho? ou só do 0 mesmo, já que fiz 2 finais do Corporativo e queria começar as outras rotas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Comigo aconteceu isso, e um de diálogo que ficava repetindo de fundo, fechei e abri o jogo e parou.

No mais alguém sabe me explicar que raio é aquele final que o V vai pro espaço?
Achei que fosse ter continuação em gameplay mas o jogo acabou ali, eu fiquei ????????????????

E em tempo, dá pra começar jogo novo com tudo que tenho? ou só do 0 mesmo, já que fiz 2 finais do Corporativo e queria começar as outras rotas.
Dizem que é o carinha é o Gman de Cyberpunk. Ele aparece em algumas sides, de relance.

 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Alguém experimentou no PS5 com o patch atual? Tá jogável? Ou dando muito crash, bugs e etc. Tenho a cópia física, porem não tive coragem ainda de testar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.707
Reações
92.723
Pontos
1.353
Mesmo no level 50 tô morrendo fácil pra carro encostando em mim, dano aleatório ao tentar fazer umas escaladas, enfim.

Você é ninja

Eu me achei até rápido por fazer tudo do mapa em 90hrs haha

Apesar que nas 90hrs entra o farm pra criar/melhorar itens lendários e tal.

As armas lendárias era facil fazer rápido.
Upar as skill de criação pra menos gasto logo no começo, vender vários nekomatas nas máquinas e vendedores e ir comprando e juntando os itens de upgrade e criação lendário. Quase toda vez que eu passava na frente de uma loja de armas eu entrava e comprava tudo que é enjoado farmar, fazia nekomatas e vendia pra repor o dinheiro.

:klolz

Só não tive coragem de comprar os carros.
Entraria em um loop de farmar e vender.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
As armas lendárias era facil fazer rápido.
Upar as skill de criação pra menos gasto logo no começo, vender vários nekomatas nas máquinas e vendedores e ir comprando e juntando os itens de upgrade e criação lendário. Quase toda vez que eu passava na frente de uma loja de armas eu entrava e comprava tudo que é enjoado farmar, fazia nekomatas e vendia pra repor o dinheiro.

:klolz

Só não tive coragem de comprar os carros.
Entraria em um loop de farmar e vender.
Eu farmei ate juntar 1 milha e 800 mil edinhos. Ai comprei todos os carros e ganhei a conquista. Voltei o save e usei a grana toda pra comprar material e ficar fazendo craft ate chegar no nivel 20 e ganhar outra conquista. Demorou, mas deu certo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
As armas lendárias era facil fazer rápido.
Upar as skill de criação pra menos gasto logo no começo, vender vários nekomatas nas máquinas e vendedores e ir comprando e juntando os itens de upgrade e criação lendário. Quase toda vez que eu passava na frente de uma loja de armas eu entrava e comprava tudo que é enjoado farmar, fazia nekomatas e vendia pra repor o dinheiro.

:klolz

Só não tive coragem de comprar os carros.
Entraria em um loop de farmar e vender.

Ou fazer o bug de ficar vendendo a obra de arte de uma side mission específica por 4000 em um daqueles "caixas eletrônicos", aí comprar de volta por 5 e repetir o processo infinitamente.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ou fazer o bug de ficar vendendo a obra de arte de uma side mission específica por 4000 em um daqueles "caixas eletrônicos", aí comprar de volta por 5 e repetir o processo infinitamente.
Tem um glitch fácil também, na batalha com aquela mina gigante da Voodoo Boyz

Após vencê-la, ela ficará desmaiada no chão. Só matar, salvar, dar load, matar, salvar, dar load...

De quebra dá muito xp e credibilidade tb. Dei uma farmadinha de leve ali hehe
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
farmar dinheiro não é preciso fazer nenhum cheese nem nada disso.
Basta ir guardando os itens de craft dissolvendo 70-80% dos itens que vc encontra.

Quando vc chegar no lv e decidir que quer zerar o game.
Pegue o Sniper Rifle Verde. Ele é um craft bem barato e se nao me engano vendido na loja do apartamento do V.

No lv50 cada unidade vende por 1050. E custa uma ninharia em recursos.
Mesmo com tech0 você ainda obtem uns 900 créditos por rifle produzido.
Com Mods nem precisa ficar apertando o botão, basta segurar.

No lv50 eu tive dinheiro pra todos os carros e recursos sobraram com folga.
Pelo meus cálculos usando esse método da pra comprar todos os veículos por volta do lv40 usando o método falado acima.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.707
Reações
92.723
Pontos
1.353
Ou fazer o bug de ficar vendendo a obra de arte de uma side mission específica por 4000 em um daqueles "caixas eletrônicos", aí comprar de volta por 5 e repetir o processo infinitamente.

Pior que eu evitei "quebrar" o jogo.
Só usei que os devs quiseram ter dentro dele.

Se o jogo "jogando sem abusar" já é todo bugado, imagina abusando dos glitchs. :klolz
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Zerei com 70h, o jogo me deixou com gostinho de Metal Gear Solid V.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.707
Reações
92.723
Pontos
1.353
farmar dinheiro não é preciso fazer nenhum cheese nem nada disso.
Basta ir guardando os itens de craft dissolvendo 70-80% dos itens que vc encontra.

Quando vc chegar no lv e decidir que quer zerar o game.
Pegue o Sniper Rifle Verde. Ele é um craft bem barato e se nao me engano vendido na loja do apartamento do V.

No lv50 cada unidade vende por 1050. E custa uma ninharia em recursos.
Mesmo com tech0 você ainda obtem uns 900 créditos por rifle produzido.
Com Mods nem precisa ficar apertando o botão, basta segurar.

No lv50 eu tive dinheiro pra todos os carros e recursos sobraram com folga.
Pelo meus cálculos usando esse método da pra comprar todos os veículos por volta do lv40 usando o método falado acima.

Level 0 de tecnica no "rifle verde", vulgo nekomata, era 500 e poucos.

o valor é proporcional ao level do jogador.


é bom upar a engenharia/tecnica pois vai gastando cada vez menos pra fazer.
No level 20 / Skill em 20 custa 16 trequinhos verdes e da pr avender por 1000 e poucos, que a pessoa se jogar "normal" pega dezenas de milhares em poucas horas.


Maior problema dessa técnica é o limite do "caixa" dos compradores, as maquinas normalmente só aceitam 20 mil de crédito.

mas foi de boas maximizar as armas que eu mais uso usando essa técnica,
comprando uma caralha de cyberwire legendario, e ainda sobrou uma grana violenta.
Sem "se estressar" com farm".

ps.: for pra usar mod é só editar o save e colocar a quantia de dinheiro que a pessoa quiser. :klolz
de todo não é algo tão estranho assim, afinal, ficar fazendo rifle e vendendo em qualquer bica não é la "muito divertido", quisá que tem alguma dificuldade..
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Level 0 de tecnica no "rifle verde", vulgo nekomata, era 500 e poucos.

o valor é proporcional ao level do jogador.


é bom upar a engenharia/tecnica pois vai gastando cada vez menos pra fazer.
No level 20 / Skill em 20 custa 16 trequinhos verdes e da pr avender por 1000 e poucos, que a pessoa se jogar "normal" pega dezenas de milhares em poucas horas.


Maior problema dessa técnica é o limite do "caixa" dos compradores, as maquinas normalmente só aceitam 20 mil de crédito.

mas foi de boas maximizar as armas que eu mais uso usando essa técnica,
comprando uma caralha de cyberwire legendario, e ainda sobrou uma grana violenta.
Sem "se estressar" com farm".

ps.: for pra usar mod é só editar o save e colocar a quantia de dinheiro que a pessoa quiser. :klolz
de todo não é algo tão estranho assim, afinal, ficar fazendo rifle e vendendo em qualquer bica não é la "muito divertido", quisá que tem alguma dificuldade..

Como jogo em console, não tem esquema de mod. Tive que ficar fazendo sniper e vendendo mesmo, por que subia o nivel de craft e fazia dinheiro. A idéia era nisso fazer duas conquistas juntas (comprar os carros e levar uma skill ao maximo, no caso o craft). Foi demorado, foi mas valeu a pena. Eu ficava passeando entre os vendedores e fazendo o tempo adiantar para voltar a grana.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Mais um mod sendo lançado para deixar o game semelhante aos trailers de 2018



Cyberpunk 2077 Respectful ReShade preset improves the image quality of the E3 2018


This is special configuration of Respectful Reshade to work with the wonderful E3 2018 Lighting MOD by WT3WD which gives the game a much more "realistic" colour scheme. Unfortunately it comes out very milky, undetailed and feels very flat.
Due to that, i reconfigured my good ol reliable to make it a party for your eyes. It makes everything the original Respectful Reshade does, but it's contrast postprocession is reworked to optimize the optics gifted by the E3 2018 Lightning mod.



imagens com os mods aplicados

01-modded-1480x833.jpeg


03-modded-1480x833.jpeg


05-modded-1480x833.jpeg


07-modded-1480x833.jpeg
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Uma coisa que sabota esse jogo é aquela configuração do "screen space reflection". Quando você desabilita (tentando ganhar performance) o jogo fica com aspecto ok, mas sem reflexo nenhum. Contudo, quando vc ativa qualquer outra opção - do low pro psycho -, surge uma espécie de granulado na tela que deixa o jogo horrível. Se você ativar o Ray Tracing essa opção é desabilitada por padrão, mas aí também vc toma uma paulada na performance.

Em resumo:
  1. desativa os reflexos pro visual ficar ok;
  2. ativa os reflexos e fica com o aspecto granulado feio pra karaleo,
  3. ativa o ray tracing lindão, mas se fode na performance.

Ainda sou da opinião que esse jogo tem muita otimização pra se fazer.
 
Topo Fundo